Estamos Juntos

Cerca de 139 frases e pensamentos: Estamos Juntos

"À amizade é apenas um sentimento falso e enganatório, nos faz pensar que estamos juntos a amigos, mas na realidade estamos juntos à cobras prontas para dar o bote."

Rafael H. Lolico

É este o inferno ou o céu? Eu não posso dizer quando estamos juntos ♪

Coldplay

Ser dele foi o que eu sempre quis e agora que estamos juntos de repente vem uma furacão de ciúmes, eu me seguro o máximo que posso mais tem horas que eu não me controlo e falo mesmo. Eu não sou 100% segura, confesso, talvez eu tenha medo de perde-lo devido essas crises que são bobas eu sei mais que me incomodo de uma forma que não consigo me segurar. O que eu sonhei viver ao seu lado não foi nada disso, mais existe esse ciúme! Tudo que eu quero pra nós é viver em paz, que além de tudo sejamos bons um com um outro, que tenhamos respeito com cada um.

Cris Monteiro

Toda tarde estamos juntos, mas quando o dia acaba e vocês voltam para sua casas feliz e acompanhados, e eu volto para o meu quarto triste e sozinho .

Matheus Almeida

Mas o importante é que estamos juntos, felizes, cheios de amor para dar e loucos para recebermos desse amor, que brincou de esconde-esconde por muito tempo, rsrs...hoje eu estou muito feliz Nino, ter você em minha vida é a melhor coisa que me aconteceu, me sinto explodindo de felicidade, agradecida a Deus, por esse amor ter se conservado em meu coração e hoje eu poder te cobrir com ele e senti-lo cada vez maior dentro de mim, de uma maneira que sinto que nunca vai faltar, que sempre será abundante, como uma fonte de água inesgotável, que nos alimenta, sacia, refresca... assim é e sei que sempre será o nosso amor...
Meu amor, você veio na hora certa, no tempo preciso, nem antes, nem depois...veio iluminar o meu caminho, colocar paz em meu coração, fazer parte do meu mundo. Sinto por você algo que jamais sonhei que pudesse existir. Seu sorriso me enche de esperanças.
Você me enche de vida e quando estou ao seu lado nada mais importa, exceto estar entre teus braços que é o meu refúgio. Agora minha vida tem mais razão de ser, pois você trouxe alegria e felicidade. Quero você ao meu lado hoje, amanhã e sempre. Amo Você !!!
Beijos meu lindo...meu italiano amado, muito amado!!!

Alma Una para Nino

“O frio lá fora… ‘E cá estamos, juntos no começo do inverno. A neve cai e os pássaros estão dormindo. A ventania está atrapalhando a miragem da lua, ou melhor, apagando-a brevemente; E então aquela cama que no verão chorava de solidão hoje sorri enquanto nos chama.
-Vamos, venha! Deite-se comigo!
E então você caminha levemente e se deita, te puxo e te aconchego. Em conchinha então, ficamos…
- Seu cheiro me lembra o frio. É suave e ao mesmo tempo gelado, me fazendo sentir o coração gelar de panico: -O que eu faço? - Grita meu pobre coração…!
Enquanto miro a janela, minhas narinas se abrem e me drogo com seu cheiro, ou melhor, me vicio cada vez mais. - E agora? E se você partir? É doloroso sabia, sentir seu cheiro a cada pano e lembrar que você não pode estar comigo… não mais…
- Dito e feito, você se tornou má! Você me deixou aqui no frio sob as lagrimas de minha cama novamente; e partira assim, sem mais e nem menos. Volte para o alcance de meus braços.
- Oh! Sinto sua falta, minha amada… Deixe-me sentir seu cheiro mais uma vez, nessa noite escura e gelada. Oh! Minha amada, volte…!’”

Beatrice Monserrat

Saudade
As vezes minha mente voa,
Vai para tempos remotos,
Onde ainda estamos juntos,
E a amizade reinava,
Conversavamos com o olhar,
Brincavamos com o tempo,
Fazia a chama da vida subi,
E por ironia do destino,
Seguimos caminhos diferentes,
Nos desencontramos,
E pelo jeito não vamos mais
nos encontrar.

Sempre rezareis por você,
Pedirei para Deus lhe guardar,
Falarei para nossa Mãezinha
Te mostrar a força,
Que existe em você...
Um grande abraço,
Daquela que ja foi
A sua melhor Amiga!

http://fefeniffinegger.blogspot.com.br/

Fernanda Niffinegger

Jamais esquecerei cada olhar que ambos trocamos quando estamos juntos.

Thelma0

Quando estamos juntos,meu corpo se desloca para um local onde só nós temos conhecimento que existe,mais ninguém"

Guilherme Basilio da Costa

Todos os dias que estamos juntos são especiais. De extrema importância e significancia para nós. Seria muito egoísmo de minha parte se eu mudasse apenas pensando em mim, em meus sentimentos. O valor que merece não está em seu exterior, como muitos podem avaliar, mas sim em todo o conjunto. Sua beleza interior jamais será alcançada por algo ou por outro alguem. Tudo se transformar e se desgasta, mas quem você é realmente, será sempre você realmente.

Gabriel Moura de Abreu Vieira

Quando estamos juntos você desperta em mim as mais loucas sensações, os mais estranhos desejos;
Com você eu perco a noção da razão e o equilíbrio da vontade.

Sid Aguiar

Olhe as estrelas como brilham quando estamos juntos, o céu se transforma em uma orquestra onde só eu e você podemos escutar.

Jéssica Pascoal Ferreira

">>Sonho<<"


Há pouco tempo estamos juntos mais posso dizer que já tenho momentos tão felizes que valeria para a vida inteira pensando em você.
Simplesmente você se tornou única pra mim, e não consigo parar de pensar em você.
Se um dia eu pensei em ter alguém tão especial como você, foi em sonho, e não sabia que era possível sonho tão lindo acontecer, mais hoje vejo a grandeza de Deus em poder contemplar tão grande presente que é ter você, e hoje poder sonhar um sonho que é realidade porque tenho você.

Silvio Junior

Seus olhos verdes
O que eu sei sobre eles
Quando estamos juntos
As luzes ao redor diminuem
Eu sempre fico perdida em seus olhos verdes
Você acha que eu estou longe
Mas você me traz de volta quando você sorri

Quando estamos longe
Eu ainda sinto como se estivesse tudo certo
Porque suas mãos seguram as minhas quando eu preciso
Eu acho que estar longe
Me faz sentir que estou tão perto
Eu sei que eu sentiria sua falta se você não estivesse aqui

Acho que ainda não me dei conta
Eu senti sua falta quando você se despediu
Alguns minutos depois
Eu precisava ouvir a sua voz
Acho que eu estava errada
Quando eu disse que não me importava
Eu sei que eu sentiria sua falta se você não estivesse aqui
Isso não é um passatempo
Você tem o meu coração

A maneira como você me segurou
Enquanto eu falava com as árvores
Você me beijou lentamente
E eu observei o céu
As estrelas perderam para seus olhos verdes
Nada faria sentido sem você lá
Eu acho que eu sinto sua falta
Mas eu ainda estou confusa
Isso é tão bom, que me faz sentir mal

Então me perdoe se eu parecer inquieta
Um pouco distante
Estou tão assustada
Por me sentir tão bem ao seu lado
Não pensei que isso ainda fosse possível
Não posso ir embora
Eu quero que você esteja aqui
Eu pensei que eu não me importava

Então eu estava sozinha sentada nos degraus
Onde você costuma me abraçar
Sinto falta de seus braços em volta de mim
Olhando para o centro da praça
Eu sei que você entende
Quando suas mãos seguram as minhas
Você cuida de mim do jeito que eu preciso
Aqui é onde eu queria estar

Quando estamos juntos
As luzes ao redor parecem mais brilhantes
Eu sempre me perco naquele momento
Onde todos os outros bancos estão vazios
Você pensa que estou distante
Mas você me traz de volta quando você sorri
Eu amo o dono desses olhos verdes

Med Cherry

Estás em mim, ainda quando não estou contigo! Estás aqui, ainda quando não estamos juntos! Veja a noite... que silêncio ela trás! Sinto o seu toque, ainda quando não estás presente. Sinto o seu perfume como a brisa da madrugada. Olhe para o céu... veja como brilham as estrelas! O meu amor por você brilha como a luz das estrelas mais belas! Brilha em meu olhar a ponto de ofuscar a luz do sol! O teu amor em mim emoldura a minha alma. Lembro do dia em que você chegou. Foi como uma fênix! Como se todos os meus sonhos perdidos estivessem renascendo das cinzas diante dos meus olhos! O seu sorriso é a luz que ilumina a minha vida! A sua voz abrilhanta meus sonhos nessa noite, e sei que pode amanhecer o dia, mas o amor que nos une reina em seu coração tanto quanto no meu!
Meu amado, o que me diz? És a prece concedida em forma de bênção! Ainda vejo as cenas da minha vida sendo divididas por antes e depois da sua presença! É como se eu te esperasse por toda a minha existência! E o que mais posso fazer? Não há mais expressões para dizer que eu amo você! Meu anjo lindo, o que mais eu posso dizer se não existem mais palavras? Deixar que o tempo fale por mim? Mas, o meu tempo é hoje, e tem que ser agora, nesse momento! O tempo é breve, e passou tão rápido! Me surpreendo ao perceber que os anos se passaram e você permanece vivo, intensificado em mim como da primeira vez! Você não sabe o que significa pra mim ouvir a sua voz chamando o meu nome! Não faz idéia do que eu sinto quando me vejo refletida nos seus olhos! Não sabe o que diz o meu coração quando sorri pra mim... Não sabe o que é sentir o inexplicável ao viver o momento mágico de te abraçar e poder sentir você! Sentir sua respiração é como morrer docemente e renascer ao abrir dos olhos... na manhã mais linda, mais serena e repleta de novos horizontes! Se você soubesse! ... Não! Mas você não sabe! Não posso falar-lhe, nem que eu quisesse porque não há palavras em mim que sejam capazes de explicar... Espero... sigo esperando. Esperarei eternamente!! Até que um dia algo fale por mim... Até que um dia você desperte desse seu sono profundo e comece a contemplar o que eu tenho esperado tanto para que os seus olhos vejam e o seu coração sinta... Você se vai... vai embora sempre... sem dizer adeus. Não que você queira, é o seu jeito! É tudo o que pode fazer e o que deve ser feito. Fico sempre à espera do seu regresso, da sua volta! Fico sempre me perguntando: "E agora?"... E quem disse que eu me importo com deveres? Com o que deve ser feito? Meu tempo é breve! Meu tempo é agora. Vivo a cada dia de uma vez... e os meus dias com você se diferem tanto daqueles em que você não está!
Não há mais nada que eu possa fazer, meu amor! Nada que eu possa dizer! O que eu sinto por você é maior do que as palavras e seus significados! Daqui eu posse te ver, mesmo sem que você esteja no meu campo de visão. Daqui eu posso te ouvir, te sentir, te abraçar, te amar... porque mesmo sem estar do meu lado o meu amor permanece me enviando seus contatos vitais... Ouco as batidas do seu coração... Estou sempre fugindo! Fugindo de mim, dos meus sonhos, dos meus pensamentos, dos meus desejos, dos meus planos, dos meus sentimentos... E que fuga cruel! Com você eu desejo uma vida nova, que já iniciei no dia em que eu te vi pela primeira vez. Ali, tudo mudou. Foi exatamente ali que eu descobri que eu sempre te amei, e que desatenta! Jamais havia percebido! Não digo desde a primeira vez que te olhei. Digo desde a primeira vez que TE VI! É... os sonhos de Deus pra nós são maiores e mais grandiosos do que o próprio amor poderia dispor!

Eu te amo eternamente!

By Dani Oliveira.

DanielleOliveirah http:danielleoliveira.spaceblog.com.br

Eu só quero que você seja feliz e eu também.
Estamos juntos do lado do bem.

Taiane Mello

Todo tempo eu mando energias positivas para ti, sabemos que estamos juntos sempre, e nada nesse mundo vai atrapalhar todos os nossos planos, há muitas coisas lindas que ainda não vimos pra gente ver juntos.

Guilherme Sarate

Eu posso ouvir sua voz mesmo quando não estamos juntos. Fica ecoando na minha cabeça, feito música. E as certezas me invadem. Meu pensamento é fixo em você. Fico imaginando, planejando nossas cenas. Uma diferente da outra, mas iguais por si só. Cenas essas que talvez nunca aconteçam, ou talvez apenas demorem para acontecer. Minha vontade é correr até você, agora. E te abraçar, te beijar, e dizer que a saudade está maior a cada minuto que não te vejo. Conto os segundos para estarmos juntos. O meu maior sonho é estar em seus braços, por toda vida, e além disso. Porque uma vida só não basta para tanto amor que eu sinto. Sim, largaria tudo e todos por você. Sim, me casaria contigo agora. Não digo que entregaria minha vida, meu coração, à você, porque isso já fiz a tempos. O que eu quero dizer é que preciso dos seus lábios nos meus, agora e para sempre.

Karina Landívar