Estarei aqui

Cerca de 126 frases e pensamentos: Estarei aqui

Eu estarei aqui pra enxugar todas as suas lágrimas. Quando você gritar eu vou lutar contra todos os meus medos e segurar sua mão. Nunca vou sair do seu lado e tenho certeza que você também fará o mesmo. Por isso não tenha medo de nada pois se tudo der errado você ainda terá a mim.

Deborah Rossony

Quando precisar de alguém que te faça feliz, lembre-se que sempre estarei aqui, de prontidão para te ajudar e te amar.

Renan Peres Ferro

E sempre que a saudade for maior que desilusão; estarei aqui te esperando, pra te amar mais uma vez... Uma ultima vez!

Gilberto Walter

" Se precisar de mim estarei aqui, se eu precisar de você... ei volta aqui eu to falando com você..."

Nathalia S Leonel

Eu estarei aqui para ver o seu fim. Não és imortal, nunca foste e já mais serás, és burro, estúpido, parvo e desumano. Deus me perdoe mas a sua partida será um dos dias mais felizes do meu coração!

Negrinho Real

Se ele pudesse, ele me congelava só para ter certeza que estarei aqui ainda, quando finalmente ele se decidir e cansar de tentar repetir a mesma história...

Raquel Parente

Se um dia eu pertir, não chore, eu sempre estarei aqui para te acalmar

Diego Souza Abreu

“E quando todo mundo desistir de ti , eu estarei aqui .”
— Deus

Thaynara Brandão

Estarei aqui sempre te esperando , só não saberia se seria no mesmo lugar que você me deixou !

Laryssa karollyne

Eu sempre estarei aqui não importa o que aconteça, ou o que deixe de acontecer. Não importa o que vai ser, não importa o que os outros digam ou falem. Mesmo que você me deixe sozinha, mesmo que voce finja que não vale a pena. Mesmo que você não me trate como o esperado. Se você precisar, é só chamar, gritar, berrar, porque eu nunca deixei de estar aqui, aqui do seu lado e é por isso e por todos os motivos, que eu sempre vou estar.

Thalyana Rodrigues

E se você cair milhões de vezes... Pois em cada uma delas estarei aqui pronta pra te ajudar! Sabe porque??... A amizade é tudo!

Luana Araújo

Mesmo que você me abandone, eu sempre estarei aqui. Esperando-te e te amando a cada dia mais, pois ainda tenho fé de que um dia você vai voltar. E quando você passar por aqui, vou correr para teus braços, olhar em teus olhos e com as poucas palavras que restaram da minha longa espera dizer: - Valeu a pena te amar.

Angela Borges

E mesmo que você diga que nada valeu à pena, eu estarei aqui para te lembrar de que tudo é aproveitável. E de todo o tempo que passei contigo, o mais proveitoso é justamente esse. É quando eu aprendo com meus próprios erros.

Brendo Vitoriano

Quando o tempo passar e perceber que realmente era o melhor, desculpe-me mas não estarei aqui, estarei buscando minha felicidade em outros caminhos e sem pensar em voltar atraz!

Fágner Adalgiso Morais dos Santos

E quando você menos precisar, eu estarei aqui mesmo com todo orgulho que tenho.. posso te dizer que ainda te amo!

Thais Ribeiro

''Tenho a certeza que, sempre que você precisar, estarei aqui disposto a fazer tudo fique bem.

Rodrigo santtos

Independente do que aconteça... estarei aqui! Farei o caminho valer a pena! A base será forte como precisa ser! Pedras fazem parte do caminho e a mão para te levantar quando você cair estará lá! Sorrisos fazem parte do caminho mas estarei lá se alguma lágrima cair! Superar! Crescer! Enfrentar! Conhecer! A unica coisa que peço é CORAGEM!

Milena Costa

Para os meus leitores:
Quando sentirem falta de mim, dos meus poemas.., saibam que estarei aqui escrevendo pra vocês!

Giovanna bells

Mais cedo ou mais tarde ele (a) voltara, só não sei se ainda estarei aqui.

Ricardo Ralph

[...] Amanhã, eu sei que ele vai vim que ele vai voltar o amanhã. Só não sei se eu estarei aqui presente pra poder vivenciá-lo, mas ele concerteza virá, não sei se virá lindo ou se virá chuvoso, se virá frio ou se virá quente, mas ele virá. Amanhã, é sempre um mistério, às vezes bate até medo, mas depois passa. E mesmo que eu não vá estar presente no amanhã eu vou estar vivo nele, em cada vento, em cada raio de sol, em cada nuvem passando, em cada estrela brilhando, e não tenho nada de me queixar, eu vivi o amanhã, Hoje.

Pedro Hugo