Envolver

Cerca de 308 frases e pensamentos: Envolver

Esqueça quem te abandonou, permita-se se envolver em outros braços, onde você se sinta protegida, amada. Siga... e seja feliz.

Gabriela Stacul

Quando tudo começou, eu disse que não iria me envolver; que absurdo alguém pensar que eu não poderia manter distancia emocional de um envolvimento carnal.
Logo eu que já a muito encontrei meu centro!
Pois é... Eu me envolvi, mais que isso, eu vivi.
E vivendo assumi os riscos, a falta que vai me fazer, a saudade que sei que vai me atormentar, as coisas que vão me fazer dele lembrar...
Eu assumo qualquer coisa, o que for preciso, mas por nada deixo de sentir!
Nenhum infortúnio, dor, saudade e talvez ate tristeza, nada vai apagar o gosto de ter vivido.
Com ele aprendi a viver um hoje... E todos os meus “hojes” com ele são pra mim algo inesquecível.

Jeniffer Pompilho

Romeu e Julieta
Cassiane e Jairinho e Danilo Souza Santos

Como posso me envolver com alguém
Que não fala a mesma língua que eu?
Só pega bonde errado, se amarra no pecado
E não tá nem aí pra voz de Deus!

É, e eu também estou pensando assim,
Sei que Deus tem o melhor pra mim.
Tô legal de zoar, não quero mais aprontar.
Estou vivendo uma nova página!

Um amor sincero é tudo que eu quero.
Namoro sério, casamento é que eu espero!
Nada de balada, luzes apagadas.
Ficar sem compromisso é a maior furada!

No centro ou na baixada, no campo ou na praia,
Romeu e Julieta, a receita tá passada!

Refrão

Princesinha pra mim tem que ser bem assim:
Uma serva de Deus, uma serva de Deus! (2x)

Um Príncipe pra mim tem que ser também assim:
Um servo de Deus, um servo de Deus! (2x)

Danillo Souza Santos

Gente falsa para mim é como perfume do Paraguai, pode até me envolver por alguns minutos mas logo logo diferencio o frasco, o conteúdo, a essência.

Leônia Teixeira

" acreditar que seu filho nunca vai se envolver com drogas é um grande perigo. Pesquisas mostram que o acesso de crianças às drogas é muito mais fácil do que os pais imaginam. Porém, não há ninguém melhor do que os pais e professores para vencer o desafio de manter um jovem longe da droga."

Prevenção é tudo Comunidade Psicossomática Nova Consciência

Caro Coração, Por favor, pare de se envolver em tudo. Seu trabalho é bombear o sangue, é isso ...

Rafaella Kristinne

TEXTO:
"A VOCÊ MULHER"

Teus braços Fortes braços Num longo abraço A me envolver Teus lábios Doces lábios Fonte de beijos Muitos beijos, pra me aquecer Quanta coisa emana de ti, doce criatura Amor...carinho...ternura Tudo que me liga a teu ser, mulher Tia...mãe...avó... Irmã...neta...filha... Guerreira...companheira... Tu que me namoras, me compreendes Que me incentivas, me repreendes E jamais me deixas só. Tu que és dar e receber, Que com a mesma humildade Sabes perdoar e esquecer. Santa ou pecadora Ingênua ou sedutora Não importa! Serás sempre uma rainha Uma intercessora...uma fada madrinha... Aquela que na minha aflição, chamo Laura...Priscila...Mary...Maria José... A todas, admiro e amo Santas criaturas Anjos de candura Simplesmente mulher!

Maria da Consolação.

Se envolver com ex é igual você comer algo estragado. Sempre da errado no final.

Bruna Raissa

Queria por só mais uma vez

Sentir o seu toque rude,e me envolver em seus braços fortes
Sentir seus lábios tocarem os meus,me envolver em seu corpo sedutor
Sentir seu cheiro,te tocar suavemente e te amar loucamente.

Theyse

O Amor Machuca!

Poucas vezes me deixei envolver,
Envolver por palavras, gestos, sentimentos,
Poucas vezes me permiti sentir o amor,
O amor pelo se dar, pela troca, pelo cuidar.

O amor machuca sem piedade,
É egoísta, maltrata, destrata,
Ignora, menti, se mostra impaciente,
O amor machuca, não pede perdão.

Em teus braços deleitei meu coração,
Acreditei inocente em palavras doces
Em viver uma verdade imaginária
Em um sonho flutuante.

O amor machuca, castiga, ilude
Ele sorrir e te faz chorar
Ele vive e te faz sofrer
O amor te poda.

Lourdes Ribeiro

Problemas, eu tenho aos milhões, faça-me a gentileza de não me envolver no de vocês sem a minha autorização.

Lucélia C. Fernandes

Ser frio é dizer ''Eu te amo'',
sem se envolver,sabendo dos riscos de sofrimento
que a outra pessoa pode correr.

Arthur Mendes

Estamos vivendo dias em que as pessoas tem medo de se envolver. Diante de uma situação, quanto menos envolvidas elas estiverem melhor. Trocam verdades por frases decoradas, sentimentos verdadeiros por jogos de sedução. E em lugar de se envolverem preferem ficar jogando umas com as outras, preferem esconder, dissimular e falar muito pouco o que realmente sentem. Não entendo isso. Alguém some durante um fim de semana inteiro, só porque acha que ligar pra você dizendo que tem saudades de alguma forma vai fazer com que você perca o interesse nela. Penso o contrário sabe? Gosto de gente que cuida, que se preocupa, que liga, que presta atenção em detalhes e não tem vergonha nenhuma em admitir quando está com saudades, quando gosta ou sente falta. Gosto de gente de verdade. Que encara a vida sem armações. Gente que é puro sentimento assim como eu! Que não precisa ficar pensando ou calculando demais uma ação.
As vezes penso comigo mesma que gostaria de ser assim também : Não demonstrar sentimentos, nem dar tudo de mim. Mas isso não faz parte de mim. Eu gosto é de entrega. Gosto da sensação de ser toda de uma pessoa e sentir que a pessoa é toda minha também. Não tem melhor coisa que você saber que a pessoa esta ali pra você de verdade. E não só porque ela te disse isso, mas porque ela mostrou também. Porque falar é facil, mas atitudes é que confirmam.
De hoje em diante, se entregue, ligue, se encontre, fale que ama, dance, chore, ouça, faça tudo que quiser fazer. A gente nunca sabe se o amanhã irá chegar. Porque não viver uma vida de verdade?

Imelda Sitole

Eu quero me envolver o mais rapidamente com drogas só para poder dar uma entrevista para Patrícia Poeta

Vitor Toledo

Quero lhe envolver em meus braços de uma certa forma que sinta todo um conforto e proteção de um sentimento bom e gostoso.

Rondinelly Lopes

A se eu podesse te envolver em meu manto sagrado que são esses dois braços meus, voçê iria envolver de uma forma tão gradiosa e gostosa que vc irá sentir a pessoa mais protegida do mundo só por está entre meus braços por tempo que voçê quizer!

Rondinelly Lopes

Ai, você não quer se envolver porque teve uma decepção no passado, e acaba se envolvendo ... E tem mais uma decepção!!

Marielle Ribeiro

TEMPO... Tempo pra conhecer, tempo pra se envolver, tempo pra gostar, tempo pra assumir, tempo para se doar por inteiro, tempo pra firmar relações. E existe mesmo isso? Talvez outrem esteja mesmo certo, talvez eu estivesse equivocada esse tempo todo. Talvez as pessoas não precisem de tanto tempo pra pensar assim. Talvez esse tempo de pensamentos poderia estar sendo não gasto, mas aproveitado na relação. Talvez seja porque não goste mesmo e não queira admitir isso pra mim, nem para os outros. Talvez o medo supere a vontade de estar junto visando o “sempre”. Talvez não seja ele, talvez não passasse de uma fantasia criada pela minha carência. Mas isso seria acreditar em amor a primeira vista? Olha, pra lhes ser sincera, nunca acreditei muito nisso, mas por eu não acreditar não signifique que não exista, talvez simplesmente não me tenha chegado. Talvez simplesmente eu tenha deixado de enxergar com a alma e visto somente com os olhos. Talvez por tantos “talveres” que coloco frente às frases tenha me deixado de fato em dúvida. Mas e as dúvidas, são erros? Acredito que não, acredito que elas me fazem tomar decisões mais prudentes... Mas e para o amor, é necessário prudência? É necessário cautela. É necessário estar apto a amar, é necessário estar apto a aprender, é necessário entregas. É necessário não ter medo de nada quando se está junto. Em suma conclusão me rendo ao que ouvi por aí... Não é questão de tempo pra assumir, é você sentir, é você gostar, é você colocar em prática a força que teu parceiro te dá. É saber somar, é saber dividir em picados os probleminhas que existam e subtrair a tristeza que eles causam. É saber multiplicar os abraços de consolo, é multiplicar os sorrisos ao invés do choro. É aprender a amar sem se preocupar com o tempo.

Carla Andrade

Como é que a relação de vida de duas pessoas totalmente diferentes, podem se cruzar e se envolver tanto, sem que um dos dois realmente se apaixone. Seria isto loucura, ou seria algo que simplesmente acontece com todos, ou melhor, quase todos os seres humanos.
Você sente que aquela pessoa te pertence, porém ela não pensa assim, o que fazer no momento em que você se vê perdidamente envolvida, sem fazer o outro se envolver.
Quando acontece, você não tem como rejeitar, você não tem como não querer, você é obrigado a aceitar mesmo que isto te machuque, mesmo que isto afete gravemente o seu eu, o seu ego e o seu orgulho. Perguntas sem sentido surgem em sua cabeça fazendo com que você se torture, sem saber o porque.
E então você começa a se perguntar, e muitas vezes fica sem resposta...
“E se eu fosse mais bonita?” ”E se eu fosse morena, loira, ruiva, mestiça, mulata?” ”E se eu fosse lá e realmente dissesse o que me machuca?” ”E se...?” ”E se...?” ”E se...?”, nada como uma suposição para amenizar ou aumentar ainda mais a dor não é?

Mariane Biazon Santos

Não é à toa que um santo se torna capacitado quando ele procura se envolver com ações, pensamentos e propósitos santos.

Helgir Girodo