Estou Estressada

Cerca de 30 frases e pensamentos: Estou Estressada

Sou teimosa, ciumenta, confusa, estressada e grossa. E ainda assim, consigo ser a pessoa mais sensivel do mundo

Desconhecido

Sabe como você deixa uma garota estressada? Quando você diz a ela que ela está estressada.

Gossip Girl

Não, não gosto de dividir, sou ciumenta, bipolar, chata e estressada. Se não estiver bom pra você então foda-se. Já que não aguenta conviver com meus defeitos então não lhe darei a honra de ver minhas qualidades…

B. Albanês

Sou chata, sou ciumenta, sou irritante, sou nervosa, sou melosa, sou estressada, sou bagunceira, sou carente, sou chorona, sou festeira. Mas independente do aconteça, eu sou sempre eu mesma.

Jéssica Pernis.

Eu sou chata, retardada, desinteressante, irônica, estressada, sarcástica, feia, nada estimulante, estranha, preguiçosa, gorda, revoltada, gay, teimosa, insistente e má.
Mas eu te amo, serve?

Thaysa Ribeiro

Ele: o que você tem ?

Ela: nada (estou chateada, magoada, estressada, carente.. sinto falta de quando era criança onde não me preocupava com nada, além de brincar, sinto falta de quando meu amor era só a mamãe e o papai, tenho falta de quando chorava, mais por que o dodoi tava doendo, sinto falta de quando eu não sabia o quanto era ruim crescer)

Bia Bandeira

Eu sou chata, irônica, estressada, sarcástica, feia, estranha, gorda, revoltada, teimosa, irritante, insistente e má. Mas te amo, serve?

Samai

[T]empo [P]ropício para [M]atar

A verdade é que eu sou chata demais, estressada demais e tô sempre de saco cheio de tudo. E eu escrevo. Escrevo todo dia o quanto a vida me desgasta, o quanto eu quero mais, o quanto eu canso. Detesto me fazer de vítima, não me faço não, tenho o meu direito de mostrar indignação, impaciência e nem por isso devo ser taxada de coitadinha. Não sou coitadinha.

Eu tenho malícia, eu tenho malícia o suficiente pra saber como o mundo acontece. E o mundo é sujo, e eu sou suja e você é sujo. Todo mundo tem um lado mal, banal. No fundo todo mundo é igual e cada um encara os fatos de uma forma diferente.

E eu sou chata, sabe porque eu sou chata? Eu sou chata porque não gosto que brinquem com as minhas verdades, não gosto que me enganem, não gosto que me firam.

E eu sou estressada, e eu grito, e eu choro, me desespero, é um direito meu.

E eu tô sempre de saco cheio porque eu tô cansada do igual, eu tô cansada de menosprezo. Tô cansada de ser tratada como um cachorrinho que você bate e ele late, daí você faz um carinho e ele balança um rabinho sem a mínima raiva.

Não sou uma cadelinha bonitinha não, você me bate e eu te bato. Comigo é toma lá dá cá.

E eu tenho vontade de sair socando tudo, descendo o pau em todo mundo.

Minha vontade é de parar o mundo. Só eu ando, só eu mexo.

Eu sou a dona do mundo, eu sou dona de todo mundo e eu quero matar todo mundo.

Mariana Romariz

Quando calma sou meiga, quando nervosa sou chata, quando confusa sou estressada, quando triste sou chorona, quando calada sou pensativa, quando feliz sou animada, quando entediada sou brava, e quando sou brava saí de perto porque aí o bicho pega.

Paolla Cristiny

Tá pra nascer, tá pra nascer, tá pra nascer, tá pra nascer alguém mais infantil que o Caio.

Aline Estressada

Prefiro sim ser do meu jeito, sincera e estressada e ter amigos verdadeiros
do que ser a falsa e boazinha. Que quando precisa, se FODE SOZINHA !

Mallu Moraes

Estressada, Pitbull e Geniosa
Temperamental
Estressada
Pitbull
Raivosa
Gênio Forte
Geniosa
E outros adjetivos interessantes que definem um pavio curto ou um sem pavio.
Eu posso me encaixar nisso, eu posso ultrapassar limites quando estou com raiva, sou extremista, me magoo com facilidade e acho que magoo com a mesma facilidade. Não costumo dar créditos a ofensas vomitadas no calor das emoções pois tenho uma infinidade de mer*** pronunciadas dessa forma, por mais absurdo que possa parecer, meus pedidos de desculpas são super sinceros regados a culpa e remorsos.
Mesmo que eu fale milhões de besteiras, mesmo que eu diga que para mim pouco importa, mesmo que meu orgulho seja muitas vezes maior que meu amor, se eu disser que te amo, acredite pois eu te amo realmente, com toda a força e com todo amor. Não sou perfeita, não pretendo ser, não prometo nunca magoar você pois esse tipo de promessa eu não consigo cumprir, mas prometo sim ser leal acima de tudo, brigar, xingar mas com você, lutar, por você, chorar por você e ser eu. O que preciso é de aceitação, o que preciso é que você some as minha qualidades, diminua pelos meus defeitos e aposte em mim como ser humano.

Arcise Câmara

"Eu sei que eu sou ignorante, estressada e irônica, muitas vezes. Mas sei também que o meu coração é cem vezes maior que o meu tamanho.

Jordana Nascimento

E nos dias de hoje, eu procuro o homem que me ature! Hoje estou um anjo, amanhã sou estressada e depois a romântica. Sou a tripolaridade em pessoa. Me conquistar é fácil. Me aturar, aí já são outros quinhentos.

Joyce Xavier

Nem que eu seja a pessoa mais cara fechada, mal humorada e estressada que existe, eu acho que eu sou feliz, por motivos marcantes, sim.

Suellen Andrade

[T]empo [P]ropício para [M]atar

a verdade é que eu sou chata demais, estressada demais e tô sempre de saco cheio de tudo. e eu escrevo. escrevo todo dia o quanto a vida me desgasta, o quanto eu quero mais, o quanto eu canso. detesto me fazer de vítima, não me faço não, tenho o meu direito de mostrar indignação, impaciência e nem por isso devo ser taxada de coitadinha. não sou coitadinha. eu tenho malícia, eu tenho malícia o suficiente pra saber como o mundo acontece. e o mundo é sujo, e eu sou suja e você é sujo. todo mundo tem um lado mal, banal. no fundo todo mundo é igual e cada um encara os fatos de uma forma diferente. e eu sou chata, sabe porque eu sou chata? eu sou chata porque não gosto que brinquem com as minhas verdades, não gosto que me enganem, não gosto que me firam. e eu sou estressada, e eu grito, e eu choro, me desespero, é um direito meu. e eu tô sempre de saco cheio porque eu tô cansada do igual, eu tô cansada de menosprezo. tô cansada de ser tratada como um cachorrinho que você bate e ele late, daí você faz um carinho e ele balança um rabinho sem a mínima raiva. não sou uma cadelinha bonitinha não, você me bate e eu te bato. comigo é toma lá dá cá. e eu tenho vontade de sair socando tudo, descendo o pau em todo mundo. minha vontade é de parar o mundo. só eu ando, só eu mexo. eu sou a dona do mundo, eu sou dona de todo mundo e eu quero matar todo mundo.

Mariana Romariz

Acho que estou de TPM, ando muito estressada, muito chata, muito irritante. Ah não.. esqueci! Eu sempre fui assim mesmo!

Suzane Lima

Por toda a minha vida

Parte 2:

Era o dia da formatura. Passei a última semana estressada com preparativos e provando vestidos e sapatos. Até que em fim, estava tudo pronto. Essa noite seria a última. A última em que eu estaria com ele. Então ela tinha que valer a pena. Eu ia fazer com que valesse.
A noite chegou, a formatura também. Eu vestia um vestido bem curto. Era lindo. Era um verde bem vivo, da cor da natureza. Cheio de brilhantes. Minha maquiagem e meu esmalta também eram verdes. O sapato, também.
Estávamos todos lá. Meus amigos e eu. Estava tudo muito bom, até eu perceber a ausência dele. Não o encontrava em nenhum dos lados. Já estava ficando com medo. Beber seria uma boa solução. Peguei um copo, dois copos, três copos, e perdi a conta. Todos estavam bebendo e dançando. Eu estava fazendo o mesmo.

Sabrina Niehues

E o pior é que você sabe o quanto eu sou estressada. Isso te assusta, e também me assusta. Tem dias que até tenho pena de você. Sou muito carinhosa, um doce. Principalmente quando quero jogar um tijolo na sua testa, aí eu sou um amor. Sério, chá de camomila, meu amigo tô precisando de você!

Beane Ferreira

Você me acha chata, arrogante, orgulhosa, mal educada, bruta, estressada, calculista e com coração de pedra?!
Talvez eu seja mesmo tudo isso e um pouco mais!
E você ainda me pergunta se não vou falar nada?!
Não, eu não vou falar nada ao seu respeito, até porque... quem é você mesmo?
Opiniões sobre mim não me interessam, principalmente quando partem de pessoas que – particularmente pra mim – não “existem”!

somaR