Estou Cansada

Cerca de 1121 frases e pensamentos: Estou Cansada

Sou só uma pessoa cansada precisando de um colo pra se desfazer...

Aline Spitzer

Tudo que demora demais cansa, tudo que é muito falado e pouco feito é perda de tempo... o pouco não me satisfaz e o muito eu não almejo, equilíbrio é a palavra - porém às vezes nem isso conseguimos ter.

Nathy Rangel

Estou cansada de ser uma pobre coitada, vou te deixar, vou te largar de mão, porque eu não entendo irmão.

Jakeline Valen'Tiezzy

Eu queria escrever tudo o que eu sinto ate meus dedos nao suportarem mais, escrever tudo, tirar tudo da minha mente... Mas nao encontro palavras que consigam faze-lo...

Tadine

"Ando bem cansada, apesar de descansar.
Estou cansada de promessas falsas, contradições, de não receber o que enormemente dou
Estou EXAUSTA de palavras ao vento, frases sem fundamento e de para sempre que não dura mais que um dia.
E por estar cansada de tudo que começa e não termina, de tudo que chega e vai embora, de tudo que promete e evapora, hoje estou firmando minha imunidade.
Se quiser chegar, venha, mas venha pra ficar. Senão, nem perca seu tempo.
Eu quero algo que vigora, que me arranque emoções, me transborde de sorrisos e de boas sensações.
Eu quero algo que aflora, se não é sua intenção, Meu Bem: Ponha-se daqui pra fora."

Tabata Costa

Infortúnio da pessoa que está no deserto, cansada, com sede, e com fome, que de longe enxerga um oásis , e acaba seguindo em frente por pensar que se trata de uma miragem.

Jonathann Araujo

No fim.
Cansada de gente que não caga,
Que não sofre, que não tem fraquezas, que não briga, que vive em um eterno conto de fadas, a vida é bela quando quer, no mais ela sabe ser bem feia...
Ser feliz cara, vai muito além de aparentar ser feliz!
Quando só se vive pra " ser" o que os outros impõem, a gente acaba esquecendo o que quer, quem é!
Vivemos em sociedade, é obvio que devemos respeitar o espaço e opiniões dos outros, mas é importante respeitar também aquilo que nos faz bem de verdade, porque por mais que precisemos de outras pessoas, no fim, no fim mesmo, a gente nasce e morre só!

Del Dias

Esperei tanto tempo ver você chegar
que mesmo cansada e quietinha,
vendo meu reflexo no vidro da janela,
Percebi o quanto sou importante para mim.

Marcia Bandeira

Estou cansada de está cansada, mas busco meu repouso no Senhor Jesus.
Ele é minha fortaleza e meu refúgio, se, Ele não suportaria o peso da cruz.

Prof Lourdes Duarte

"Não me importo em acordar cansada... Até gosto!
Desde que não me deixe dormir com Vontade!."

—By Coelhinha

(Abnizia) By Coelhinha

E quando eu já estava cansada de chorar por você, veio alguém e carinhosamente secou minhas lágrimas...

Liandra Morais

De tanto "nada", deixou de querer o "tudo".

Kelly Rodrigues

So queria nao ser enganada nem traida por mentiras e falsas juras de amor .. Eu sonho alto quero ser amada como nunca fui pois da minha vida so trago decepçoes na bagagem .. Quero encontrar um coracao onde eu possa repousar e q planejemos juntos uma vida nao imaginaria mais q facamos de nossa imaginaçao degraus para podermos estar mais perto dos nossos objetivos e mais longe de um mundo tao cheio de ilusao .. Quero apenas ser feliz to cansada de tanto apostar e perder todos os meus recursos em fracos competidores .. Sei que sonho muito mais quem espera sempre alcança !!!

Liviane Cardoso

Megalomaníapole.

Cidade cansada,
Estertorando,
Nas bases.

Francismar Prestes Leal

Não sei se é tristeza ou apenas cansaço.

Nathelly Gama.

— Que foi?
— Sei lá. (Cansaço, escola, amor, confusão, solidão, medo, bipolaridade, trabalho, saudade, quero um abraço, preciso de você, quero ficar sozinho, não quero ver ninguém, pare a música, troca de estação, minha mente está uma bagunça, nostalgia, me deixa só, não quero ouvir sua voz, preciso de um tempo, me esquece, quero sumir, preciso gritar, preciso te ver, eu te amo, eu não vivo sem você.)

Maxsander Barros

No auge do meu cansaço e desanimo, vejo o quanto Deus me ama . Nâo desiste de mim.

Roni Alves

Do cansaço recorrente e das poucas coisas de que tenho certeza, admito, assino e repito como um mantra: velha demais pra ilusões, nova demais pra desistir.
O pensamento é turbulento, o coração é calejado, mas o fim da linha é um sonho alcançado e a ousadia é a força motriz, e eu sei que não teria paz um minuto sequer na vida se desistisse de acreditar e seguir assim.

Yohana SanFer

Dia Inteiro

Pense num dia em que seu rosto já acalenta o cansaço semanal, que os bocejos são contínuos, que a palavra faxina é capaz de abalar a sua psique. Pensou na segunda-feira? Errou.

Meu dia de ócio é o domingo. Vontade de fazer nada, dia de contemplar o teto. Não tem praia, festa em família e nem balada que me tire do ninho. Me convide às sextas. Barzinho, cinema, música. Emendaremos os sábados. Mas olha, domingo, não.

Sabe aquele dia em que a sua maior vontade é de usar pijama o dia inteiro e esquecer de que tem cabelos para pentear? Pois então, bem vindos ao meu dia de domingo. Perco toda a vaidade.
Inútil também arrumar a cama. Lá acordarei e regressarei por diversas vezes ao dia. Quase me transfiguro em sessão das grandes lojas: cama, mesa e banho.

Aos domingos sou metade. Uma metade inteira de preguiça. Gosto de cozinhar mas preferirei comida pronta. Atualizarei minhas leituras, me entupirei de telecine. Nada de ponte Rio- Niterói, nada de trânsito, relatório, telefonemas, clientes. Muito mais que descansar da correria da semana. Preparar-se pra mais uma.

Após tanta moleza, guardo energia pro desfecho. O único esforço é o do final do dia, vencer a batalha de posse do controle remoto: “Fantástico versus Pânico na tv”.
Agrego minha cunhada como aliada pelas notícias. Meu irmão e namorado ficam no time oposto, prefiro acreditar que só pra nos contrariar. A disputa é acirrada, cheia de argumentações. E mesmo de meias, mesmo descabeladas, vencemos.
Benditas sejam a inteligência e a articulação feminina. Forças renovadas para a nova semana.

Yohana SanFer

Cansaço tenho
De foto sem moldura
Casa sem adorno
Telejornais que gritam
Absurdas notícias más.
Ver a natureza desnuda
Gritando e chorando
Lágrimas.
De tantas maracutaias
O povo heróico há
De bradar por honestidade.
Por onde andará
o verde-louro da bandeira?
A falcatrua é assustadora
O deboche constante.
O verbo amar anda
Desmotivado
Mal conjugado
E sem tempos.
Será que ainda
Haverá terra
Bem nutrida
P’ra gerar semente?

Ana Lucia Thimoteo da Costa