Estou aqui

Cerca de 660 frases e pensamentos: Estou aqui

CARTA AO MEU AMOR

Meu amor estou aqui para expressar em pequenas palavras o que sinto por você e dizer o quanto nosso namoro está me fazendo muito bem.
Quero expressar todo o meu entusiasmo, por você ser tão perfeito, tão maravilhoso e tão carinhoso comigo.
Relembro cada dia de nosso namoro e o que parecia ser uma simples atração, foi crescendo e se alimentando quando percebi já senti que é amor pra valer.
Meu Anjo passo o dia pensando em você e nas noites também e fico me perguntando como faço pra estar com você.
O que eu sinto não tem como se comentar e sim demonstrar, os dias vão passando e eu claro sempre carinhosa fico mais apegada ao seu chamego e sem precisar me entender do se passa em mim.
Quero que nosso amor dure mais dure para todo sempre, com fidelidade, simplicidade, afeto, carinho e atração um pelo o outro.
Amar-te e algo inexplicável pra mim, nem sei como ressaltar sobre essa questão, pois para te conquistar foi fácil e te amar melhor ainda, mas para ter você meu amor foi muito mais rápido do que imaginava.
Esse amor intenso e profundo que está dentro de nós se expandi a cada momento que estamos juntos, cada tempo, minuto, segundo passado com você me faz crescer mais e mais e me faz sentir uma pessoa mais renovada, mais envolvida, mais crescida, mais menina-mulher, é mesmo né tudo isso envolve nosso romance, nosso caráter de ser um e o outro.
Você não imagina tudo que sinto, pois amor não dá pra ser visto, só dá pra ser sentido, Escrevo estas palavras com os dedos no teclado,mas com o coração pulsando, pulsando muito, e cada vez que penso em você, te sinto ao meu lado...
Esse jeito tão maravilhoso de ter você extremamente só pra mim e eu só pra você, é saber que eu sou a única na sua vida, e não precisar dividir você amor com ninguém.
Lembro-me de como nos conhecemos de como foi tão especial aquele momento, do nosso primeiro abraço e aperto de mão com direito a beijinho no rosto, dos nossos encontros junto com os amigos, e de como você me protegeu e me protege até hoje em todos os lugares.
Lembro também do nosso primeiro beijo apaixonante em que você me deu de surpresa, pois foi complicado em rolar, mas até q fim né rolou..
Embora meu amor eu saiba às vezes brigamos, mas talvez isso aconteça para que possamos compreender um e o outro, para que possamos desenvolver melhor um relacionamento a dois, pois é assim que percebemos e sentimos o quanto o amor pode ser maior do que imaginamos.
Você é amigo, você é amor, você para mim é tudo! Você é muito especial para mim, quero que saiba disto, pois eu falo lá do fundo do meu coração onde o há um espaço reservado somente pra você.
Todos os momentos que estamos passando juntos são simplesmente perfeitos e ainda vamos ter mais outros momentos agradáveis juntos.
Meu coração bate aceleradamente quando te vires ou ao estar perto de você.
Mas eu quero é dizer que te amo... E muito, hoje e sempre.

Cinthinha

Nem sei porque eu estou aqui tentando me descrever, sendo que você que faz suas próprias conclusões, porque através de um texto você não saberá quem sou, porque sou mais do que umas simples palavras, não tenho como me expressar, me descrever, me apresentar, me declarar e me revelar. Antigamente eu pensava que sabia quem eu era, mas hoje posso dizer que eu mesma não sei, cada momento que se passa eu percebo que eu cresço mais rápido que posso notar, quando olho vejo que não sou a mesma de antes, depois de vários tombos, eu levanto e aprendo com eles a pisar com um pé primeiro, para que o tombo seja menor e talvez por isso não há como afirmar para você quem sou eu em meras palavras. Há cada dia que passa meu jeito e meu modo de agir muda, meus pensamentos e meus objetivos crescem, meus desejos e sonhos aumentam, minhas palavras e expressões evoluem! Por favor, ignore minhas palavras e preste mais atenção em quem sou!
Jamais se descreva pois assim você pode crescer sem que tenha limites.

Grazielle Araújo

Não estou aqui para superar a capacidade dos outros, mas sim para superar os limites de minha propria capacidade.

Phlavya Machado

Olha minha linda estou aqui pq tenho que pedir desculpa a uma pessoa que sempre me tratou bem e sempre foi sensacional comigo, pedir desculpa a uma menina tão linda pro ter um jeito que só ela tem, pedir desculpa por te gostado dessa pessoa, e sim linda pedir descupa a vc, e dizer que não aguento mais, gosto de vc e não sei como evitar esse sentimento que acadadia crece , crece mais e mais aqui no meu peito.
TE AMO DE MAIS MINHA LINDA.

Júlio.M

Olhar

Não esqueça que estou aqui.
Estarei sempre dentro de ti...
Que o vento sempre te leve um abraço
sincero e seguro,que o vento me traga
o teu cheiro,fixando em mim.

Sempre te vi pelo olhar,sentindo contigo
a tua sinceridade,sentindo em ti uma paz
sem tamanho ou explicação.

O que é essencial em nossas vidas,
guardamos dentro de nós,bem no
fundinho do coração,porque lá
ninguém tira,nem modifica.

O que é para ser nosso,virá no momento
certo.Algo nos espera,esperamos sempre
por algo.

Yasmine Camargo

A diferença entre mim e você, é que enquanto você está aí fazendo promessas eu estou aqui as cumprindo.

Eduarda Cristina

Eu estou aqui para o seu entretenimento

Adam Lambert

Beba-me enquanto estou aqui. Sou bebida ácida e doce, que facilmente evapora ao contato do ar...

Camila Custodio

Olha amor,
estou aqui pra dizer tudo que sinto por ti
Coisa que jamais disse a outra pessoa:
Você chegou na minha vida do nada,
Quando dei por mim você já estava alojado no meu coração.
Confesso, no começo não sentia nada por ti
apenas amizade,
mas você foi me ensinando como gostar de ti,
E eu aprendi rápido.
Juro, se fosse por mim ficaríamos juntos por uma eternidade
e nada nos separaria, nem mesmo a distância juntamente com o tempo.
Mas agora parece que está indo tudo por água a baixo.
Sinto-te escapando por entre os dedos,
Tento te segurar, mas já perdi minhas forças
Não quero deixar que todos estes meses
se acabem assim,
Não quero que você esqueça dos nossos momentos
assim como eu não esquecerei,
Você já faz parte da minha vida,
quero que saibas que eu te amo e "não tenho dúvidas de que com você
daria certo".
Queria poder te abraçar, te beijar e falar tudo isto olhando nos teus
olhos.
Mas me falta coragem, me falta força para conseguir isso.
Não sei se daqui a algum tempo, não sei quanto tempo,
possamos nos reencontrar e continuarmos a nossa história
que para mim ainda não chegou ao fim.

A nossa HISTÓRIA NÃO ACABA AQUI!

"Independente do que aconteça eu te amo.
Meu coração é sincero te amo, te quero, jamais se esqueça!"

Elayne Oliveira

Cuido para que todos os meus passos sejam mantidos na linha enquanto estou aqui. Sozinha e fria, por dentro e por fora. Me olho no espelho e parece que é, cada vez mais, claro. Eu já consigo ver menos tristeza no meu olhar. Óbvio que às vezes, acordo como uma criança assustada no meio da noite, e novamente, minha visão se torna turva e perdida. Mas é somente questão de momento. Trata-se apenas de ventos inesperados, cheios de lembranças que ainda machucam. E toda vez que alguém insiste em me fazer um carinho mais demorado, eu me isolo num canto qualquer para chorar. Desaprendi a lidar com o compromisso de ser importante para alguém.

Thais Luquez

Ei, eu estou aqui sabia? O tempo inteiro, todos os dias, esperando por você. Sentada na porta da tua casa, com um sorriso enorme no rosto, querendo te dizer tudo aquilo que eu guardo em mim. Agradecer por ter você aqui seria suficiente? Não, eu sei que não. E pelos teus sorrisos que me fazem sorrir? Ah, por isso eu nem seria capaz, você faz tanto por mim e eu não sei o que preciso fazer para te recompensar. Obrigada por ser o meu sol, o meu caminho, a minha felicidade, o meu destino, o meu amor. Obrigada por me deixar te amar. E saiba que tem uma parte daquela música que eu sempre vou lembrar, “…quando você ameaçar quebrar, eu vou te segurar, te abraçar e olhar nos teus olhos dizer que estou aqui, que sempre vou estar…”. Você merece o meu melhor.

desconhecido

Beijo na testa é um modo de dizer: estou aqui, vou te proteger e nada será capaz de te machucar...

Bárbara Coré

Não estou aqui pra explicar;
Estou aqui pra confundir !!!

MarcosJesus

É como se eu tivesse enviado um desenho pra Deus e ele tivesse me respondido ..."Filha, não entendi bem os seus rabiscos, eles estão fracos e sem cor, o sombreado tá muito forte e acho que vou rever esses traços e colocar um pouco de verde pra deixar mais alegre" Ai eu respondo: Então tá, que seja feita sua vontade....só me deixa saber onde encontrar os sinais!!!!!

Mirian Campanha

Ainda estou aqui embora com o coração machucado, ferido ainda estou aqui, não por mim, mas sim estou aqui por você, porque nos meus pensamentos loucos acho que precisa de mim, estou aqui esperando um gesto seu, estou aqui porque preciso muito estar, cuidar, proteger, ajudar, estou aqui porque te dei algo que era meu e você não me devolveu, o meu coração, estou aqui porque te amo muito e esse amor é maior do que eu.

clayton passos

Meu Anjo

Estou aqui
Como um pontinho
Indefeso de tão pequeno
Muito feliz
Rindo de tudo
Gritando ao mundo
Agradecendo a Deus
Essa sensação perfeita de está feliz.
Viva!

Keidy Lee Jones

Estou aqui, onde sempre estive!
Longe o suficiente para que meu corpo
Minhas mãos te toquem
Mas os pensamentos viajam pelas estrelas.


Te encontram em um instante
Em que tua luminosidade invade
O universo de minha imaginação
Nesse exacto momento faz-se luz no cosmos inteiro.

E meu olhar perdido encontra a razão de sua existência
Na claridade que emanas do teu interior
Mais rápido que a luz são os pensamentos
E neles beijo-te com o raio de meu âmago!


Breve são os momentos que passamos por essa vida
Perdidos em nós mesmo a espera que o milagre aconteça
Que o tempo passe, e as almas se esqueçam
Dos sonhos tocados levemente decorados guardados no seu interior.

Wanda Ayala

Não sei por onde começar,porque estou aqui escrevendo?
Não sei o que você quis dizer,porque me abandonaste?
Não sei o que fez você falar aquilo,porque não consigo esquecer?
Não consigo entender essa situação,porque as palavras me perseguem?
Não entendo como pode fazer isso,porque você fez?não paro de pensar,por quê?por quê?o que isso significa?Percebi que você não merece meu amor,que você igual aos outros.Eu pensava que poderia ser diferente,que eu não estaria perdendo meu tempo,que nada seria em vão,mas agora eu vi que estava errada,que você só divertiu,que me usou,me destruiu.Meu coração foi quebrado por um amor impossível,algo que realmente significou muito para mim,só que terminou tudo enfim.
Se você se tocou,parabéns,eu estou mesmo falando de você,você que era uma pessoa incrível,que me animava por mais que fosse difícil.
Não acredito que fui humilhada,pisoteada,destruída,por dentro não tenho mais nada.
É muito deloroso ter que se conformar com a realidade,a realidade que muitas vezes afia meu coração.
Bom terminarei tudo isso agora,apenas palavras:
Como eu te amava,como eu desejava te conhecer melhor,mas o meu amor foi destruído,foi interrompido.Foi quebrado,quebrado por você.Como pode?você gosta de fazer os outros sofrer?não se importa se eu chorar?que tipo de pessoa é você?
Já basta,não quero sofer de novo,não quero acordar e ter que lembrar que alguém que eu amava,foi capaz de me machucar,capaz de destruir tudo que eu sentia,tudo que eu queria falar,porém não falei,não achei situação adequada.
Vou me contentar com uma simples amizade,por mais que não seja isso que eu queira,vou te dar chances,se você sentir vontade de falar,vou estar aqui para ouvir,porém não pense que tratarei como antes.
Não sou obrigada a amar alguém que me machucou,você fez isso,fez com muita razão,razão que eu não entendo,mais tento compreender.
Pode ser difícil,mas eu ainda vou viver.

Sarah Chen

Não me penalize pelo que está acontecendo. Eu só estou aqui para ajudar!

Magno Batista Correa

Olhe para os lados
nao feche os olhos
voce nao esta sozinha
eu ainda estou aqui
mesmo nao perto
mesmo nao a seus olhares
mas estou aqui
sempre estive aqui
quando voce sentir um vento em seu rosto
quando voce ouvir a musica tocar
e aquele cheiro que so nois dois identificavamos como nosso
serei eu
pensando em voce
sorria e lembre-se de tudo que foi bom e de tudo que eh bom.

Daniel Muro