Estilo

Cerca de 525 frases e pensamentos: Estilo

Eu não quero regras ,sintonias e melodias corretas, um estilo ou alguém me dizendo como deve ser .Apenas quero cantar do meu jeito, meu ritmo na minha harmonia.Para mim a música vai muito alem disto . É por isso que quando me perguntam qual é meu estilo qual o meu tom, eu apenas respondo: -Apenas quero cantar !

Karina Mokdse

",Falsidade & uma arte
- Que pena tem gente cm esse estilo :)

Polyana Garcia

Cada um com seu estilo, cada um com seus amigos, cada um com suas manias, cada um com seu jeito de ser, cada um com a sua vida. Poxa

Darkyn

Eclesiastes 10

Este capítulo foi escrito no estilo do livro de Provérbios, onde encontramos várias citações miscelâneas.
Salomão se refere inicialmente ao fato de que um pouco de estultícia é o suficiente para estragar a sabedoria e a honra, assim como moscas mortas no perfume fazem com que ele emita mau cheiro.
Isto se aplica também a questões doutrinárias, porque se à verdade se acrescenta ou se retira algo, dá-se o mesmo que colocar um pouco de veneno em muitos litros de leite, porque o que se obterá como resultado não será um pouco de leite com veneno, mas todo o leite envenenado.
Depois Salomão diz que a inclinação do coração para a sabedoria é correta, e é exatamente o lado oposto para o qual se inclina o coração do tolo (v. 2).
A tolice é de tal natureza que até mesmo quando o tolo está andando, proclama a todos, por seu comportamento e palavras, que ele é tolo (v. 3).
A deferência e a humilde submissão diante da ira dos que lideram, fará com que até mesmo grandes ofensas venham a ser desfeitas (v. 4). Isto se aplica a todas as áreas da vida em que exista uma relação de submissão imposta por Deus (filhos aos pais; esposas aos maridos; cidadãos às autoridades etc).
Os que lideram não devem colocar em posição de honra os que são estultos, como se afirma na parte “a” do verso 6. Contudo, é questionável a afirmação da parte “b” do mesmo versículo, porque não recomenda que se coloque os ricos em lugares humildes; porque se isto é uma regra válida para o mundo, não o é no entanto diante de Deus que não faz acepção de pessoas, e recomenda a submissão e humildade a todos na Sua Igreja, sejam eles pobres ou ricos.
Cristo coloca em posição de honra aos menores no Seu reino, e Deus dá maior honra ao membro que menos a possui.

“22 Antes, os membros do corpo que parecem ser mais fracos são necessários;
23 e os membros do corpo que reputamos serem menos honrados, a esses revestimos com muito mais honra; e os que em nós não são decorosos têm muito mais decoro,
24 ao passo que os decorosos não têm necessidade disso. Mas Deus assim formou o corpo, dando muito mais honra ao que tinha falta dela,
25 para que não haja divisão no corpo, mas que os membros tenham igual cuidado uns dos outros.” (I Cor 12.22-25)

Então o critério secular dos reis deste mundo não se aplicam ao reino de Deus, e não deveriam ser aplicados ao reino de Salomão, porque estava debaixo do governo de Deus para ser uma figura do reinado de Cristo. Contudo Salomão não afirmou os critérios do reino de Deus, mas os do mundo ao afirmar o que vemos nos verso 7, que não convinha que servos montassem a cavalo e que príncipes andassem a pé como servos.
Não será por este critério que um príncipe deixará de ser honrado. Davi não se conduziu por tal critério, e muito menos nosso Senhor.
Foi a pé e dançando na frente de todos que Davi foi buscar a arca do Senhor para trazê-la a Jerusalém, e quando confrontado por Mical lhe disse o seguinte:

“21 Disse, porém, Davi a Mical: Perante o Senhor, que teu escolheu a mim de preferência a teu pai e a toda a sua casa, estabelecendo-me por chefe sobre o povo do Senhor, sobre Israel, sim, foi perante Senhor que dancei; e perante ele ainda hei de dançar
22 Também ainda mais do que isso me envilecerei, e me humilharei aos meus olhos; mas das servas, de quem falaste, delas serei honrado.” (II Sm 6.21,22)

E nosso Senhor, sendo o Rei dos reis e o Senhor dos senhores não somente lavou os pés dos discípulos como lhes recomendou a Sua mesma humildade no trato de uns com os outros, e que aquele que quisesse ser grande no reino de Deus deveria ser o maior servo de todos.
No assunto da prudência que é recomendada especialmente aos príncipes (líderes) Salomão lhes alerta que em toda a ação que realizassem haveria sempre o perigo deles próprios serem feridos de volta ou serem prejudicados por suas próprias decisões (v. 8, 9).
A sabedoria deve ser afiada para se ter prosperidade, tal como o ferro necessita ser afiado, para que se possa cortar melhor usando-se menos força (v. 10).
Toda habilidade deve ser confirmada pelos resultados que se esperam da sua aplicação, porque se um encantador de serpente for mordido antes de encantá-la, terá demonstrado por este fato que não é um hábil encantador.
Com isso Salomão parece ter pretendido demonstrar que um rei sábio seria aquele que soubesse conduzir o povo debaixo da sua autoridade, sem sofrer prejuízos da parte dos seus súditos.
Então recomenda para tal propósito que as palavras do rei sábio sejam cheias de graça, porque as palavras do tolo farão que seja devorado por causa das próprias palavras insensatas que proferiu (v. 12), porque se achará estultícia e loucura perversa no seu discurso (v. 13).
O ato de multiplicar palavras é próprio dos tolos, porque o conhecimento de qualquer homem é sempre parcial, especialmente em relação às coisas futuras (v. 14).
Os tolos não acham prazer no trabalho que realizam (v. 15).
Como estas coisas são mais fáceis de serem achadas nos que são ainda jovens e inexperientes, então haverá grande prejuízo em se conduzir a posições de liderança, especialmente de reinado (governo) aqueles que são ainda crianças, e que se entregam apenas aos prazeres, desde a manhã, banqueteando e bebendo, porque quando tal sucede, é porque não há disciplina em tal reino (v. 16, 17).
Quando a preguiça prevalece a casa de tal pessoa ficará sem os devidos cuidados, revelando o caráter preguiçoso do seu dono (v. 18).
O verso 19 desmascara o verdadeiro propósito de festas e banquetes. Não são dados para se comer e beber. O seu grande propósito é tentar obter alegria carnal através deles.
“1 As moscas mortas fazem com que o ungüento do perfumista emita mau cheiro; assim um pouco de estultícia pesa mais do que a sabedoria e a honra.
2 O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda.
3 E, até quando o tolo vai pelo caminho, falta-lhe o entendimento, e ele diz a todos que é tolo.
4 Se levantar contra ti o espírito do governador, não deixes o teu lugar; porque a deferência desfaz grandes ofensas.
5 Há um mal que vi debaixo do sol, semelhante a um erro que procede do governador:
6 a estultícia está posta em grande dignidade, e os ricos estão assentados em lugar humilde.
7 Tenho visto servos montados a cavalo, e príncipes andando a pé como servos.
8 Aquele que abrir uma cova, nela cairá; e quem romper um muro, uma cobra o morderá.
9 Aquele que tira pedras é maltratado por elas, e o que racha lenha corre perigo nisso.
10 Se estiver embotado o ferro, e não se afiar o corte, então se deve pôr mais força; mas a sabedoria é proveitosa para dar prosperidade.
11 Se a cobra morder antes de estar encantada, não há vantagem no encantador.
12 As palavras da boca do sábio são cheias de graça, mas os lábios do tolo o devoram.
13 O princípio das palavras da sua boca é estultícia, e o fim do seu discurso é loucura perversa.
14 O tolo multiplica as palavras, todavia nenhum homem sabe o que há de ser; e quem lhe poderá declarar o que será depois dele?
15 O trabalho do tolo o fatiga, de sorte que não sabe ir à cidade.
16 Ai de ti, ó terra, quando o teu rei é criança, e quando os teus príncipes banqueteiam de manhã!
17 Bem-aventurada tu, ó terra, quando o teu rei é filho de nobres, e quando os teus príncipes comem a tempo, para refazerem as forças, e não para bebedice!
18 Pela preguiça se enfraquece o teto, e pela frouxidão das mãos a casa tem goteiras.
19 Para rir é que se dá banquete, e o vinho alegra a vida; e por tudo o dinheiro responde.
20 Nem ainda no teu pensamento amaldiçoes o rei; nem tampouco na tua recâmara amaldiçoes o rico; porque as aves dos céus levarão a voz, e uma criatura alada dará notícia da palavra.”

Silvio Dutra

Ser feliz é um estilo de vida.

Erialdo Viana

Viver uma vida de Fé em Fé é o estilo de vida que lhe fará um vencedor. Assim todos verão terminar triunfantemente!!

Cleide Jambeiro Rebouças

Se tu te incomoda
Com meu estilo de vida
Eu quero que se exploda
Vai cuidar da tua vida

Se você gosta de besteiras
E tenta me derrubar
Com essas suas asneiras,
Você vai ter que melhorar

Não estou aqui para agradar ninguém
Pois eu não sou perfeito
E se, por acaso, existe esse alguém
Que façam bom proveito.

Laércio Monteiro

Uma escolha é o sulficiente para mudar teu estilo de vida,
nao existe certo ou errado, somente o que você quer e o que não quer

Tainã Marinelli

...:: Recado ::...

Tiro um papel amassado de anos passados do bolso passado
No estilo engomado cabelo ajeitado gravata com laço no terno dourado
Com o tempo apertado leio atrasado aquele recado
Em papel pardo um pouco rasgado com letras tremulas havia um recado
Ao senhor ganancioso que muito esteve ocupado
Não perca tempo com o passado
Não troque o presente pelo futuro
Não se preocupe com status, dinheiro ou coisas fúteis
Ame as pessoas mais que o poder
Ame sem limites mas sem se esquecer
De que o tempo é cruel e as tira de você.

W. Iazzetta

Pensar Poesia não se limita a escrever versos, é um estilo de vida positivista não só para si mesmo, mas também para os outros.
É entregar flores ao amanhecer, saber usar o "bom dia", transpirar as cores do jardim num sorriso, respeitar o próxmio e o planeta, saber amar cada vez mais forte e mais intensamente cada ser que existe na terra. Por isso, no seu dia-a-dia, sempre que pensar - Pense Poesia.

Pareta Calderasch

Humildade é um estilo de vida e uma qualidade de um ser humano

Geovany Ferreira

Fazer uma mudança radical em seu estilo de vida e começar a fazer as coisas com coragem que você pode nunca ter pensado em fazer, ou foi muito hesitante para tentar. Assim, muitas pessoas vivem dentro de circunstâncias infelizes e ainda não vai tomar a iniciativa de mudar sua situação porque está condicionada a uma vida de segurança, conformidade, e conservação, as quais podem aparecer para dar uma paz de espírito, mas na realidade nada é mais prejudicial para o espírito aventureiro dentro de um homem que um futuro seguro. O núcleo básico de espírito de um homem vivo é a sua paixão pela aventura. A alegria da vida vem de nossos encontros com novas experiências e, portanto, não há maior alegria do que ter um horizonte sem fim alterando, para cada dia para ter um sol novo e diferente. Se você deseja obter mais da vida, você deve perder a sua inclinação para a segurança monótona e adotar um estilo de atabalhoadamente de vida que a princípio parece que você seja louco. Mas uma vez que você se acostumar com uma vida que você vai ver o seu sentido pleno e sua beleza incrível.

Alexander Supertramp

Hoje em dia todo mundo acha sua opinião importante, chegam até ao ponto de criticar o estilo, e a vida de outras pessoas, o que é uma atitude ridícula, porque não importa se você ouve musica clássica ou musica eletrônica, não importa se você vai a Ipanema ou ao piscinão, uma atitude diferente das outras tomadas pelo resto das pessoas não te faz mais inteligente ou menos, só te faz diferente, vivemos em um país de diferenças gritantes, temos que aceitar como as outras pessoas são, ou nunca seremos aceitos.

Neisantos

Aprendendo o significado do estilo próprio aquele significado do carinho, da companhia do agrado do sorriso dos olhos, da doçura de mulher e isso não tem preço
estar ao lado da pessoa que comove a nossas vidas é um prestigio que não a preço pra se pagar ou vender, basta você sorrir para ela, trocar sentimentos por companhia, trocar respeito, por fidelidade, trocar motivação por humildade, tudo isso ela gosta em mim da forma como eu valorizo o caráter dela e ganho aquele sorriso de todos os dias da semana. por sentar ao lado dela e trocar diversos os assuntos da vida, agora nos perguntamos pq tudo as vezes tem um pequeno detalhe que atrapalha a todos os sentimentos ou emoções que nos causam pulsações aceleradas aquela adrenalina de ver a pessoa que você acha que também sente algo por você enfim dito aqui mais um sentimento em silêncio a se ela soubesse

Filipe Alves

Sou mulher sim! E adoro! Meu perfume, minha marca, minha identidade, meu estilo, meu jeito de lidar com os problemas, minhas neuras... Não sou uma manequim, não tenho corpo perfeito nem gosto de deixar rastros por onde passo... Mas uma coisa eu sei fazer é distribuir sorrisos, fazer amigos, lembrar dos antigos com ternura e carinho, conquistar novos... Me viro do avesso para manter minhas amizades, me doou, perdôo, amo demais, sinto falta de cada um que fez história em minha vida... E faço questão de dizer às pessoas que amo o quanto elas são importantes em minha vida. E assim sou eu... simples assim! Amo ser mulher!

Adriana Araujo Leal

Não tenho mais estilo musical.
A partir de hoje passei a curtir música boa.

Cibele Matos

A moda não define seu estilo.

Naialina ( Naiara Soares)

Mudar nosso estilo de vida e a maneira de viver, com a ajuda de alguém, seria ideal. Mas se pudermos começar de novo, com nossas próprias pernas, vai valer a pena

Marilina Baccarat de Almeida Leão no livro "escalando montanhas"

Eu não me importo se a pessoas tem estilo, classe, reputação ou dinheiro, se ela não tiver um bom coração, para mim não vai valer nada..
@N@ @J@L@..

ANA AJALA

Meu ex me disse que eu precisava mudar. Mudei... mudei de cabelo, de estilo..ah! e mudei dele também!

Evree.