Escolhi

Cerca de 474 frases e pensamentos: Escolhi

Plantei abacaxi, colhi abacaxi.
Arranquei toda essa plantação e nova semente escolhi, para que daqui alguns dias, na época certa e no tempo oportuno eu colha os bons frutos da semente que melhor me convém !!!
Escolha o melhor que você quer colher da vida e plante...

Bárbara Coré

Eu não escolhi o rap
foi o rap q me escolheu!!!!!!!!!!!!!!!!!

Adans Robert

Eu sabia que o terreno era minado e mesmo assim escolhi pisar. Talvez ainda o faça por sabe-se lá quantas vezes.

Iara Restini

Eu escolhi você não me importa o mundo la fora ,se você estiver aqui dentro comigo .

Marcelo Ramos

uma rosa escolhi no melhor de mim para presentear alguém que Te doa o melhor de si...

Deza Gomez

Eis aqui um ser que vive, com tamanha sede e desventura, eis-me aqui, o ser que escolhi ser, tão errante quanto belo, tão aventureiro quanto prisioneiro, e tão eu que as vezes não consigo ser mais ninguém..
.

Magna Oliv.

Não sou um livre pensador. Escolhi ser algemado na cadeia dos pensamentos de Deus.

Elton Ricardo

Se valeu ou não é o caminho que escolhi então não devemos chorar pelo leite derramado , e se hoje estou bem é por que fiz a escolha de estar bem , maís jamais devemos chorar por algo que escolhemos .

Anthony Mohammad

Eu te escolho sim. Eu sempre te escolhi. Mesmo que você não fosse uma das alternativas, eu escolheria você.

Heloisa Burtet

Não. Eu não te escolhi porque achei que serias a pessoa certa para mim. Pessoas certas não existem. Somos seres feitos de erros e acertos, procurando alguém que aceite nossas imperfeições. E por me aceitares tão bem, meu coração te escolheu.

Mychele Magalhães Velloso

Hoje eu escolhi ser a mocinha do filme, a queridinha do público, literalmente uma bonequinha de luxo.
Quero dizer, se eu puder ser alguma das categorias... no final das contas, eu me dou esse direito. Vou encenar o meu espetáculo agora, sem me importar com os críticos que me vigiam o tempo todo.
Vou me render as viagens de mim mesma: quero começar tomando meu chá, e assistindo aquele filme antigo que me faz sentir uma esperança, de ser igual a protagonista, incluso com todos os seus luxos. Ser criança, entrar nos livros e tentar encenar a menininha espivitada que se desperta com um beijo de amor. Vou me atrever a seguir contagiante como alguém capaz de percorrer todas as ruas da cidade luz, e pronunciar Je t'aime para vida!
Passei o canal. Assisto, ainda com meu chá, um musical. Sou voz e violão, corpo e dança. Começo a dançar a cada toque suave ao qual meu parceiro me submete, canto, me expresso e se necessário rasgo a roupa para ganhar aplausos do meu público. Broadway, Hollywood, começo a percorrer a calçada da fama. Sou estrela do meu teatro.
Arquitetei o meu figurino: Ora sou princesa, ora sou vilã; Vesti vestidos antigos, roupas de freiras e fantasias de heroínas. Quero me maquiar com todas as cores da minha maleta de maquiagens, mostrar que sou capaz de interpretar vários papeis, se eu quiser.
O cenário tão bonito: Escolhi o mundo para atuar. Quis passar por Europa, ter overdose de todos os mimos, guloseimas roupas e afins que me encantavam por lá. Me rendi aos continentes, vivi em alto mar! Conheci todos os lugares, fui todos os personagens.
Me entreguei ao ato de encenar, a amar, desfrutar, ou qualquer outra palavra que por um instante me transportasse ao meu mundo de sonhos um tanto quanto fúteis para quem não sabe o valor deles; Fui criança, cresci, morri, e compreendi através da minha televisão o quanto pude alcançar todo o repertório que mora dentro de mim. Todas as imagens, todos os roteiros, ainda quero dirigir; Quando desligo a tv, não ignoro meus novos papéis. Vou viver a vida lá fora que está chamando uma realidade distante, mas que não me faz desistir de encenar em um novo dia as infinitas pessoas que posso me tornar, baseadas em fantasias tão puras ardentes e quem sabe imprudentes; mas acima de tudo, totalmente minhas.

Ana Paula Rocha

Não tente alentecer o meu progresso, meu caminho já escolhi o norte eu já tomei, a escada comecei a subir, a cada degrau uma lacuna se preenche, a cada descanso uma experiência me enaltece, a real ideologia da vida é essa: suba sua escada sem pressa mas com cautela, não preocupe-se em pular degraus, mas se conseguir pular algum sem nenhum dano, legal, se não, suba um por um, cuidado com os tropeços, se tropeçar e descer um degrau não se importe o importante mesmo é conseguir chegar ao topo e se você chegar lá olhe para traz e veja quanto esforço foi necessário para estar ali, valeu a pena cada degrau, cada tropeço e cada parada obrigatória.
Essa é a vida, repleta de degraus, subamos.

Andrew Amaurick

Amizade é uma das formas de amor mais bonitas, pois elas se transformam. Escolhi pelo olhar, reconheci no sorriso e apaixonei no primeiro contato, levo comigo desde o primeiro dia, levei pra longe e trouxe pra perto, além de querer sempre.

Camila Bill

Sufoco sentimentos com a razão, não sou louca, apenas escolhi a minha prioridade.

Camila Bill

Eu tinha várias opçoes, mas eu escolhi você, eu escolhi você, porque você é a unica que vale a pena, eu chamar de minha pequena.

Felipe Nost (Felipe Ferreira)

Você é a exceção da minha regra, a pessoa que eu escolhí para entregar a minha melhor parte, o que ficou guadado e só você pode encontrar...

Patrícia Barros de Mello Regis

Se a vida é feita de escolhas, eu escolhi ser feliz!
Não tenho vocação para tristeza ou depressão.
Mesmo quando eu perco a fé e entrego os ponto, devargarzinho lá vem ela a bendita felicidade!!!
E quer saber??? SEJA MTO BEM VINDA SEMPRE!
Continue fazendo em mim a sua morada!!!

Rosy Braga

Tenho todos os motivos para viver triste, deprimido....
mas escolhi trilhar outro caminho...

Sidnei Salaroli

Hoje, sou o resultado do que escolhi ontem, amanhã serei o que escolher hoje.

Vanderley das Neves