Esperando por Você

Cerca de 427 frases e pensamentos: Esperando por Você

Te espero de braços abertos,pra quando você quiser voltar pra mim, eu vou estar aqui te esperando. E espero o tempo que for, porque meu sentimento por ti nunca vai mudar, se sentir saudades volta pra mim, vou esperar o tempo que for.

Lucelly Cruz

Haverá dias coloridos pra você também. Há uma caixinha de lápis de cor esperando por seus traços coloridos. Não desanima, não!

Day Anne

Você tem sonho! Então está esperando o q para realizar-ló?

Paloma

Aonde você estiver, estarei
Esperando que esteja me esperando também...

Rosa de Saron

Passei noites esperando você me chamar e dizer apenas um " oi "!

Tawane Soares

Triste é dizer tchau, esperando que a pessoa peça para você ficar. E ela diz: "tchau".

Tawane Soares

Eu vou apenas seguir a minha vida. Mas, se você quiser voltar, eu estarei bem aqui, esperando com todas as materias-primas necessarias para reconstruir nossa história. Amarei você sempre !

Ananda Lopes

Estou tentando dizer que me arrependo,eu não queria partir seu coração. Mas achei você esperando a luz do dia.
Existem muitas coisas que quero te dizer, mas eu não sei por onde começar. Eu não sei o que vou fazer se você se for. Eu tentei ir adiante. Eu me perdi no caminho.
Mas toda vez que eu olho pra você, não importa pelo que eu estou passando, é fácil perceber. E toda vez que eu te abraço, as coisas que eu nunca te falei parecem que chegam mais fáceis, porque você é tudo pra mim.
Eu nunca realmente quis deixar você entrar em meu coração. Queria acreditar que isso logo ia acabar, pensava que eu não me importava se nós nos separássemos.
Mas agora eu descobri que estava só fingindo. Eu sei que te machuquei, mas você ainda pode acreditar em mim.
Vai levar um tempo pra eu te mostrar o que você significa pra mim. Parece que quanto mais eu vou te conhecendo, mais eu preciso fazer você ver que você é tudo que eu preciso. Tudo pra mim. Você é tudo pra mim!

kiss

Não espere uma flor se abrir enquanto existe um jardim esperando por você.

Dêssa Pallmer

Olha só a loucura: Vivo esperando pelo dia em que você vai passar por mim e me ver feliz, nem aí pra você, com outro cara bem melhor ou só comigo mesma, que sou uma companhia maravilhosa. Ao mesmo tempo só queria pedir arrego pro mundo, poder me despir de todo esse orgulho, ignorar meu amor-próprio e deitar no seu colo, pra encontrar em você o meu conforto pra tua ausência. Quando você me liga num fim de tarde, queria ir correndo e pedir por outros fins de tarde, quando você tiver tempo, quando você quiser. E me alimentar novamente das suas migalhas, sempre tão pouco que me faz sugar coisas de mim mesma, coisas que eu nem tenho pra dar. E eu me vejo tão completa e depois tão vazia, numa fração de segundos, assim que vejo suas costas indo. Indo e não sabendo quando elas vão voltar ou pra quem elas vão chegar até a volta pra mim. Queria te pedir, pelo amor de Deus, pra você parar de brincar assim, me testar, me esgotar. Pra você ir ou ficar, mas, por favor, não ficar indo e vindo. Não rouba minha paz assim. Daí eu lembro que amor não se implora, que consideração não é um favor que se pede, e preciso continuar sendo forte. Mil armaduras pra afastar você, querendo desesperadamente você por perto. Lembro que você quem fez tudo acabar assim, que você ainda tem muito que aprender e eu não tenho mais condições nem tempo de te ensinar. Então eu continuo andando, reto. Ouço sua voz e diminuo o passo, ainda te gosto tanto. Mas continuo reto. Um dia vou estar longe demais pra te ouvir. E é por isso que eu não paro. Que se dane nosso fim, meio, começo. Quero meu recomeço, e só.

Marcella Fernanda

Esperando na Janela

Quando me perdi
Você apareceu
Me fazendo rir do que aconteceu
E de medo olhei, tudo ao meu redor
Só assim enxerguei que agora estou melhor

Você é a escada da minha subida
Você é o amor da minha vida
É o meu abrir de olhos no amanhecer
Verdade que me leva a viver
Você é a espera na janela
A ave que vem de longe tão bela
A esperança que arde em calor
Você é a tradução do que é o amor


E a dor saiu
foi você quem me curou
Quando o mal partiu
vi que algo em mim mudou
No momento em que quis,
ficar junto de ti
E agora sou feliz,
pois lhe tenho bem aqui

Você é a escada da minha subida
Você é o amor da minha vida
É o meu abrir de olhos no amanhecer
Verdade que me leva a viver
Você é a espera na janela
A ave que vem de longe tão bela
A esperança que arde em calor
Você é a tradução do que é o amor

Quando me perdi
Você Apareceu
Me fazendo rir do que aconteceu
E de medo olhei, tudo ao meu redor
Só assim enxerguei que agora estou melhor

Você é a escada da minha subida
Você é o amor da minha vida
É o meu abrir de olhos no amanhecer
Verdade que me leva a viver
Você é a espera na janela
A ave que vem de longe tão bela
A esperança que arde em calor
Você é a tradução do que é o amor

Cogumelo Plutão

Você é a única pessoa que pode se dar o que deseja.
Seguir pela vida esperando encontrar alguém que possa preencher as suas carências ou atender às suas necessidades é ilusão. Para estar no comando da própria vida é preciso se responsabilizar por ela.

Jael Coaracy

Olho para o céu todas as noites, esperando uma estrela cadente, para fazer um pedido: eu e você.

Ivens Pontes

Os momentos mais felizes eu passei ao seu lado, e os mais infeliz eu passarei esperando por você...
Quero estar onde você estar,
Não a nada errado em te ama. É tão romântico eu estar ao seu lado, só o que eu quero saber é se posso ficar em seu coração...
Há muitas coisas que eu quero te dizer, mas acho que devo começar dizendo que te amo, que gosto de ter você por perto, e que quero morar pra sempre em teu coração...

joao paulo

Às vezes eu me pego aqui, esperando você mais uma vez, como eram todos os dias da semana. Esperando saber sobre o seu dia, sobre o quanto você comeu, o quanto engordou, e o quanto ouviu certa música. Querendo saber da sua aula, querendo fazer um telefonema. Sempre que eu acordo, vejo primeiramente a sua imagem, e muitos dias me vejo sorrindo por lembrar de qualquer besteira que você disse. Me odeio sonhando com você todas as noites, noites que antes nem sonho eu tinha. Me detesto pensando em tudo que eu poderia fazer de diferente pra ti ver o quanto eu te amo. Aqui, eu comigo, vendo um ano passar daquele certo lugar, de uma certa avenida, uma certa lágrima que não quer cessar.

Letícia Nogara

Não perca a melhor oportunidade da sua vida achando que é pouco pra você. Por ficar esperando algo melhor, muitos terminaram de mãos vazias.

William Eduardo Marques

Não espere tanta atitude de outros, eles estão esperando o mesmo de você.

Monique Cruz

Se você amou demais um lugar, não volte a visitá-lo esperando encontrar as mesmas emoções. O tempo que você amou, não está mais lá. Os lugares não mudam de lugar, mas o tempo sempre muda os lugares.

Christian Sergi

Mas talvez você também esteja esperando por um conto de fadas

Ed Sheeran

"A vida não está em algum lugar
esperando por você,
ela está acontecendo em você.
Não está no futuro como um objetivo
a ser alcançado; está aqui agora,
neste momento
- na sua respiração,
circulando no seu sangue,
batendo no seu coração."

Desconhecido