Está Acabando

Cerca de 181 frases e pensamentos: Está Acabando

Se o verde realmente fosse esperança, as florestas não estariam acabando

Projota

Essa noite está acabando, e pelo que sei, nós também...

Gossip Girl

Pacto que todo casal deveria fazer: Se eu achar que o nosso amor está acabando, prometo lembrar dos motivos que me fizeram te amar um dia...

Bárbara Coré

Esta é a sua vida, e ela está acabando um minuto de cada vez.

Tyler Durden

"Essa é sua vida e está acabando a cada minuto"

Chuck Palahniuk

Tic, toc, tic toc. Esse é o som da sua vida acabando.

Coringa Quinn

Voltei a ter crises de insonia, e isso tá acabando com meu sistema nervoso. Até ver o sol nascer entre os prédios nessa selva de pedra se torna triste quando não se dorme.

Camila Ramos

O petróleo está acabando
Gasolina vai faltar
Mas já estou me preparando
Mandioca vou plantar

Silvio Santos

Hoje o sentido some e deixa só um cheiro angustiante de final (o que está acabando?). É fim de tarde e só. Só eu continuo aqui.

Verônica H.

Eu tenho que parar de acreditar demais,
por que isso está acabando comigo aos poucos.

Mallu Moraes

Quando eu achar que o amor esta acabando prometo me lembrar dos motivos que me fizeram te amar um dia.

anônimo

"Só esfrie o seu coração se for para congelar o sol"



mais em: www.facebook.com/sabioanjo

sabioanjo

Ta acabando - 2013
O ano praticamente voô, acho que é verdade que depois dos quinze anos o tempo passa voando. Ja vou completar 18 e mais uma nova fase entra na minha vida , eu espero que seja boa. Todo ano agente planeja tudo, tudo menos e no meu caso ou da maioria nem metade acontece, uns prometem que vao fazer dieta outros que vão passar no vestibular, trabalhar menos , viajar, parar de beber ou fumar. E quando percebemos não conseguimos , ficamos frustrados. A vida passa rápido que nem percebemos o tempo em que perdemos.
Final de ano é hora de ficar pensando no que voce poderia ter feito e não fez , que você deveria ter dito aquilo naquela hora, que poderia ter mudado a situação mas não disse. Eu planejei tantas coisas e muitas não deram certas porque esperava que outra coisa acontecesse e como não aconteceu me perdi e chorei de raiva. Tudo foi em vão... realmente as principais coisas não consegui, tento entender o que o meu destino quer comigo.
Eu não podia perder tempo mais fui fraca e perdi , sou perdedora não consegui, o pior é que tentei, era pra estar acontecendo o que tinha planejado com os olhos brilhantes quando os fogos estoraram junto com a champagne na virada do ano.
A vida deveria ter um gabarito, juro que não ia copiar as respostas só quero saber aonde estou errando. Brinquei, ri , vivi aventuras, bebi,chorei, briguei, amei , estudei, odiei mas deveria ter feito tudo isso com mais frequencia , foi um ano de planejamento, gostei muito desse ano mas o próximo eu não posso mais errar. Agora já parei de estudar, já sai do emprego agora só quero curti o ultimo mês que tenho direto, descansar pra lutar denovo, posso ter conseguido mas não tem problema o próximo ano eu tento denovo.

Taine Melo

Está acabando mais uma tarde, de um dia de sol,de um novo ano que acaba de começar. Quantos mais veremos? Só Deus sabe! Então é hora de pensar um pouco no que vc está fazendo, o amanhã pode não chegar...

Luiz Henrique Caldas

Somos os criadores do nosso mundo, e assim acabando a formação estaremos mais livres de pensar e sentir. Começamos a crer em certos conceitos morais que irão transformar o nosso conceito sobre nós e as pessoas. Compartilharemos momentos únicos e que serão nossos e devemos valorizar a vida a respiração que foi entregues a nós, cada célula cada ponto do nosso corpo físico é um todo de Deus. Conseguinte ficaremos mais tranquilo as coisas começarão a fazer partes de nós, a sonoridade, a visibilidade, os movimentos corpóreos farão os nossos animalizadores para nossa contribuição nessa emancipação do universo. Manter nossa postura como cidadães da vida, do convívio familiar e espiritual fará parte da nossa evolução como seres dependendo de como as pessoas nos vê, temos em nós um poder que nós sim podemos controlar. A convivência familiar ajudará o ser a crescer e a se densenvolver, na base do universo.

Lucas Fernandes

Eu canso muito fácil. No sentido literal. Os últimos acontecimentos foram acabando com todo e qualquer músculo que eu supostamente tinha - no sentido figurado. Tenho uma ânsia por coisas que eu não sei, e estou sempre tentando suprir com coisas novas. Banda favorita nova, amigo novo, novas relações com pessoas diferentes. Mas o novo se torna velho muito rápido. Eu fico irritada. Não é justo! Por algum motivo minha ira é canalizada para meus dutos lacrimais. Fecho os olhos com bastante força, evito cair lágrimas. Meus amigos dizem que eu vejo amor onde não tem, sendo em uma relação ou em uma amizade, e isso é o que falta, o amor que supostamente eu acredito que existira. Mas sinceramente creio que isso não seja verdade. Em relação a isso, única coisa que tenho que aprender é esperar menos das pessoas. Ou melhor, não esperar nada delas, desse modo me decepcionaria menos e me surpreenderia mais com pequenos atos. Mas postar em um blog é fácil, difícil é executá-los no meu mundinho compactado lá fora.

Letícia Nogara

Acho que a minha inspiração está acabando, ou talvez seja só a saudade interferindo mais uma vez.

Débora Comis

Mas, enfim, os cabelos iam acabando, por mais que eu os quisesse intermináveis. Não pedi ao céu que eles fossem tão longos como os da Aurora, porque não conhecia ainda esta divindade que os velhos poetas me presentaram depois; mas, desejei penteá-los por todos os séculos dos séculos, tecer duas tranças que pudessem envolver o infinito por um número inominável de vezes. Se isto vos parecer enfático, desgraçado leitor, é que nunca penteastes uma pequena, nunca pusestes as mãos adolescentes na jovem cabeça de uma ninfa... Uma ninfa!

Dom Casmurro - Machado de Assis

Aos poucos o dia vai acabando
Com ele se vão tudo que fiz
ou deixei de fazer...
Com ele se vão as chances
aproveitadas ou desperdiçadas.
Com ele se vão sorrisos, olhares, risadas
Com ele se vão tristezas, lágrimas...
Como diz a canção, amanhã será um novo dia
E se não existir mais o amanhã?
Aos poucos o dia vai se acabando
A certeza que eu tinha do amanhecer
não existe mais, e o meu medo agora
é do anoitecer...
Aos poucos o dia vai acabando
Eu me pergunto, vivi esse como o último?
Deveria pois sei que assim teria feito mais
sem a ilusão do amanhã ser melhor
Assim o anoitecer me traria paz
Mas fiquei feliz, talvez hoje fosse o dia certo
para que eu entendesse que
aos poucos o dia vai acabando
Com ele se vão as paginas do hoje
E o amanhã?
Ele pertence a Deus, e se ele me der nova
chance, será um presente, esse presente
um livro com páginas em branco.
Nas minhas mãos, a caneta da eternidade
Com ela vou escrever novas páginas...
Antes que o dia aos poucos se acabe...

Rogério Stankewski

E depois de tanto sacrifício e esforço, para conseguir. Aos poucos está se desgastando, se acabando.

Talita S. Santos.