Entre Tapas e Beijos

Cerca de 1225 frases e pensamentos: Entre Tapas e Beijos

Vou te beijar, te morder e sorrir entre os beijos. Porque além de safado, também sou meigo.

Alexsandra Zulpo

Eu não amo você e nem sequer estou apaixonada
A unica coisa que quero são seus beijos e mais nada.
Tudo é muito confuso,a amizade fala mais alto,prefiro continuar com ela do que decidir pelo lado mais arriscado.
Palavras não nos falta,nossa vontade de viver é intensa
Mas infelizmente não são os sentimentos que nos orienta.

Lindy Leoni

Eu mudo,eu calo,eu disfarço,eu reato e em mais um ato,encontro os seus beijos.A verdade é que me desencontro em cada reencontro seu.

Daniela Lacerda

Vou colher esperanças perfumadas de dias inesquecíveis, colher beijos, suor de trabalho, sorrisos, melodias e claro, o meu sossego.

Camila Custodio

Romantismo banhado em vinhos e beijos mergulhados em sangue.



Jota Cê


-

Jota Cê - Néctar da Flor

Tenho sede dos teus beijos...
Anceio por tua presença...
Sinto saudade daquilo que ainda não provei!

25/01/2010

Quézia Duarte

De qualquer maneira

Dentre tantas línguas beijos abraços e frases ditas que passaram na minha vida , você é o meu conjunto favorito
de tantas expressões texto poesias , você é um livro que eu não paro de ler
de tantas maneiras de amar de chorar de sorrir , você é um sentimento completo
de tantos vícios , você é a única que me faz bem
de tantos fins adeus ou despedidas , você foi a mais triste
de qualquer maneira , VOCÊ...°

Affonso Mesquita

Seus beijos é para mim, vitamina no amanhecer, no entardecer, no anoitecer. Pois seus beijos me fortalece e me da energia. E se eu pudesse , beijaria voce sem parar. Beijos meus nos labios seus.

Adriano Ferris

Queria mais frases sinceras, mais beijos, mais abraços sinceros e sufocantes, mais frases sem decorar, mais textos que possam expressar qualquer sentimento rápido, mais carinho, mais amizade, mais sinceridade no sentimento, menos ironia, menos falta de coração, menos indiferença, menos você. eu só queria você.

LaylaPeres

Ficar com outros meninos é fácil, são só uns contatos físicos, uns beijos aqui. ali e pronto. Mas quando eles falam em algo mais sério e eu olho pra eles e vejo que aqueles não são os teus olhos, vejo que aquele não é o teu cabelo, vejo que aquele não é o teu sorriso, AH que aperto que me dá, isso me desanima totalmente. Então dias depois eu te vejo e agradeço mentalmente por poder respirar o mesmo ar que você, por ter a tua sublime presença, mesmo que não seja todos os dias. Agradeço em ao menos saber que tu confia em mim.

Fernanda Goldschmidt

O essencial é o que importa,e que no meu kit eu tenha sempre Colo de mãe,abraços apertados e beijos apaixonados,Amor no coração.tristezas de um segundo.Saudades de leve, e fé no futuro.
porque só o que importa é o essencial.

Eliaane.F

Poema.

Ó meu amor,
Teus lábios são tão venenosos
Teus beijos doces me roubam o ar
Teu hálito inebriante a minha visão


Ó meu doce amor
Tua língua na minha é serpente
Enrosca-se nela como se fosse presa
E dela talvez eu não saia vivo


Ó meu querido amor
Teu amor me dá a vida
Teus beijos me matam e ressuscitam
Se eu peco, é por amar-te demais


Mas ó meu amor
Tu que me deste a vida
Assim também há de tirá-la
Ao rejeitar esta afeição


Mas por amor
Por amor eu morreria
Se fosse só pelo teu
Ó minha amada.

Jéssica F.

Eu queria alguém q estivesse comigo pela companhia e nao pelos beijos que parecem ter a obrigação de acontecer!

Vanuza Borges

Então é isso.

Eu não posso. – Os abraços, os beijos, os carinhos e as palavras... Parecem insignificantes. A noite passa, o amanhã chega e a minha memória parece esquecer o ontem. Esta triste mente que me pertence, só tem um pensamento, apenas uma lembrança.

Maldita hora que fui inventar de olhar as estrelas e falar sobre o brilho delas. E não posso nem me lembrar do pedido secreto de namoro. Quando é que eu fui inventar de ficar horas, se possível, trocando palavras e histórias com você? – Você. Que era só para ser um passatempo, era para ser apenas uma brincadeira, alguém para trocar calores e no outro dia nem lembrar teu nome. – Você. Era para ser apenas isso...
Mas o tempo foi passando. Os limites foram quebrados. E, todas as vezes que falo em “limites”, minha mente tende a recordar sua pergunta: “O que são seus limites?”. Meus limites eram aqueles: até o dia em que minha mente se abrir a pensar em você e meu coração bater depressa. Então, ela se abriu, e, os limites foram ultrapassados e as barreias foram quebradas. Me tornei uma armadura de aço vencido.

Vou confessar que ultimamente pensava em tantas coisas que pouco me recordava – pouco – comparado ao que sempre recordo. Mas ontem, num desses dias dispersos, provei outro gosto. E ao chegar a minha casa e deitar minha cabeça no travesseiro, meus olhos se fecharam e vi somente você, nada mais.

Eu ocupo minha mente em mil tarefas, mas é só ela parar, que ela lembra. Parece ser planejado. – Mas não é planejado. – Porque seria estranho que depois de todos os beijos, abraços e palavras, eu estivesse avulsa de qualquer sentimento. – Qualquer seja este sentimento, ele vive.

“Se seu toque ainda é vivo, se seu sabor ainda existe, se suas palavras ainda são música... Por que negar?” - Que a música toque, que meus ouvidos parem, que minha alma descanse. Que num dia desses nossos olhares se encontrem, e que meu coração acelere, que ele perca a calma e crie a esperança: de poder te abraçar.

Porque eu não posso, não posso deixar de olhar o céu todas as noites, sem imaginar seu sorriso.

Gabriella Beth Invitti

Sua mão na minha mão, meu olhar em seus olhos, seus beijos na minha boca, minha alma em seu corpo ... Meu amor em você, seu amor em mim ...

Krol Rice

Beijos são insubstituiveis, são incomparaveis, são simplismente incriveis, só depende das pessoasque beijamos...

Carolina Figueiredo

Quero beber em teus beijos o desejo do começo ao fim.Pra alimentar a loucura e essa doce paixão que provocas em mim.

Desc 1

Juntos, brincadeiras, caretas e sorrisos. Cócegas, músicas, beijos e carinhos. Violão, piquenique, morangos e abraços. Um dia seremos exatamente assim, e você sabe, nem que seja bem no fundo, você sabe; só que ainda não percebeu. Mas tudo bem, isso são apenas detalhes. Sempre há o plano B: subornar o destino.

Verônica Pereira

Mil beijos não valem um amor, palavras vazias não merecem um coração.

Matheus Zucco

Pelos beijos, abraços, derrotas, vitórias, conquistas, lutas, brigas, lágrimas, alegrias, amadurecimentos, experiências, esperança, saúde. Pelos apertos de mãos, pelas pessoas conhecidas, pelas amizades ganhas, pelas amizades perdidas. Pelo que valeu a pena, e pelo que eu vou deixar para trás. Pelos erros e pelos acertos, pelas opções erradas, pelas mancadas, pelas "caras dadas na parede", pelo que eu me arrependo de não ter feito, pelo destino, por aquilo que aconteceu e não foi bom, por aquilo que aconteceu sem querer ou querendo e foi inesquecível. Pelos momentos indescritíveis, essenciais, especiais, únicos, e gurdados para sempre no coração. Pelo amor tido, pela vida vivida, por mais um ano passado. Daquilo tudo que foi, guardei só o que foi bom, acabou, passou, e agora é mais um ano que começou.

Fernanda Gaseta