Estou de Olho em Você

Cerca de 119 frases e pensamentos: Estou de Olho em Você

Quando te olho, vejo você
Eu realmente vejo você!

Quando me falas,
Eu realmente te escuto
E se discuto
É porque não sei o que dizer
Porque você me deixa sem palavras...

Carmem Corrêa Miranda

MEU OLHAR
Quando eu olho pra você, olho sempre fixado de muito amor.
Olho sempre em sua direção,
gosto desta direção dos meus olhos.
Por ser você, é que tanto olho.
Olhar de mãe, que acalma....
Meus olhos trazem exigências
Umas exigências de feroz amor e de feroz afeto.

Marabene

Eu olho pra você e cinceramente,tudo o que eu vejo é FALSO.

tana B.G.

Com voçê
Toda vez que olho pra você fico pensando como Deus consegue fazer algo tão lindo, na verdade tudo que vem Dele é perfeito e não tenho dúvidas disso ao te ver.
Existe um brilho nos teus olhos que poucos podem ter é doce, inexplicável, incomparável. Às vezes me pego derretendo com o seu lindo sorriso e vejo que tudo aquilo que em um homem procurei somente em ti encontrei. E espero poder ter o prazer de tê-lo ao meu lado para todo o sempre, peço a Deus que isso seja realidade e não apenas mais um sonho, e se for sonho peço a Ele que não me acorde porque você é o sonho que todas desejam sonhar, a esperança de todas que um homem de verdade deseja amar, encontro em você todo brilho existente em um luar, do seu coração soa uma canção que os meus ouvidos soube encantar.
Quando estou ao seu lado tudo simplesmente desaparece em um breve piscar de olhos, então nos vejo em um mundo distante de tudo e de todos, você me abraça e promete nunca me deixar e me diz que por mais que o tempo passe e a distancia separe comigo você sempre vai estar.
O nosso amor veio de Deus que é perfeito e sabe amar como ninguém Ele o desenhou com as próprias mãos e antes de nascermos Ele já havia traçado o nosso caminho. Agradeço a Ele todos os dias por permitir que a ti eu pudesse encontrar.
Eu te amo.

Kamilla Dias

E eu olho pra você e tenho tanto pra te falar que não falo nada. Apenas observo. Sinto você preencher cada espaço vazio que tinha em mim. E eu estou olhando pra você e me perguntando se eu mereço tanto.

Kelli Kadanus

Cada dia que passa
Amo mais você
Razão do meu viver
Olho para você
Lembro-me do meu passado
Imagino que sem você
Não haveria
Eu

Edson Ricardo Czarneski

E quando olho pra você, não o reconheço mais. Quando vejo nossas fotos sinto um vazio, um enorme vazio. Mas vou juntando os fatos e de alguma forma percebo que tudo foi uma grande ilusão, e não passou disso. Eu realmente acreditei que você me amava, e eu te amei com todas as minhas forças. Mas hoje vejo que estava cega, não percebia o óbvio, não percebia que eu nunca signifiquei nada pra você, essa história foi longe demais né? eu nunca consegui colocar um ponto final por motivos que nem eu sei, sempre tentei ser feliz ao seu lado mas hoje vejo que isso é impossível, a vida não é um conto de fadas onde os nossos sonhos se realizam.

Flávia Assis

sabe as vezes eu olho pra você e não consigo me expressar.
queria poder te abraçar, beijar, fazer rir e cuidar.
viver, amar, sonhar, casar, ter filhos e suportar.
suportar o tempo, o vazio, o frio e a solidão.
solidão amarga que esmaga, amassa e prende o coração.
coração que pulsa por pulsar, pois você era a razão.
razão de estar, de ficar e olhar.
olhar esses belos olhos vibrantes que chega até a paralisar.
paralisar o céu, a terra e mar.
mar de incertezas porém o que me diz?
diz sim pra mim e vamos começar uma família, não a mais bela nem a mais perfeita e sim a mais feliz.

Albert Santos

“Eu olho para você e vejo uma garotinha de três anos no corpo de uma mulher de vinte e cinco. Mas independente do seu jeito, desjeito, falta de jeito, manhas, birras e defeitos; eu amo tudo que vem de você.”

No, this cant be love

Efeitos
Quando olho pra você
Sinto meu coração pular mais rápido
Meu corpo estremecer
Minha alma desfalecer

Sua voz suave e macia
Calma, porém firme
Faz com que Acredite e queira o seu amor

Me aninhar em seus braços
Ser invadida por você
Seu corpo de encontro ao meu
Faz eu acreditar em magia

A magia do amor
Na metamorfose que
transforma humanos em seres celestiais
E sua boca...Ah..sua boca..
Fonte de prazer,donde estimula e liberta toda
luxuria controlada.

Celina Caetano De Souza

Quando olho para você ainda consigo sentir o teu abraço, aquele seu cheiro do banho recém-tomado, sei até o movimento dos seus cabelos, a cada passo que andas, mesmo que para longe de mim.

Suellen Mara Couto

Deus te fez assim tão perfeito...
Ser humano desenhado com delicadeza.
Olho pra você e vejo Deus!

Marta Souza

VOU PROVAR

Olho pra você dançando
E sinto que está me paquerando,
Baby não faz assim
Vêm e prove que goste de mim.

Me chame pra dançar,
Continue a me encarar,
E pra você vou provar
O quanto é bom me amar.

Deixe de brincadeira,
Isso não é bobeira,
Eu não quero só ficar,
O que eu quero te amar.

Janaína Cassiele Nolio

eu olho pra você e vejo muito do que eu quero, mas o mesmo de você sinceramente eu já nem mais espero...

Chorão

Seus Olhos Azuis Igual A Cor Do Mar, Quando Olho Pra Voçé Só Vejo O Sol Brilhar.

Noemi Medeiros

Desfrute das palavras simples que ele te oferece.
Quando ele diz: "eu olho prá você e vejo a mãe dos meus filhos", tenha certeza que essa foi a melhor forma que ele encontrou pra dizer "Eu te amo".

☆Haredita Angel

Haredita Angel

Porque toda vez que eu olho pra você eu quero dizer: sim, por você eu diria sim, pela gente todos os meus medos infantis dissipam. Você me enxerga por dentro e eu fico pensando o que eu não faria pra que você ficasse mais um pouquinho, será que há algo que você me pediria que eu negaria? Talvez você não entenda e nem eu quero te explicar, mas sente isso que eu to sentindo, ri comigo todas as vezes que eu ficar muda diante da gente. Você veio e me fez esquecer das bobagens de antes, porque antes de você tudo foi bobagem, buscas inúteis, desencontros. Porque todo meu dia muda quando olho seu rosto, quando você ri de canto e conta segredos de nós dois no meu ouvido eu me lembro grata a Deus que poderíamos morar cada um em um hemisfério e nunca nos encontraríamos, mas estamos aqui, vivendo o que tanta gente passa a vida toda e não vive. Eu nunca vou saber, nem sei até que ponto do nosso cansaço emocional alguém chega e nos faz entender que tudo foi por uma razão, mas você desnudou minha descrença, você descamou meus olhos de ressaca. Eu amo você, e eu amo muito mais além de você eu amo a gente junto, eu amo nossa gargalhada depois de uma piada sem graça, eu amo nossos olhos quando se encontram depois de um dia cansativo, eu amo nossas pernas se esquentando no frio. Talvez um dia tudo que estamos vivendo vire memória e você seja apenas um sonho bom, mas por hoje tudo já valeu a pena, mas por todo sonho que você me devolveu, por toda essa fé que hoje eu tenho em mim nosso amor foi muito mais que um acaso foi um plano divino.

Kamylla Cavalcanti

Eu olho pra você e percebo que não à nada mais que eu queira. Sinto teu cheiro de roupa limpa e não preciso de outra fragrância no meu corpo. Me jogo em teus braços, sussurro teu nome, beijo tua boca. Eu não desejo outra língua.
Eu queria muito entender essa conta louca do amor, essa mistura do x e y, esse atração dos corpos, esse atrito bom que é eu e você. Mas por mais que tente, números e contas não me contentam. Com você descobri que não existe entendimento ou explicação para o amor. Quando se entende já não se ama. Amor não acaba e eu nunca vou entender meu amor por você.

May Coutinho

Olho pra você e me perco na escuridão dos teus olhos, que me faz sonhar em um dia tê-la em meus braços...

Daniel Gonçalves dos Santos

Só Deus sabe o que eu sinto quando olho pra você sem uma tela LCD entre nós dois.

Karla Moreno