Escolhi

Cerca de 476 frases e pensamentos: Escolhi

Eu não escolhi amar você, eu não escolhi ser que eu sou. Eu poderia amar todas as mulheres a minha volta, porém nenhuma delas possuem a capacidade de despertar uma mínima partícula do sentimento que eu tenho para com você. Suar as mãos, suspirar profundo, “frio na barriga” dentre outros sintomas descritos para tentar definir o amor, são inúteis para definir realmente o que sinto, a minha sensação vai mais além.

Eu não consigo explicar o desejo de amar-te, provavelmente se soubesse não seria um amor verdadeiro.

O anseio de viver esse sentimento torna-se cada vez mais forte, por tudo que enfrento pra poder estar ao seu lado. Aqueles que se diziam amigos, parentes, conhecidos, vizinhos, a igreja, a sociedade, o mundo parece estar contra nós, isso ao contrário do muitos pensam, só fortalece cada dia mais minha paixão, a vontade de sentir seu corpo colado ao meu. Não acredito em conto de fadas, mas nunca alguém me fizera tão puramente feliz como você.

Dhieferson Lopes

Eu escolhi acreditar no amor e em Deus do que aos costumes que o homem criara como o certo.
O amor não decepciona, o que o torna triste são as atitudes tomadas pelo homem. O homem erra e é extremamente perigoso acatar as coisas que ele diz, e Deus é Aquele que mais quer ver em mim a verdadeira felicidade e ELE a única verdade que eu preciso seguir.

Dhieferson Lopes

Eu não escolhi a Pedagogia, apenas, como minha profissão. Eu não escolhi a Pedagogia, somente, para ensinar. Eu não escolhi a Pedagogia, exclusivamente, para me sentir realizada. Eu escolhi a Pedagogia como profissão para poder ensinar às crianças muito mais do que conteúdos. Eu escolhi ensiná-los a pensar criticamente, sobre da sociedade em que vivem. Escolhi ajudá-los a sair desse estágio de alienação, em que a sociedade se encontra. Eu optei pela Pedagogia para usá-la como "arma" contra a ignorância, alienação, opressão, corrupção, violência, miséria.... A sociedade clama por transformação! Não dá mais para vivermos nesta situação! Eu quero segurança, transporte público de qualidade, saúde digna, moradia, redes de água e esgoto, infraestrutura..... Eu quero EDUCAÇÃO de qualidade! Cansei de ser explorada.... quero viver com dignidade!

Lorena de Sousa

Aceitar é tudo que desejo

Solidão, me pergunto se sou eu que escolhi assim
Ou se apenas foi feita pra mim.
Não perdi pois não tive.
Sonhei, esperei, desejei e não o encontrei.
A quem devo culpar? A quem devo chamar?
Se é ilusão porquê não passa? Se é amor porquê disfarça?
É só ti vê e meu coração dispara.
Aceitar é tudo que preciso.

Aceitar que não o terei, que não o verei,
e que assim tem ser, sem eu e sem você.

Aceitar meu destino, meu caminho
aceitar que apesar de tanto amor
Vai ser melhor assim.
Aceitar o mundo nos separou, que tantas vezes rodou
Que chances nos deu, é só você e eu.

Aceitar o amor como parte de mim,
Que serei feliz assim,
tendo você dentro de mim.
Aceitar que não tem fim.

Oaprendizeafera

Eu escolhi te amar, mas não tive escolha do destino que estou trilhando...

Ademir oliveira

Eu não escolhi te amar, aconteceu em uma troca de olhares entre você e eu, eu te olhei com coração você me olhou sem pretensão agora não sei o que faço com meu coração...

Felipe Venttura

Escolhi ser diferente de tudo que é ruim, Usando nas piores situações o meu sorriso ao invés de minhas lagrimas, as alegrias ao invés das tristezas... Se me desejarem o mal, farei diferente lhe desejando o bem! Ser diferente não quer
dizer ser inferior a ninguém... Ser diferente é ter nas mãos o segredo da própria felicidade...

Pollianna Nogueira

Como não sei se o amanhã irá chegar escolhi hoje para ser feliz, para ir atras dos meus objetivos e sonhos. Para dedicar um tempo as pessoas que amo, para me entregar mais, rir mais, abraçar mais... E assim eu vou levando a vida buscando sempre aproveitar ao máximo meu dia ja que para todos o amanhã é uma incerteza. E se não houver um amanhã terei a certeza de que fiz tudo quanto estava ao meu alcance para ser mais Feliz!

Adrieli Freitas

Trilha - Rondel

Na trilha desse amor possível
Escolhi ter você ao meu lado
Acho esse romance admissível
Mas há quem fique meio bolado

Dizem que meu sonho é gozado
E que meu fim vai ser terrível
Na trilha desse amor possível
Escolhi ter você ao meu lado

Você faz de mim alguém amável
Meu passo é certeiro e animado
Quando eu sinto algo inevitável
Vejo o coração em ti impregnado
Na trilha desse amor possível

Djalma CMF

Nasci Aqui!


Brasilia de Minas…
Cidade que
escolhi para nascer.
Ventos…
Sonhos
Brisa!
Coqueiros que
bailam a nossa fé.
Coração de primavera!!
Cheiro de capim-cidreira.
De alecrim.
Povo lindo…
Nasci aqui!

Dayse Sene

A vida é feita de escolhas e, eu escolhi mais do que nunca ser fiel a mim.

Dhenneff Placido

Eu escolhi fazer o certo para as coisas acontecerem ao invés de dar as desculpas certas para as que não acontecerem.

Thatu Nunes (DraDoAmor)

Sempre apreensiva quando tenho de viajar d avião, embarquei e escolhi um lugar perto de um cidadão de aspecto sólido. Tentei acomodar-me e aguentar as seis horas de viagem q tinha pela frente, mas surpreendi-me com os olhos pregados no motor visível. Apos uma hora mais ou menos meu companheiro de poltrona voltou-se p/ mim com um sorriso bondoso.

-- senhorita - disse-me -- se quiser descansar um pouco, terei prazer em tomar conta do motor.

Luciana Libânio Diniz

Quando nascemos temos a escolha de continuar ou interromper, e eu escolhi viver. Então aceite o preço que se paga.

Caxinguela

Eu te escolho sim. Eu sempre te escolhi. Mesmo que você não fosse uma das alternativas, eu escolheria você.

Heloisa Burtet

Hoje eu escolhi ser a mocinha do filme, a queridinha do público, literalmente uma bonequinha de luxo.
Quero dizer, se eu puder ser alguma das categorias... no final das contas, eu me dou esse direito. Vou encenar o meu espetáculo agora, sem me importar com os críticos que me vigiam o tempo todo.
Vou me render as viagens de mim mesma: quero começar tomando meu chá, e assistindo aquele filme antigo que me faz sentir uma esperança, de ser igual a protagonista, incluso com todos os seus luxos. Ser criança, entrar nos livros e tentar encenar a menininha espivitada que se desperta com um beijo de amor. Vou me atrever a seguir contagiante como alguém capaz de percorrer todas as ruas da cidade luz, e pronunciar Je t'aime para vida!
Passei o canal. Assisto, ainda com meu chá, um musical. Sou voz e violão, corpo e dança. Começo a dançar a cada toque suave ao qual meu parceiro me submete, canto, me expresso e se necessário rasgo a roupa para ganhar aplausos do meu público. Broadway, Hollywood, começo a percorrer a calçada da fama. Sou estrela do meu teatro.
Arquitetei o meu figurino: Ora sou princesa, ora sou vilã; Vesti vestidos antigos, roupas de freiras e fantasias de heroínas. Quero me maquiar com todas as cores da minha maleta de maquiagens, mostrar que sou capaz de interpretar vários papeis, se eu quiser.
O cenário tão bonito: Escolhi o mundo para atuar. Quis passar por Europa, ter overdose de todos os mimos, guloseimas roupas e afins que me encantavam por lá. Me rendi aos continentes, vivi em alto mar! Conheci todos os lugares, fui todos os personagens.
Me entreguei ao ato de encenar, a amar, desfrutar, ou qualquer outra palavra que por um instante me transportasse ao meu mundo de sonhos um tanto quanto fúteis para quem não sabe o valor deles; Fui criança, cresci, morri, e compreendi através da minha televisão o quanto pude alcançar todo o repertório que mora dentro de mim. Todas as imagens, todos os roteiros, ainda quero dirigir; Quando desligo a tv, não ignoro meus novos papéis. Vou viver a vida lá fora que está chamando uma realidade distante, mas que não me faz desistir de encenar em um novo dia as infinitas pessoas que posso me tornar, baseadas em fantasias tão puras ardentes e quem sabe imprudentes; mas acima de tudo, totalmente minhas.

Ana Paula Rocha

Existem escolhas para o bem e escolhas para o mal,eu escolhi amar!
-Amar sem preconceitos,amar sem duvidas,amar sem limites.

Nayara Oliveira

Sufoco sentimentos com a razão, não sou louca, apenas escolhi a minha prioridade.

Camila Bill

Eu tinha várias opçoes, mas eu escolhi você, eu escolhi você, porque você é a unica que vale a pena, eu chamar de minha pequena.

Felipe Nost (Felipe Ferreira)