Espontaneidade

Cerca de 44 frases e pensamentos: Espontaneidade

Amo muito você Mulher...
Amo a tua beleza...
Amo a espontaneidade que lida com a vida...
Amo a sensatez que te faz firme e ao mesmo tempo tão doce. Amo o jeito que transforma sonhos em realidade. Amo a tua voz, que acaricia nossos ouvidos, até mesmo quando fala muito brava comigo. Amo o teu olhar que deseja sempre mais que um sorriso. Amo... Amo todo o teu corpo amor, porque me deseja ardentemente, assim como eu te quero constantemente. Sonhos me fizeram te amar.
Você transformou a nossa vida no mais belo sonho de amor... Mulher... Te quero para sempre!

Isaque Ramos

Tenha boa vontade com os outros. Ajude a quem precisa, com espontaneidade sem pensar em recompensas.

Francisco José Gregório de Andrade

Amizade
Uma ligação de amor, de espontaneidade, onde a sinergia desperta os sentimentos, transformando o mêdo em coragem, afastando a solidão, externando a emoção de alegria em risos, de tristeza em lágrimas, acalmando o coração, iluminando a alma na cumplicidade de guardar um segredo, de realizar um sonho, no desprendimento de amar.

Wall de Souza

A Ideia é o centro nervoso do cientificismo cósmico, da espontaneidade da criação.

Juahrez Alves

Amadurecer sem perder a alegria e espontaneidade da criança é um grande desafio que recompensa, mas traz a incompreensão das pessoas de almas amargas.

Lina Marano

Rô.Querida. Feliz Dia do Amigo. Que nunca me falte o teu riso, a tua alegria e a tua espontaneidade. Que bons tempos venham para nós três. Bj.

Regina Donin

“O AMOR é espontaneidade, não condicionamentos.”
®eeducadoremvaloresideaishumanos

Reeducadoremvaloresideaishumanos

Digo coisas cruéis, mas ñ por espontaneidade... É minha defesa!

Adrianinho Azevedo

“É isso que eu gosto em você, seu realismo, sua espontaneidade, sua falta de modos. É isso que eu acho bonito numa pessoa, você vive sua vida, aceita suas limitações, não dá muita bola para o que os outros vão achar de você. Às vezes eu acho as pessoas tão igualmente diferentes, sempre pendurando arengas no pescoço e fazendo um esforço tremendo para parecer legal. Você é você. Estou certo que existem almas formidáveis por toda a cidade, mas se eu fui gostar logo de você, isso quer dizer alguma coisa.”

Gabito Nunes

Chega de tantos rótulos, promessas e planos. Tá faltando emoção, surpresa, espontaneidade! As pessoas estão muito acomodadas á rotina, parece que se esqueceram de como é boa a sensação de serem surpreendidas, o efeito de felicidade que uma surpresa pode causar. Sempre planejam e programam, e acabam criando muita expectativa em cima daquilo e se não sai do jeito que esperam sempre acabam magoadas e decepcionadas. É tão melhor aguardar o inesperado, esperar o imprevisto, ver o repentino. Chega de tantos rótulos, promessas e planos, é preciso mais surpresa, mais reação, é preciso ser mais espontâneo.

Bárbara Flores

Não é arrogância, é espontaneidade...apenas digo àquilo que muitos pensam e não expressam, isso é ser natural, sem máscaras.

Isa Martins

E por naturalidade e espontaneidade estou conseguindo atingir pensamentos e sentimentos nunca imaginados por mim.

Descobri essências maravilhosas e valores tampouco observados que comportam poderes surpreendentes.

Entendi mais sobre nosso Estado de Espírito, o poder dele e sua influência interna e externa. É como se eu descobrisse as 5 chaves das 5 portas da vida: Mental, Espiritual, Físico, Emocional e Intelectual. As portas não dão todas as respostas, mas iluminam um novo caminho que Atina o Viver, colocando à minha disposição o Equilíbrio, posso atingi-lo sempre que eu me permitir.

Vivi mais do que fervorosamente o poder de atração dos pensamentos, sentimentos, desejos e falas...É como se em nossa volta existisse um jardim condensado pela nossa própria essência, que é o nosso jardim. O que eu aprendi foi que realmente, literalmente tudo que plantamos, nós colhemos.

Descobri que a Saúde depende não apenas de sorte ou azar, e sim grande parte de nossos pensamentos e emoções.

Usei todas as flechas que atingiram meu corpo como motivação e renovação para tornar-me ainda mais forte, jamais, jamais desistindo de meu caminho.

Uma das conclusões que mais me satisfez, foi a lei da Escuridão e da Luz. Tudo, absolutamente tudo tem seu lado de Luz e de Escuridão, mas quando você domina a si mesmo, consegue viver apenas a Luz, pois sabe que isso é o que te motiva, te energiza, te ativa, te ilumina, te coloca a viver, mas com toda certeza, sempre enxergando o lado escuro e evitando-o.

O Acima do Surreal poder da ilimitação, onde todas e quaisquer barreiras se tornaram para mim apenas pontos de impulso, onde tudo que antes era "impossível" agora me conduz a lutar e vencer!

E o maior poder de todos, que por incrível que pareça é recíproco, a Gratidão. Quando se agradece com o Amor do coração tudo que se tem, tudo que se vive, a manhã, o sol, as nuvens, o canto dos pássaros, a família, os amigos e tudo que realmente tem um valor, se tem o retorno da Natureza e do Universo em conjunto em prol a você!

A Evolução é um processo infinito. A Evolução é uma escolha, boa sorte!

Maluco.

O importante é ser você mesmo, espontaneidade é tudo, agir e fazer o que lhe der vontade significa ser livre de verdade.

Rafael Alcântara Spínola

No recôndito secreto do nosso ser, na privacidade do nosso lar e na espontaneidade de nossas atitudes é que nosso amor se expressa ou nao, portanto fazer esforço para tentar mostrar que ama é deixar claro que esse sentimento não existe.

Charles Canela

Onde não tem pureza e espontaneidade não existe nada de bom.

Charles Canela

Quando somos ESPONTÂNEOS, sincronizamos a nossa AUTENTICIDADE.

João Alberto Catalão

Viver o agora é tão difícil. Estamos sempre atormentados pelos erros do passado ou angustiados com as surpresas do futuro. Não seria mais fácil apagar o passado e pensar que o futuro talvez nem exista? Seria. Na teoria, pois na pratica poucos conseguem. Talvez aqueles que realmente sabem que tem pouco tempo de vida. Ainda assim, ficam tão aflitos com o ato da morte, que esquecem que é possível fazer história no pouco tempo presente. É, o grande problema é que nessa de ficar preso ao passado e a espera do futuro, perdemos oportunidades. A felicidade e o prazer estão nas pequenas coisas do cotidiano. No sorriso de uma criança ao receber um doce, no banho de chuva que você levou na volta para casa do trabalho, naquele jantar em família que você preferiu ficar sentado em frente a TV. É meu caro, o prazer é para poucos. Espontaneidade faz felicidade.

Talita Duarte