Estou Chateada

Cerca de 59 frases e pensamentos: Estou Chateada

Sou daquelas que quando estou muito chateada e alguém me pergunta como estou, desconto tudo nela ! Desabafo, Chingo e Mando a real. Nada pessoal.

Nayla Mendes

E eu vou cuidar de você.
Mesmo longe,
mesmo escondida,
mesmo chateada,
mesmo triste,
mesmo cansada,
mesmo desacreditada,
eu vou cuidar de você.

Fanny Hypolito

Amor, não fique chateada quando não digo te amo toda hora. Saiba que o que eu sinto é eterno. Te amo

Desconhecido

E eu que fico doente e ninguém sabe,
fico triste e poucos veem, fico chateada
e sou errada, haa... Mas é só eu está feliz
que todos querem saber o porq, e tentam acabar com
a minha alegria!

Barbara Cleide

Quando estou chateada procuro algo para me faze relaxar, ou vou cômpor ou cozinhar, adoro cozinhar! É, realmente cozinhar me faz relaxar!"

Avril Lavigne

O que me deixa chateada é ter consciencia de que ele nao foi o primeiro e nem sera o ultimo a me magoar..

Mônica Barahona

Sou dessas que fica chateada por besteiras
e não diz nada .....
e ai fico triste por ninguém ter percebido"

Hilca Alessandra

Algum dia quando eu estiver terrivelmente chateada ou quando o mundo estiver frio..Eu irei me sentir bem só de pensar em você.

Bárbara Adriélle

"Mas porque você tá chateada comigo?"
(eu tendo um ataque de nervos por dentro)
"Desce do palco, para de show, porque eu não sou platéia, não estou chateada, eu sou chateada com você. Você é um problema."
"Tudo bem, não precisa me tratar mal"
"Sabe o que você precisa? Que eu faça o maior escândalo da minha vida pra anunciar o quanto você é idiota e quanto a minha vida tá pior por causa e você"
- Tudo muito drámatico, tudo muito imperfeito, tudo muito eu.

Natália M. Soares

(Dia dos namorados)

Digamos que eu não esteja nem um pouco chateada por estar sozinha hoje. Eu estou chateada simplesmente por não gostar de ninguém. Sabe, a vida se torna bem menos interessante quando você não tem em quem ficar pensando durante as aulas de história, quando seu coração não bate aceleradamente quando aparece o nome dele na tela do celular, seja em uma mensagem, ou em uma chamada não atendida, quando não existe aquela pessoa que faz seus olhos brilharem quando você fala dela. A vida pode ser ótima. Mas sem tudo isso, com certeza tem bem menos emoção. Em quase 15 anos posso dizer que tenho um coração congelado. Graças a Deus eu nunca fui daquelas garotinhas que achavam um menino bonito e já saiam gritando “ah, como eu o amo”. Graças a Deus eu nuca achei que sentia algo que não era real, ou talvez, graças a minha cabeça racional demais. Quando eu achei que tinha achado alguém que mexesse com todas as minhas emoções, alguém que me completasse, as situações eram completamente desfavoráveis. E depois de me ensinar a gostar dele, me descartou e esqueceu de me avisar. E eu juro, foi a melhor coisa que poderia ter acontecido. Eu cresci.
Agora eu sigo sozinha, coração vazio, sem ter de quem falar. Enquanto tá todo mundo louca para saber se aquele carinha vai estar na porta da escola, se aquele outro vai estar no recreio, se vai trombar com aquele menino no meio do shopping ou atravessando a avenida. Talvez pelo simples fato de um “certo garoto”conectar o MSN o coração de “certa garota” pare de bater e volte com grande velocidade. Enquanto o meu bate sempre na mesma velocidade, com a mesma emoção. Eu sei que quando eu menos esperar aparece alguém, enquanto isso eu passo o dia dos namorados no japonês com as amigas fico escutando “ooh cupido pra longe de mim”, porque música anos 60 é o que há.

Clara Novais

Você pode estar triste, chorando, magoada, brava, chateada e até de TPM, vem aquele seu “melhor amigo” e te tira da fossa. Você passa a tarde com seu melhor amigo, assiste TV, dá gargalhadas de comerciais toscos, quando dá coragem fazem pipoca e o seu dia que era para ser o pior de todo, passa sendo um dos melhores da sua vida. Você chorava por um garoto idiota, que não merece nem mesmo o seu sorriso, ai o seu melhor amigo que te faz sorrir você nem nota... Não nota como ele te olha, não nota como o sorriso dele é sedutor, como o cabelo bagunçado dele dá certo charme ao visual nem um pouco moderno, não nota como sem querer querendo ele trisca na sua mão e quando seu cabelo cai sobre o rosto, ele tira. Gestos simples de amizade, sua melhor amiga poderia fazer isso e você nem ligaria, mas sua melhor amiga não tem hormônios masculinos implorando por um beijo seu, ela não tem um perfume tão bom quanto o que o seu amigo usa. E dias assim você vai juntando na cabeça e no coração, você ouve alguém comentar sobre: “como eles tem química”, ou “ele tá parecendo um bobo”, e você começa a notar as ações dele. E por um tempo se afasta, com medo de estragar a amizade de vocês, dai os dias e as semanas passam. O seu amigo anda triste pelos cantos do colégio, vocês se falam porque o grupo do começo do ano tem sempre que continuar, vocês falam um “oi”, quando passam um pelo outro, você não sabe, mas o seu amigo tá machucado, magoado e triste, e não é por causa de uma garota fútil, é por sua causa. Você Olha da janela do seu quarto, ele saindo da casa dele, que é do outro lado da rua. Ele olha para a direção da sua casa, mas não te vê. Abaixa a cabeça e segue sozinho. Isso te faz sentir uma culpa tão grande, você deita a cabeça no travesseiro e começa a pensar sobre porque isso foi acontecer, era tão perfeita a amizade. Dai a sua melhor amiga te dá conselhos, e você ignora, quase um ano passou e você ainda não teve a coragem de ir lá e falar com ele. É a última semana de aula, e você está menos confusa, venceu aquela barreira, e decidiu, é hoje. No dia da formatura de vocês, você vê ele com outra, de mãos dadas e você reconhece essa outra, é a novata esquisita que você tinha medo. Eles se olham ternamente e a inveja em você é grande. Você continua olhando para eles, sorrisos, beijinhos, um casal quase perfeito para você, porque quem era para estar ali era você e não aquela estranha. Você respira fundo e pensa “eu perdi, e agora foi para sempre” e ai tu volta para casa.

Lorenna Botelho

Obrigada por não me deixar partir
quando chateada, eu quis ir ...

Laura Méllo

Tô chateada viu...
Foram-se os meus sonhos...
Foram-se as minhas esperanças...
E o meu medo persiste. Aquele, que vem sei lá de onde...
Ronda, chega e apavora.
De duas uma: ou me acostumo com meus receios...
Ou decido espantá-los de uma vez.

Rachel Daher

Tipo assim: mesmo que eu fique chateada, triste ou com raiva e ate chore, eu vou sempre perdoar quem faça isso, existem mesmo pessoas que vao sempre te olhar de cara feia, falar de você, ter inveja sua, eu achu que ja me acostumei com isso, e eu nao seria (EU&EU) mesma se nao esquecesse. Sabe porque? O mal se destroí por si só, e olha que o que eu tenho visto de mal se destruindo nao é pouco.! Esperar Deus agir é bem melhor, Deus nao precisa de sua ajuda, entao nao interfira no que ele quer fazer!#

Sara Faustino

As vezes me sinto chateada com algumas coisas...atitudes erradas, um pequeno favor negado por alguém, então eu canto essa música Caminho da Fé com Aline Barros... pois Deus me fala tudo o que quero ouvir...então, penso logo, nada será tão grande ao ponto de me deixar triste, porque DEUS é MAIOR que tudo...

sol

Fico chateada, pois muitos ganham na mentira, tudo o que alguns tentam ganhar com a verdade. Será que é isso mesmo? Temos que mentir, passar por cima das pessoas, humilha-las para melhorar nosso ego, pra dominar outras pessoas? É... em que mundo já chegamos, que a mentira tem mais valor do que a verdade.

Aila Santana

Eu não sou de ficar com raiva por qualquer erro ou deslize; e se eventualmente fico chateada, um pedido de "desculpas" já resolve muita coisa. Até porque detesto ficar prolongando discussões e aborrecimentos…

Acontece que por conta desse meu jeito, algumas pessoas acabam não se importando se estão ou não me machucando com os pequenos atos, e continuam repetindo os mesmos erros, sempre e sempre…

Esquecem que, por mais que eu procure deixar pra lá os atritos do dia-a-dia, chega uma hora que cansa passar por cima do orgulho e ficar sempre desculpando as falhas que nem eram pra acontecer ou se repetir.

E é por isso que eu digo: as pessoas me ganham ou me perdem nos detalhes, nos pequenos detalhes!

Quem gosta de verdade, cuida e se preocupa em não me deixar entristecida… se eu percebo, então, que a pessoa não se importa com meu bem estar, aí…
já era né?!

Vívian Girão Sampaio

BRUXA BIPOLAR

E de repente
ela se vê
engolindo sapos
chateada
mal entendida

Ela nunca soube muito bem
o que quer
da vida

Por ironia
ou distração
também nunca aprendeu
a dizer não!

Por um triz
ela não enlouquece
e joga cobras e lagartos
no caldeirão

Mas ela é uma boa menina
e sofre calada
sozinha

...de vez em quando
lhe corre uns frios
na espinha!

Alguma coisa muda em seu olhar
e é mesmo de arrepiar!

É que lá no fundo
bem lá no fundo de seu lado mais sombrio
vive um Bruxa
que nem ela nunca viu

Um lado oculto
macabro
doentio

prestes a explodir
a perder o pavio!

Um lado negro
que ela implora - meio dissimulada -
que venha à tona

Malvada!!!

Enquanto planeja sua vingança
ela sorri
doce, angelical

sem levantar nenhuma suspeita
ao mais desconfiado
mortal!

Mell Glitter

Quando alguém me deixa triste ou chateada é quando consigo melhor expressar meus sentimentos em palavras, inspiração vem à tona... e aí eu me lembro que tudo tem seu lado bom basta saber notá-lo!

Viviane S. Jorge