Erra

Cerca de 551 frases e pensamentos: Erra

"Ai você confia, ai você se doa, aí você acerta, você erra e você não presta mais."

Laura Camellato

Vida que me leva,
vida que carrega a gente sem pedir...
Vida que já era,
vida que se erra sem poder repetir...

Aroldo Arantes

Submissão á Sua vontade expressa confiança na Sua perfeição. Ele não erra!

Lanne Garcez

Mudei minha vida pelo coração que tanto me fazia feliz e tão sorridente, mas dizem que eu sou o errado do que nunca imaginei para não levar o erro do mundo dos espertos;
Não me acho o que não sou, pois não sou igual a quem me critica e julgando de forma banal para se sentir alguém;

Julio Aukay

As vezes agente erra, porque nem tudo podemos acertar, mas eu acertei em uma coisa, amar ti , eu já te disse muitas coisas boas e muitas coisas ruins, ontem agente tava bem, hoje agente esta ruim, eu só quero que tudo volte como era antes,com um amor ou com uma amizade, o que sinto por você não tem fim !

Junior Idalgo

Não ha professor melhor como a vida.
Você erra e ela te mostra como erguer-se e seguir em frente.

Jefferson Marcos

você erra, todos julgam. Você acerta , parece que ninguém vê...

KelThug

O Ser humano foi concebido para caminhar no caminho do erro; e a humanidade, sem esforço, não erra esse mesmo caminho.

Joni Baltar

As pessoas falam de céu, quando alguém morre. Mas poucas falam de perdão, quando alguém erra.

Pamela Cristina Belai Ginez

Não tenha tanta neglicência em suas mãos, é conum errar. Mais quem tento erra, pouco se aprende

Anthony Rocha

HISTORIA DE Um Grande AMOR



Erra uma vezes dois jovens ele tinha 25 ela tinha 23 moravam na mesma cidade.
Em uma linda tarde de sol eles se encontrarão no bosque e se apaixonarão um pelo outro foi amor a primeira vista.
Logo começou uma linda historia de amor.
Ele erra muito romântico sempre trazia flores para sua amada.
Um certo dia ela estava na casa dele e ele estava no banheiro tomando banho quando chegou um carteiro para entrega uma carta a o rapaz,ela recebeu a carta e abriu mesmo sabendo que não erra uma coisa certa,mais ela só fez isso porque a carta erra de um hospital logo ela viu que se tratava de um exame que ele tinha feito a algum tempo atras,quando ela abriu o envelope tomou um grande susto o exame se tratava de uma doença rara,o mundo dela nesta momento desabou ela ficou muito nevosa mais conseguiu se conter pois não queia que ele soube-se que ela tinha aberto o exame.
Logo depois ele saiu do banho e notou que ela tava pálida e perguntou quem tinha tocado a campanhinha ?
Ela respondeu foi o carteiro amor ele deixou isso e entregou o envelope a ele.
Ele rapidamente o guardou mais ela perguntou do que se tratava aquele envelope ela pensava que ele ia fala a verdade pra ela
mais ele deu um leve sorriso e disse não e nada e só um exame de sangue que eu fiz a um tempo atrás mais não e nada não fique preocupada meu amor.
Neste momento ela abraçou ele e disse sabia que eu te amo muito e se você morre eu morro também,ele sorriu novamente e disse que isso amor porque você tá falando isso,ninguém vai morre aqui ainda completou nós vamos morre bem velhinhos.
Depois de alguns meses a doença dele foi se agravando e ele foi internado em um hospital da cidade.
Ela chegou para os médicos e perguntou quanto tempo ele tinha de vida o médico perguntou o que você e dele, ela respondeu sou a mulher da vida dele,o médico perguntou novamente você e a esposa dele ? ela respondeu não mais vou ser e nós vamos viver muito nós vamos morre bem velhinhos,neste momento o médico ficou triste e escorreu uma lágrima de seu rosto.
A moça ficou assustada e desse fala logo ele vai fica bem né ? o médico desse o seu namorado tem poucas horas de vida.
Isso foi um grande choque para a pobre moça,ela disse eu quero velo sr médico deixa eu velo por uma ultima vez ? o médico disse eu não posso fazer isso mais a moça se ajoelhou nos pés do médico e suplicou para que ele deixasse velo.
O médico deixou então ela entrou na UTI e viu seu grande amor e chegou pegou na mão dele e beijou e ele abriu os olhos e disse será que eu já morri estou vendo um anjo,ela disse não amor não e um anjo sou eu seu amor,e você não vai morre.
Ele pediu desculpa por ele não ter falado a ela da sua doença ela disse eu já sabia de tudo amor lembra aquela vez na sua casa aquele exame eu abrir e li.
Ele desse porque você fez isso.
Ela disse eu fiz para eu poder mim prepara apesar de não ser nada fácil mais quero te dizer uma coisa você e a pessoa mais encantadora que eu já conheci, esse anos a teu lado foram para mim a coisa melhor que já aconteceu na minha vida.
Ele olhou para ela e disse você que e a coisa mais preciosa na minha vida se não force você eu já teria morrido,mais quero te fazer um último pedido mim promete ser muito feliz ?
Ela respondeu com ás lagrimas escorrendo no rosto disse eu te prometo e tem uma coisa eu estou grávida estou esperando um fruto de nosso amor,quando ela falou isso ele ficou muito feliz e abraçou ela com força quer dizer que vou ser pai,ela respondeu sim e ele vai ter o mesmo nome seu.
Neste momento ele desse quero olhar um última ver nos seus olhos e quero te dar um beijo quero que veja nos meus olhos o momentos bons que passamos juntos,nesta hora foi um momento mágico logo depois e ele fechou os olhos e morreu ali nos braços dela.
E ela fez uma última oração deus todo poderoso guarda meu grande amor
porque um dia vamos nos encontra novamente AMÉM.

Eglairton magno albano

Se o amor pode tudo porque tudo não se pode então já erra ou eraste a era q lhe tera-teraste a terra fui-se ranque as calças e arrume alguem digno q possa unir se as suas calças

Eron de Sousa Tavares

Saibas que o erro é a preservação do correto. Quanto mais se erra, mais se tens preparo para acertar.

Loyhan F. Torres

Tal vez seja por isso que o mundo não evolui, as pessoas evitam olhar o passado por achar que é errado. Porém observando o passado é possível aprender com os erros e construir um futuro.

Jeferson Dutra

Deus escreve com uma tinta que nunca borra, fala com uma língua que nunca erra, age com uma mão que nunca falha.

Daniel Silva

''Parabéns para você, que dia a dia aprende mais sobre você mesma. Que erra para aprender. Que é forte o suficiente para seguir em frente – sem lamúrias, mas com maturidade e sensatez. Que de vez em quando esquece a própria idade e o juízo em algum canto. E depois acha, como mágica. Parabéns para você, que tem um sonho. Que não desiste, apesar do que falam. Que não se abala, apesar do medo. Que sente uma fraqueza interna, mas caminha com passos firmes. Que fica tonta, mas não desmaia. Que apesar de cada pedra no caminho, corre. Que reclama dos problemas, mas entende que a vida é feita deles. Que tenta entender o defeito alheio – e procura perceber os seus.''

Anne Alves