Espontaneidade

Cerca de 63 frases e pensamentos: Espontaneidade

E foi a espontaneidade do teu jeito, não a maneira como falou. Não foram as palavras e seus significados, mas o olhares que se fitavam insubordinadamente. Foi o inevitável, não a consequência de esforços para não demonstrar.

O desconhecido faz brilhar os olhos quando a fixação da surpresa ignora detalhes tão óbvios. O apaixonar-se acontece somente ao acaso, mas sua força se repete na posteridade dos desencontros.

Itarcio A. L.

Me conquistou pela espontaneidade, por ser a mancha em um tecido branco, pelo simples fato de estar ali no momento certo, eu não procurei e também não iria procurar, gosto do inesperado, vivo e sou assim.

Gustavo Costa

"Na espontaneidade de um sorriso pode nascer uma linda história, na nobreza das atitudes surgem grandes amizades."

William Coran

"Não existe coisa mais valiosa
que a espontaneidade!"

☆Haredita Angel

Haredita Angel

Seja voce, nao use mascaras ou palavras preparadas, a espontaneidade e uma virtude de poucos

Larissa Linhares

A espontaneidade de uma fala,o criar de uma obra,a leveza de um toque,a alegria de um sorriso,o incentivo de um conselho,a emoção de um beijo e o amor de um olhar,elevam-nos a um patamar de felicidade,que resiste e supera todos os obstáculos.

anônimo

A mudança é algo terrível; ninguém muda por espontaneidade.

Kléber Novartes

Tenha boa vontade com os outros. Ajude a quem precisa, com espontaneidade sem pensar em recompensas.

Francisco José Gregório de Andrade

Amizade
Uma ligação de amor, de espontaneidade, onde a sinergia desperta os sentimentos, transformando o mêdo em coragem, afastando a solidão, externando a emoção de alegria em risos, de tristeza em lágrimas, acalmando o coração, iluminando a alma na cumplicidade de guardar um segredo, de realizar um sonho, no desprendimento de amar.

Wall de Souza

A Ideia é o centro nervoso do cientificismo cósmico, da espontaneidade da criação.

Juahrez Alves

Amo muito você Mulher...
Amo a tua beleza...
Amo a espontaneidade que lida com a vida...
Amo a sensatez que te faz firme e ao mesmo tempo tão doce. Amo o jeito que transforma sonhos em realidade. Amo a tua voz, que acaricia nossos ouvidos, até mesmo quando fala muito brava comigo. Amo o teu olhar que deseja sempre mais que um sorriso. Amo... Amo todo o teu corpo amor, porque me deseja ardentemente, assim como eu te quero constantemente. Sonhos me fizeram te amar.
Você transformou a nossa vida no mais belo sonho de amor... Mulher... Te quero para sempre!

Isaque Ramos

O prazer das coisas está na espontaneidade, nada que seja imposto traz satisfação. O amor nos da livre arbítrio, o egoísmo a escravidão.

Anderson Alves

“O AMOR é espontaneidade, não condicionamentos.”
®eeducadoremvaloresideaishumanos

Reeducadoremvaloresideaishumanos

Digo coisas cruéis, mas ñ por espontaneidade... É minha defesa!

Adrianinho Azevedo

Amor e liberdade são tão únicos, que só a falta de espontaneidade é capaz de contradizê-los

Fábio Cunha Silva

E por naturalidade e espontaneidade estou conseguindo atingir pensamentos e sentimentos nunca imaginados por mim.

Descobri essências maravilhosas e valores tampouco observados que comportam poderes surpreendentes.

Entendi mais sobre nosso Estado de Espírito, o poder dele e sua influência interna e externa. É como se eu descobrisse as 5 chaves das 5 portas da vida: Mental, Espiritual, Físico, Emocional e Intelectual. As portas não dão todas as respostas, mas iluminam um novo caminho que Atina o Viver, colocando à minha disposição o Equilíbrio, posso atingi-lo sempre que eu me permitir.

Vivi mais do que fervorosamente o poder de atração dos pensamentos, sentimentos, desejos e falas...É como se em nossa volta existisse um jardim condensado pela nossa própria essência, que é o nosso jardim. O que eu aprendi foi que realmente, literalmente tudo que plantamos, nós colhemos.

Descobri que a Saúde depende não apenas de sorte ou azar, e sim grande parte de nossos pensamentos e emoções.

Usei todas as flechas que atingiram meu corpo como motivação e renovação para tornar-me ainda mais forte, jamais, jamais desistindo de meu caminho.

Uma das conclusões que mais me satisfez, foi a lei da Escuridão e da Luz. Tudo, absolutamente tudo tem seu lado de Luz e de Escuridão, mas quando você domina a si mesmo, consegue viver apenas a Luz, pois sabe que isso é o que te motiva, te energiza, te ativa, te ilumina, te coloca a viver, mas com toda certeza, sempre enxergando o lado escuro e evitando-o.

O Acima do Surreal poder da ilimitação, onde todas e quaisquer barreiras se tornaram para mim apenas pontos de impulso, onde tudo que antes era "impossível" agora me conduz a lutar e vencer!

E o maior poder de todos, que por incrível que pareça é recíproco, a Gratidão. Quando se agradece com o Amor do coração tudo que se tem, tudo que se vive, a manhã, o sol, as nuvens, o canto dos pássaros, a família, os amigos e tudo que realmente tem um valor, se tem o retorno da Natureza e do Universo em conjunto em prol a você!

A Evolução é um processo infinito. A Evolução é uma escolha, boa sorte!

Maluco.

O importante é ser você mesmo, espontaneidade é tudo, agir e fazer o que lhe der vontade significa ser livre de verdade.

Rafael Alcântara Spínola

“É isso que eu gosto em você, seu realismo, sua espontaneidade, sua falta de modos. É isso que eu acho bonito numa pessoa, você vive sua vida, aceita suas limitações, não dá muita bola para o que os outros vão achar de você. Às vezes eu acho as pessoas tão igualmente diferentes, sempre pendurando arengas no pescoço e fazendo um esforço tremendo para parecer legal. Você é você. Estou certo que existem almas formidáveis por toda a cidade, mas se eu fui gostar logo de você, isso quer dizer alguma coisa.”

Gabito Nunes

Chega de tantos rótulos, promessas e planos. Tá faltando emoção, surpresa, espontaneidade! As pessoas estão muito acomodadas á rotina, parece que se esqueceram de como é boa a sensação de serem surpreendidas, o efeito de felicidade que uma surpresa pode causar. Sempre planejam e programam, e acabam criando muita expectativa em cima daquilo e se não sai do jeito que esperam sempre acabam magoadas e decepcionadas. É tão melhor aguardar o inesperado, esperar o imprevisto, ver o repentino. Chega de tantos rótulos, promessas e planos, é preciso mais surpresa, mais reação, é preciso ser mais espontâneo.

Bárbara Flores