Erra

Cerca de 600 frases e pensamentos: Erra

A felicidade do filosofo so é possivel quando ele erra.... Isso é quase impossivel.

Hesor Macclawer (1029-1115)

Pense

Na vida há horas que não conseguimos entender porque tudo que é bom parece vir em hora errada. Porque o amor é um jogo próprio, com simples solução, mas nós não conseguimos resolver quando é conosco. Passada a situação achamos que poderia ter sido melhor se tivesse sido de outro jeito.

Tamy Henrique Reis Gomes

Um erro te ensina o que três acertos não saberiam fazê-lo. Mas quem erra pra aprender é tão tolo quanto aquele que acerta e nunca aprende.

Karla Moreno

Sou um ser humano qualquer que erra e acerta, mas nunca deixa de tentar.
Por muito tempo acreditei cegamente na amizade, e como grande parte das pessoas que acreditam cegamente, um dia se decepciona, eu também me decepcionei e descobri que é difícil pra caramba perdoar.
Este é um defeito dos muitos que tenho.
Em contra partida conheci muita gente boa, muitas pessoas de coração puro e atitude integra, que é o que me alegra ter passado por essa fase de amizade incondicional, afinal muita gente fina cruzou o meu caminho.
Não convivo com todos que gostaria, afinal o tempo é curto, mas felizmente sou muito bem recebido por todos que admiro.
Ja fui muito ansioso, hoje estou numa fase muito tranquila, espero as coisas acontecerem com calma pois afinal, a pressa é inimiga da perfeição.
Tenho fé que as pessoas vão evoluir, até lá eu espero o mundo dar as voltas que ele tem que dar.

Guilherme Martori

Quando você erra, a unica coisa que pode fazer é lamentar, porque a vida é um desenho sem borracha: o que está feito está feito e não dá para corrigir.

Stefani Moreira

Já errei sim, mas quem não erra?

Me dou quantas chances eu quiser...

Estou sempre me permitindo aprender, a crescer.

Não vou me julgar e condenar porque você acha feio.

Porque se incomoda com meu jeito.

O mundo é mesmo assim!

Há pessoas, que como eu, são assumidamente erradas, mas quem é certo?

Impetuosa, mas quem é santo?

Ousada, ah... isso é para poucas!

Se você, se conforma com qualquer história, e qualquer desfecho, é uma pena!

Eu, mulher persistente que vive ousadamente...

Não vou, e não quero, ser figurante da minha própria vida.

Quero ser a atriz principal, quero conhecer o meu roteiro...

Estar por dentro do sim, e do não, mas com os pés no chão.

Eu não me resumo só no exterior...

O meu interior é maior que muitas coisas sem valor.

Eu quero viver assim...

Errando, aprendendo, errando de novo...

E persistentemente aprendendo e acertando.

Camila Senna

Proibido Errar...

E acerta, acerta...
Vez em quando, erra.
E a porta aberta, cerra.

Francismar Prestes Leal

Angústia a angústia é a falta da certeza, o momento em que você sabe que tudo pode dar certo ou errado, e um dos piores sentimentos, para mim o pior, pois nos influência a cometer erros tolos, os quais podem ser concertados ou não.

Little Sunshine

Vida que me leva,
vida que carrega a gente sem pedir...
Vida que já era,
vida que se erra sem poder repetir...

Aroldo Arantes

Submissão á Sua vontade expressa confiança na Sua perfeição. Ele não erra!

Lanne Garcez

Mudei minha vida pelo coração que tanto me fazia feliz e tão sorridente, mas dizem que eu sou o errado do que nunca imaginei para não levar o erro do mundo dos espertos;
Não me acho o que não sou, pois não sou igual a quem me critica e julgando de forma banal para se sentir alguém;

Julio Aukay

As vezes agente erra, porque nem tudo podemos acertar, mas eu acertei em uma coisa, amar ti , eu já te disse muitas coisas boas e muitas coisas ruins, ontem agente tava bem, hoje agente esta ruim, eu só quero que tudo volte como era antes,com um amor ou com uma amizade, o que sinto por você não tem fim !

Junior Idalgo

Há momentos na vida que devemos sofrer pra saber que tudo na vida tem dois caminhos,pois se não erramos nunca sabemos o que é erros!

Rute Maria

ERRA UMA VEZ


Erra uma vez um rapaz que morava em um mundo distante,ele vivia a sonha.
No seu mundo tudo erra lindo mais ele queria desbrava outras terras,sempre pensou nisto ele tinha um cachorrinho por nome bill,eles moravam em uma pequena cabana na beira de uma praia,ele adorava corre na areia com bill pela manhã tudo erra um espetáculo.
Certo dia o rapaz resolveu construir um barco e a sim ir a traz de outras terras, novas aventuras,mais quando ele terminou de construir o barco e colocou no mar e entrou para dentro e ficou chamando bill quando o cachorrinho chegou ficou latindo muito parecia que ele não queria ir,mais o rapaz falava vamos não tenha medo bill,e o cachorrinho entrou com seu dono na quele barco.
O mar estava muito revolto naquele dia e rapidamente eles já estavam muito longe da praia,o rapaz se arrependeu e tentou de varias formas retorna a margem mais não conseguia e ficaram a deriva no mar,anoiteceu e ele cheio de medo fez uma oração a deus disse meu deus mim salva quero volta pra minha cabana e nunca mais sair de lá mim ajuda.
E algum tempo depois começou a gritar com deus o senho não ta mais mim ouvindo?
O mar estava calmo e de repente o mar começou a fica agitado e o rapaz novamente começou a ora o senho desculpa eu ter gritado com o senho eu te peço ordena o mar fica calmo,no mesmo exitante o mar se acalmou e o rapaz agradeceu a deus.
O luar erra lindo e o rapaz dormiu e na manhã seguinte acordou e avistou uma praia e começou a remar até chega lá foi uma alegria ver terra novamente,quando chegou na arreia chamou bill para corre com ele na praia e viu que o cachorrinho não estava no barco ele começou a procura no meio de alguns cobertores que tinha no barco e bill não estava,e o rapaz pensou ele deve ter caindo naquela noite no mar e eu não vir,o rapaz se pois de joelhos novamente e começou a ora pedindo senho tu sempre mim ouviu eu te peço manda meu cachorrinho de volta para mim,de repente e céu mudou de cor e uma voz bem grave do céu disse meu filho amado aquele cachorrinho ele erra uma anjo que eu te enviei para te proteger sabe aquela hora a noite que o mar começou a fica revolto as ondas ficarem grandes,foi na quela hora que ele se transformou em um anjo e voou bem alto e fez a tempestade se acalmar,e realmente você e um filho fiel agora você esta em casa não precisa mais ter medo,var para o norte que vai encontra seus pais seus irmão que já faz tanto tempo que você não os ver, a trinta anos atrás eu mandei aquele anjo te resgata de um naufrágio toda sua familia foi salva,mais você não foi encontrado por eles mais agora depois de trinta anos vão fica novamente juntos.
O anjo que ti salvou sempre vai esta a teu lado você não vai velo mais ele esta com você,o rapaz com lagrimas nos olhos disse senhor muito obrigado eu vou sempre ser fiel a ti.

Eglairton magno

Você erra todos Jugam, você acerta só Deus ve..
Foda-se...
Só preciso Dele Mesmo.

Pablo das Neves

A pessoa erra, VOCÊ PERDOA. A pessoa erra, VOCÊ PERDOA. A pessoa erra outra vez. Você a perdoa outra vez. VOCÊ ERRA: a pessoa nunca mais olha na sua cara.

Dom Islon De Gouveia

C erto dia eu mim apaixonei por você.
I neste mesmo dia vir que você erra a mulher da minha vida.
L embro bem o dia em que ti conheci.
E rra um dia de sol.
N ão jamais vou deixa você sozinha.
E sperança isso não vai falta na nossa vida.

M eu maior sonho.
E viver o resto da minha vida com você.
U nidos pelo amor de jesus cristo.

A mor eu sempre vou te amar sabia?
M uito obrigado pelos momentos de felicidade.
O segredo do nosso amor esta em nossos corações.
R aio de sol que ilumina minha vida isso que você e pra mim.

Eglairton magno

Não tenho paciência para pessoas que acha demais donos da razão que nunca erra e sempre tira suas próprias conclusões

iran mnr

ERRA UMA VEZ

Erra uma vez um rapaz que gostava de jogar nestes jogos da net e ele conheceu uma moça,os dois começarão uma amizade.
Certo dia ele se apaixonou por ela foi meio sem querer sabe,nós não temos poder sobre nosso coração.
Esse amor cresceu muito mais ele não falava nada pra ela depois de algum tempo ele resolveu fala ela tomou um susto não queria que isso acontece se mais já erra tarde ele já esta loucamente apaixonado por ela.
Ela não acreditava no começo mais ele sempre com seu dom escrevia tudo que sentia por ela e o tempo foi passando.
Certo dia ele fez uma carta e colocou dentro de uma garrafa e jogou no mar,não se sabe bem o que aconteceu com aquela carta mais talvez se alguém a achar ela vai servir para mostra que tem pessoas que se amam mesmo longe.
As vezes ela brigava com o rapaz e ele fica meio triste mais depois a sua raiva passava erra como podemos fala o amor erra mais forte do que tudo.
Uma vez depois de uma briga ela se foi desse só um bye erra assim que ela gostava de se despedir,ele pensava que iria ser como das outras vezes no outro dia ela voltava,mais não foi passou muito tempo seis meses,sem falar com ele.
Ele pensava que nunca mais falaria com ela mais sempre na esperança de um ver ela novamente.
Ele passou a escrever sobre ela coisa que ele tinha certeza que ela iria gosta de ler então foi um tempo que ele achava que não ia suporta a dor de nem mesmo teclar com ela, e resolveu fica um tempo longe da net,foi muito triste e dificil para ele fazer isso mais ele achou melhor assim.
Depois de algum tempo sem entra na net ele viu as suas noites ficarem maiores até parecia que não ia amanhece,as horas do dia parecia dias as vezes ele ia para frente do pc mais não entrava,aquilo erra uma tortura que parecia não ter mais fim.
Certo dia ele resolveu ir atras da quela moça e tentar teclar com ela novamente mais ele procurou muito por ela mais não conseguiu,foi onde ele achou que nunca mais a veria novamente .
EM CONSTRUÇÃO

Alex Ventura