Estou Chateada

Cerca de 62 frases e pensamentos: Estou Chateada

(Dia dos namorados)

Digamos que eu não esteja nem um pouco chateada por estar sozinha hoje. Eu estou chateada simplesmente por não gostar de ninguém. Sabe, a vida se torna bem menos interessante quando você não tem em quem ficar pensando durante as aulas de história, quando seu coração não bate aceleradamente quando aparece o nome dele na tela do celular, seja em uma mensagem, ou em uma chamada não atendida, quando não existe aquela pessoa que faz seus olhos brilharem quando você fala dela. A vida pode ser ótima. Mas sem tudo isso, com certeza tem bem menos emoção. Em quase 15 anos posso dizer que tenho um coração congelado. Graças a Deus eu nunca fui daquelas garotinhas que achavam um menino bonito e já saiam gritando “ah, como eu o amo”. Graças a Deus eu nuca achei que sentia algo que não era real, ou talvez, graças a minha cabeça racional demais. Quando eu achei que tinha achado alguém que mexesse com todas as minhas emoções, alguém que me completasse, as situações eram completamente desfavoráveis. E depois de me ensinar a gostar dele, me descartou e esqueceu de me avisar. E eu juro, foi a melhor coisa que poderia ter acontecido. Eu cresci.
Agora eu sigo sozinha, coração vazio, sem ter de quem falar. Enquanto tá todo mundo louca para saber se aquele carinha vai estar na porta da escola, se aquele outro vai estar no recreio, se vai trombar com aquele menino no meio do shopping ou atravessando a avenida. Talvez pelo simples fato de um “certo garoto”conectar o MSN o coração de “certa garota” pare de bater e volte com grande velocidade. Enquanto o meu bate sempre na mesma velocidade, com a mesma emoção. Eu sei que quando eu menos esperar aparece alguém, enquanto isso eu passo o dia dos namorados no japonês com as amigas fico escutando “ooh cupido pra longe de mim”, porque música anos 60 é o que há.

Clara Novais

Você pode estar triste, chorando, magoada, brava, chateada e até de TPM, vem aquele seu “melhor amigo” e te tira da fossa. Você passa a tarde com seu melhor amigo, assiste TV, dá gargalhadas de comerciais toscos, quando dá coragem fazem pipoca e o seu dia que era para ser o pior de todo, passa sendo um dos melhores da sua vida. Você chorava por um garoto idiota, que não merece nem mesmo o seu sorriso, ai o seu melhor amigo que te faz sorrir você nem nota... Não nota como ele te olha, não nota como o sorriso dele é sedutor, como o cabelo bagunçado dele dá certo charme ao visual nem um pouco moderno, não nota como sem querer querendo ele trisca na sua mão e quando seu cabelo cai sobre o rosto, ele tira. Gestos simples de amizade, sua melhor amiga poderia fazer isso e você nem ligaria, mas sua melhor amiga não tem hormônios masculinos implorando por um beijo seu, ela não tem um perfume tão bom quanto o que o seu amigo usa. E dias assim você vai juntando na cabeça e no coração, você ouve alguém comentar sobre: “como eles tem química”, ou “ele tá parecendo um bobo”, e você começa a notar as ações dele. E por um tempo se afasta, com medo de estragar a amizade de vocês, dai os dias e as semanas passam. O seu amigo anda triste pelos cantos do colégio, vocês se falam porque o grupo do começo do ano tem sempre que continuar, vocês falam um “oi”, quando passam um pelo outro, você não sabe, mas o seu amigo tá machucado, magoado e triste, e não é por causa de uma garota fútil, é por sua causa. Você Olha da janela do seu quarto, ele saindo da casa dele, que é do outro lado da rua. Ele olha para a direção da sua casa, mas não te vê. Abaixa a cabeça e segue sozinho. Isso te faz sentir uma culpa tão grande, você deita a cabeça no travesseiro e começa a pensar sobre porque isso foi acontecer, era tão perfeita a amizade. Dai a sua melhor amiga te dá conselhos, e você ignora, quase um ano passou e você ainda não teve a coragem de ir lá e falar com ele. É a última semana de aula, e você está menos confusa, venceu aquela barreira, e decidiu, é hoje. No dia da formatura de vocês, você vê ele com outra, de mãos dadas e você reconhece essa outra, é a novata esquisita que você tinha medo. Eles se olham ternamente e a inveja em você é grande. Você continua olhando para eles, sorrisos, beijinhos, um casal quase perfeito para você, porque quem era para estar ali era você e não aquela estranha. Você respira fundo e pensa “eu perdi, e agora foi para sempre” e ai tu volta para casa.

Lorenna Botelho

LUZ!!!!!!!
Um dia e meio sem luz, sim foi difícil, mas sabe porque não fiquei chateada? porque isso faz parte da vida, e eu agradeço por meus olhos se abrirem e contemplarem a luz do dia, essa é a única luz que ainda não quero ver apagar, a LUZ DA VIDA!

Sandra Lima produtora

Quando alguém me deixa triste ou chateada é quando consigo melhor expressar meus sentimentos em palavras, inspiração vem à tona... e aí eu me lembro que tudo tem seu lado bom basta saber notá-lo!

Viviane S. Jorge

Eu hoje acordei chateada e logo cedo recebi um presente quando assisti um programa comandado por Cissa Guimarães chamado Viver com Fé.
Nesse programa estavam sendo entrevistados duas pessoas que com fé superaram momentos bem ruins: Reynaldo Gianechinni e Fernando Fernandes.
E foi com muita emoção que voltei um pouco no tempo e revivi os 2 anos que estive na hemodiálise.
Para quem não sabe, tive uma doença renal chamada nefropatia por IGA que fez com que eu tirasse Yasmim do peito para poder entrar na máquina.
Foram dois anos doídos, porém incríveis, de muita luta e muito aprendizado!
No Centro Brasiliense de Nefrologia em Bsb aprendi a deixar as pessoas a cuidarem de mim, aprendi a amar cada uma daquelas mãos abençoadas, aprendi a respeitar o tempo da vida, aprendi a ter misericórdia por aqueles que sofrem.
Me lembrei que nesses dois anos tive fé todos os dias, tinha a maravilhosa certeza que tudo ia dar certo, jamais perdi o riso.
A fé insistia em nascer com o dia, trazendo alegria, esperança e coragem.
Não me tornei santa. Me tornei humana!
Eu sabia que aquilo era só uma fase, Deus me dizia isso de todas as formas, pois eu deixava que ele permanecesse dentro de mim.
Desejo a quem estiver passando por "dias duros" que peça a Deus nesse momento o dom de AMAR, desejo que vc que não tente achar culpados, desejo tb que vc não tente entender o mundo ou as pessoas.
Levante a cabeça, ame o seu sorriso e agradeça por ter pernas, braços, rins e escolhas.
Um grande abraço a todos...

Márcia Paula Vaz

Tipo assim: mesmo que eu fique chateada, triste ou com raiva e ate chore, eu vou sempre perdoar quem faça isso, existem mesmo pessoas que vao sempre te olhar de cara feia, falar de você, ter inveja sua, eu achu que ja me acostumei com isso, e eu nao seria (EU&EU) mesma se nao esquecesse. Sabe porque? O mal se destroí por si só, e olha que o que eu tenho visto de mal se destruindo nao é pouco.! Esperar Deus agir é bem melhor, Deus nao precisa de sua ajuda, entao nao interfira no que ele quer fazer!#

Sara Faustino

Eu fiquei muito chateada quando te vi com outra
Eu era a sua primeira
Eu queria ter sido a sua unica
Preferi te esquecer
Mas nunca consegui
Vivi minha vida
Conheci milhares de pessoas
Mas nunca te esqueci
Comecei a frequentar os lugares que frequentávamos
Revi todos os nossos amigos em comum
Perguntei por você
Mas não consegui noticia
Pensei que nunca mais ia te ver
Mas um dia eu estava em um festa
E meu amigo me chamou pra ir em outra
Eu nao queria mais fomos
...
Ainda bem que fomos
Depois de cinco anos te vi novamente
E tive certeza de que meu sentimento por voce nunca mudou
Eu te amo
Espero nunca mais te perder da minha vida novamente!!!

Laila Cristina

Nessa sociedade injusta,
Malcriada, indecisa,
Chateada, sofrida,
Doente de amor,
Doente de carinho,
Sim, é nesta sociedade,
Q eu vivo,
Sim é nesta sociedade
Q eu me apaixonei
Sim é nesta sociedade
Q eu me apeguei
Sim, é nesta sociedade sangrenta
Q soube amar e desprezar,
E nos pequenos detalhes soube acrescentar e retirar-me.

Inara Leticia

Sintomas

Ando meio chateada com tudo e com todos
Não acho meu lugar
Me sinto numa selva do lute pelo seu

Queria caminhar, queria sorrir, queria ser leve
Mas eu me sinto triste, perdida e sem rumo

Ouço músicas e sinto dor
Vejo pessoas e quero fugir
O cheiro de perfumes me faz ir pra longe

Eu busco o sabor das primaveras
As flores da manhã
O calor do café
A delícia do sorrir
E eu nada encontro

Fica um vazio em mim
Me sinto ausente de mim mesma
Não sei onde me achar
Não sei onde me procurar

Queria poder voar
Me permitir viajar no meu mundo
Queria tirar essa dor que me acomete
Essa angústia lasciva que me degenera
Essa prisão que me orbita

Eu crio meus demônios
Eles impedem minhas percepções
Eu projeto uma realidade inventada
Eu não sei mais o que é real
Eu estou sempre nos meus sonhos
E meu pião nunca para de rodar

Tudo que eu vejo é fantasia
Não há amor
Não há sabor
Não há euforia

Qual o sentido de existir?
Por que eu não consigo mais sorrir?
Vou continuar a ser um faquir?

Eu vejo o tempo na cara das pessoas
E como o tic-tac dos relógios
Ele persiste em fazer tudo agonizar
Ele sempre me cobra
E eu só consigo reparar

Me sinto agora, como uma neptunia plena ao anoitecer
Fico esperando cada manhã
Cada gota de orvalho secar
Cada sol nascer
Buscando incessantemente, algum calor que lubrifique

Ivy

Chateada hoje... coisa ruim dentro do peito. Vc vai ouvindo tanta coisa, vai juntando tudo e chega uma hora que o peito não aguenta não. Ai cabeça fica a mil e vc já não sabe mais o que pensar. Vc vai desanimando quando escuta certas coisas sabe? De um ano pra cá já ouvi tantas coisas que me magoaram e ainda tou aqui tentando segurar a onda. Mas vai desanimando, desmotiva, dá uma vontade de desistir de tudo sabe... .

Alolu

Tem certeza que temos que ter educação?

Não fico chateada pela pessoa não prestar, não, até fico feliz por ela ser o que é.
O que me incomoda é a pessoa querer passar de boa, tentar ser boa, até chorar como se fosse.
Você mata um (a) infeliz desse (a) e ainda é preso (a).

Professor Glauco Marques

Se você soubesse o quanto estou Decepcionada com tudo isso , não me perguntaria se estou BEM !!

Bernaddy

"Não me arrependo de nada do que eu fiz. Eu só lamento o tempo que desperdicei com as pessoas erradas."

Bernaddy

Estou me sentindo uma planta. parada, tentando viver e vendo o tempo passar.

VIVI STEPHANIE, VIVIANESTEPHANIE

Entreguei meus dias numa cama macia num sono intenso em meio a pesadelos. Entreguei meus sonhos pra uma dor imensa em que acordar era desespero. Entreguei meus discos, deixei na gaveta da minha casa antiga. A vitrola quebrou e não posso mais ouvi-los, mas todas as minhas musicas carrego na memória e por mais que não as escute, elas sempre farão parte de mim!!!

Néiah Lima

Pensar em si mesmo é ideal para os egoístas, mendigos e pobres de espirito. O bem que faz a alma dos bons não é o mesmo que alimenta os maus. Pois sei que derrotar o outro enganar e tirar proveito de situações não pertence a mim. Querer é poder, mas querer dominar tudo é desespero. E além do mais o que te faz feliz não agrega absolutamente nada em minha vida, porque o que me faz feliz é tão precioso e só quem pode sentir e provar é quem realmente tem essa mesma capacidade de amar como eu amo.

Néiah Lima

Hoje é dia de presentear nossos pais porque o amor é diário, verdadeiro e único. Saiba ama-los enquanto é possível, saiba perdoar porque os heróis também fracassam. Saiba respeitar as atitudes e escolhas.
Mas acima de tudo, aprenda a agradecer pela vida que ele te deu, por ele ter trabalhado duro para te sustentar. Pelas noites em claro quando ficou doente e agora perde o sono esperando você voltar para casa. Agradeça pelo PAI presente em sua vida que nem sempre foi aquele q te trouxe aqui, mas aquele que tem a capacidade de te amar incondicionalmente e te defender.
Aquele companheiro fiel...

Néiah Lima

Quando você está bem, certamente estará rodeado de uma multidão de amigos. Mas se caso precisar chorar terá que bater de porta em porta e implorar um abraço.

Néiah Lima

Que os fortes me chamem de fraca.
E que provem a dor e sejam capazes de serem tão fracos quanto eu.

Néiah Lima

Um dia é muito tempo pra quem saber viver... Em um dia tudo muda e aprendi com você...
De tantas coisas fúteis e inúteis a felicidade é resumida em momentos e eu sei que isso sim vale a pena isso sim faz a diferença.
Em um dia eu consegui aprender e consegui entender o que preciso...

...Eu preciso de vocè!

Néiah Lima