Estamos Juntos

Cerca de 5251 frases e pensamentos: Estamos Juntos

Você sabe como é estar ao lado de alguém e se sentir como dois músicos juntos que se unem e fazem uma linda música, uma linda bossa-nova, um entra com a melodia e outra com a música, é assim que eu me sinto perto de você. Se é que você me entende.
Você sabe o que é beijar uma pessoa e sentir como um simples pobre que acaba de ganhar na rua o dinheiro suficiente para pagar todas as contas da família, e deixar sua vida muito acomodada, então, é assim que eu me sinto quando eu te beijos. Se é que você me entende.
Você sabe o que é abraçar uma pessoa e se sentir como um soldado em guerra que se cobre com uma bolha e que com essa bolha ninguém pode te atingi-lo e assim ele poderá vencer essa guerra ileso, então é assim que eu me sinto quando eu te abraço. Se é que você me entende.
Então, é assim que eu me sinto quando estou amando, amando você.

Guilherme Teixeira Franco

TP 179.
Passaram poucas horas juntos, com a sensação de que seu encontro era mais que uma conspiração de acasos. Não puderam entristecer-se, felizes que estavam com aquela brecha de vida que desenrolava uma fita, que tecia um urdidura rara e frágil. Falaram da vida e do mundo aproveitando cada instante, sem reservas ou medo, sem querer estar em nenhum outro lugar além dali mesmo, ao lado, desfrutando os minutos com a entrega absoluta da iminente finitude. Mereceram esquecer-se da vida que existia fora daquelas circunstâncias, porque concederam-se experimentar as possibilidades, ainda que as possibilidades fossem nada mais do que desejo secreto e improvável. Descobriram que podiam partilhar uma invenção do mundo em que só eles eram o que realmente eram e que lhes permitia serem assim, na simplicidade do acaso, um pouco um do outro como não tinham experimentado ser para ninguém, sem plano ou aquiescência, sem querer. Habilitava-se uma cumplicidade irrepetível que fazia o ar mais doce, mais calmo e seguro, subentendida a singularidade do que estavam vivendo, como se sussurrassem em silêncio para que cada segundo fosse sorvido, gravado, absorvido, tatuado na memória dos sentidos. Sem tristeza ou pesar, procuravam reter tudo o que eram capazes um do outro, relicário de imagens e sons, o riso, a maneira de mexer a boca, erres e esses, a cor das mãos, o nome dito por aquela voz, a marca dos lábios no copo, os cílios inquietos, os cabelos em desalinho, um cheiro de perfume e sono, o formato das unhas, o volume do corpo. Sabiam que não ousariam rebelar-se contra o que se fazia posto e acabado na vida que era para além dali, mas queriam guardar um do outro, ainda que ainda não soubessem, recortes e fragmentos para contarem sua história de outras formas, de outros jeitos, com outro enredo que lhes permitisse experimentar o gosto da boca, dos líquidos, o peso do corpo, o calor das mãos, suas sombras, noites, vento, manhãs. Porque precisavam disso, do que eram e da rebeldia escondida do que poderiam ser, mesmo longe, mesmo reinventados, mesmo nas lembranças imaginadas do que nunca teriam vivido, uma dobradura feita daqueles momentos, como se pudessem transformar os instantes em uma outra coisa qualquer, sem lógica ou tempo, viva por si mesma dentro deles em algum lugar. Secretamente viva e possível, assim que ousassem vivê-la.

Patricia Antoniete

acredita em amor?

Eu acredito no amor,pois apesar de ver por ai casais que estão juntos apenas pelo conforto ou estabilidade,ou apenas uma atração fisica ou até mesmo material.Eu acredito que todos já amaram,amaram de verdade alguém por quem dariam a vida,mas não alguem da familia,e talvez alguem nem tão conhecido,mas conheceram aquele sentimento que nos faz fazer coisas que julgavamos besteiras, ou até mesmo o impossivel.sentimento que nos faz pensar 24 horas por dia nessa pessoa,talvez podemos tirar 8 horas de sono,e assim pensamos 16 horas e talvez 1 minuto,pq sonhamos tbm com essa pessoa,o sonho pode durar no maximo 60 segundos,mas que parece que são horas.Sentimento que nos faz sorrir por ver uma pessoa, não uma pessoa qualquer,aquela pessoa que você só quer bem,não importa o que você tenha que fazer pra ve-la feliz.mesmo que seja contra seus proprios sentimentos,você faz!Parece loucura,se sacrificar tanto por algm,mas é alguem que consegue te fazer feliz somente com sua presença, o espantoso, é que vc tenta de tudo para fazer o mesmo,as vezes com êxido,as vezes não.Isso é um poco,muito pouco do que eu posso fala do tal do sentimento que acho ser o amor.É,amor,o sentimento que a maioria diz ser a razão da vida,pois é o maior causador da felicidade.Mas infelizmente,amor,é o que muitos tentam esquecer,deixar pra trás,por causa da tal de insegurança,a falta de voltade,credibilidade,fé,e as vezes por causa do tal do medo.Coisas que te fazem esquecer,do amor,que por outro lado pode aparecer quando duas pessoas,estão juntas pelo conforto e estabilidade,que há no começo desse texto.Ou muitas vezes não,um casal, é apenas uma fachada,pintado de conto de fadas.Isso tudo aqui, possa até me tornar hipocrita um dia,pois talvez eu também possa vivenciar uma fachada,pelo mesmo motivo de todos,fugir da solidão.
Eu sinto o tal do amor,mas junto o tal de medo,"tal" não,pois o conheço bem.Eu posso correr atras do amor da minha vida,e assim ter a palavra que aqui ja´foi repitida,a felicidade,a mais desejada,e talvez a menos obtida,ou posso ter a decepção,aquela que é a mais temida.Eu não sei o que de tudo isso posso concluir,ou que saida é melhor eu ir.São apenas palavras um tanto quanto embaralhadas,escritas numa manhã de domingo,por uma garota que acha muitas coisas dificeis de decidir.Mas esse nem é o fim,nem chega perto,é o começo,! E entaão termino assim :Eu acredito no amor

Natalia Alves Gama

Eu durmo pensando em vc
já acordo imaginando no q juntos vamos fazer
talvez possamos...
andar...
cantar...
ou simplismente...
nos amar!

Carlos Andre S.M de Almeida

É digno um homem reconhecer seus erros.

É divino perdoar

Recomeçar juntos.

Que a luz traga brilho para nossas vidas juntos

Edson Rufo

"Não importa o que somos agora, o que importa é o que ,juntos, construiremos no futuro"

Sarah Ghil

O telefone dá-nos a felicidade de estarmos juntos,com a segurança de estarmos separados

Mason Coley

Enfim o ano acabou e com ele se foi todas as nossas historias, todos os momentos que juntos rimos e choramos. Todos os momentos em que junto passamos foram intensos e levaremos conosco cada um deles e cada rosto para que um dia possamos nos lembrar que éramos felizes e não sabíamos.
Foi juntos que passamos os melhores momentos de nossas vidas, firmamos nossas raízes e construímos nossos sonhos. Durante esses três anos fizemos grandes amigos e com eles dividimos nossas tristezas e multiplicamos nossas alegrias, e são com eles que queremos passar o resto de nossas vidas.
O dia de hoje marca o final de uma historia e o começo de um novo sonho. Cada um de nós vai para um lugar diferente seguir seu destino e sua vida. Talvez nós nunca mais nos encontremos, mas se um dia nos encontrarmos por aí tenho a certeza que será como se estivéssemos sempre juntos, pois quando estávamos eu sentia os sentimentos mais puros em cada sorriso e cada abraço de todas as manhãs.
Vamos sentir falta de todos os silêncios compartilhados, de cada momento de euforia onde estivemos sempre juntos construindo uma família.
Nosso aprendizado não se baseou apenas em formulas de química ou em textos de português, mas sim em cada historia e em cada momento. Aprendemos a rir chorar, respeitar e até mesmo como magoar alguém e tudo que aqui vivemos nos amadureceu e nos transformou em pessoas melhores, onde somos eternamente gratos por tudo.
Se um dia alguém nos perguntar se já encontramos a felicidade, tenho certeza que muitos de nos ira dizer que sim e logo pensarão nos anos em que freqüentaram o colegial.
Durante nossa trajetória varias pessoas vem e vão com o tempo, algumas nem lembramos que existiram, outras passam por nossas vidas e deixam marcas sejam elas boas ou ruins, mas as verdadeiras em todas as que passam ficam e uma amizade verdadeira e bem construída o tempo e a distância não destroem, porque para ser amigo não é necessário estar perto mais estar dentro e sempre que algum de vocês se sentir sozinho ou fracassado lembre-se que existe alguém bem distante torcendo pelo seu sucesso. Dentro de dessa família que juntos construímos não existiam concorrentes, mais sim futuros companheiros de universidade.
Fica aqui uma triste e humilde despedida de apenas mais um nessa família feliz. Aos que continuaram comigo posso dizer que farei de tudo para fazer cada um de vocês cada dia mais feliz. Aos que não verei mais sou eternamente grato por tudo e desejo sorte em suas conquistas.
Como dizia o poeta: “Eu poderia suportar, embora não sem dor que morresse todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos”.

Lucas Beltrame

"Amei-te por tudo o que me fizeste sentir, por ser quem era e como era quando estávamos juntos: feliz, um pouco frágil, sonhadora, dócil como nunca fui com qualquer outro homem."

Margarida Rebelo Pinto

Esses dois têm muitos problemas, problemas sérios que precisam resolver; mas juntos, são perfeitos um para o outro, existe sentimento, vai entender...

Comer rezar amar

Oração e pecado nunca viverão juntos no mesmo coração. Oração consumirá o pecado ou o pecado vai engasgar oração."

JC Ryle

Compartilhamos alguns lindos momentos juntos e você fez minha vida. Não tenho arrependimentos. Mas sou somente um capítulo em sua vida, haverá muitos mais. Guarde nossas maravilhosas lembranças, mas, por favor, não tenha medo de construir mais algumas.
(Livro P.S. Eu Te Amo)

Cecelia Ahern

Os casais mais felizes são constituídos por pessoas que estão dispostas a ceder. Sonhar juntos é o de menos comparado a isso.

Kléber Novartes

"A amizade deveria ser algo completamente sem interesses, como nossos olhos. Eles piscam juntos, eles se movem juntos,
eles choram juntos, eles vêem coisas juntos e eles dormem juntos, embora eles nunca vejam um ao outro estão sempre juntos..."

Fernando Toscano adaptado

Quando eu te vejo me bate um despreso
lembro de nos juntos com tanto aconchego
e agora eu vejo vc nos chamegos com o tal sujeito

Quando te vejo meu coração sangra
minha alma grita num pranto sem fim
gritos de dor,súplicas,delírios ou algo assim
coisa que sem dó vc ex amor tirou de mim

Hoje sou novo cicatrizes ja fexadas
encontrei um novo amor,confesso tenho medo
pois com tais lenbranças q chegam tiram meu sussego
finjo estar num realejo desfrutando meus maiores desejos

Com vc linda mulher que amparastes meus anseios
seu sorriso me encanta sem dizeres uma palavra
sinto bater oq ja a muito n sentia,chega meus pelos arrepia
lembro do amor passado ja a muito renegado

E percebo que hj estou novamente apaixonado
Meu amor ja é dobrado,sentimento desvairado
coisa que vivo sem medo pois sei que ja é verdadeiro
como as confidencia que me faz sem nenhum receio.

(V.M.P)

Vinicius M. Palugan

Frustrado = gostar de alguém que gosta de ti mas não estarmos juntos porque somos incompatíveis

John Doe

Juntos temos sonhos, esperanças, planos, e principalmente, temos o amor que nos torna capazes de ousar e de acreditar que nossos amanhãs serão brilhantes.

Desconhecido

Deitar-me-ei ao teu lado
E juntos poderemos
Olhar nossos corpos
Em êxtase...sonhado!

Deitar-me-ei ao teu lado
Em silêncio prolongado...
Silêncio nosso que
Se alonga para além da Palavra!

Deitar-me-ei ao teu lado
E sem nos tocarmos
Amar-nos-emos, assim...
Deitados lado a lado!

Desconhecido

Vocês sempre escutam muitas coisas sobre nós, mas hoje que estamos aqui, eu quero dize-los: vocês são meu sonho que virou realidade.

Anahí Portilla