Estou Chateada

Cerca de 58 frases e pensamentos: Estou Chateada

"Mas porque você tá chateada comigo?"
(eu tendo um ataque de nervos por dentro)
"Desce do palco, para de show, porque eu não sou platéia, não estou chateada, eu sou chateada com você. Você é um problema."
"Tudo bem, não precisa me tratar mal"
"Sabe o que você precisa? Que eu faça o maior escândalo da minha vida pra anunciar o quanto você é idiota e quanto a minha vida tá pior por causa e você"
- Tudo muito drámatico, tudo muito imperfeito, tudo muito eu.

Natália M. Soares

Saudade é uma merda, porque mesmo estando chateada com o ser em questão, você não consegue tirar ele da sua cabeça, mesmo sabendo que ele não liga pra isso , você fica pensando nele, mesmo se afastando dele, você mantem o ser em um lugar da sua mente um tanto quanto perigoso, que não te deixa seguir em frente , que não te deixa investir em mais nada. Você se desapega 10% do ser e em uma mensagenzinha ou qualquer coisa que seja direcionada a você, você se apega 150% a mais que a ultima vez. Uma coisa é certa , se você não me rende o amor que eu espero, pelo menos inspiração pra escrever sobre isso eu ganhei, para mal ou para bem, tô melhorando, tô evoluindo e isso é bom , pra mim e pra você.

Milaine Pichiteli

As vezes me sinto chateada com algumas coisas...atitudes erradas, um pequeno favor negado por alguém, então eu canto essa música Caminho da Fé com Aline Barros... pois Deus me fala tudo o que quero ouvir...então, penso logo, nada será tão grande ao ponto de me deixar triste, porque DEUS é MAIOR que tudo...

sol

Fico chateada, pois muitos ganham na mentira, tudo o que alguns tentam ganhar com a verdade. Será que é isso mesmo? Temos que mentir, passar por cima das pessoas, humilha-las para melhorar nosso ego, pra dominar outras pessoas? É... em que mundo já chegamos, que a mentira tem mais valor do que a verdade.

Aila Santana

Eu não sou de ficar com raiva por qualquer erro ou deslize; e se eventualmente fico chateada, um pedido de "desculpas" já resolve muita coisa. Até porque detesto ficar prolongando discussões e aborrecimentos…

Acontece que por conta desse meu jeito, algumas pessoas acabam não se importando se estão ou não me machucando com os pequenos atos, e continuam repetindo os mesmos erros, sempre e sempre…

Esquecem que, por mais que eu procure deixar pra lá os atritos do dia-a-dia, chega uma hora que cansa passar por cima do orgulho e ficar sempre desculpando as falhas que nem eram pra acontecer ou se repetir.

E é por isso que eu digo: as pessoas me ganham ou me perdem nos detalhes, nos pequenos detalhes!

Quem gosta de verdade, cuida e se preocupa em não me deixar entristecida… se eu percebo, então, que a pessoa não se importa com meu bem estar, aí…
já era né?!

Vívian Girão Sampaio

(Dia dos namorados)

Digamos que eu não esteja nem um pouco chateada por estar sozinha hoje. Eu estou chateada simplesmente por não gostar de ninguém. Sabe, a vida se torna bem menos interessante quando você não tem em quem ficar pensando durante as aulas de história, quando seu coração não bate aceleradamente quando aparece o nome dele na tela do celular, seja em uma mensagem, ou em uma chamada não atendida, quando não existe aquela pessoa que faz seus olhos brilharem quando você fala dela. A vida pode ser ótima. Mas sem tudo isso, com certeza tem bem menos emoção. Em quase 15 anos posso dizer que tenho um coração congelado. Graças a Deus eu nunca fui daquelas garotinhas que achavam um menino bonito e já saiam gritando “ah, como eu o amo”. Graças a Deus eu nuca achei que sentia algo que não era real, ou talvez, graças a minha cabeça racional demais. Quando eu achei que tinha achado alguém que mexesse com todas as minhas emoções, alguém que me completasse, as situações eram completamente desfavoráveis. E depois de me ensinar a gostar dele, me descartou e esqueceu de me avisar. E eu juro, foi a melhor coisa que poderia ter acontecido. Eu cresci.
Agora eu sigo sozinha, coração vazio, sem ter de quem falar. Enquanto tá todo mundo louca para saber se aquele carinha vai estar na porta da escola, se aquele outro vai estar no recreio, se vai trombar com aquele menino no meio do shopping ou atravessando a avenida. Talvez pelo simples fato de um “certo garoto”conectar o MSN o coração de “certa garota” pare de bater e volte com grande velocidade. Enquanto o meu bate sempre na mesma velocidade, com a mesma emoção. Eu sei que quando eu menos esperar aparece alguém, enquanto isso eu passo o dia dos namorados no japonês com as amigas fico escutando “ooh cupido pra longe de mim”, porque música anos 60 é o que há.

Clara Novais

Você pode estar triste, chorando, magoada, brava, chateada e até de TPM, vem aquele seu “melhor amigo” e te tira da fossa. Você passa a tarde com seu melhor amigo, assiste TV, dá gargalhadas de comerciais toscos, quando dá coragem fazem pipoca e o seu dia que era para ser o pior de todo, passa sendo um dos melhores da sua vida. Você chorava por um garoto idiota, que não merece nem mesmo o seu sorriso, ai o seu melhor amigo que te faz sorrir você nem nota... Não nota como ele te olha, não nota como o sorriso dele é sedutor, como o cabelo bagunçado dele dá certo charme ao visual nem um pouco moderno, não nota como sem querer querendo ele trisca na sua mão e quando seu cabelo cai sobre o rosto, ele tira. Gestos simples de amizade, sua melhor amiga poderia fazer isso e você nem ligaria, mas sua melhor amiga não tem hormônios masculinos implorando por um beijo seu, ela não tem um perfume tão bom quanto o que o seu amigo usa. E dias assim você vai juntando na cabeça e no coração, você ouve alguém comentar sobre: “como eles tem química”, ou “ele tá parecendo um bobo”, e você começa a notar as ações dele. E por um tempo se afasta, com medo de estragar a amizade de vocês, dai os dias e as semanas passam. O seu amigo anda triste pelos cantos do colégio, vocês se falam porque o grupo do começo do ano tem sempre que continuar, vocês falam um “oi”, quando passam um pelo outro, você não sabe, mas o seu amigo tá machucado, magoado e triste, e não é por causa de uma garota fútil, é por sua causa. Você Olha da janela do seu quarto, ele saindo da casa dele, que é do outro lado da rua. Ele olha para a direção da sua casa, mas não te vê. Abaixa a cabeça e segue sozinho. Isso te faz sentir uma culpa tão grande, você deita a cabeça no travesseiro e começa a pensar sobre porque isso foi acontecer, era tão perfeita a amizade. Dai a sua melhor amiga te dá conselhos, e você ignora, quase um ano passou e você ainda não teve a coragem de ir lá e falar com ele. É a última semana de aula, e você está menos confusa, venceu aquela barreira, e decidiu, é hoje. No dia da formatura de vocês, você vê ele com outra, de mãos dadas e você reconhece essa outra, é a novata esquisita que você tinha medo. Eles se olham ternamente e a inveja em você é grande. Você continua olhando para eles, sorrisos, beijinhos, um casal quase perfeito para você, porque quem era para estar ali era você e não aquela estranha. Você respira fundo e pensa “eu perdi, e agora foi para sempre” e ai tu volta para casa.

Lorenna Botelho

LUZ!!!!!!!
Um dia e meio sem luz, sim foi difícil, mas sabe porque não fiquei chateada? porque isso faz parte da vida, e eu agradeço por meus olhos se abrirem e contemplarem a luz do dia, essa é a única luz que ainda não quero ver apagar, a LUZ DA VIDA!

Sandra Lima produtora

Quando alguém me deixa triste ou chateada é quando consigo melhor expressar meus sentimentos em palavras, inspiração vem à tona... e aí eu me lembro que tudo tem seu lado bom basta saber notá-lo!

Viviane S. Jorge

Era mais um desses finais de semanas ensolarados, quando me vi totalmente chateada. Faço logo aquele bico horroroso, que vai sumir com o uso do aparelho dentário e começo a balançar os pés. Tento me manter séria, mas ele chega perto e pronto. O riso já começa de dentro pra fora, sem ele fazer nada, fico rindo só de olhar pra aquela cara, safada e amigável. Ele me olha, me segura pelos cabelos e me beija. Me rendo, passou a raiva, a chateação e qualquer outra coisa negativa. O beijo. Nada é mais excitante nele do que o beijo. Me derreto. Quando vejo estamos entrelaçados, nos consumindo de desejo, parecendo animais famintos e aos mesmo tempo esbanjando carinho, dentre cheiros, beijos e pegadas carinhosas, na mesma proporção que safadas! Quando percebo, lá estou eu, me recompondo, o vendo ofegante, parecendo que correra uma maratona, sorrindo, lindo... e depois começa tudo de novo. A gente se entende, se entende nos risos, nas raivas, nos abraços de encaixe perfeito, na cama, na sala, no sofá, no chão.. é, só sei que a gente se entende. Desse jeito, apenas desse jeito, do nosso jeito

Raileza

Eu hoje acordei chateada e logo cedo recebi um presente quando assisti um programa comandado por Cissa Guimarães chamado Viver com Fé.
Nesse programa estavam sendo entrevistados duas pessoas que com fé superaram momentos bem ruins: Reynaldo Gianechinni e Fernando Fernandes.
E foi com muita emoção que voltei um pouco no tempo e revivi os 2 anos que estive na hemodiálise.
Para quem não sabe, tive uma doença renal chamada nefropatia por IGA que fez com que eu tirasse Yasmim do peito para poder entrar na máquina.
Foram dois anos doídos, porém incríveis, de muita luta e muito aprendizado!
No Centro Brasiliense de Nefrologia em Bsb aprendi a deixar as pessoas a cuidarem de mim, aprendi a amar cada uma daquelas mãos abençoadas, aprendi a respeitar o tempo da vida, aprendi a ter misericórdia por aqueles que sofrem.
Me lembrei que nesses dois anos tive fé todos os dias, tinha a maravilhosa certeza que tudo ia dar certo, jamais perdi o riso.
A fé insistia em nascer com o dia, trazendo alegria, esperança e coragem.
Não me tornei santa. Me tornei humana!
Eu sabia que aquilo era só uma fase, Deus me dizia isso de todas as formas, pois eu deixava que ele permanecesse dentro de mim.
Desejo a quem estiver passando por "dias duros" que peça a Deus nesse momento o dom de AMAR, desejo que vc que não tente achar culpados, desejo tb que vc não tente entender o mundo ou as pessoas.
Levante a cabeça, ame o seu sorriso e agradeça por ter pernas, braços, rins e escolhas.
Um grande abraço a todos...

Márcia Paula Vaz

Ela diz: TO PUTA MESMO !!!
Eu respondo:amiga puta você sempre foi, você deve estar meio chateada.

EdelziaOliveira.

Tipo assim: mesmo que eu fique chateada, triste ou com raiva e ate chore, eu vou sempre perdoar quem faça isso, existem mesmo pessoas que vao sempre te olhar de cara feia, falar de você, ter inveja sua, eu achu que ja me acostumei com isso, e eu nao seria (EU&EU) mesma se nao esquecesse. Sabe porque? O mal se destroí por si só, e olha que o que eu tenho visto de mal se destruindo nao é pouco.! Esperar Deus agir é bem melhor, Deus nao precisa de sua ajuda, entao nao interfira no que ele quer fazer!#

Sara Faustino

Eu fiquei muito chateada quando te vi com outra
Eu era a sua primeira
Eu queria ter sido a sua unica
Preferi te esquecer
Mas nunca consegui
Vivi minha vida
Conheci milhares de pessoas
Mas nunca te esqueci
Comecei a frequentar os lugares que frequentávamos
Revi todos os nossos amigos em comum
Perguntei por você
Mas não consegui noticia
Pensei que nunca mais ia te ver
Mas um dia eu estava em um festa
E meu amigo me chamou pra ir em outra
Eu nao queria mais fomos
...
Ainda bem que fomos
Depois de cinco anos te vi novamente
E tive certeza de que meu sentimento por voce nunca mudou
Eu te amo
Espero nunca mais te perder da minha vida novamente!!!

Laila Cristina

Tem certeza que temos que ter educação?

Não fico chateada pela pessoa não prestar, não, até fico feliz por ela ser o que é.
O que me incomoda é a pessoa querer passar de boa, tentar ser boa, até chorar como se fosse.
Você mata um (a) infeliz desse (a) e ainda é preso (a).

Professor Glauco Marques

Sintomas

Ando meio chateada com tudo e com todos
Não acho meu lugar
Me sinto numa selva do lute pelo seu

Queria caminhar, queria sorrir, queria ser leve
Mas eu me sinto triste, perdida e sem rumo

Ouço músicas e sinto dor
Vejo pessoas e quero fugir
O cheiro de perfumes me faz ir pra longe

Eu busco o sabor das primaveras
As flores da manhã
O calor do café
A delícia do sorrir
E eu nada encontro

Fica um vazio em mim
Me sinto ausente de mim mesma
Não sei onde me achar
Não sei onde me procurar

Queria poder voar
Me permitir viajar no meu mundo
Queria tirar essa dor que me acomete
Essa angústia lasciva que me degenera
Essa prisão que me orbita

Eu crio meus demônios
Eles impedem minhas percepções
Eu projeto uma realidade inventada
Eu não sei mais o que é real
Eu estou sempre nos meus sonhos
E meu pião nunca para de rodar

Tudo que eu vejo é fantasia
Não há amor
Não há sabor
Não há euforia

Qual o sentido de existir?
Por que eu não consigo mais sorrir?
Vou continuar a ser um faquir?

Eu vejo o tempo na cara das pessoas
E como o tic-tac dos relógios
Ele persiste em fazer tudo agonizar
Ele sempre me cobra
E eu só consigo reparar

Me sinto agora, como uma neptunia plena ao anoitecer
Fico esperando cada manhã
Cada gota de orvalho secar
Cada sol nascer
Buscando incessantemente, algum calor que lubrifique

Ivy

Nessa sociedade injusta,
Malcriada, indecisa,
Chateada, sofrida,
Doente de amor,
Doente de carinho,
Sim, é nesta sociedade,
Q eu vivo,
Sim é nesta sociedade
Q eu me apaixonei
Sim é nesta sociedade
Q eu me apeguei
Sim, é nesta sociedade sangrenta
Q soube amar e desprezar,
E nos pequenos detalhes soube acrescentar e retirar-me.

Inara Leticia

"Sabe aquela menina que mesmo magoada te dava mais uma chance, que mesmo chateada atendia suas ligações, que mesmo triste ressaltava e acreditava na tal superação de que é capaz o amor verdadeiro?

Então, ela, aos poucos,e graças às suas atitudes, está indo embora...... e se eu fosse você aproveitava pra se despedir."

Desconhecido