Estar Sozinha

Cerca de 48 frases e pensamentos: Estar Sozinha

A alma humana é feita para não estar sozinha.

Pierre Chardin

Sinto-me mal, e ficarei pior, mas vou aprendendo a estar sozinha e isso já é uma vantagem e um pequeno triunfo.

Frida Kahlo

Eu não ligo para estar sozinha.
Pois tenho por companhia.
Mil corações onde sou rainha!

Cazuza

Estar sozinha não muda nada, conheço bem esse estado e, de verdade, sei lidar até melhor com ele.

Tati Bernardi

Estar sozinha não significa sentir-se solitária.

marian keyes

Eu não quero ser a garota que ri mais alto
Ou a garota que nunca quer estar sozinha
Eu não quero ser aquela chamada às 4:00 da
manhã
Porque eu sou o único que você conhece do mundo que
não estar em casa

Ahh, o sol está cegando
Fiquei de novo
Oh, eu estou achando
Esse não é o jeito que eu quero que minha história termine

Eu estou segura lá em cima, nada pode me tocar
Por que eu sinto que esta festa acabou?
Nenhuma dor por dentro, você é como proteção
Mas como eu me sentiria tão bem sóbria?

Eu não quero ser a garota que tem de preencher o
silêncio
O silêncio me assusta porque ele [fala?] A verdade
Por favor, não me diga que tivemos aquela conversa
Eu não me lembro, guarde o seu fôlego
Porque o que está a usar?

Ahh, a noite está chamando
E ela sussurra para mim suavemente, "você é o culpado"
Eu ouço você cair
E se eu me deixar ir, eu sou o único culpado

Eu estou segura lá em cima, nada pode me tocar
Por que eu sinto que esta festa acabou?
Nenhuma dor por dentro, você é como perfeição
Então, como eu me sentiria tão bem sóbria?

Descendo descendo descendo,

Girando girando girando
Olhando para mim mesmo, sóbrio
Descendo descendo descendo,
Girando girando girando
Olhando para mim mesmo, sóbrio

Quando é bom, então é bom
É tudo de bom "até que vai mal
Até que você está tentando encontrar o que você já teve
Eu me machuquei, chorei, nunca mais
Discriminados em agonia
Apenas tentando encontrar um amigo

pink

Primeiro dia sem você
Estar sozinha não muda nada, conheço bem esse estado e, de verdade, sei lidar até melhor com ele. O que me entristece, é ter visto em você o fim de uma história contada sempre com a mesma intensidade individual.
Eu tinha visto na sua solidão uma excelente amiga para a minha solidão. Achei que elas pudessem sofrer juntas, enquanto a gente se divertia.

tati b

Solidão

Gosto de estar sozinha
gosto deste silêncio
repleto de palavras
de versos e rimas...

Aprecio minha companhia
e transformo a solidão
em doce poesia...

Karla Leopoldino

eu gosto de ser sozinha gosto de estar sozinha. É uma coisa que eu ainda não achei sentido. E ninguém sabe como me sinto bem trancada no quarto eu e meus pensamentos. Acho que ninguém vai entender esse meu estranho gosto de não querer me relacionar com as pessoas. Além do mais, algumas pessoas não são tão confiáveis. Às vezes eu as uso para conseguir algo, elas também fazem isso, também tenho o direito de trapacear um pouco. Me sinto todos os dias como se alguém estivesse passando a perna em mim (isso quase sempre acontece), é tão fácil brincar com a minha inocência. Gostar de ser sozinha é mesmo estranho, mas me sinto bem assim, sério.

Melissa Lambrecht

Dia dos namorados.

Digamos que eu não esteja nem um pouco chateada por estar sozinha hoje. Eu estou chateada simplesmente por não gostar de ninguém.
Sabe, a vida se torna bem menos interessante quando você não tem em quem ficar pensando durante as aulas de história, quando seu coração não bate aceleradamente quando aparece o nome dele na tela do celular, seja em uma mensagem, ou em uma chamada não atendida, quando não existe aquela pessoa que faz seus olhos brilharem quando você fala dela. A vida pode ser ótima. Mas sem tudo isso, com certeza, tem bem menos emoção. Em quase 15 anos posso dizer que tenho um coração congelado. Graças a Deus eu nunca fui daquelas garotinhas que achavam um menino bonito e já saiam gritando 'aaaaah como eu o amo'. Graças a Deus eu nunca achei que sentia algo que não era real, ou talvez, graças a minha cabeça racional demais. Quando eu achei que tinha achado alguém que mexesse com todas as minhas emoções, alguém que me completasse, as situações eram completamente desfavoráveis. E depois de me ensinar a gostar dele, me descartou e esqueceu de me avisar. E eu juro, foi a melhor coisa que poderia ter acontecido...eu cresci.
Agora, eu sigo sozinha, coração vazio, sem ter de quem falar. Enquanto tá todo mundo louca pra saber se aquele carinha vai tá na porta da escola, se aquele outro vai estar no recreio, se vai trombar com aquele menino no meio do shopping ou atravessando a avenida. Talvez pelo simples fato de um “certo garoto” conectar no msn o coração de “certa garota” pare de bater e volte com grande velocidade. Enquanto o meu bate sempre na mesma velocidade, com a mesma emoção. Eu sei que quando eu menos esperar aparece alguém, enquanto isso eu passo o dia dos namorados no japonês com as amigas fico escutando 'oooh cupido pra longe de mim' porque música anos 60 é o que há.

Clara Novais

E não venha me dizer que eu deveria estar feliz em estar sozinha na minha idade, pois se eu sinto falta, é porque estou muito além do que você considera normal.

Ana Paula Ribeiro

Para estar sozinha parcialmente, prefiro estar 100% sozinha.

Mônica Liberato

“E como eu queria estar sozinha. Sempre fui arrogante demais para longas convivências, amarga demais para fazer alguém feliz. Sempre fui calada demais ao falar a verdade. E a falta de compreensão alheia perante meu silêncio me torna vazia. E como eu odiava ser vazia!”

B Berri

Por isso eu vou ficar sozinha este ano. Também estar sozinha no próximo ano e para sempre. Eu nunca, nunca ... tem alguém de confiança ... e eu vou ficar sozinha ...

Toradora

Eu já sofri, e sofri muuuuuito, de saudade, de dor, de solidão, se estar sozinha.. e com o tempo eu fui ficando mais velha, fui ficando fria e criando anticorpos pro amor, até que um dia eu descobri que estava totalmente anestesiada desse sentimento.. Sabe o que é ver uma pessoa ótima, na sua frente com as melhores intenções dizendo que te ama, e você não sentir nada, mais nada mesmo, nem pena..e sua unica reação ser dar um sorriso e dizer, não posso fazer nada... Depois que eu parei pra pensar, e refiz toda essa cena eu caí na real que meu sofrimento precoce me tornou uma pessoa fria, eu já tentei reverter esse quadro, já tentei me sentir bem do lado de qualquer pessoa e não consigo.. É como se eu tivesse levado o meu primeiro adeus a sério demais, deixando todo meu amor pra trás.. Isso também me fez uma pessoa com mais medos.. Na verdade o que eu criei não foram escudos, nem anestesias, isso são só desculpa esfarrapadas.. eu criei foi medo, medo de amar.. de sofrer de novo.. medo de sentir.. Saudade só faz bem quando pode ser curada, caso contrário vira dor.

Kelly Bayuvar

Este lugar não é para mim.
É uma péssima noite para estar sozinha
Mas é assim que estou
E eu penso em você sempre que a vida me derruba
Eu penso em você sempre que você não está por perto
E você descansa em algum lugar longe da minha casa..
Eu pensei que eu tivesse iniciado
Uma vida nova em folha
Eu deveria estar feliz agora
mas eu te vi uma vez na rua
E você nem me notou.
Só para esclarecer
Você não me deve nada
Você me pagou com nossas memórias.

a fine frenzy

"A gente poder estar sozinha mesmo quando é amada por muitas pessoas, quando não é o “único amor” de ninguém."

O Diário de Anne Frank

Estar sozinha, ser sozinha,
Não tenho certeza do verbo que devo usar.
Certo é que olho pro horizonte sem motivação,
Ele nada consegue me falar.

Nos momentos em que tento me erguer,
Não são raros, mas sempre curtos,
Digo-me: "vai dar certo!"
Mas logo fica tudo escuro.

Os carinhos dão uma alegria de momento,
Tão gostosa e tão... franzina,
Que a verdade sempre alerta ao amanhecer.
Certo é que não nasci para ser sozinha.
E guarde que estar aqui é diferente de ser.

Preciso de carinho, de abraços, de beijos e prazer.
Não sei onde procuro, ou se devo apenas esperar.
Preciso de planos, de sonhos e proteção.
Os meus são incapazes de 'me saciar'.
Quero todo esse conjunto, logo e intenso,
Forte e grande e devastador e suficiente,
Para a minha solidão ele derrubar.

Yrojam Ynna

Triste não é estar sozinha, triste é estar com alguém e mesmo assim se sentir sozinha. Na pior das hipóteses ainda tenho minha companhia, que a propósito, eu adoro. Me satisfaço muitíssimo bem comigo mesma.

Carolina Bensino

(Dia dos namorados)

Digamos que eu não esteja nem um pouco chateada por estar sozinha hoje. Eu estou chateada simplesmente por não gostar de ninguém. Sabe, a vida se torna bem menos interessante quando você não tem em quem ficar pensando durante as aulas de história, quando seu coração não bate aceleradamente quando aparece o nome dele na tela do celular, seja em uma mensagem, ou em uma chamada não atendida, quando não existe aquela pessoa que faz seus olhos brilharem quando você fala dela. A vida pode ser ótima. Mas sem tudo isso, com certeza tem bem menos emoção. Em quase 15 anos posso dizer que tenho um coração congelado. Graças a Deus eu nunca fui daquelas garotinhas que achavam um menino bonito e já saiam gritando “ah, como eu o amo”. Graças a Deus eu nuca achei que sentia algo que não era real, ou talvez, graças a minha cabeça racional demais. Quando eu achei que tinha achado alguém que mexesse com todas as minhas emoções, alguém que me completasse, as situações eram completamente desfavoráveis. E depois de me ensinar a gostar dele, me descartou e esqueceu de me avisar. E eu juro, foi a melhor coisa que poderia ter acontecido. Eu cresci.
Agora eu sigo sozinha, coração vazio, sem ter de quem falar. Enquanto tá todo mundo louca para saber se aquele carinha vai estar na porta da escola, se aquele outro vai estar no recreio, se vai trombar com aquele menino no meio do shopping ou atravessando a avenida. Talvez pelo simples fato de um “certo garoto”conectar o MSN o coração de “certa garota” pare de bater e volte com grande velocidade. Enquanto o meu bate sempre na mesma velocidade, com a mesma emoção. Eu sei que quando eu menos esperar aparece alguém, enquanto isso eu passo o dia dos namorados no japonês com as amigas fico escutando “ooh cupido pra longe de mim”, porque música anos 60 é o que há.

Clara Novais