Esquecer Alguém

Cerca de 87 frases e pensamentos: Esquecer Alguém

Se fosse fácil esquecer alguém, não haveria solidão

Yuri Ian

Não adianta dar conselhos para esquecer alguém, se você nunca vivenciou um amor pela pessoa errada… Quem nunca sofreu por amar alguém… Nunca conseguirá expressar a dor de saber que alguém desligou o telefone, ao saber quem era. Uns podem até disfarçar, mas no fundo só quem já amou a pessoa incorreta, consegue descrever a dor de ouvir aquela voz, pedindo para não ligar mais. Só quem já se acordou desejando que tudo fosse apenas um sonho, pode descrever esse horrível sentimento de estar incompleto, sabendo onde está o pedaço que falta.

Sean

O problema de esquecer alguém, é que somos atormentados pelas recordações e as saudades abraçam-nos como se fizessem parte de nós. Cada lugar, dia, hora, objecto, tem um significado associado e vai fazer-nos recordar o tempo em que éramos felizes.

Tiago Correia

“Esquecer alguém é a eterna luta entre a razão que alerta e o coração que recusa a realidade.”

Eddy Santos

Não perca tempo mudando sua aparência para esquecer alguém, mude interiormente, viva sua vida como se ela tivesse começado agora.

Ramiro Ramos

Em vez de se esforçar para esquecer alguém, se esforce para se amar mais.

Carolyne Alves

‎"QUANDO QUERO ESQUECER ALGUÉM OU ALGUMA COISA, EU LEMBRO TODOS OS DIAS, ATÉ QUE NÃO SEJA MAIS NECESSÁRIO ESQUECER.."

Jacques Khalil

É difícil esquecer alguém quando tudo parece nos fazer lembrar. Quando aquela canção toca, quando alguém insiste em nos perguntar algo sobre aquele alguém, quando as lembranças insistem em voltar.
É difícil esquecer, quando ainda existe amor.

Mayla Vieira

" A distância pode não destruir uma amizade verdadeira, pode não nos fazer esquecer alguém especial, mas apaga um pouco o brilho daquilo que se ama. È a mesma coisa que plantar uma flor... Você pode achar ela linda, admirá-la, mas se não for regá-la no jardim, ela morre."

Rosane Brito

Para te amar um dia preçisei esquecer alguém,hoje para te esquecer,não consigo amar ninguem porque o meu corção só quer a voce i mais ninguem

Yuri alves adao ventura

A distançia não ajuda esqueçer alguem,quanto mas for a distânçia mas saudades tuas sinto.

Salvador domingos chuma

Só se consegue esquecer alguém que já foi 100% na sua vida, quando este próprio alguém se diminui para você a ponto de deixar de existir.

Enny Ruy

Já tentou esquecer alguém ?, deu certo ?, não ?
por que acha que não conseguiu ?, por que é difícil ?
ou porque você realmente gosta do sentimento e seu coração não quer esquecer.
Assim não adianta mesmo, você pode agir com a cabeça ou com a razão.
Mas e o coração ?, ele sempre grita dentro de você
e muitas vezes você para .. ouvi e fica quieto ..
apenas guardando o sentimento pra si.
E se a pessoa pensa da mesma forma,
sera que ela vai ser feliz ao completo ?
Ficamos com medo de se entregar de novo, de acontecer de novo, de novo e de novo.
Perdemos um dos melhores sentimentos, um dos melhores romance e talvez um amor eterno.
Mesmo que a pessoa vá, o sentimento fica.
Mesmo que vá, ela ainda fica. (coração)

Por: Silvia Godoi

Silvia Godoi Curvo De Moraes

Esquecer alguém é mais desonroso do que desprezar!

Samuel Ranner

Um dia te amei para esquecer Alguém,
Hoje para te Esquecer Não consigo Amar Mais Ninguém.!

imerson martinez sel maia

Como esquecer alguém que não se quer esquecer?

Alexandre Leonardo

Não é fácil esquecer alguém. Então não me diga, esqueça ele ! Você não sabe a intensidade dos meus sentimentos.

Livia Desiderio

Se algum dia te amei
foi para esquecer alguém
hoje para te esquecer não
consigo amar ninguém

Maria giullya

''Um dia para te AMAR foi preciso esquecer alguem.
Agora para te esquecer nao consifo AMAR ninguem' ☺

Elisa Oliveira

Quanto tempo demora pra esquecer alguém?

Acho que foi aí, nessa pergunta que alguma coisa mudou dentro de mim. Aquela resposta atravessada do email, aquela briga por sms, aquele beijo que não aconteceu, aquela resposta que ele evitou dar… Nada disso teve o mesmo impacto que teve essa pergunta. E ele sabia que esse era o melhor jeito de me fazer entender. De me fazer calar. De me fazer mudar.
E hoje acordei com uma sensação estranha, aquela sensação de tristeza, com uma música na cabeça que eu nem tinha ouvido ontem a noite. Senti os olhos marejando no metrô. Estranho mesmo. Era uma sensação de vazio. Não era frustração, desamor, nem amor nem raiva de nada ou coisa alguma coisa. Era apenas um nada…
Vieram os problemas do dia, coisas grandes que me deixaram mal. E passei por lá, bufando, irritada. E acreditem, não tive vontade nem de falar bom dia. Não sei, parecia que não fazia mais sentido. Que não tinha mais valor, importância, coerência. Lá pela terceira visita, após ficar tempos com outras pessoas, me vi obrigada a pelo menos falar um “oi” de perto. Trocamos algumas palavras, comentários, impressões. Coisas que eu podia falar pra qualquer um. E isso me pareceu tão comum. Tão sem brilho. Tão desconexo.
E lembrei que ontem me pediu pra cuidar de uma amiga, que ela precisava de ajuda. E precisa mesmo, é verdade. Mas hoje, eu sentia que também precisava de alguém pedindo a qualquer outra pessoa que cuidasse de mim. Qualquer outra pessoa, percebem? Qualquer uma. E não ganhei doces, nem beijos e mal tocou meu braço. Mas só agora eu notei isso, notei que nem precisei disso, que nem senti falta.
E a sensação estranha da manhã foi se revelando. Alguma coisa está mudada. O sentimento não mudou, mas a intensidade dele sim. Não está morto ou esquecido. Não espero mais o telefone tocar. Não quero mais que toque.
Derepente me peguei lembrando. Sim, lembrando de outras experiências. De outros sentimentos deteriorados. Não esqueci nenhum deles. Mas eles não me afetam mais.
E quanto tempo demora pra esquecer alguém? Não faço idéia. Mas quanto tempo demora pra desistir de algo e seguir em frente? O mesmo tempo que leva uma palavra ouvida ser assimilada pelo nosso cérebro: coisa de segundos…

Autor desconhecido