Envolver

Cerca de 299 frases e pensamentos: Envolver

Bloqueamos alguns sentimentos, pois eles podem nos envolver tanto a ponto de nos matar... As vezes certos sentimentos são traiçoeiros, nessa selva de pedra, o que mais implica e a nossa própria existência.

Maria de Fátima Barcellos Silva

" acreditar que seu filho nunca vai se envolver com drogas é um grande perigo. Pesquisas mostram que o acesso de crianças às drogas é muito mais fácil do que os pais imaginam. Porém, não há ninguém melhor do que os pais e professores para vencer o desafio de manter um jovem longe da droga."

Prevenção é tudo Comunidade Psicossomática Nova Consciência

Quando o silêncio envolver-me
Como uma camisa-de-força
Sufocando minha voz
Não poderei mais dizer
"eu te amo"
Serei tão-somente, e para sempre;
“O poeta das palavras natimortas”.

Idenir Ramos

Quando tudo começou, eu disse que não iria me envolver; que absurdo alguém pensar que eu não poderia manter distancia emocional de um envolvimento carnal.
Logo eu que já a muito encontrei meu centro!
Pois é... Eu me envolvi, mais que isso, eu vivi.
E vivendo assumi os riscos, a falta que vai me fazer, a saudade que sei que vai me atormentar, as coisas que vão me fazer dele lembrar...
Eu assumo qualquer coisa, o que for preciso, mas por nada deixo de sentir!
Nenhum infortúnio, dor, saudade e talvez ate tristeza, nada vai apagar o gosto de ter vivido.
Com ele aprendi a viver um hoje... E todos os meus “hojes” com ele são pra mim algo inesquecível.

Jeniffer Pompilho

E você nem imagina o quanto eu lutei contra isso tudo. Eu não queria me envolver, e sentir todas essas coisas que a gente sente quando gosta de alguém. Meu objetivo de vida era seguir sozinha, coração limpo, casa arrumada. Tava com medo de me envolver de novo, de criar mil expectativas e ver uma por uma morrer. O que eu queria era ser feliz, sem ter medo. Feliz a sós. Eu e todas as minhas inseguranças trancadas à chave na última gaveta. Troquei amor por amizade. Foi quando você apareceu me confundindo toda. Sempre escutei aquela história que quando a gente menos espera o amor acontece, e nunca botei fé. Paguei pra ver e você aconteceu. De início você era um novo amigo e nada mais. Aos poucos você foi subindo no meu conceito. Legal. Bonito. Simpático. Sem que eu percebesse você foi tomando conta de todo o espaço, foi me bagunçando, tirou a insegurança, o medo, os bloqueios, o ciúmes, e o amor de lugar. Minhas amigas perceberam toda essa loucura, enquanto eu ainda me fazia de desentendida. Repeti pra elas, e para mim mesma várias vezes que o que eu tinha por você, era apenas um carinho de amigo, nada mais. Recuei, recusei, e caí de cara em você. Não consigo mais negar, toda vez que você aparece, me sinto melhor, mais feliz. Nossas brincadeiras me confundem, não sei onde termina a amizade e começa o amor. E mesmo que eu negue pro mundo, tá escrito da forma mais linda no meu olhar, só você não vê. Quem sabe um dia eu crie coragem pra te falar tudo isso. Quem sabe um dia você não acabe percebendo. Quem sabe um dia a gente se entenda. Dizem que alguns amores, nascem da amizade. Quem sabe não é o nosso caso, né? Quem sabe.

Amanda Sanches

Mulher gordinha no teu, colo quero deitar! envolver meus braços no seu corpo. e um beijo ardente na sua boca eu quero dá.

Carlos Weslei

Você só vai conseguir envolver-se em dança, se sentir a musica ao ouvi-la.

Monalisa Tomazi

O amor me laçou
E eu deixei me envolver
Seu sorriso mais doce que o mel
Seus olhos inebria minha vontade
Sua boca é como um esconderijo
Onde eu quero me perder
Sua alma inocente e aventureira
Mescla com a minha
Desejo ardente e profundo de amar
Consegue imaginar
A imensidão desse amor
Que me sufoca e faz-me perder o
Fôlego quando te vejo?
Consegue imaginar?
Sonho todos os dias
Com o nosso encontro
Sobre a luz do luar
Lagrimas escorrem sob a face
Sem parar
Não por receio ou medo
Mas pela felicidade de enfim estar em seus braços
E poder dizer o quanto eu sonhei com este dia
Consegue imaginar
O quanto esperei por algo assim?
Consegue imaginar?
Que quando o amor nasce
Não há como escapar?
Consegue imaginar
Que me arrisquei em te perder
Pra poder dizer:
Amo você.
Você despertou em mim
O mais profundo sentimento
Não sei de onde é
Ou de onde veio
Só quero viver pra te amar
E dizer que o amor nasceu em mim
Você me trouxe a realidade
Quando minha vida era a ilusão
Você trouxe luz pra este pobre coração
Não sou boa com palavras
Mas posso demonstrar
O quanto eu amo você.

anônimo

"Aprendi a manter a distancia para não me envolver, para quando eu tiver de ir embora de novo não ter que dizer tchau, ou quando ver alguem partir não dizer adeus, se isso é certo ou não, foi o caminho que achei" (V.H.S.C.)

Vítor H.S.costa

A inocência é maravilhosa para quem conhece o amor e que possa envolver a sabedoria sentimental e ajudar a relação em um breve entendimento;

Julio Aukay

Te envolver em qualquer escolha que eu faça é idiotice porque só vai piorar tudo. Desde que você apareceu na minha frente as coisas só foram de mau a pior, e infiltrar sua bagagem no peso que estou prestes a carregar é demais para mim.

Alessandra Santarosa

Se envolver em relacionamentos vazios é o simples reflexo de uma solidão constante.

Hosanir Evangelista

Ai, você não quer se envolver porque teve uma decepção no passado, e acaba se envolvendo ... E tem mais uma decepção!!

Marielle Ribeiro

Há momentos em que a solidão é tão desgraçada que acabamos por envolver com a primeira pessoa que se apresentar, pessoa esta que não foi absorvida e sim aceita por nós no afã de nos livramos de uma dor... e assim acabamos por sair de uma solidão que não foi depurada para sermos remetidos numa solidão maior ou pior.

Charles Canela

Não deixe que o medo que você tem de ficar pra titia faça você envolver com alguém que pode fazer você ficar para nada!

Charles Canela

Não e não quero.
Não quero me envolver emocionalmente com ninguém, as vezes acho isso um impecílio na minha vida. As vezes eu acho que é trauma... - TRAUMA PORRA NENHUMA EU TOMEI VERGONHA NA CARA ISSO SIM ok - mas não. Eu só não quero mais descepções.
Não quero me apaixonar, me tornei uma pessoa fria e mais racional com meus sentimentos e minhas emoções, na maioria das vezes em que eu falo de amor, não me intendam errado.. Eu estou falando da FALTA de amor. Até porque eu nunca amei, pra mim essa é uma ''área'' uma ''emoção'' ou um ''sentimento'' desconhecido.
Paixão é algo que te cega, não te deixar ver os defeitos, mas com o tempo eu tive maturidade suficiente para fazer as escolhas que eu dizia serem as ''certas'' pra mim. Mas quando eu tinha vontade de dizer ou de fazer eu fazia. Raras vezes eu passei ''vontade'' de dizer algo e não falei, agora sou beeem mais moderada. Por várias vezes eu falei ''eu te amo'' sem amar. Não me faço de vítima, já magoei pessoas que eu adorava por não corresponder seus sentimentos, ficava com pena e acabava iludindo-as. Até que eu me coloquei no lugar delas. Eu sempre fui muito egoísta e ainda sou, só que um pouquinho menos.
Não adimito ser contrariada.. se eu for contrariada bah, sai da frente! E isso é bizarro.
Eu discutindo com alguém:
- Não quero saber
- Não me intereça
- Te fode
- Eu não tô nem aí
Pois é agora eu estou bem melhor, discuto menos mas não venha com estupidez totalmente gratuíta que a bicho pega. Não gosto de grosserias! As vezes sou grosseira, não tô bem, não quero papo, não quero me toquem, que me pergutem como estou, o que houve comigo
- ME DEIXA QUIETA NO MEU CANTO E DEU, ACABOU!
E as pessoas não entendem isso, que eu preciso do meu momento, sou discreta, reservada, bem na minha não falo muito.
Toda essa minha mudança de comportamento veio com as ''surras'' que eu levei foram de 2010, aah esse 2010 que me abriu os olhos, que eu amadureci - nem que fosse bem pouquinho, porque eu sinto a diferença - como pessoa.
Tenho poucos amigos, e isso é a mais pura verdade não é cliche.
Não confio em quase ninguém.
Se uma pessoa não me passa segurança e confiança, me dexa insegura.. pode crer que eu pulo fora, seja como um love ou uma amizade, para qualquer um dos aspectos.
Eu sou chata... não converso com todo mundo mas eu não sou anti social.
Sou uma pessoa bondosa, mas não abuse porque sou bem espertinha.
O que me ajuda muito é minha sensibilidade forte, minha segurança de mim mesma, eu confio no meu taco, eu tento, eu corro atrás do que eu quero!E se não deu certo? PACIÊNCIA eu mudo o rumo, tento ora coisa acho que das minhas qualidades a melhor é a de me REERGUER rapidamente isso é ótimo.E quando isso ocorre eu levanto com força, com mais orgulho do que eu já tenho aí que a coisa digamos que ''melhora'' porque a auto estima da um upzão. Não me acho feia, me acho bonita. Eu gosto de mim da maneira que eu sou, to cagando e andando pra quem me critica - até porque não é você que paga as minhas contas né? - então FUCK YOU.
Eu raramente me explico pra alguém, tenho uma paixão pela liberdade.
Falo as coisas na cara, comigo não tem de fofoquinha.
E uma das coisas que eu tenho PAVOR é barraco.
Mas eu falo, eu admito o que eu falo dou o tapa e mostro a mão e com as consequências eu que me entendo. Minha mãe comenta que em certos aspectos puxei a meu pai |que são muito poucos| - não dou o braço a torcer, não baixo a cabeça pra ninguém. Eu encaro as coisas de frente e não recuo. Me fodo as vezes, mas não volto atrás, JAMAIS. Me arrependo de pouquíssimas coisas, sinceramente!
Como antes de eu entrar em férias, dicuti com duas colegas ue elas estavam erradas MAS AS PESSOAS NÃO ADMITEM SEUS ERROS E EU QUE TOME NO CU!Eu não aceito isso, obviu.
Agora eu estou odiando o colégio que eu fui estudar esse ano, ando sozinha mas isso não começou a me afetar ainda. O lado bom foi eu me separar de tal ''tipo de gente'' em que eu não me encaixo, não gosto de gente que ''ganha encima do trabalho dos outros'' que gosta de chamar a atençã A VAI TE FUDER E TOMAR VERGONHA NESSA TUA CARA!- eu falei pra menina, fiquei com muita raiva, e ainda estou. Mas eu sou maior que tudo isso tô nem aí, vou passar de ano e trocar de colégio NOVAMENTE não quero saber. É as vezes eu sou difícil de lidar, como em outras vezes não! Vai entender essa menina.
Minhas férias estão ótimas, estou em Porto Alegre com meus dindos, minha madrinha vai ser mãe! Quanta alegria! Me apaixonei pela Redenção, e aquela minha vontade de ir morar em Santa Maria expirou. Aqui tem tudo, não tenho vontade de ir embora.
Era isso, tchau meu povo.

VOCÊS VIRAM NÉ?
COMO EU SOU EGOÍSTA?
COMO EU SÓ FALO SOBRE MIM E MIM E MIM?
então...

Mariana Nunes

Eu penso em como deve ser triste alguém se envolver com uma pessoa que claramente já te mostrou que não vale a pena, e que nunca vai mudar.

MariCarlos

Olha, eu quero muito me envolver novamente, quero muito sentir as borboletas no estômago, as pernas amolecerem e o coração acelerar. Mas eu lhe peço, vá com calma, depois de tantos tropeços eu aprendi a não entregar meu coração de bandeja à ninguém. Não estou dizendo que será uma tarefa difícil, mas também não será tão fácil assim. Não vá pensando que com alguns encontros, e meia dúzias de palavras bonitas você vai me consquistar. Eu não acredito em palavras, não mesmo, então por favor, não me venha com palavras melosas, engula garganta a baixo todas elas. Eu gosto mesmo é das atitudes, dos gestos, dos pequenos detalhes, a forma que você me olhar, pegar em minha mão e me tocar que irá causar o meu interesse ou desinteresse total. E sim, será uma tarefa a longo prazo, irei te dar bastante 'trabalho', eu não vou te ligar, vou sumir em alguns dias, serei fria e me mostrarei desinteressada ás vezes. Mas eu não faço isso por mal, eu faço isso pelo meu bem, pelo bem do meu coração. Pois só quem esperar o meu tempo, entender os meus medos e suportar toda a minha loucura, será digno do meu amor.

Amanda Sanches

Elas quando começam a transar automaticamente tendem a se envolver já os homens pensam agenda não se namora se usa.

Marcos Tegon

Amor,tão fácil de se dizer;tão complexo de se entender e,tão humano de se envolver

Luiz Carlos Jordao da Silva