Engraçado

Cerca de 1087 frases e pensamentos: Engraçado

Engraçado, as pessos cobram de você aquilo que falta nelas.

Chorão

"A maioria dos homens não quer nadar antes que o possa fazer."Não é engraçado ?Naturalmente ,não querem nadar.E,naturalmente não querem pensar :forma criados para viver e não para pensar !isto mesmo !e quem pensa,quem faz do pensamento sua principal atividade ,pode chegar muito longe com isso,mas sem dúvida estará confundindo a terra com água e um dia morrerá afogado.

Hermann Hesse

Engraçado, diz que me ama mas não faz questão de falar comigo. Não vou mais atrás, não mais, o amor não acabou, o fato é que me cansei. Sinto vontade de falar com ele o dia todo, mas mereço um pouco de dignidade, e porque deveria eu fazer tanta questão de falar com uma pessoa que de mim nem se lembra? Vou ficar aqui, morrendo de saudades. Talvez, uma hora dessas eu pare de ama-lo e resolva me amar um pouco mais.

Mayara Expresiones

É estranho como as coisas mudam tão de repente, chega até ser engraçado. Uma pequena brisa se torna uma tempestade devastadora em questões de segundos. Como pode tudo mudar tão rápido? Eu não sei. Acho que da mesma maneira que se forma uma tempestade, acontecem as mudanças. Um processo silencioso, que não enxergamos a olhos nu e quando menos esperamos a chuva cai. Não sei explicar ao certo, o que sei é que, seja a chuva forte ou fraca o sol sempre brilhará depois.

Beane Ferreira

“É engraçado como você sempre esta presente em algo. E que mesmo quando falo de saudade você sempre esta aqui. Esta nas musicas que escuto, nos filmes que eu vejo, nos perfumes que sinto, e algumas coisas a mais. Você nunca foi embora, talvez seja por isso que não consigo te chamar de passado.”

Junior Araujo

Eu posso ser engraçado se você quiser, inteligente e esperto, supersticioso, bravo, um bom dançarino, eu posso ser o que você quiser, só me diga o que você quer eu serei aquilo pra você!

Noah Calhoun

...E o mais engraçado na vida é que depois que tudo que te dá medo e que te dá vontade de chorar, passa; e o que resta é rir desses momentos de medo e choro.

Karina Pagliaro

Controvérsia

O engraçado do amor é que ele nunca apanha os dois corações no mesmo sofrimento,
Na mesma angustia, um sempre sofrerá a medida desproporcional,
Enquanto um sofre o outro se cala, foge, supera rapidamente...
Pois se houvesse modelos iguais os erros da separação não caberiam a nós e nem a ninguém.

Enquanto amando-te desesperadamente despedacei meu coração em migalhas de sofrimentos, em outra já estava e a mim não mais queria, e só agora vens passar o que por ti senti quando lhe perdi. Oh vida injusta, lhe tirastes de mim para pagar o preço mais tarde...
E de tão imatura cometestes o mesmo erro, a felicidade do entregar-se, o amor acontecer e a eterna dor sentiu quando chegou fim.

RegianePeroso

Engraçado...é que confio nas pessoas demais e penso que elas não serão capazes de me machucar mais é tanta decepção, são cenas desacreditáveis, palavras que machucam, mentiras que ferem, depois você chega como se nada tivesse acontecido!
"Hoje eu concordo que tem amigos que são mais verdadeiros, que pessoas da mesma "Familia", o sangue não julga nada, tenho o mesmo sangue que você mais hoje eu não faço questão de saberem que temos o mesmo sobrenome."!

Élida Marques

Engraçado não é apenas alguém que me faz rir com o que faz ou diz. Mas alguém que me faz rir com o que faço e digo.

Antonio Francisco

Engraçado te ver do jeito que você esta, logo você que dizia que não acreditava mais no amor.
Não estou falando mal, na verdade eu vejo beleza nisso tudo.
Nós não devemos abrir mão dos nossos momentos de felicidade, mesmo com medo de ser tudo em vão devemos viver cada segundo como se fosse o ultimo.
Pior do que sofrer é se aprisionar num quarto escuro com medo de decepções.

É caro amigo, parece que eu estou transcendendo, é como ir pra escola em uma manhã fria, agente sempre pensa "eu não mereço passar por isso", mais depois de algum tempo quando você precisar usar o que aprendeu você vai agradece ter acordado naquela manhã fria, e vai perceber que na vida tem certos "sofrimentos" que precisam ser vividos.

Gabriel Oliveira

Era uma vez nós dois e o tempo fez questão de transformar em eu e você. Engraçado como nem todas histórias acabam com o tal ‘felizes para sempre’.

Franciane Costa

Domingo frio, chuvoso, vazio, como um milonga.
É engraçado, como em 2 dias tudo pode mudar, eu precisava de uma solução, como numa equação de segundo grau na aula de matemática, que nem sempre o resultado é exato ou correto, preciso aprender que a minha vida não é como números, não existe borracha na matemática da vida!

Danielle Marcatto

Engraçado como as coisas são.
O tempo corre depressa e não se importa com os que são deixados para trás.
Pois é! O tempo passou... E eu fiquei.
Vc passou querendo ficar, mas eu não deixei.
Eu tinha tantas certezas...
Tento encontrá-las agora, mas não estão mais em mim.
Palavras já não importam mais.
Os meus atos ja decidiram tudo.
Só espero que haja esperanças pra recomeçar.
E que o meu olhar ainda seja a razão.

Meninadosolhos

É engraçado como as pessoas,
um dia são só pessoas, comuns, normais.
Mas derrepente passam á fazer parte de nossas vidas.

E quando se vão, deixam um vazio no coração.
Se perde uma parte de nós, nos resta á esperança.
E as pessoas normais, deixam de se tornar comuns,
para se transformar em lembraças.

Marlon Bittencourt

"É engraçado voltar para casa.

Tudo têm a mesma cara, o mesmo cheiro. Nada muda.

Nos damos conta de que quem mudou, fomos nós."

O curioso caso de Benjamim Button

Engraçado, poderia começar falando sobre saudades, ou que meu coração está sufocado, mais não, decidi ergue minha cabeça, afinal ele jamais iria gostar de me vê triste. Por incrivel que pareça, to feliz, as coisas estão se arrumando, as malas estão se desfazendo, as fotos estão voltando para seu porta retrato aonde jamais deveria ter saido, a volta de um passado proximo, a volta de dias que eu jamais pensei em reviver, você chegou denovo, com toda força foi tomando conta de mim, tomando conta do seu lugar, aquele que por muitas das vezes eu entreguei nas mãos de qualquer outro dono, mais não deu certo, fiquei com carinhos, sorrisos, beijos, abraços, tudo pela metade nada foi suficiente pra matar o desejo que minha mente sentia de você, mais quem sofria era meu coração, noites de sono perdidas não me arrependo de nada, foi por essas noites de sono que percebi o quanto alguém podia deixar de ser apenas um alguém na vida de outro ser, você sabe o quanto meu corpo precisa de você, minha alma grita, e meus sentimentos se perdem entre os dias vazios que estava vivendo antes de você chegar feito bala perdida, tomando tudo feito assalto, me pegou deprevinida, e realmente hoje eu vejo que tudo foi intenso, porque se fosse apenas palavras, não haveria de está como estou, mais hoje preciso me manter centrada, as coisas já não são como antigamente, mudou, e mudou muito, crescemos, e talvez já não podemos ser como era antes, penso que talvez o que nos sustentava era essa tal sentimento da " meia idade" aquela que achamos que tudo e absolutamente unico, e quando sofremos um pouco decidimos por nunca mais amar, passa 1 semana e la nos encontramos denovo dizendo sobre o tal amor que nos fez sofrer, e chorar por noites seguidas, bem que eu queria que dessa vez fosse tudo diferente, mais as coisas não são assim, metade das palavras ficaram junto daqueles dias de tempestade, chorei, sofri, achei que jamais iria sentir isso denovo, e foi tudo por agua abaixo, sinto como senti a 4 anos atrás, nada mudou, só a nossa idade que agora já não é a mesma, talvez esse seja o momento certo, mais ai quem vai saber né, quem sabe tentar, ou deixar tudo como está, não quero lutar em vão, muito menos ser da maneira que foi no passado, vamos continuar na esperança do quem sabe pode dar certo, vamos sofrer menos.

Bianca Capettine

É engraçado como a vida toma um rumo, um dia você está triste, e outro está sorrindo, sem motivos. Você pensa que aquele amor é pra sempre,mas quando você menos percebe o pra sempre acaba, você ver uma amizade se acabar por motivos bobos,e uma começar com motivos ótimos. Você chora de ri, e chora de tristeza, a felicidade chega, e vai embora no outro dia. Aprenda, sentimentos ruins não são eternos, sentimentos bons, vão embora, e marcam sua vida. A lei é essa, ou você segue o ritmo da vida, ou você se perde nessa dimensão. Ou você ri hoje, ou amanhã,talvez você não terá oportunidades. O que você tem pra fazer, faça agora, o tempo ajuda, esperar ajuda, mas nem sempre. O tempo é um enigma, não sente e fique esperando as coisas acontecerem, nada é fácil, a vida não é fácil,ou você aprende agora, ou irá sofrer mais pra frente. A vida está pronta para te derrubar.

Bianca

Engraçado. As pessoas vão se ressignificando em nossas vidas. Devemos dar adeus na partida? Saudações na chegada?

Camila Custodio

Engraçado... quando eu fecho os olhos o mundo desaparece.

Mafalda