Estou Cansada

Cerca de 1083 frases e pensamentos: Estou Cansada

Eu te dei todas as chances de ser um bom rapaz, mas fui vencida pelo cansaço, nosso amor foi enterrado e descansa em paz.

Parte musica

Pensei que pudesse vencê-lo pelo cansaço. Pequei. Fracassei. Renunciar esse amor, seria renunciar minha própria existência. Logo, deixei de existir!

Luciane Andréa

Nos olhos de uma garçonete um cansaço, nos olhos do cliente a ansiedade do pedido

Kennedy Araújo

"Quero encontrar algo nesse mundo que me traga, a cada noite, a dádiva de um cansaço bom. Que me permita olhar para as horas vividas com uma clara convicção de que valeu a pena vivê-las. Que me conduza ao sono sereno que nasce depois dos desafios que o coração compra. Que me convide a desejar um novo dia, certa de que haverá um motivo para o qual levantar. E por sabê-lo, por lembrá-lo, eu possa experimentar a paz de adormecer sorrindo."

Ana Jácomo

O cansaço é vencido com a força de vontade.
Nosso descanso não é aqui na terra.
Terra é lugar de batalha.

JÚLIA DANTAS

Desejo que, no auge do seu cansaço, você não fuja, que simplesmente consiga chorar por um profundo respeito a si mesmo. E que deixe que o universo te afague, que a vida te acaricie, que um poder superior te ouça e dê o colo que você precisa... E que possa acordar com a boa notícia que espera. Porque você merece comemorar mais uma vitória. Você merece sorrir com seu coração.

Marla Queiroz

Acho que a palavra que, juntando tudo o que sinto, me define, é cansaço.

Tiane Fróes.

A persistência trás outras coisas fora o cansaço

GEOVANEpe

Sei que existe um imenso cansaço de explicar qual o sentido do amor;

Julio Aukay

Confesso que ando muito cansado, sabe? Mas um cansaço diferente. Um cansaço de não querer mais reclamar, de não querer pedir, de não fazer nada, de deixar as coisas acontecerem.

Confesso que ando muito cansado, sabe? Mas um cansaço diferente. Um cansaço de não querer mais reclamar, de não querer pedir, de não fazer nada, de deixar as coisas acontecerem.

Caio F Abreu

Cansaço

Deitar no campo imaturo da minha esperança. Abraçar o mundo sem medo. Meu desejo aumenta a cada dia em que essa visão mecanicista tenta me dominar. Cambaleei e ainda estou aqui entregue aos sentimentos inundados pelo amor , tão pouco repetitivo, tão imprevisível, bem mais humano. Cansaço absoluto. Limite. Vislumbro a fronteira do meu tempo, das minhas forças, da minha vontade de permanecer de pé. A estrada que caminhei chega ao seu fim a cada hora, me deixa aos prantos de tanto cansaço e respiro feliz. Que mundo injusto, ainda preciso cuidar dos meus ferimentos e esperar que eles cicatrizem. Ainda preciso entornar amor no coração daqueles que me apunhalam, que me entregam ao meu instinto. Eu não quero usá – lo, sei do seu estrago. Tranqüilidade intangível. As horas passam e mesmo abandonada por aquela que me faz colocar no papel o que menos entendo, eu ainda tenho um bom sentimento pela vida. Ela que tão pouco sabe de mim, ela que tão pouco me ama, que tão pouco me quer, eu ainda a amo. Entre uma dor e um beijo que ganhamos do mundo, fingir amor pela vida faz – nos perder o verdadeiro amor por nós mesmos.

Priscila Rôde

"Sempre aposte e trabalhe para que seu hoje seja sempre melhor que seu ontem, fazer isso servirá para você crescer em qualquer campo ou área... Pois a alegria e satisfação de ter superado um desafio supre todo cansaço e desgaste gerado pelo duro caminho percorrido!"

Hudson Pessini

Tô cansada de conhecer personagens de Romances da Jane Austen, que depois revelam-se vilões de filmes de terror classe "z", daqueles que andam devagar atrás da pobre mocinha, muito peituda e muito burra, que se farta de correr e dá gritinhos agudos de "Helpppppppppppppppppp".

Queria conhecer alguém insípido, alguém que me fizesse sentir vontade de dizer: "Dude, sem ofensa, mas não tens nada de especial, mas já que eu não estou fazendo nada..."


Se eu sofresse de "complexo de Pinóquio" neste momento estava no "Doutor eu preciso de ajuda!", a implorar por uma rinoplastia.


Não, a sério, dá raiva demais conhecer alguém que me deixa tonta, que corta meu ar, que quase me faz uma jovem vitima de um ataque cardíaco fulminante e blá blá blá, e uns dias depois descobrir que, Oh, não ninguém merece...


Ya, se calhar é verdade, eu dou demasiada importância as coisas, mas alguém neste mundo me explica como pode se não dar demasiada importância as coisas do coração???


Uma vez eu ouvi um cardiologista dizer que quando temos um desgosto não o sentimos no coração e sim no cérebro, e que a tal "dor no peito" é apenas uma expressão...


Alguém por favor tire já o bisturi das mãos deste sádico!!! Sabe ele o que fala? O coração doí sim seu imbecil diplomado!!!


As mulheres são amargas, as mulheres são humanas...e há homens que são como as mulheres...


O que eu quero dizer é: "Pra que perder o tempo com alguém com conteúdo, se as pessoas insípidas são aquelas que nunca nos largam?"


Será que a vida tem de ser sempre estar " na maior"???


"Nem tudo é como você quer, nem tudo pode ser perfeito, pode ser fácil se você ver o mundo de outro jeito", Capital Inicial


Whatever...


Tô farta de viver numa série americana, daquelas que o final feliz só chega no último ano.


O meu momento é este, e quem manda nesta porra sou eu!


Por isso, nem Jane Austen, nem Sexta-Feira 13, afinal, já que eu levo jeito por que não ser a autora da historia da minha vida?


"Siga em frente em linha recta e não procure o que perder, escolha uma estrada e não olhe pra trás." Capital Inicial


E sigam-me os bons!!!


"I WANNA BE DIABLO CODY"

Carolline Souza

Eu deixarei minha janela aberta, porque estou muito cansada de chamar o seu nome. Apenas saiba, que eu estou aqui esperando que você venha com a chuva.

Taylor Swift

De todos os loucos do mundo eu quis você
Porque eu tava cansada de ser louca assim sozinha
De todos os loucos do mundo eu quis você
Porque a sua loucura parece um pouco com a minha

Clarice Falcão

Aonde está você pelo amor de Deus! Aonde está você? Não vê que estou cansada de pertencer a todos e não ser de ninguém? Não vê que minha devolução me enfraquece cada vez mais em me entregar?
Não vê que na loucura de te encontrar não meço as entregas? E elas nunca são entregas porque eles nunca são você.

Tati Bernardi

Você quer a verdade? Ok, então lá vai.
Eu estou cansada de acreditar nas pessoas e depois ela simplesmente me decepcionarem. Não consigo me acostumar com essa rotina, cara.

Mallu Moraes

Me sinto sozinha, deprimida, carente, cansada, mas acho que ninguém liga para isso. Afinal, é só colocar um sorriso falso no rosto..

Ariadne Motta

Cada lágrima rolada é um desabafo da alma cansada.

Projota