Estilo Patricinha

Cerca de 7 frases e pensamentos: Estilo Patricinha

Se menina meche no cabelo, é patricinha. Usa shorts curto, é puta. Fala palavrão, é mal educada. Se ri alto, quer chamar atenção. Se é ruim nos esportes, é zoada. Se tirou uma nota baixa, é burra. Se tirou nota boa, é nerd. Se beija é galinha e se não beija, tá se fazendo de difícil. Posso falar uma coisa? Vai tomar no cu se você pensa assim. Autor desconhecido

AmandinhaSoares

Sou patricinha? Sou sim, gosto de me arrumar, passar uma maquiagem e confesso ser um pouco fresca para algumas coisas. Mas o lado que ninguém conhecia de mim (uma pena) era o lado palhaça de ser, de falar besteira e de brincar igual um homenzinho na rua. As pessoas gostam de julgar por aparências, odeiam alguém só pelo que veem por fora. "Nossa que patricinha nojenta, fútil, escrota, antipática" (parece que esses adjetivos acompanham necessariamente o termo patricinha né?). Eu não tenho problema com quem não gosta de mim, mas quero que você não goste de mim depois de me conhecer, depois de conversar comigo; aí sim você tem todo direito de dizer: "Nossa, que garota ridícula".

Isabela Freitas

Quando aqueles(as) que se sentem a "estrela" da vez, a patricinha ou o playboy do pedaço e por conta disso se achar melhor que outra pessoa; quando se olhar no espelho verá em que se resume sua existência. Ignorância e complexo de superioridade está naturalmente atrelada aqueles que não tem nada útil para oferecer, nem ao outros, nem a si mesmo! são apenas gêneros programados dessa elite bossal.

Marcos Jordão Cavalcante

Quando aqueles(as) que se sentem a "estrela" da vez, a patricinha ou o playboy do pedaço e por conta disso se achar melhor que outra pessoa; quando se olhar no espelho verá em que se resume sua existência. Ignorância e complexo de superioridade está naturalmente atrelada aqueles que não tem nada de útil para oferecer, nem aos outros, nem a si mesmo! são apenas gêneros programados dessa elite bossal.

Marcos Jordão Cavalcante

♫ Toda Patricinha adora um vagabundo
Se fui pobre não me lembro, se fui rico me roubaram
Meu esporte predileto é o mesmo do Romário

Gilmar taffarel

Pode me chamar de patricinha mas sei que não sou e quem fala dos outros ta falando dee si mesma

Thicianni Pereira Santos

Tudo começou por um empurrãozinho você me acha patricinha ficamos 1º vez, ficamos 2º vez, ficamos a 3º vez e ai nos fomos seguindo ate que um dia você com uma complicação com meu pai e você viu, você decidiu ficar só na amizade daí parei de falar com você, sem saber como você tava, de como foi seu dia, depois de alguns meses você chegou pra mim e falou que eu tava linda e a partir daí tudo aquilo que eu sentia voltou e foi aumentando + e + ate u ponto de eu não querer deixar mais você, querer você sempre por perto, e hoje sou obrigada a me afastar por alguns meses, de você, como é que vou chegar em candeias sabendo que a pessoa que eu mais quero ver não vai ta ali, nem que seja pelo menos só pra te ver e te abraçar, mais eu vou ter te visto e agora o que vou fazer da vontade de jogar tudo pro alto e ir junto com você mais não posso... Como serão meus dias sem falar com você, como será toda minha sexta-feira indo pra candeias sabendo que você não vai ta La, toda manha e toda noite você passando pela frente de casa e soltando aquela velha piscada ou aquela fugida na madrugada, MAIS SE VOCE DEIXAR... Quando voltar vou te amarrar a mim em um no cego pra ninguém conseguir desatar, pra você nunca mais se afastar. Vá mais com uma condição de você voltar...

Evy Ely s2