Estou Chateada

Cerca de 54 frases e pensamentos: Estou Chateada

Fiquei chateada. Vi que nunca vou deixar de ser trouxa, eu e meu coração mole cheio de mosca comendo o sagu igualmente mole. Tudo bem, penso eu. A vida segue. Ser humano é aceitar que a decepção faz parte da vida. A esperança, como boa guerreira, consiste em não saber ao certo se o outro quis de fato magoar você ou se foi tudo sem querer. Tomara que ele descubra. Tomara que, enfim, as coisas possam voltar a ser o que eram. Talvez um pouco arranhadas ou até coladas com algo que grude e não mais solte. Tomara que, ainda que seja uma costura paraguaia, um abraço ainda possa ser dado. Fiquei chateada, mas não a ponto de jogar a toalha, isso é demais pra mim, um ser que acredita. Até agora só joguei o sutiã. Espero que você não tenha desaprendido a caminhar.

Clarissa Corrêa

Se estou triste, é sono.
Se estou chateada, é sono. Se estou magoada, é sono. Se estou ignorante, é sono. Enfim, o sono virou a minha melhor desculpa pratudo.

Mallu Moraes

“Meu violão é meu terapeuta. Quando estou chateada com algo, pego ele e começo a tocar.” (Revista Capricho, 11/2002)

Avril Lavigne

"Dária acordou chateada. O dia tinha começado errado. O tempo não passava, as nuvens cinzas estavam baixas. Ía chover.
Talvez, se as nuvens fossem rosas, ou quem sabe laranjas, ela pudesse dizer que seria legal o dia.
Mas eram cinzas e ficavam mais escuras enquanto o tempo se arrastava. E tinha a chuva que vinha…
Se ela não fosse tão fria, tão triste e tão molhada, talvez Dária gostasse dela.
Se tivesse gosto de morango com chocolate e sorvete de creme, se tivesse cheiro de jasmim, quem sabe não mudasse tudo?
Mas era apenas chuva, molhada e fria, e o cheiro de asfalto molhado.
O dia está sendo meio parado, sem muitos assuntos, sem muitas tarefas, sem muitos sonhos...
O tempo talvez fosse um velho barbudo de pernas cansadas querendo uma cadeira para descançar.
Talvez fosse uma criança entretida com um brinquedo. Só o que Dária sabia é que hoje o tempo estava distraído, tinha parado pra conversar, e ela queria que ele andasse mais rápido.
Ela queria que o dia terminasse.
O dia chuvoso, cinza e lerdo.
Dia de ficar na cama sonhando acordada e fingindo que está dormindo."

Dária Agra

Sou dessas que fica chateada por besteiras, e não diz nada. E ainda fico triste porque ninguém percebe.

Mallu Moraes

Fico muito chateada por não conseguir mudar algumas coisas. Mas o que mais me irrita é não conseguir me conformar com as coisas como elas são.

Barbara Danielly

Ele: o que você tem ?

Ela: nada (estou chateada, magoada, estressada, carente.. sinto falta de quando era criança onde não me preocupava com nada, além de brincar, sinto falta de quando meu amor era só a mamãe e o papai, tenho falta de quando chorava, mais por que o dodoi tava doendo, sinto falta de quando eu não sabia o quanto era ruim crescer)

Bia Bandeira

Eu finjo ser feliz pra eu não ficar chateada comigo. E isso irrita demais as pessoas.

Luara Quaresma

Sei que está chateada comigo... e a verdade é que tambem sei que tem razões pra isso... desculpa se te magoei. desculpa se não agi da forma como voçê esperava. Me da uma chance de me redimir... de provar q eu naum sou assim tão incociente,inconsequente como pareceu em pouco tempo... Deixa eu te fazer feliz???

Bah Mengato

Você pode está triste, chorando, magoada, brava, chateada, e até de TPM, vem aquele seu “melhor amigo” e te tira da fossa. Você passa à tarde com seu melhor amigo, assiste TV, da gargalhadas de comerciais toscos, quando da coragem fazem pipoca, e o seu dia que era pra ser o pior de todos, passa sendo um dos melhores da sua vida. Você chorava por um garoto idiota, que não merece nem mesmo o seu sorriso, e daí o seu melhor amigo que te faz sorrir você nem nota... Não nota como ele te olha, não nota como o sorriso dele é sedutor, como o cabelo bagunçado dele dá certo charme ao visual nem um pouco moderno, não nota como sem querer querendo ele trisca na sua mão, e quando seu cabelo cai sobre o rosto, ele tira. Gestos simples de amizade, sua melhor amiga poderia fazer isso, e você nem ligaria, mas a sua melhor amiga não tem hormônios masculinos implorando por um beijo seu, ela não tem um perfume tão bom quanto o que o seu amigo usa. E dias assim você vai juntando na cabeça e no coração, você ouve alguém comentar sobre: “como eles tem química,” ou “ele ta parecendo um bobo.” E você começa a notar as ações dele. E por um tempo se afasta, com medo de estragar a AMIZADE de vocês, daí os dias e as semanas passam. O seu amigo anda triste pelos cantos do colégio, vocês se falam porque o grupo do começo de ano tem sempre que continuar, vocês falam um: “oi,” quando passam um pelo o outro, você não sabe, mas o seu amigo ta machucado, magoado e triste, e não é por causa de uma garota fútil, é por sua causa. Você olha da janela do seu quarto, ele saindo da casa dele, que é do outro lado da rua. Ele olha pra direção da sua casa, mas não te vê. Abaixa a cabeça e segue sozinho. Isso te faz sentir uma culpa tão grande, você deita a cabeça no travesseiro e começa a pensa porque isso foi acontecer, era tão perfeita a amizade. Daí a sua melhor amiga te dá conselhos, e você ignora, quase um ano passou e você ainda não teve a coragem de ir lá e falar com ele. É a ultima semana de aula, e você está menos confusa, venceu aquela barreira, e decidiu, é Hoje. No dia da formatura de vocês, você vê ele com outra, de mãos dadas, e você reconhece essa outra, é a novata esquisita que você tinha medo. Eles se olham ternamente, e a inveja em você é grande. Você continua olhando pra eles, sorrisos, beijinhos, um casal quase perfeito pra você, porque quem era pra ta ali, era você e não aquela estranha. Você respira fundo e pensa: “Eu perdi, e agora foi pra sempre” e volta pra casa.

Lorenna Botelho

Estou deprimida, estou chateada, estou angustiada, fica mais um pouco vai ?’

Bia Bandeira

Dois fatos sobre mim: Se eu ficar chateada, primeiramente fico em silêncio depois começo a usar respostas curtas, "ahan", "sim" "não".

desconhecido

Ele pode ser o mais idiota do mundo, me irritar facilmente e me deixar chateada. Mas é impossível não se derreter com o sorriso dele.

desconhecido

Dia dos namorados.

Digamos que eu não esteja nem um pouco chateada por estar sozinha hoje. Eu estou chateada simplesmente por não gostar de ninguém.
Sabe, a vida se torna bem menos interessante quando você não tem em quem ficar pensando durante as aulas de história, quando seu coração não bate aceleradamente quando aparece o nome dele na tela do celular, seja em uma mensagem, ou em uma chamada não atendida, quando não existe aquela pessoa que faz seus olhos brilharem quando você fala dela. A vida pode ser ótima. Mas sem tudo isso, com certeza, tem bem menos emoção. Em quase 15 anos posso dizer que tenho um coração congelado. Graças a Deus eu nunca fui daquelas garotinhas que achavam um menino bonito e já saiam gritando 'aaaaah como eu o amo'. Graças a Deus eu nunca achei que sentia algo que não era real, ou talvez, graças a minha cabeça racional demais. Quando eu achei que tinha achado alguém que mexesse com todas as minhas emoções, alguém que me completasse, as situações eram completamente desfavoráveis. E depois de me ensinar a gostar dele, me descartou e esqueceu de me avisar. E eu juro, foi a melhor coisa que poderia ter acontecido...eu cresci.
Agora, eu sigo sozinha, coração vazio, sem ter de quem falar. Enquanto tá todo mundo louca pra saber se aquele carinha vai tá na porta da escola, se aquele outro vai estar no recreio, se vai trombar com aquele menino no meio do shopping ou atravessando a avenida. Talvez pelo simples fato de um “certo garoto” conectar no msn o coração de “certa garota” pare de bater e volte com grande velocidade. Enquanto o meu bate sempre na mesma velocidade, com a mesma emoção. Eu sei que quando eu menos esperar aparece alguém, enquanto isso eu passo o dia dos namorados no japonês com as amigas fico escutando 'oooh cupido pra longe de mim' porque música anos 60 é o que há.

Clara Novais

A família pode te desapontar às vezes. Sua mãe pode te deixar chateada e seu pai pode se esforçar ao máximo para ser o mais chato possível na frente do seu novo namorado. Seus irmãos vão sempre mexer nas suas coisas, sumir com elas então nem se fala. Mas eles são da sua família, seu sangue, seu DNA, seu peso. Um peso que Deus só colocou na sua vida porque ele sabia que você merecia. E que eles te mereciam também, porque se tem alguém mais chato e difícil de suportar do que os seus irmãos, sua mãe e seu pai, só você mesmo.

Carolina Bensino

" eu fico muito triste e chateada ao saber que os conselhos que dou para as pessoas que amo as vezes não são ouvidos, sempre vem desabafam comigo e eu sou amiga e tento ajudar mas parece que é tao difícil ouvir e entender que eu só quero realmente prevenir para que não sofram, e depois vem e falam: " nossa mais a vida ta difícil" , "quebrei a cara mais uma vez", "não quero mais viver" e assim vai as lamentações, mas engraçado neh, eu falei, eu expliquei , tentei fazer enxergar ate onde eu pude mas não quiz ver, não quiz me ouvir e depois vem e falam que: A VIDA TA DIFÍCIL?! ah pelo amor de Deus, a vida só fica difícil mesmo se a gente complica-la, ai você entra dentro de um buraco fundo sabendo que depois não vai conseguir sair e depois vai e fala que o buraco é fundo! pode se dizer que é ate um pleonasmo, mas não falta de saber porque você sabe o que esta fazendo, já foi orientado e ainda insiste em errar, ai isso já é tampar o sol com a peneira e burriceeee!" PRONTO FALEI§

eu DANIELE CRISTINE PEREIRA BRITO

E eu vou cuidar de você.
Mesmo longe,
mesmo escondida,
mesmo chateada,
mesmo triste,
mesmo cansada,
mesmo desacreditada,
eu vou cuidar de você.

Fanny Hypolito

Quando estou chateada procuro algo para me faze relaxar, ou vou cômpor ou cozinhar, adoro cozinhar! É, realmente cozinhar me faz relaxar!"

Avril Lavigne

E eu que fico doente e ninguém sabe,
fico triste e poucos veem, fico chateada
e sou errada, haa... Mas é só eu está feliz
que todos querem saber o porq, e tentam acabar com
a minha alegria!

Barbara Cleide

O que me deixa chateada é ter consciencia de que ele nao foi o primeiro e nem sera o ultimo a me magoar..

Mônica Barahona