Estou Estressada

Cerca de 29 frases e pensamentos: Estou Estressada

Sou teimosa, ciumenta, confusa, estressada e grossa. E ainda assim, consigo ser a pessoa mais sensivel do mundo

desconhecido

Sabe como você deixa uma garota estressada? Quando você diz a ela que ela está estressada.

Gossip Girl

Não, não gosto de dividir, sou ciumenta, bipolar, chata e estressada. Se não estiver bom pra você então foda-se. Já que não aguenta conviver com meus defeitos então não lhe darei a honra de ver minhas qualidades…

B. Albanês

Eu sou chata, retardada, desinteressante, irônica, estressada, sarcástica, feia, nada estimulante, estranha, preguiçosa, gorda, revoltada, gay, teimosa, insistente e má.
Mas eu te amo, serve?

Thaysa Ribeiro

Sou chata, sou ciumenta, sou irritante, sou nervosa, sou melosa, sou estressada, sou bagunceira, sou carente, sou chorona, sou festeira. Mas independente do aconteça, eu sou sempre eu mesma.

Jéssica Pernis.

Ele: o que você tem ?

Ela: nada (estou chateada, magoada, estressada, carente.. sinto falta de quando era criança onde não me preocupava com nada, além de brincar, sinto falta de quando meu amor era só a mamãe e o papai, tenho falta de quando chorava, mais por que o dodoi tava doendo, sinto falta de quando eu não sabia o quanto era ruim crescer)

Bia Bandeira

[T]empo [P]ropício para [M]atar

A verdade é que eu sou chata demais, estressada demais e tô sempre de saco cheio de tudo. E eu escrevo. Escrevo todo dia o quanto a vida me desgasta, o quanto eu quero mais, o quanto eu canso. Detesto me fazer de vítima, não me faço não, tenho o meu direito de mostrar indignação, impaciência e nem por isso devo ser taxada de coitadinha. Não sou coitadinha.

Eu tenho malícia, eu tenho malícia o suficiente pra saber como o mundo acontece. E o mundo é sujo, e eu sou suja e você é sujo. Todo mundo tem um lado mal, banal. No fundo todo mundo é igual e cada um encara os fatos de uma forma diferente.

E eu sou chata, sabe porque eu sou chata? Eu sou chata porque não gosto que brinquem com as minhas verdades, não gosto que me enganem, não gosto que me firam.

E eu sou estressada, e eu grito, e eu choro, me desespero, é um direito meu.

E eu tô sempre de saco cheio porque eu tô cansada do igual, eu tô cansada de menosprezo. Tô cansada de ser tratada como um cachorrinho que você bate e ele late, daí você faz um carinho e ele balança um rabinho sem a mínima raiva.

Não sou uma cadelinha bonitinha não, você me bate e eu te bato. Comigo é toma lá dá cá.

E eu tenho vontade de sair socando tudo, descendo o pau em todo mundo.

Minha vontade é de parar o mundo. Só eu ando, só eu mexo.

Eu sou a dona do mundo, eu sou dona de todo mundo e eu quero matar todo mundo.

Mariana Romariz

Quando calma sou meiga, quando nervosa sou chata, quando confusa sou estressada, quando triste sou chorona, quando calada sou pensativa, quando feliz sou animada, quando entediada sou brava, e quando sou brava saí de perto porque aí o bicho pega.

Paolla Cristiny

Eu sou chata, irônica, estressada, sarcástica, feia, estranha, gorda, revoltada, teimosa, irritante, insistente e má. Mas te amo, serve?

Samai

Tá pra nascer, tá pra nascer, tá pra nascer, tá pra nascer alguém mais infantil que o Caio.

Aline Estressada

"Eu sei que eu sou ignorante, estressada e irônica, muitas vezes. Mas sei também que o meu coração é cem vezes maior que o meu tamanho.

Jordana Nascimento

Prefiro sim ser do meu jeito, sincera e estressada e ter amigos verdadeiros
do que ser a falsa e boazinha. Que quando precisa, se FODE SOZINHA !

Mallu Moraes

E nos dias de hoje, eu procuro o homem que me ature! Hoje estou um anjo, amanhã sou estressada e depois a romântica. Sou a tripolaridade em pessoa. Me conquistar é fácil. Me aturar, aí já são outros quinhentos.

Joyce Xavier

Você me acha chata, arrogante, orgulhosa, mal educada, bruta, estressada, calculista e com coração de pedra?!
Talvez eu seja mesmo tudo isso e um pouco mais!
E você ainda me pergunta se não vou falar nada?!
Não, eu não vou falar nada ao seu respeito, até porque... quem é você mesmo?
Opiniões sobre mim não me interessam, principalmente quando partem de pessoas que – particularmente pra mim – não “existem”!

somaR

Ando estressada, cansada, enfadada, entediada e todos os adas possíveis. Peço à Deus que acalente o meu coração, que me dê forças para obter a serenidade e a paz almejada.
Só de escrever já tiro mil toneladas das costas, quando você compartilha algo, aquilo se divide, o peso de não está num bom momento é segregado pelo apoio, carinho e amizade e pela torcida de que amanhã é outro dia, que hoje não é dia de tristeza, nem de luto, nem de raiva. Hoje é dia de alegria, de bondade, de amor. Que meus dias sejam incríveis, que o meu coração pule sempre de alegria pela vida, pelos amigos, pelo trabalho e por tudo de bom que virá.

Arcise Câmara

Ficar com raiva, preocupada, estressada, odiando o mundo e julgando injustamente, falando besteira das quais fica feio pra mim depois, só me deixa atrasada, velha e cada vez mais sozinha! E uma coisa que centenários morreram sem aprender é que sim senhores, nos precisamos das pessoas!

Raileza

Amor é quando mesmo com a pessoa estressada, descontando toda raiva da vida em você, você zomba de qualquer besteirinha pra arrancar um sorriso dela.

Thayanne Cristynne

Hoje não estou muito animada , a dor voltou minha mente está estressada, não agüenta mais tanta conversinha ,pessoas que olha eu seus olhos e fala que te adoro e admira , mais você sente que lá brota pura hipocrisia ; hoje pessoas tendem a ser políticas para tudo estão tentando a todo momento se vender .Venho de um lugar bem diferente dessa gente, onde minha amizade não é por interesse e nem por conveniência , mais como , como continuar nesse meio , pois a cada dia sinto-me mais sufocada e enjoada desse povo medíocre ... ‘’O SENHOR ME DER FORÇAS E SABEDORIA PARA AGUENTAR ATÉ O FIM ESSA GUERRA COM GOLIAS , POIS A FERA RUGE , MAIS MINHA FÉ EM CALÁ-LO É MAIOR !

Hellen Lopes

E o pior é que você sabe o quanto eu sou estressada. Isso te assusta, e também me assusta. Tem dias que até tenho pena de você. Sou muito carinhosa, um doce. Principalmente quando quero jogar um tijolo na sua testa, aí eu sou um amor. Sério, chá de camomila, meu amigo tô precisando de você!

Beane Ferreira

Acho que estou de TPM, ando muito estressada, muito chata, muito irritante. Ah não.. esqueci! Eu sempre fui assim mesmo!

Suzane Lima