Envolver

Cerca de 301 frases e pensamentos: Envolver

Mesmo tentando te envolver, meu coração pedi pra esquecer,
Momentos que sempre gostei de viver ao seu lado.
Mas, por medo de sofrer, acabei abrindo mão, do que mais me tinha me dado prazer, Você.

Diógenes Batista da Silva Lima

Queria o meu Ser poder decifrar o quanto é bom envolver-me em teus braços e te amar.

Érwelley C. de Andrade ALB

ENQUANTO..................................

não te envolver com um abraço....
tu não sentir minha boca ......
e de tuas entranhas não arrancar o AMOR ....
não darei sossego e descanso
a meus pés caminhando na busca deste objetivo farei uma razão de viver .

Dedicado hoje a Thalita

Sincero o Único

Envolver alguém por amizade em uma empresa, é mesmo que ignorar o que foi construído no mundo, pelos preceitos e disciplinas que exige o profissionalismo.

Eanes

Lideranças de igrejas pequenas cometem erros após erros até que aprendam envolver outros homens sábios para as decisões mais complicadas.

Helgir Girodo

Não é à toa que um santo se torna capacitado quando ele procura se envolver com ações, pensamentos e propósitos santos.

Helgir Girodo

Fecho os olhos e me deixo envolver pelas notas suaves e ao mesmo tempo vibrantes... é como um despertar de um sonho, é um despertar para a vida... ah música que entoa sentimentos, que acende emoções... ah música que é o enredo da vida, é tema de sonhos, tristezas, amores é tema da minha vida!

Kátila Lima

Eu bem que tentei não gostar, não me envolver, não me entregar por completo...Mas você tem a mistura perfeita que me prende cada vez mais a você!!!

-F.T

Fabiola Teixeira

Olha, eu quero muito me envolver novamente, quero muito sentir as borboletas no estômago, as pernas amolecerem e o coração acelerar. Mas eu lhe peço, vá com calma, depois de tantos tropeços eu aprendi a não entregar meu coração de bandeja à ninguém. Não estou dizendo que será uma tarefa difícil, mas também não será tão fácil assim. Não vá pensando que com alguns encontros, e meia dúzias de palavras bonitas você vai me consquistar. Eu não acredito em palavras, não mesmo, então por favor, não me venha com palavras melosas, engula garganta a baixo todas elas. Eu gosto mesmo é das atitudes, dos gestos, dos pequenos detalhes, a forma que você me olhar, pegar em minha mão e me tocar que irá causar o meu interesse ou desinteresse total. E sim, será uma tarefa a longo prazo, irei te dar bastante 'trabalho', eu não vou te ligar, vou sumir em alguns dias, serei fria e me mostrarei desinteressada ás vezes. Mas eu não faço isso por mal, eu faço isso pelo meu bem, pelo bem do meu coração. Pois só quem esperar o meu tempo, entender os meus medos e suportar toda a minha loucura, será digno do meu amor.

Amanda Sanches

E você nem imagina o quanto eu lutei contra isso tudo. Eu não queria me envolver, e sentir todas essas coisas que a gente sente quando gosta de alguém. Meu objetivo de vida era seguir sozinha, coração limpo, casa arrumada. Tava com medo de me envolver de novo, de criar mil expectativas e ver uma por uma morrer. O que eu queria era ser feliz, sem ter medo. Feliz a sós. Eu e todas as minhas inseguranças trancadas à chave na última gaveta. Troquei amor por amizade. Foi quando você apareceu me confundindo toda. Sempre escutei aquela história que quando a gente menos espera o amor acontece, e nunca botei fé. Paguei pra ver e você aconteceu. De início você era um novo amigo e nada mais. Aos poucos você foi subindo no meu conceito. Legal. Bonito. Simpático. Sem que eu percebesse você foi tomando conta de todo o espaço, foi me bagunçando, tirou a insegurança, o medo, os bloqueios, o ciúmes, e o amor de lugar. Minhas amigas perceberam toda essa loucura, enquanto eu ainda me fazia de desentendida. Repeti pra elas, e para mim mesma várias vezes que o que eu tinha por você, era apenas um carinho de amigo, nada mais. Recuei, recusei, e caí de cara em você. Não consigo mais negar, toda vez que você aparece, me sinto melhor, mais feliz. Nossas brincadeiras me confundem, não sei onde termina a amizade e começa o amor. E mesmo que eu negue pro mundo, tá escrito da forma mais linda no meu olhar, só você não vê. Quem sabe um dia eu crie coragem pra te falar tudo isso. Quem sabe um dia você não acabe percebendo. Quem sabe um dia a gente se entenda. Dizem que alguns amores, nascem da amizade. Quem sabe não é o nosso caso, né? Quem sabe.

Amanda Sanches

Eu daria a delicadeza
de minhas palavras
o esplendor da brisa
aconchegante
pra te envolver.

Eu daria o mistério
das cores do arco íris
na paleta da vida
pra colorir
e te fazer sorrir.

Eu daria o alvorecer
das manhãs da primavera
perfume suave das
fores em botão
pra te fazer sonhar.

Eu daria cada segundo
do meu dia
o infinito, o paraíso
meu coração a te revelar
tudo porque ainda só sei te amar.


Marleninh@ Castilho

Marleninh Castilho

Quero lhe envolver em meus braços de uma certa forma que sinta todo um conforto e proteção de um sentimento bom e gostoso.

Rondinelly Lopes

A se eu podesse te envolver em meu manto sagrado que são esses dois braços meus, voçê iria envolver de uma forma tão gradiosa e gostosa que vc irá sentir a pessoa mais protegida do mundo só por está entre meus braços por tempo que voçê quizer!

Rondinelly Lopes

"O meu erro foi amar demais, doar, proteger, me envolver em coisas que não me pertenciam, brincar com o meu limite e confiar em quem não devia."

-Aline Lopes

Aline Lopes - Pensamentos (Aline Lopes)

Ai, você não quer se envolver porque teve uma decepção no passado, e acaba se envolvendo ... E tem mais uma decepção!!

Marielle Ribeiro

Eu penso em como deve ser triste alguém se envolver com uma pessoa que claramente já te mostrou que não vale a pena, e que nunca vai mudar.

MariCarlos

Qual será o mistério que nos envolvem...qual o mistério para nos envolver?

Rosângela Aparecida Ribeiro

O Amor Machuca!

Poucas vezes me deixei envolver,
Envolver por palavras, gestos, sentimentos,
Poucas vezes me permiti sentir o amor,
O amor pelo se dar, pela troca, pelo cuidar.

O amor machuca sem piedade,
É egoísta, maltrata, destrata,
Ignora, menti, se mostra impaciente,
O amor machuca, não pede perdão.

Em teus braços deleitei meu coração,
Acreditei inocente em palavras doces
Em viver uma verdade imaginária
Em um sonho flutuante.

O amor machuca, castiga, ilude
Ele sorrir e te faz chorar
Ele vive e te faz sofrer
O amor te poda.

Lourdes Ribeiro

Diminua as expectativas que tem de si mesmo, afrouxe seus laços deixando os lhe envolver somente como um lindo enfeite realçando sua verdadeira beleza.

Fabiane Gomes

Se envolver com ex é igual você comer algo estragado. Sempre da errado no final.

Bruna Raissa