Esquecer Ex Namorado

Cerca de 13 frases e pensamentos: Esquecer Ex Namorado

A distância entre nós pode ferir-me profundamente, mas nada me fará esquecer que a sinceridade na existência do amor me fará superar todos os obstáculos desta vida para saber que tu existes e vives no meu coração" tem pessoas que entram em nossas vidas e se tornam um pedaço da gente, se for tirado a vida morre e é preciso todas as partes juntas para ser feliz, sendo assim esquecer você, seria suicídio e eu não vou me suicídar antes de ter cumprido meu destino, não antes de ter você de volta. so deixarei de te amar quando o veu da morte cobrir o meu rosto, e em meu tumulo nascer uma rosa cuja nas petalas estara escrita com letras de sangue: eu ainda amo voce.

Desconhecido

A distância entre nós pode ferir-me profundamente, mas nada me fará esquecer que a sinceridade na existência do amor me fará superar todos os obstáculos desta vida para saber que tu existes e vives no meu coração tem pessoas que entram em nossas vidas e se tornam um pedaço da gente, se for tirado a vida morre e é preciso todas as partes juntas para ser feliz, sendo assim esquecer você, seria suicídio e eu não vou me suicídar antes de ter cumprido meu destino, não antes de ter você de volta. so deixarei de te amar quando o veu da morte cobrir o meu rosto, e em meu tumulo nascer uma rosa cuja nas petalas estara escrita com letras de sangue: eu ainda amo voce.

Desconhecido

Querido ex-anjo, você me abandonou, não é? Eu também fiz questão de esquecer das suas promessas, e isso foi difícil, porque dia após dia eu lembrava de cada uma delas. E eu chorava, alias, ainda choro ao lembrar que você não cumpriu todas elas. Você disse que ia cuidar de mim, e que ia me fazer feliz… Você cumpriu isso, mas só enquanto esteve comigo. E depois? Você esperava que eu arranjasse outro anjo pra me guiar? Acho que sim, porque você não olhou pra trás quando se foi, e não se importou como eu ficaria, ou se iria suportar. Hoje, depois de muito tempo, te digo que superei. Posso lhe afirmar que minhas lágrimas não foram em vão, que as noites acordadas também não. Ontem foram as últimas que derramei por você, ex-anjo. Passei a noite e a madrugada me embriagando com a nossa história e com a sua essência, liguei para um amigo e o obriguei a me lembrar tudo o que você me fez, o quanto eu sofri depois que você se foi, e prometi a mim mesma que tinha que por um ponto final na história que eu continuei sozinha. Chega de vírgulas, de reticências. Já que não sou capaz de apagar meu passado e muito menos você dele, pelo menos que eu seja capaz de levar as coisas boas, não é? Espero que você pare de assombrar minha vida, porque já que não está aqui pra trilhar junto comigo, ao menos me deixe em paz. E eu espero que você esteja bem, porque eu ainda penso todas as noites ‘como vai você?’. Obrigada por ter me ajudado a crescer, por ter cuidado de mim enquanto esteve aqui, mas agora é hora de partir… Encontramo-nos no céu, porque só lá pra te ver novamente, ou em um lugar melhor que esse. Com amor, sua ex-protegida.

Gabriela Vieira

Na vida existem varias musicas:

Boas ou ruins...

Então por que insistir naquele disco arranhado?
Chega a hora na vida em que você não consegue mais ouvir sua canção preferida...

ENTÃO NÃO INSISTA NESSE DISCO!

Existem outras musicas a serem cantadas,
umas só pra dançar e outras pra sentir!

Danbecker - Atitude Funk

Cara, você é um idiota. E o pior, o idiota que eu amo, que eu não consigo esquecer. Porque raios você insiste em continuar por perto? Vai embora, me deixa sozinha, talvez assim eu possa perder as esperanças e voltar à minha vida normal. Mas não, você continua perto demais, tão perto porém tão longe do meu amor. Você quis ir embora e eu deixei, então agora você resolve seguir em frente e espera que eu seja sua amiguinha. Eu quero ser. Nossa, como eu queria ser sua amiga e muito mais que isso, mas eu não posso! Será que você não entende isso? Meu coração dói de ter que ficar por perto e te ver seguindo em frente. NÃO FAZ ASSIM COMIGO. Para de me contar tudo, para de me deixar ficar perto. Para de me deixar ter esperanças, PARA, POR FAVOR, PARA de deixar eu te amar. Eu te imploro, me deixa, me deixa te esquecer, para de voltar sempre e me dizer mil coisas que me dão milhares de esperanças, você adora fazer isso né? Vem, me enche de esperança e então se vai. Você não sabe como isso dói? É tudo tão simples, mas você complica, então vou te explicar: Se você me ama, fique, independente das pessoas, independente de tudo, se não, VAI EMBORA. Essa de ser amigos não vai dar certo, não enquanto você ainda for a pessoa que eu amo.

Mariah Araújo

Não quero viver um Ex-amor, Porque ele não seria verdadeiro a ponto de esquecer as melancolias.
Quero viver uma Amor verdadeiro que ainda não vivi, quero encontra uma amor que seja gemante proprio.
Pois assim sou eu um Romantico nato, esperarei o tempo limitativo entre muitas insistência meu coração só pensa em você uma velha amizade que se tornou o meu grande amor

Raj Mendes

Por Mais Que Seja Difiçiu Esqueçer Um Ex Amor, Sera Bem Menos Doloroso De Que Te-lo Guardado Dentro De Sir Pra Sempre

Junior Mal Bec

MEU EX-AMOR,me ensina a te esquecer, POIS essa parte da lição eu perdi ou acho que faltou essa página no meu livro da vida

Almany Falcão - Poeta do sol

1º de abril dia do homem que diz para a mulher que ele é capaz de faze-la esquecer o EX.....

Sérgio o Cancioneiro

Equecer da
Ex-namorada/o é mesma coisa
esquecer se das classes
anteriors.

bento pale

O melhor a fazer é esquecer o passado e viver apenas o presente,quanto mais pensamos no futuro as expectativas só aumentam e as desilusões também

Emiliosanchez

Queria me desligar, queria não me ver, queria esquecer ou lembrar sem doer, queria sorrir, queria existir em outro lugar que não fosse aqui.
Queria tanta coisa, e só tenho o que não quero. Mas presente não se pede, não se escolhe, então me mande Deus o que achar que vai ser melhor.

Aldo Teixeira