Errar é Humano

Cerca de 642 frases e pensamentos: Errar é Humano

Errar qualquer um consegue! Agora quero ver mudar de caminho.

Pr. Douglas Roviano

Você pode passar 20 anos fazendo o bem para todos, mas basta você errar apenas um dia para que o ser humano te acuse para sempre...

Tarliso Doria da Silva

Evolua pensador, pra isso pense, mesmo que doa.

Insanidade Lírica

Buscar, acertar, errar, reconhecer e consertar ... são coisas que vivemos todos os dias ... São regras infalíveis ... Agir , insistir, investir, nunca desistir ...te torna humano, te torna incrível !!!

Soninha Castro

Errar é humano, mas persistir no erro é afastar-se de DEUS.

Marcia Patricia Santos Klem

"Não é feio errar...feio é não assumir, afinal todo ser humano esta sujeito a erros"
Mas... cuidado para não repetir sempre os mesmos serros.

Cleide Rebouças

Errar é humano até conhecer o erro e não repeti-lo. Senão é animal.

Alvaro Granha Loregian

Errar é humano,ajudar quem errou,é mair humano ainda.Permanecer no erro não é burrice e sim falta de interesse.Por isso eu acho assim:ao invés de criticar os erros dos outros,temos que ajudar,porque ninguém nasceu sabendo.Se nascesse não haveria colégio.

Carolina Jambeiro

Errar não é imaturo, é humano. Persistir no erro não é rebeldia, é tolice.

Rafael Sales Costa

Errar é humano, perdoar quem errou é uma prova de amor!

Gabriel Almeida

"Errar é humano, descobrir o erro através de suas falhas é provar que até em momentos ruins você vence aquilo que te destroi."

Eduardo Mognon Ferreira

Errar é humano, mas percistir no mesmo erro me desculpe mais é idiotice.

Rebeca Machado

Se errar é humano,sábio?Então persistir no erro...é permanecer amando,ou no mínimo gamado.

Leandro Bahiah

Julgar, quem dera se eu tivesse esse direito, errar é humano, quem nunca errou atire a primeira pedra.

Italo Heric

Errar é humano, sob a otica de que todos nós estamos suscetiveis ao erro, porém perder prazos para o operador do direito é fatal, demonstração de total falta de zelo para com sua profissão, bem como, total irresponsabilidade a uma expectativa de direito que não lhe pertence, visto que este representa os anceios do seu cliente, qual lhe outorga poderes ao exercicio do jus postulandi

André de Paula Viana

errar é próprio dos humanos, fugir dos erros é próprio para os loucos.

Augusto Mendes

O maior erro do ser humano é achar que só porque é ser humano tem o direito de errar.

Roberto Victor Ribeiro

''De todos os erros que cometi,eu aprendi uma coisa..
Que errar é humano,e é errando que se aprende.''

Jessica Pauliny

Arrependimento eficaz

Errar é humano, persistir no erro é burrice e o arrependimento eficaz deve ser sempre considerado como algo que evitou maior dano, prejuízo e a punição deve ser proporcionalmente reduzida.

Mas tem gente que parece que não aprende.

Dia desses contei aqui a história de uma funcionária que furtou o telefone celular de uma cliente que havia esquecido no provador da loja.
Leia ( http://www.marinhoguzman.com/2014/03/celulares-caros-transformam-jovens.html?spref=fb ).
A funcionária achou o aparelho e sua obrigação seria entregar à gerente que tentaria identificar a cliente. No caso, poucos minutos depois de esquecer o telefone a cliente voltou à loja e demonstrou seu desagrado com a notícia de que o aparelho não havia sido encontrado.
Bem, a funcionária depois de algum tempo e possivelmente aconselhada pelo namorado me procurou e chorando contou o ocorrido e entregou o aparelho. Disse-me que eu poderia mandá-la embora, que ela faria um pedido de demissão e que eu por favor não levasse o caso adiante, que ela não gostaria de encarar as demais funcionárias por vergonha.
Fui informado que a cliente havia deixado o nome e telefone para o caso de o telefone ser encontrado, ligamos e o devolvemos.
Chamei a funcionária e disse que a sua atitude tinha sido correta, que um jovem está sujeito a cometer erros e que a punição não deveria manchar a sua vida. Expliquei que o arrependimento havia surtido efeito e que eu já já havia pedido às demais funcionárias que não tocassem, por piedade no assunto para não constrange-la ainda mais.
O episódio foi minimizado e parecia ter sido esquecido até que o contrato de noventa dias da funcionária terminou, assim como a temporada, que havia sido o motivo para sua contratação e ela foi dispensada.
Recebi a citação para a reclamação trabalhista da tal funcionária, recheada
de acusações e mentiras o que demonstra que ela não aprendeu a lição, que o aparente arrependimento deveu-se ao alerta do namorado de que o telefone tinha GPS, que na loja existem câmeras de segurança e que portanto o furto seria descoberto com as todas as consequências legais.
Eu não me arrependo de ter dado a chance à jovem, mas ela vai ter a oportunidade de arrepender-se de não ter aprendido a lição.

Marinho Guzman

O maior erro do ser humano é errar na vida e continuar no erro.

Anderson Luiz