Estilo Patricinha

Cerca de 475 frases e pensamentos: Estilo Patricinha

Eu não me importo se a pessoas tem estilo, classe, reputação ou dinheiro, se ela não tiver um bom coração, para mim não vai valer nada..
@N@ @J@L@..

ANA AJALA

Saudades do tempo quando o rock gritava as dores o mundo, das atitudes do estilo de vida de um roqueiro instigando os jovens encorajando-os a não sofrerem calado com aquilo que a sociedade tentava enfiar goela abaixo... Hoje não existe mais atitudes, só ficaram espaços para reclamações sem sentidos e um mundo de ilusões coloridas. Medo do futuro.

Paulo Dantas

..E aí um jovem padre com estilo de galã, canta músicas com letras cheias de bondade e você descobriu que acredita em Deus e no amor, é isso?

Charles Canela

REGGAE é muito mais que um estilo musical, REGGAE é um ensinamento, em que aprendemos a viver nos mandametos de Jah.

Marcello bob.

Têm pessoas que gostam de pegar tudo que é seu...
Seu estilo, seus amigos, seu jeito de ser, agir...
Mas acho mesmo o fim da picada, é a famosa competição...
Comigo, não acontece, saio antes de entrar, afinal, tenho tantas outras coisas lindas a ganhar que não seja essa sua corrida a pódios pouco disputados e de pouca relevância.
Fica mesmo se expandindo no seu mundo de "coisas fantásticas", quem sabe, realmente tudo isso que você pensa que é, não se torna verdade.
Cuidado com certos alcances, eles podem passar do seu próprio alcance e virar lenda!

Simone Resende

Não deu certo, mas te amei, tentei e não consegui,
Descer do carro com estilo, porta aberta pelo segurança,
Roupas caras, caminhar com postura, ambiente de luxo,
Sorrir com elegância, sentar à mesa sem cometer erros,
Comer com formalidades,
Regido por etiquetas e estilos sociais,
Mansão, sítio fins de semana, barco para passear,
Carros importados, viagens, hotéis famosos,
Teatro, praias etc...não deu certo mas te amei,
O meu mundo é outro, bem diferente do seu,
Tentei, mas não consegui ser diferente do que sou,
Mas te amei...

Sérgio o Cancioneiro

Seu futuro!

Não importa com o que você esteja desapontado neste instante, se é seu estilo de vida, seu relacionamento, etc. isto já faz parte do seu passado. A estrada de sua vida ainda está para ser definida por você, é sua para formar o que você deseja ser. Para o seu futuro é possível fazer um arranjo infinito de possibilidades.

Se você não está satisfeito como as coisas tem estado até este momento, há uma abundância de outras opções para você. Caso esteja desapontado como o seu progresso, isto é um sinal de que você necessita de mudança.

Recuse a deixar o seu passado "contaminar" o seu futuro. Todo dia é uma nova oportunidade. A necessidade de continuar com seus erros dos passado existe apenas na sua imaginação. Na realidade, você possui tanto potencial para o sucesso quanto a maioria das pessoas que conseguiram.

Agora mesmo, um novo você está se formando em sua vida. Este novo você é: positivo, disciplinado, apaixonado, com foco e capaz de alcançar o que imagina. O velho você pode assim desaparecer dentro de sua memória do passado. O novo você irá formar o seu futuro. Faça isto com atenção, com prazer, com paixão e este novo você será grande.

Desconhecido

Como diz Leon Tolstoi "O estilo nem por sombra corresponde a um simples culto da forma, mas, muito longe disso, a uma particular concepção da arte e, mais em geral, a uma particular concepção da vida."

Não estou aqui para julgar muito menos criticar.. cada um tem o livre arbítrio que nos foi dado pelo autor da nossa criação, de escolhermos a forma de vivermos nossas vidas.. então vejo que cada um ao longo da vida desenvolve seu próprio estilo, outros por afinidade seguem o estilo do próximo, e nesses seguimentos vão se formando grupos que desenvolvem seus próprios estilos, suas próprias "leis" e maneira de viver!

As pessoas têm o péssimo hábito de fazer um julgamento precoce a respeito de tudo que estão a sua volta, sem ao menos saber o porque, qual o objetivo, como se formou ou o que fez gerar, e nessas concepções mal formuladas acabam dando origem a tabus rídiculos e sem cabimentos.. ao invés de terem preconceito da fome, da miséria, da desigualdade humana, resolvem perderem o tempo formulando conceitos imbecis sobre o modo ou estilo de vida que as pessoas escolhem!

Cada um é dono da sua vida.. e não cabe a ninguém julgar ou criticar! Antes, tente superar e fazer melhor! Tente se preocupar mais em ajudar a ter um mundo melhor, a ter menos fome, miséria, ajude a diminuir a violência, a tirar crianças da rua.. ajude a dar vida digna a um necessitado e a dar esperança a uma pessoa que está em momentos terminais em um hospital.. ajude a fazer o mundo crescer, em vez de se preocupar com o jeito que o outro se veste, ajude a enxugar as lágrimas de quem não tem nada para comer em vez de se preocupar com o olho pintado, o cabelo no rosto, e a formaçao de um grupo que estão ali apenas exteriorizando aquilo que está sufocando o coração.. quem sabe ao final você não irá descobrir que no fundo há um lado "EMO" em vc escondido!!

Eliane Carrion

A força vencerá a luta , mais o estilo vencerá a mutidãoe eu vou e irei sempre mostra fraquesa para guardar força e mostra na hora certa

Rivas

O chamado "Dia do Senhor" ou "Dia do Juízo Final" não é um dia no estilo dos relógios humanos. O Dia de Deus é eterno. E isto é fácil de verificar. Basta dividir o tempo eternidade que não tem começo nem fim por um número infinito de dias menos 1 dia. O resultado ainda será eternidade. O dia de Deus da mesma forma que a eternidade não tem começo nem fim. Um dia de Deus é a eternidade dentro da eternidade.

Francis Iacona

O cristianismo não deveria se dividir em religiões mas sim e um único estilo de vida.

Jota Ribeiro

Sempre amei mais estilo que perfeição, atitude que biotipo. Aprendi a amar mais um nariz diferente que torna um rosto único do que um plastificado arrebitado.
Meus olhos sempre preferiram um ser despojado, autêntico, cheio de vida, cores contrastantes e surpreendentes do que um com as medidas 'certas' mas insosso.
Me cativa imensamente mais um rosto com marcas do tempo do que os que trazem aqueles lábios inchados que parecem recém picados por uma mamangava.
Ah como é bom ouvir alguém com conteúdo, uma risada quente, uma opinião desconcertante. Pessoas que ativam nosso cérebro, aguçam a curiosidade, vontade de ouvir mais, saber mais.
Os olhos brilham, algumas tem um quê de melancolia nas peças que combinam.
Uma armação de óculos inusitada, um corte de cabelo que é quase uma assinatura, ou devo dizer um autógrafo?
Sabem valorizar, destacar, desviar, hipnotizar, ousar, ditam as regras no mundo da autenticidade.
Tenho esse gosto diferenciado, o comum não me agrada.

joana paes

Gosto de ser a minha própria pessoa, ter o meu próprio estilo e acima de tudo não ser invenção de quem não me conhece.

Rodrigo Chair

Se não curte meu estilo,precisa Saber direitinho ,Se eu curto o SEU.....

zelosilva

Meu Estilo de Vida ,é como o de uma animalzinho de estimação,o meu Dono me dá um Tapa ,dai a 10 Minutos ,eu estou cheirando ele novamente ..isso É perdão....

zelosilva

Menina rastafári que gosta de um Bob Marley cabelos dredados um estilo descolado.

HC Roots Reggae

As pessoas com caráter, conduta, estilo, em todas tragetórias à simplicidade é a suprema virtude.

Otávio Conti

Estilo,beleza,simpatia e humildade são elementos fundamentais na vida do ser humano.

Rodrigo milla

Hoje não sei mais oque sou, virei e virarei, perdi as minhas opiniões, aquele meu estilo, que era só meu, eu me perdi, entre palavras mimadas e ideias diferenciadas à minha, não sei mais o que sou, mas oque quero ser, mesmo assim não consigo chegar a SER. Me perdi em você, e agora que se foi, oque serei?

Daniela Rodrigues