Engraçado

Cerca de 1082 frases e pensamentos: Engraçado

Você tenta ser diferente, especial, e as pessoas costumam dizer que você é engraçado

Ighor Mattos Granado.

É incrível, e ao mesmo tempo engraçado, hoje eu adoro coisas que nunca imaginei que fosse gostar um dia.

Cello Vieira

...E o mais engraçado na vida é que depois que tudo que te dá medo e que te dá vontade de chorar, passa; e o que resta é rir desses momentos de medo e choro.

Karina Pagliaro

O amor de forma inesperada

É engraçado como as coisas acontecem, eu t e tenho no coração e no pensamento, mas não te tenho aqui comigo nesse momento.
E viajando nesses pensamentos eu descubro que todos os meus anseios se resumem a uma única pessoa: Você!
Eu sonho que estou te tocando, te abraçando, te beijando, quando me dou conta não são só sonhos, são ações que expressam os desejos mais intensos de um coração apaixonado por você.
Por que você é tudo que eu sempre quis, tudo que eu sempre imaginei pra mim.
Eu fico do e noite pensando em você, por que você já fazia parte da minha vida antes mesmo de você entrar nela.Os meus dias só ficam completos com você, você pra mim se resume em ser feliz e viver eternamente essa paixão!

Jéssica Maria

É engraçado como a vida toma um rumo, um dia você está triste, e outro está sorrindo, sem motivos. Você pensa que aquele amor é pra sempre,mas quando você menos percebe o pra sempre acaba, você ver uma amizade se acabar por motivos bobos,e uma começar com motivos ótimos. Você chora de ri, e chora de tristeza, a felicidade chega, e vai embora no outro dia. Aprenda, sentimentos ruins não são eternos, sentimentos bons, vão embora, e marcam sua vida. A lei é essa, ou você segue o ritmo da vida, ou você se perde nessa dimensão. Ou você ri hoje, ou amanhã,talvez você não terá oportunidades. O que você tem pra fazer, faça agora, o tempo ajuda, esperar ajuda, mas nem sempre. O tempo é um enigma, não sente e fique esperando as coisas acontecerem, nada é fácil, a vida não é fácil,ou você aprende agora, ou irá sofrer mais pra frente. A vida está pronta para te derrubar.

Bianca

Engraçado,sempre procuramos alguém que nos ame,mas muitas vezes estas pessoas aprecem,não nos sentimos atraidos por ela,muitas das vezes queremos aquilo que parece impossível ou é.
Como pode!!!o ser humano é um bicho complicado,cheguei a uma conclusão como posso pedir que as pessoas me compreenda,eu mesmo não me entendo.loucura!!loucura!!

Daiane Araujo

Engraçado, não somos videntes, mais já podemos prever nosso tragico futuro...

Leomar Pereira

"O Tempo é engraçado mesmo, para tudo que ele rouba de nós, ele nos agracia com algo. Algumas vezes é um novo amigo. Algumas vezes é um melhor entendimento de nós mesmos. E algumas vezes é só.... Um dia Perfeito!!!"

Ewerwood

Controvérsia

O engraçado do amor é que ele nunca apanha os dois corações no mesmo sofrimento,
Na mesma angustia, um sempre sofrerá a medida desproporcional,
Enquanto um sofre o outro se cala, foge, supera rapidamente...
Pois se houvesse modelos iguais os erros da separação não caberiam a nós e nem a ninguém.

Enquanto amando-te desesperadamente despedacei meu coração em migalhas de sofrimentos, em outra já estava e a mim não mais queria, e só agora vens passar o que por ti senti quando lhe perdi. Oh vida injusta, lhe tirastes de mim para pagar o preço mais tarde...
E de tão imatura cometestes o mesmo erro, a felicidade do entregar-se, o amor acontecer e a eterna dor sentiu quando chegou fim.

RegianePeroso

É engraçado,você parar e olhar pra trás...quantas vezes chorou,gritou...se decepcionou com pessoas importantes..disse que nunca mais confiaria,que jamais amaria novamente,não perdoaria essa ou essas pessoas...e que ironia..você cai no mesmo lugar...amando,aceitando e querendo o amor,a atenção,o carinho dessas pessoas..

Monique Barros

Eu me divirto com essa gente que tira conclusões precipitadas de mim.
É tão engraçado, elas acham que eu sou uma doce menininha, inofencíva e engraçadinha. Mas como são idiotas. Eles não tem idéia do que eu sou capaz de fazer se pisarem no meu calo. Adoro quando pagam pra ver, achando que não sou forte o suficiente. Amo ser desafiada por gente que não conhece meu potêncial

Mallu Moraes

O engraçado é que durante toda a minha vida, eu nunca fui de ninguém, e ninguém nunca foi meu. Quanta falta de adjetivos possessivos! Eu era tão singular… As vezes eu queria ter a chance de ser um pouquinho no plural. Eu era tão sem graça, que chegava até a ser engraçada. Eu tinha uns pedaços soltos por aí, e você devagarzinho venho juntando tudo… Chegando perto, se aproximando, me deixando sem fala, sem graça, me deixando ser sua. E eu adorava a ideia de ser pelo menos um pouco sua. Mal sabia você, que esse quebra cabeça que era eu, não possuía peça alguma que se encaixava. Não com você por perto, assim, de forma que eu possa ouvir sua respiração. Não com você com os olhos grudados no meu gritando que eu sou sua. Não com você se aproximando dessa forma perigosa. E quer saber? Eu nunca me senti tão bem vivendo em pedaços.

Giulia Staar

A indignação quis passar pela minha cabeça hoje. Engraçado que hoje é 1º de Abril, coisa mais irônica? Percebi que existem pessoas tão falsas ao ponto de se perderem no mar de mentira delas mesmas. Pessoas que um dia chegaram a ficar do seu lado, chegaram a te dar lições de moral. Não há tamanha tristeza, ou na verdade, pena! Tudo que eu sinto é pena. Pessoas que se perderam e não conseguem mais se encontrar, vivendo num mundo de ilusões e faixadas. Será que seus pais te ensinaram esses valores? Eu garanto que a resposta é: não. Valores que hoje não importam. Mentiras, ilusões, promessas e cinismo. Onde vamos parar? Se eu disser "sinceridade" eu garanto que a maioria não sabe o verdadeiro significado dessa palavra. Tantas idiotices que cansa. Cansa esse ciclo estúpido. Cansa ter que aturar as pessoas querendo chamar atenção de um jeito ou de outro. Por isso eu sinto pena. De verdade. Pelos pais, pelos irmãos, pela pessoa mesmo. Porque uma hora todo mundo tem que descer da montanha-russa, e nessa hora o mundo vai desabar, e não haverá chão que segure esse mar de falsidade. Pena, porque eu sei que no final vai ser doloroso, e vai doer em mim porque eu vou ser tão imune a esse tipo de pessoa que eu não vou poder ajudar, não vai me interessar. Que irônico, não? Pra quê dia da mentira mesmo?

Carolline Milici

“É engraçado como você sempre esta presente em algo. E que mesmo quando falo de saudade você sempre esta aqui. Esta nas musicas que escuto, nos filmes que eu vejo, nos perfumes que sinto, e algumas coisas a mais. Você nunca foi embora, talvez seja por isso que não consigo te chamar de passado.”

Junior Araujo

Não é engraçado as pessoas falarem mal de você,quando a única que coisa que sabem é seu nome?

Kátia A. G. Bueno

É engraçado como algumas pessoas pensam que estão sempre certas.

BipolarBaby

O ser humano é um bicho engraçado: sabe que está sendo enganado, mas prefere enganar-se também à admitir que ainda não foi dessa vez.

Rani Baby

Engraçado, as pessos cobram de você aquilo que falta nelas.

Chorão

Engraçado não é apenas alguém que me faz rir com o que faz ou diz. Mas alguém que me faz rir com o que faço e digo.

Antonio Francisco

Tudo é espiritual!
Calunga/Rita Foelker

Eu acho engraçado as pessoas ficarem procurando o lado espiritual delas e da vida delas.

Não tem nada que não seja espiritual, não tem nada que não seja uma projeção de um anseio, de uma vontade, de um contentamento ou descontentamento que vem da alma, da alma que está presa na matéria, na alma que está livre no espaço, na espiritualidade que impregna todas as criações do Universo.

Se você está aí - é espiritual! Tem uma intenção, um propósito, um sentimento implícito.

Se você larga o livro e vai comer - é espiritual! Cuidar do corpo, morada temporária do Espírito imortal, é uma necessidade da alma, mais que do corpo. Porque se o corpo adoecer e morrer, sua matéria se transforma em outra coisa e os átomos não vão sentir falta de você. Mas ele é importante para o Espírito que nele encarnou, porque é sua chance de experiências, sua via de progresso espiritual.

Se acaba a comida e você vai fazer compra no supermercado - é espiritual! Você vai entrar em contato com os produtos da mente humana, com os frutos da natureza. Você vai lá e escolhe a maçã mais bonita, porque é para o seu filho, é para ele comer, e ele não pode comer qualquer maçã, simplesmente porque é amado por você. E a gente só dá qualquer coisa para quem a gente não ama, porque que quem a gente ama sempre tem mais de nós. O amor torna tudo especial. Isto é espiritual.

Não façam confusão gente, não pensem que espiritual é rezar, repetir mantra, fazer retiro, ser médium. Isto é espiritual como tudo e, como tudo, pode revelar a sua intenção de se ligar com as fontes essenciais da vida ou de alienar-se delas.

Agora: depende de cada um encontrar a espiritualidade em tudo, na beleza e na feiúra, no caprichado e no relaxado. Depende de cada um afinar o olho para enxergar o inusitado, a vida no meio da morte, o renascimento frente à destruição, o melhor no que parece o pior...

Estou dizendo que a espiritualidade muda a perspectiva que temos das coisas. Não é apenas um jeito diferente de falar e agir, um código secreto ou senha para poucos.

Varrer quintal pode ser tão espiritual quanto fazer uma oferenda - se você acredita em oferendas. Tomar banho pode ser tão espiritual quanto rezar - se você acredita em reza. Se você acredita em varrer quintal e tomar banho, se faz isto com pureza de sentimento e desejo do bem, é como orar ou depositar uma oferenda num altar.

Porque ocê lava os pés e pensa: obrigada, meus pés, por apoiarem meu corpo e me ligarem à Terra, que é tão linda. Lava as pernas e pensa: obrigada, minhas pernas, por se moverem bilhões de vezes, só para eu chegar onde eu quero ou preciso. E assim por diante.

Isso só pode acontecer quando você percebe que, na vida, tudo, tudo mesmo, é espiritual.

CalungaRita Foelker