Estou bem

Cerca de 279 frases e pensamentos: Estou bem

E se eu disser que não estou bem, o que me incomoda, a dor que estou sentido, alguém vai se importar? Sinceramente acho que não, então FODA-SE guardo tudo pra mim mesmo.

Mallu Moraes

Sempre há uma montanha de significados por trás um simples "estou bem".

Carolina Bensino

*Hoje não estou bem, Estou Ótimo*.

As vezes acordamos, com raiva do mundo e de todos.
Momento em que queremos ficar só, não falar com ninguem.
Porem as vezes deveriamos dar graças a Deus pela existência neste mundo e pelas pessoas que nos cercam.
Por diversas vezes briguei e discuti com meus irmãos e minhas irmãs, quando vivia com eles.
Hoje,devido os compromissos, trabalho, casamento e até mesmo a distância não os vejo mais.
Sinto muita saudade daqueles que se foram, e hoje me arrependo, por não ter aproveitado mais esses momentos.
Sim, me arrependo!!!
Quantas vezes briguei com minha mãe e com meu pai.
E as vezes dormia chateado,por ter levado uma bronca ou por umas palmadas deles recebida.
Palmadas as vezes sem merecimento, mas de grande valía para o meu amadurecimento, que hoje agradeço e sinto a falta.
Sinto falta também de um beijo de mãe,quando vou dormir a noite.
Falta do abraço de pai por uma conquista, ou por um trabalho realizado.
Me arrependo as vezes por não ter curtido tudo isso.
Por não ter dado rizada das palmadas da minha mãe, e por não ter agradecido as broncas do meu pai e que hoje sinto falta.
E aonde quer que estejam, eu os amo,e sinto a falta.(Vieira Lima)

Narciso Vieira Lima

E então ela perguntou:
_Você está bem?
Eu pensei em falar:
"Não, não estou bem. Meu coração está dilacerado de tristeza, não aguento mais tanta saudade, estou a ponto de morrer de tanta dor por estar longe de você..."
Mas respondi apenas:
_Sim. Eu estou bem!

Ezequias Clarindo

Quando alguém desconhecido me pergunta se estou bem, digo sempre que sim. Não quero quem eu não conheço dando palpites na minha vida.

Diego Brooks

Por que me pergunta se estou bem se tudo que faz é me deixar mal?

Roger Stankewski

E se eu estiver calada, quieta , preocupe-se porque esse é os sintomas que não estou bem.

Raphaela Ágata

E todos os dias finjo que estou bem e feliz, só para que ninguém perceba o quanto é ruim e triste ficar sem você.

Thiara Macedo

Espiritualmente, digamos que estou bem. Eu cresci. Fico surpresa com todas as mudanças que esse ano me causou. Perdi e ganhei pessoas, chorei e fiz chorar. Tive o coração dilacerado uma porção de vezes mas estou aqui, de pé. Eu sobrevivi. E essas cicatrizes são só uma forma de fazer com que eu me lembre sempre de que tudo aquilo que não me matou, me serviu de aprendizado, me fortaleceu por dentro.

Annely Oliveira

Se eu estou bem comigo mesma as opiniões alheias não vão fazer diferença.

Vanessa Pimentel

Aos que não nos enxergam

Oi, eu estou bem aqui na sua frente, mas você insiste em não me ver. Tudo bem, opção sua, cada um enxerga o que quer. O problema é quando você, sem ter idéia de como sou, resolve dar a sua visão sobre mim. Talvez você não se enxergue também, antes de mais nada – e assim me tire por parecida contigo. Errando completamente. Para começar, eu faço questão de ver as pessoas ao meu redor, e isso faz toda a diferença do mundo. Percebo que todos têm algo de especial, estando aí a graça. Percebo belezas que não são minhas, estando aí o prazer.

Percebo inclusive você, parado bem na minha frente, desviando seu olhar para lá e para cá, nervoso com a minha presença, estando aí o ridículo.

Veja bem, não há o que temer em mim. Não quero nada que seja seu. E não sou nada que você também não seja, pelo menos um pouquinho.

Você não precisa gostar de mim para me enxergar, mas precisa me enxergar para não gostar de mim. Ou gostar, e talvez seja exatamente isso que você tema. Embora isso não faça sentido, já que a vida é bela, justamente, quando estamos diante daquilo que gostamos, certo?

Não vou dizer que não me irrita essa sua cegueira específica com relação a mim, pois faço de tudo para ser entendida. Por todos. Sempre esforço-me ao máximo para que isso ocorra, aliás; então, a sua total ignorância a meu respeito, após todo esse tempo, nós dois tão perto, mexe, sim, levemente, com a minha paciência.

Se for essa a sua intenção, porém, mexer com a minha paciência, aviso que anda perdendo sua energia em besteira, pois um mosquito zumbindo em meu ouvido tem um efeito semelhante. E, se me dou ao trabalho de escrever esta carta para você, é porque sei que você também não será capaz de enxergar o que há nela.

Explicando melhor: preferiria que você me esquecesse, mas até para poder esquecer você vai ter que me enxergar. Enquanto não me olhar de frente, ao menos uma vez, ao menos por um segundo, vai continuar assim, para sempre, fugindo sistematicamente da minha imagem – um escravo de mim, em fuga constante, portanto.

Pode abrir os olhos, vai ver que não sou um bicho-de-sete-cabeças. Sou bem diferente de você, como já disse, mas isso é ótimo. Sou melhor que você em algumas coisas, pior que você em outras – acontece. No que eu for pior, pode virar para outro
lado; no que eu for melhor, cogite me admirar. “Olhos nos olhos, quero ver o que você faz...”* Sempre quis cantar isso para alguém. “Olhos nos olhos, quero ver o que você diz...”*

Pronto, um sonho realizado. Já estou lucrando com a nossa relação, só falta você. Basta ver o que eu posso lhe mostrar e enxergar o que eu posso ser para você.


Fernanda Young

Thais S.G

Boa noite Deus aqui estou novamente,como sabes não estou bem...e como sempre já são três da manhã e ainda o sono não veio me visitar...to cansada e minha'lma está gritando...Sei que te prometi não mais chorar...me perdoe não consegui...Hoje faz um mês que adormeço assim...meus olhos fecham de tão inchados e o sono me abraça...Queria hoje ter algo de novo pra te contar...queria dizer-te que estou feliz e que encontrei meus sonhos...mas a ti não posso mentir não do jeito que engano todos ao meu redor pois com apenas um olhar rasga-me a alma e de todas as feridas dela te tornas ciente...Hoje a dor parece mais densa, hoje não vou conseguir me levantar mais uma vez da cama...to com medo...medo de ter coragem pra desistir de tudo pois hoje sinto mais forte o desejo de não mais viver...Queria te pedir como todas as noites te peço me ensina a esquecê-lo...toma dele meus sonhos,meu riso,minha paz e me devolve novamente...´sou apenas uma menina que se perdeu do seu anjo da guarda e não sabe pedir ajuda...me ensina a matá-lo de mim...a vida que ele me roubou me dê forças pra conquistá-la novamente...encolhida em minha dor te imploro não te peço nada...só paz...só a paz que tinha antes do dia em que ele foi embora e com ele levou toda minha vontade de viver...

Kamylla Cavalcanti

Sempre minto quando me perguntam se eu estou bem, não gosto de admitir que na verdade estou super mal e com vontade de chorar.

Patricia c.

Talvez você não entenderia todos os motivos pelos quais não estou bem, então é mais fácil dizer que estou...

Laís

Às vezes, quando eu digo 'estou bem' é quando eu mais preciso de uma pessoa para me abraçar e dizer 'eu sei que você não está'.

Enéas

Quem não liga para saber se estou bem, não pode me cobrar postura.

Milena Leão

Sempre há uma montanha de significados por trás de um simples "eu estou bem".

Carolina Bensino

“Às vezes quando você me pergunta se eu estou bem, eu tenho uma vontade imensa de te dizer sobre tudo que passa dentro de mim, mas aí eu lembro que você não se importa, e que perguntou por perguntar, aí finjo um sorriso, e falo que sim estou bem, se você me conhecesse e se importasse de verdade saberia que é tudo mentira.”

Gabriella Raires

O problema não é mentir, e sim todos acreditarem no meu ”estou bem”.

AmandinhaSoares

Quando estou mal, Chocolate;
Quando estou bem, Chocolate;
Quando estou frustrado, Chocolate;
Quando estou animado, Chocolate;
Quando choro, Chocolate;
Quando sorrio, Chocolate.
Se bem que, trocaria todo chocolate pelo sabor do seu beijo! E se tivesse você, chocolate e beijo, seria de todo modo, perfeito!

Roger Stankewski