Esporte

Cerca de 131 frases e pensamentos: Esporte

Na hora que você pega na bola, se você não sabe o que fazer com ela, tente outro esporte.

Julius Boros

Ser Fluminense é entender esporte como bom gosto. É ser leal sem ser boboca e ser limpo sem ser ingênuo. Ser Fluminense é aplicar o senso estético à vida e misturar as cores de modo certo, dosar a largura do grená, a profundidade do verde com as planuras do branco.

Ser Fluminense é saber pensar ao lado de sentir e emocionar-se com dignidade e discrição. É guardar modéstia, a disfarçar decisão, vontade e determinação. É calar o orgulho sem o perder. É reconhecer a qualidade alheia, aprimorando-se até suplantá-la.

Ser Fluminense não é ser melhor mas ser certo. Não é vencer a qualquer preço mas vencer-se primeiro para ser vitorioso depois. É não perder a capacidade de admirar e de (se) colocar metas sempre mais altas, aprimorando-se na busca! E jamais perder a esperança até o minuto final.

Ser Fluminense é gostar de talento, honradez, equilíbrio, limpeza, poesia, trabalho, paz, construção, justiça, criatividade, coragem serena e serenidade decidida.

Ser Fluminense é rejeitar abuso, humilhação, manha, soslaio, sorrateiros, desleais, temerosos, pretensão, soberba, tocaia, solércia, arrogância, suborno ou hipocrisia. É pelejar, tentar, ousar, crescer, descobrir-se, viver, saber, vislumbrar, ter curiosidade e construir.

Ser Fluminense é unir caráter com decisão, sentimento com ação, razão com justiça, vontade com sonho, percepção com fé, agudeza com profundidade, alegria com ser, fazer com construir, esperar com obter. É ter os olhos limpos, sem despeito, e claro como a esperança.

Ser Fluminense, enfim, é descobrir o melhor de cada um, para reparti-lo com os demais e saber a cada dia, amanhecer melhor, feliz pelo milagre da vida como prodígio de compreensão e trabalho, para construir o mundo de todos e de cada um, mundo no qual tremulará a bandeira tricolor.

Artur da Távola

No esporte, existem campeões e existem heróis.
Campeões vencem porque são bons no que fazem e tiram proveito particular de suas vitórias.
Heróis vencem quando menos se espera, superam seus próprios limites, e quando recebem os louros dividem suas vitórias com uma nação inteira...

Augusto Branco

Amor é um livro, sexo é esporte
Sexo é escolha, amor é sorte

Amor é pensamento, teorema
Amor é novela, sexo é cinema

Sexo é imaginação, fantasia
Amor é prosa, sexo é poesia

O amor nos torna patéticos
Sexo é uma selva de epiléticos

Amor é cristão, sexo é pagão
Amor é latifúndio, sexo é invasão
Amor é divino, sexo é animal
Amor é bossa nova, sexo é carnaval

Amor é para sempre, sexo também
Sexo é do bom, amor é do bem...

Amor sem sexo, é amizade
Sexo sem amor, é vontade

Amor é um, sexo é dois
Sexo antes, amor depois

Sexo vem dos outros e vai embora
Amor vem de nós e demora

Amor é cristão sexo é pagão
Amor é latifúndio sexo é invasão

Amor é divino sexo é animal
Amor é bossa nova sexo é carnaval

Amor é isso, sexo é aquilo
E coisa e tal...

Rita Lee

A vida não é um esporte para espectadores. Ganhando, perdendo ou empatando, o jogo continua…querendo ou não…Então, vá em frente…discuta com os árbitros.Mude as regras, roube um pouquinho… descanse… Mas jogue.Jogue duro, jogue firme, jogue relaxado e livre. Jogue como se não houvesse amanhã. Bem, e no final, não é se você perde ou ganha… é como se joga o jogo.

Grey's Anatomy

Futebol:esporte insano jogado por uns tipos semelhantes a escravos e gladiadores, apreciado por hordas de fanáticos ensandecidos e organizado por maltas de espertalhões.

Rogério Silvério de Farias

Sucesso é um esporte coletivo. Demonstre gratidão a todos os que colaboram com suas vitórias.

Carlos Hilsdorf

O esporte é a ferramenta de inserção social mais eficaz, pois o resultado é imediato e as transformações são surpreendentes.

Leandro Flores

O futebol é um esporte interesante: 20 homens, correndo atrás de 1 bola e depois de encontrá-la a chutam. Há, e os outros 2 homens? Esses tentam avidamente evitar o que dá tanto prazer aos outros 20.

Roberto Matheus

Skatista não é atleta, skate não é um simples esporte
Por mais que se explique quem não conhece dificilmente entenderá
É como vidro fumê, quem é de fora só vê o reflexo das próprias conclusões

Crislambrecht

Ame, pois o amor é o esporte da alma. Quem ama deixa sempre a alma sarada.

Samir França

"NOS BASTIDORES DA INSIGNIFICÂNCIA" A PAIXÃO PELO ESPORTE FAZ DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA UM ESPECTADOR NA PLATÉIA, ENQUANTO OUTROS SE PROMOVEM COM SEU SUOR DITRIBUINDO TROFÉUS E MEDALHAS....."

prof OLINDA GREMSKI PADILHA

No esporte , machucar é consequência . É tal prova que você tem se esforçado .

Jéssika Leyne

O esporte tem a capacidade de transformar pensamentos educando o jovem pelo prazer.

ELIJARBAS ROCHA

Meu esporte e de pricessa mas as recalcadas ficam para a esquerda por que tem inveja das pricessas ♥♥♥

Elenzinhan

BUSCA VIDA
Dou-me ao direito de me desafiar todos os dias
Por prazer, esporte ou vício
Muitos acham que para o dia não é um bom início
Mas qual seria a melhor maneira de começar?
O marco zero de nossas vidas já não temos mais notícia
Aprendemos dia-a-dia com erros, acertos, tropeços e vitórias a viver
Vivo numa rotina louca
Onde não é pouca
A ânsia de viver
Não que não precise haver um lugar para o relaxo
Até mesmo o que acho
É pura utopia
Não seria somente uma maneira de vagar por outras situações
Mas sim de também sentir diferentes emoções
A diferença está em se experimentar
Saber degustar a vida
Não podemos acomodar sem viver
Viver o hoje
Lembrando do ontem
E pensando no amanhã
E quem disse que o amanhã não vem?
O amanhã é somente algo que não conhecemos
E é por não conhecer que não podemos nos acovardar
O desafio é a busca constante e infinda de algo diferente e surpreendente
Busco algo de melhor
Não somente pela aquisição
Mas pelo imenso prazer de conquistar

Glaura Paiva

Há dias em que prático solidão. Não por desprezo. Não por abandono. Mas por esporte. Dias em que prezo a solidão e ela me sacia.

Ronaldo Fernandes

Fico me perguntando o que essas pessoas que "magoam por esporte" tem na cabeça, se acham isso divertido, se veem graça no chôro alheio. Cansei de ser visto apenas pelos meus erros, de enxergarem uma agulha em meio a mil balões. Este é o último texto que dedico a você, porque eu não vou mais trancar minha vida a seu favor. De que isso me valeu? Eu vivi os últimos dias a favor de seus sonhos. Mudaria de cidade, de estado, de planeta e de universo se me pedisse. Bastaria uma única ligação pra eu direcionar minha vida ao que deseja. Mas e os meus sonhos? E os meus planos? E os meus gostos? Onde foi que eu me perdi? Quando foi que deixei de viver pra mim?

Transformarei todas as lembranças do pouco que fomos nós e do muito que eu senti, em algo bom. Que valha a pena ser recordado futuramente. Mas tocarei meu caminho, porque não vale a pena parar, nem muito menos retornar. Repito. Não vale a pena. Você tinha meu corpo pra espetar, furar e machucar quantas vezes quiser, não tem mais. Não tem o direito de me tirar do meu conformismo e voltar a me por no chão. Irei reconstruir minha casa que está aos quatro ventos, destruida, e irei me recompor. Seguir em frente, sabe?

Há sempre um novo horizonte a ser visto, e eu aprendi isso com muita peleja. Quem dera tivesse aprendido antes, economizaria muitas lágrimas que de fato, arderam. Perdoa minha forma - otimista - de seguir. Não significa que eu não esteja ou não vá sofrer, porque estou, e vou. Apenas aceitei a sua decisão de uma forma definitiva.

Cansei de me doar sempre me doendo. Vou olhar pra quem olha pra mim de volta e devolver cada pitada de sentimento que também forem transmitidas a mim.

E o futuro? Quem é que sabe... A Deus pertence.

Srta Gobeth.