Envolver

Cerca de 301 frases e pensamentos: Envolver

Não quis me envolver… e agora estou completamente envolvida.

Marcela Falcão

Manter os pés no chão, não se deixar envolver pelo que as pessoas dizem. Ignorar paixões mal resolvidas. Sorrir mesmo estando triste. Não julgar, nem se abalar quando for julgado. Ter fé. Acreditar em um destino forte e implacável. Se você fizer isso e agir com sinceridade, obterá melhores resultados. Esse é o segredo dos que sabem conviver sem se machucar."

Brenda Vilaça

As vezes precisamos de um tempo para nós , para repensar certas coisa da vida, sem envolver ninguém, só você , seu coração e sua mente.

Eddy Henrique

AMOR JUNTO CONTIGO
*******************

O tanto que ti quero
O envolver do teu sorriso,
A felicidade que espero
Amor,junto contigo.

Tantos momentos
Um de cada vez,
Com todo sentimento
Na felicidade que fez.

O rastro da alegria
Do amor consumado,
Felicidade em cada dia
Um amor idolatrado.

Tanto é o amor
Felicidade que se fez,
Tanta ternura e calor
No beijo em cada vez.

compositora Nae

Gosto de muita gente ao mesmo tempo,então,me envolver de verdade com alguem seria fatal.

Andy

As vezes você se decepciona por se envolver com gente que não vale 10 centavos! Mas aí do nada, aparece alguém que faz você esquecer qualquer valor... simplesmente porque você daria o mundo por aquele abraço!

Letícia Beppler

Canteiro de Obras
A mentira tem pernas curtas e as trevas que ela gera podem até nos envolver pela vida inteira.
Portanto sejamos transparentes e verdadeiros em todas situações da vida, para que mais tarde nossas próprias consciências não nos acuse e nem nos condene.
É certo que todos já erramos um dia. Certo é também que ainda temos a oportunidade de nos redimir , começar outra vez, construirmos um novo final para a nossa história. No entanto os débitos contraídos no passado, esses sim são como sementes que espalhamos no canteiro de nossas obras e que em hora oportuna delas haveremos de colher os frutos.
Depois desta colheita obrigatória, fica o solo à espera de boas sementes que ele acolherá com carinho em seu ventre fértil a fim de que as transforme em frutos de honestidade, luz , amor e paz.
Depende de cada um de nós escolhermos as sementes que queremos plantar.

WagnerLira (Wagner Lira Franca)

Pode apostar que vai valer sentir o clima e se envolver. *-*

Código B.

Se envolver é fácil ,difícil é depois se controlar!

Desconhecido

Você não quer de forma alguma se envolver com uma pessoa, você nem ao menos consideraria essa ipotese. Fui chamada de coração de gelo, pedra em fim vários materiais sólidos... Porém nunca chegaram e me perguntaram oque eu sinto? Se eu gosto ou não de alguem?, se eu me interesso por alguem? em fim ninguem pode julgar oque etá dentro do meu coração se desconhece os meu sentimentos. Pareço cruel porque não dou bola para os imbecis, talvez desta forma os legais se acanhem e achem "nem vou chegar nesa mina porque ela não se interessa por ninguem e eu não quero tomar um fora" ou então eles simplesmente pensam como todos os outros "essa mina é muito dificil, essa outra aqui `da´ facil e nem prescisa conquistar muito". Não sei oque acontece mais eu afasto as pessoas de mim eu tenho esse dóm. Umas pessoas são carismaticas, legais , despreocupadas, divertidas em fim eu sou um pouco de tudo mais eu diria e acrecentaria traumatizada e tímida tudo qoue geralmente afasta as pessoas por si só.
Até algum tempo eu achava que só a minha companhia bastaria, eu me acostumei com a solidão, eu era a minha melhor amiga e eu sempre podia contar, é claro que com o passar do tempo as cobranças aumentaram em relação a ter um namorado ou ficante, a Tia a Mãe as Amigas todos tiraram o tempo para perguntar sobre a sua vida. Quando se é normal e se tem um namorado ou já teve relacionamentos anteriores essa resposta é válida porém quando a sua vida é completamente vivida na sombra com poucos amigos, dificuldade de fazer novas amizades e sem relacionamentos passados quanto atuais você fica sem graça fica vermelha dá um sorrizinho forçado e responde. Você não quer admitir, e a final que gostaria de admitir que é uma perdedora e que a sua vida toda você nunca foi o centro de algo, é claro que não estou falando do "alvo" porque essa é as unicas vezes que você fica no centro de algo, apenas quando as pessoas acham um motivo para te encher de Bulying e provocações, falar sobre isso é como voltar para o Ensino Médio... Não só o Ensino Médio mais falar sobre Bullying e eu sendo o "alvo" me remete a todo o ano escolar da minha vida.
Eu tenho um péssimo costume de me apixonar por pessoas que nem ligam para a minha existência, eu gostaria de uma vez pergunta a um médico se isso é uma doença e se for gostaria de fazer um tratamento, não é possivel que uma pessoa possa cometer o mesmo erro tantas e tantas vezes, é mais forte do que eu, eu queria não gostar, eu lutei com tanta força eu neguei e neguei, mais parece que sempre caio em recaidas, e é claro que a unica pessoa que sai ferrida nessa historia sou eu parece que não aprendia a lição suficientemente e tenho que ficar batendo na mesma tecla diversas vezes.
Isso é claro se piora muito quando a pessoa na qual você admira tem namorada, uma pata, porém namorada ou será que já virou ex de novo, eu não sei eles voltam terminam, eu me encho de felicidade e depois me entristeço me encho de planos e depois de angustias e a quem mais se magoa neste triângulo abstrato sou eu.
Ja dexei tantas vezes essas coisas acabarem com a minha vida que eu não posso mais deixar isso acontecer, eu não me permito abandonar oque eu construi de novo por uma mera ilusão, já não mais me permito sonhar, tenho objetivos e devo focar neles em vez de enlouquecer e jogar tudo pro alto, não farei isso de novo e deste sentimento eu vou guarda-lo tão dentro de minhas entranhas que nem eu mesma irei encontra-lo eis aí a resoluçao desta pensadoraINCOGNITA.

Desconhecido

UM SÓ



Quero conhecer teu mundo inteiro
Me envolver em você
Aderir, impregnar
Te pertencer até não mais poder

E não podendo
Tornar a ser
Em você...Estar
Em todo tempo,

Em cada lugar
Numa ânsia louca
De me doar
De não ser...

Apenas estar
Ser-mos um só
Impregnados, aderidos
Com força fluida

Com fluidez rara...

Siomara Reis Teixeira

Devemos saber a hora de parar! De tirar o exército de campo...De sair da situação de não se envolver com posturas rasteiras... Porque algumas pessoas são apenas trampolins nas nossas vidas! O segredo é saber que quem conduz sua vida é você... Olhe... Mentes brilhantes planejam e executam ações, lançam frases ácidas para lhe atingir... Nesse caso estou observando essa insanidade como um espetáculo de horror e frustração!!!

Erika Braga

VIANDANTES



Envolver-me em tuas palavras
Que são também as minhas palavras,
Aquelas que não calam,

Aquelas que simplesmente falam
Todo o êxtase que embala o coração,
É alma, é vida, é pura essência em ação.

Somos assim, um pouco de mim em você,
Um pouco de você em mim.
Sempre e para sempre a identificação.

Mortais, algumas vezes, errantes,
Viandantes em busca do sutil, da iluminação
Mas acima de tudo e, sobretudo, do viver, amantes!

Siomara Reis Teixeira

Saudade vale a pena!

Conhecer é bom, se envolver é bom, ter momentos é bom, se apegar, gostar, se entregar, conviver, se acostumar, confiar, perder é bom.. ÊPA! Como assim? Perder é bom desde quando Renata? Desde sempre.. Não que eu goste ou que qualquer outro goste de perder, mas sem perder uma vez aqui e outra ali, ninguém, jamais, valorizaria todas as outras etapas de antes..
Estamos lá, pra baixo, atiradões, desiludidos, com cara de cachorro que caiu do caminhão da mudança quando surge aquela pessoa divertida, magnética, misteriosa, atraente, compreensiva, super parecida contigo e que, ainda por cima, tá dando papo! Sem nem pensar duas vezes, ou, já meio manco e caleijado, com um receio e uma certa resistência, vamos nos soltando, nos mostrando, nos deixando descobrir e descobrindo o tal 'presente-que-caiu-do-céu-diretamente-na-tua-porta', quando vê já tem apelidinhos, música tema, filme que lembra, texto que lembra, cheiro que lembra, tudo que lembra e notamos a importância e a proporção que tudo tomou..
Damos risada sozinhos, achamos tudo lindo, pintamos o mundo de cor-de-rosa! Coisas corriqueiras que antes irritavam, hoje? Nem cócegas! Só queremos mais e mais e mais e.. acaba! Rápido assim, e então, espraguejamos, xingamos, colocamos (invetamos) mil defeitos na pobre criatura - que, tudo bem, nem sempre é tão pobre assim - e dizemos que nada presta, nada dá certo, enfim..
Sozinhos, lembramos, choramos, sentimos aquela dor sobre humana que damos o nome de "saudade", e então é tudo culpa dela! Sobrecarregamos a coitada de todas as nossas dores e a odíamos por isso.. Mas, um dia, ainda ou novamente sozinhos, nos damos conta de que nada faria o menor sentido sem a saudade..
Quem não sente saudade é porque não tem nada de bom pra relembrar, nada que tenha se permitido viver, nada para dizer que valeu ter vivido..
Quem não sente saudade é porque nunca sentiu verdadeiramente nada, nunca se doou a nada, nunca conheceu ninguém que ensinasse que só vale a pena ter e viver quando compartilhado..
Quem não sente saudade é fraco, é covarde, é "virgem de coração"..
Pois mais vale a dor da saudade do que o vazio de não ter vivido.

Renata Mulinelli

Como que eu pude me envolver com alguem assim?
tão diferente de mim, que nao tem sonhos, que nao ta nem ai pra nada, porque que tem que ser assim? sofrer nao da,
prefiro lhe perder do que ficar assim... Pois eu tive que mudar, foi preciso, o teu maldito segredo roubou o meu mais belo sorriso, sorriso do amooor... mais um dia eu sei que ele voltará, pois encontrarei a pessoa certa, e um dia, vou lhe dizer:
- Eu te amei, e hoje quem nao te ama mais, sou eu...

Tainá Barbosa Marques

O que eu vou fazer sem o teu carinho o meu ser envolver sem os teus abraços sem o teu prazer sem o teu sorriso a brilhar nas noites de luar
O que vou fazer se fecho os olhos você vem me ver se a noite cai eu sonho com você e não quero acordar deste sonho tão lindo
O que vou fazer se penso em você não consigo esquecer os teus carinhos a me envolver. O que vou fazer?

Luis Lucas de Godoy Melo

Te amar...pra que?
Pra que envolver-me com alguém
Se na maioria das vezes é melhor estar sozinho
Pra que mergulhar em um oceano de incertezas
Se posso nadar pelos mares da razão

Pra que se apaixonar e cair ao chão
Se posso ser coerente e caminhar de queixo erguido
Pra que devotar-se a alguém humano
Se só devemos contemplar o que é divino
Pra que pular dos penhascos da ilusão
Se posso voar por entre nuvens dos fatos
Pra que arrumar um único motivo pra viver,
Se posso viver com muitos ou sem nenhum motivo.

Pra que viver por outro alguém
Se devermos viver para nos mesmos.

Escolho envolver-me
Por que sozinho, sou incompleto.
Escolho mergulhar no oceano
Por que em terra, me falta o ar da paixão.
Escolho apaixonar-me
Por que sem paixão, não tenho razão de ser.
Escolho ter um único motivo na vida
Se este motivo for minha felicidade junto a você!!

M Williany P. Andrade

É meu coração já não quer mais ilusão
E saiba você que se for pra me envolver novamente
Vou me encontra...
Na sua ausência que me fez infeliz
E a insistência de por você lutar

Não posso mais errar ,preciso superar
Se com você não dá ,farei na noite o dia pra te esquecer
Se tudo se acabou se o tempo o vento levou
Se o mar não se acalmou...

Para o cais eu vou voltar e a vida me atracar
Em novo amor...

Sidnei Serra

A paixão é uma bênção ou uma maldição...
Você só vai descobrir quando ela te envolver
Mudar a vida que até então,você conhecia
E essa conclusão só é possivel descobrir na prática.

Cissa Sousa

Para desenvolver é preciso se envolver.

Natalino Gomes da Silva