Errar

Cerca de 1573 frases e pensamentos: Errar

Quanto tempo ainda vai esperar pra arriscar sem medo de errar ? Quantas coisas quis fazer, mas na hora deu pra trás ? Há coisas na vida, que não podemos adiar. Viva agora. Esse é o momento. Viva o hoje como se o amanhã não fosse chegar. Se algo deu errado, volte, faça outra vez.. Se tem uma opinião, expresse-a. Se tem um amigo, abrace-o. Se tem um amor, ame. Diga ás pessoas a importância delas em sua vida. Diga para cada o quão te fazem bem e te importam. Diga 'eu te amo' quantas vezes puder. Mas não diga se realmente não for isso que sentir. 'Eu te amo' tem valor. Não engane. Quantas chances acha que precisa pra corrigir seu erro ? Quanto tempo ainda acha que tem pra dizer o que sente ? Pra fazer o que sonha ? Pra viver como quiser ? Não deixe pra amanhã, o que tem ou quer fazer hoje. Aja. Mas aja agora. Não adie sua felicidade. Ela não vem até sua porta. Por isso, vá, corra atrás dela enquanto há tempo. Converse, brinque, abraçe, beije, faça. Mas faça hoje.
- Pouco resta a fazer além de enterrar um homem, quando o último de seus sonhos está morto .

Quezia gomes

Só costumam errar as pessoas que não sabem colocar a culpa em alguém.

Carolina Bensino

Errar é humano, mas se arrepender é muito mais, você sabe porque que os fracos não se desculpam? Porque desculpar-se é uma qualidade que só os fortes tem e eu m orgulho disto. As três coisas mais difíceis do mundo são: Guardar um segredo, desculpar uma grande ofensa e aproveitar o tempo que nos resta, o tempo apenas parece ser longo mas passa muito rápido, nossa vida de acertos e erros é muito breve.

Adaptado por (Nilson Queiroz)

"Não tenha medo de errar, apenas não insista no mesmo erro"

Leandro Henriques

Creio que errar na forma é aceitável, desde que não se duvide jamais da intenção.

Bernardinho

Errar é humano. Persistir no erro é desumano.

Ediel

Errar é fácil, difícil é reconhecer o erro

André Francisco

O homem tem muitas chances para errar, mas apenas uma para acertar... e essa é a que realmente buscamos, a que realmente precisamos e a que mais demora pra acontecer.

Maga

Vencer no ringue é fácil...

Acordo, trabalho, como, estudo e durmo com meu inimigo.
Não errar é uma questão de sobrevivência.
Errar é outra de naturalidade.
Acomodar-se nos momentos de fraqueza é abraçar-se com a morte.

Kléber Novartes

Talvez amar seja isso, perdoar uma pessoa sabendo
que ela ainda irá errar um milhão de vezes.

Danielle Gomez

"Eu gosto de errar. Sinto o cheiro e gosto dos meus erros e simpatizo com eles. O certinho me causa desconfiança. Antipatizo com o correto. Prefiro a minha infelicidade com flashes de felicidade momentânea... Esperar não é para mim. Produzo teorias que não servirão para nada. Invento palavras que não existem, faço meu próprio dicionário. Crio definições que só eu uso e, ainda por cima, me mato de rir. Prefiro a minha insanidade com flashes de sanidade instantânea... O que presta é o que me interessa. O que eu quero, agarro. O que eu desejo, abraço. O que eu sonho, desenho. O que eu imagino, escrevo. O que eu sinto, escondo. A perfeição está no meu humor. Está na minha emoção. Está nas minhas linhas tortas e devaneios tolos. Nem sempre minhas ações condizem com as minhas palavras. Me conheça. Me decifre. Me ame. Me devore"

Clarisse corrêa

O poder da palavra, com uma palavra vc pode amar ou odiar, com uma palavra vc pode errar e acertar, com uma palavra vc pode ate matar.... Mas nem com 1000 palavras sou capaz de descrever vc...

Gustavo André

Podemos errar . Todos têm uma segunda oportunidade, mas para voltar a errar, nem todos merecem uma terceira .

Flávia

As vezes errar é até melhor que acertar, porque com o erro vem o aprendizado

Felipe Urias

O medo de errar é o principal obstáculo para a inovação que queremos.

Sir Hob

...Tentar e errar, mas não desistir de tentar...

Thalissa Oliveira

Não tenho medo da vida
mas tenho medo de não viver.

não tenho medo de errar,
mas tenho medo do momento certo.

não tenho medo de ser quem eu sou,
mas tenho medo de ser outra para outros.

não tenho medo dos meus sentimentos,
mas tenho medo dos meus atos.

não tenho medo das pessoas,
mas tenho medo de mim.

pois muitas vezes quem mais
me faz mal sou eu mesmo,
por não ter certeza se estou ou não

com medo.

Dona Geo

Meu medo, meu erro
Não há maior covardia do que errar inerte
Que pelo menos estremeça sua alma, desperte
O entardecer pode ser tarde
mas a lua perdura e até que se ponha em sono profundo a madrugada de amanha é hoje
não se deixe morrer antes de derramar até ultima gota de seu sangue
não se esqueça que o criador de suas ilusões é você mesmo
ninguém vive duas vezes pra dizer o que é correto
e se vivesse não saberia dizer ao certo
mas se nessa noite eu te escolher e puder lhe entregar o que guardei por uma vida toda
abrace com carinho.

Victor Estuani

Será que existe algo mais emocional do que optar por ser racional, por medo de errar novamente? E o que é mais racional do que permitir que essa emoção guie cada um dos nossos passos? Às vezes são tão altas as vozes de fora, que a gente acaba não ouvindo o peito gritando. O meu peito é que gritou alto demais, calando as vozes de fora. Epifania. Compreensão súbita. Era como se estivesse tua imagem estampada em tudo que vejo. E aquela presença permanente no meu pensamento me fez percorrer a extenuante e perigosa trilha que me leva de encontro a ti.

Será que existe burrice maior do que saber todas as respostas? E sabedoria maior que a sabedoria de se deixar enganar? A gente pensa que, com o passar do tempo, aprendemos a pular as rasteiras que nos são passadas. Digo, por experiência própria, que existem tombos que eu adoraria tomar de novo. Me via novamente ansioso. Tão ansioso que passei a olhar pros lados, sempre achando ser a tua voz qualquer ruído que me atingisse os tímpanos. As vezes em que acertei são minoria, mas eu aprendi demais, justamente por errar demais.

Os minutos que a gente tem juntos viram dias e semanas em câmera lenta, dentro da minha cabeça, toda vez que o elevador desce contigo dentro. Meu coração fica vazio, sem mobília...

Desconhecido

As vezes nós precisamos errar pra entender como que as coisas funcionam.
Eu errei, eu sei que errei. Mas também aprendi muito. Me dei conta de que ninguém é obrigado a fazer alguma coisa por mim, que às vezes é preciso abrir mão dos nossos planos. Nem tudo nessa vida é fácil, e eu sei disso. Mas não que “ah, eu sei”...Não, eu sei porque eu aprendi da forma mais dolorosa do mundo: eu me vi sozinha. E acho que só agora eu consigo ver a situação de uma forma positiva.

Desconhecido