Engraçado

Cerca de 1101 frases e pensamentos: Engraçado

O humor é irmao da poesia,
o humor é quem denuncia,
o humor é tudo, até engraçado

Chico Anisio

É engraçado o jeito que a gente vai se conhecendo cada dia mais, um pouco mais e descobrimos um novo '' eu ''. É engraçado essa coisa, mas também é gostoso.

Gabriela Borges

Parece tão simples, a vida já não quer exageros, apenas pede você, do jeitinho que você é. Engraçado, me sinto como um menino que espera um presente de aniversário...

Alexsandro Sokoloski de Moraes...

"Engraçado já estive na área vip do mundo e achava o maximo, mas confesso que o camarote da minha casa tem me encantado muito mais..."

Wenner Áli

Era engraçado porque eu dizia "tchau" na esperança de que você dissesse "fica mais 10 minutos pequena".

Clementine

O mais engraçado nessa gente que só critica os outros com maldade, com desdém, é que elas enxergam (de cara!) os defeitos que mais sobressaem em si mesmas. Os famosos clichês ''olhe para o seu umbigo'' e ''se coloque no lugar do outro" sempre foram tão falados, mas nem tanto praticados.

Monique Cruz

O engraçado é que os crentes acham que curtindo a fanpage de Jesus no Facebook, ele fica satisfeito e garantem um espaço no céu!

Jesus Bêbado

É estranho como as coisas mudam tão de repente, chega até ser engraçado. Uma pequena brisa se torna uma tempestade devastadora em questões de segundos. Como pode tudo mudar tão rápido? Eu não sei. Acho que da mesma maneira que se forma uma tempestade, acontecem as mudanças. Um processo silencioso, que não enxergamos a olhos nu e quando menos esperamos a chuva cai. Não sei explicar ao certo, o que sei é que, seja a chuva forte ou fraca o sol sempre brilhará depois.

Beane Ferreira

A indignação quis passar pela minha cabeça hoje. Engraçado que hoje é 1º de Abril, coisa mais irônica? Percebi que existem pessoas tão falsas ao ponto de se perderem no mar de mentira delas mesmas. Pessoas que um dia chegaram a ficar do seu lado, chegaram a te dar lições de moral. Não há tamanha tristeza, ou na verdade, pena! Tudo que eu sinto é pena. Pessoas que se perderam e não conseguem mais se encontrar, vivendo num mundo de ilusões e faixadas. Será que seus pais te ensinaram esses valores? Eu garanto que a resposta é: não. Valores que hoje não importam. Mentiras, ilusões, promessas e cinismo. Onde vamos parar? Se eu disser "sinceridade" eu garanto que a maioria não sabe o verdadeiro significado dessa palavra. Tantas idiotices que cansa. Cansa esse ciclo estúpido. Cansa ter que aturar as pessoas querendo chamar atenção de um jeito ou de outro. Por isso eu sinto pena. De verdade. Pelos pais, pelos irmãos, pela pessoa mesmo. Porque uma hora todo mundo tem que descer da montanha-russa, e nessa hora o mundo vai desabar, e não haverá chão que segure esse mar de falsidade. Pena, porque eu sei que no final vai ser doloroso, e vai doer em mim porque eu vou ser tão imune a esse tipo de pessoa que eu não vou poder ajudar, não vai me interessar. Que irônico, não? Pra quê dia da mentira mesmo?

Carolline Milici

É engraçado como às vezes para continuar vivendo, precisamos enganar nós mesmos. Chega o fim do dia, você deita na sua cama, e uma lágrima escorre pelo seu rosto e leva com ela toda a falsidade que você fez para parecer que está tudo bem e trás de volta tudo o que realmente você gostaria de ter sido, do que realmente já te fez feliz...

Filippo Giusti Spinosa

Uma piada bem contada é engraçada, mas sabe o que é mais engraçado?
Alguém falar de amor tão bem sem nunca segue ter amado !

Carol Monteiro

A vida sempre tem um jeito engraçado de nos surpreender.

Diego Brooks

O amor é algo tão grande, belo e bom. Mas ao mesmo tempo tão patético e sofrido. O engraçado é que de tão prazeroso, até mesmo o sofrimento que o acompanha vale a pena viver e sentir.

Lucas Weiss

A minha felicidade te incomoda ? Que engraçado, A tua nem me interessa..

Thiago Rafael

Não é engraçado as pessoas falarem mal de você,quando a única que coisa que sabem é seu nome?

Kátia A. G. Bueno

É engraçado como algumas pessoas pensam que estão sempre certas.

BipolarBaby

“É engraçado como você sempre esta presente em algo. E que mesmo quando falo de saudade você sempre esta aqui. Esta nas musicas que escuto, nos filmes que eu vejo, nos perfumes que sinto, e algumas coisas a mais. Você nunca foi embora, talvez seja por isso que não consigo te chamar de passado.”

Junior Araujo

E engraçado muito engraçado mesmo, amiga pra cá e amiga pra lá, declarações e mais declarações, e pelas costas mostram a língua e ainda se rastejam, eu achava que só vaca que tinha aprendido a falar, ai vem as cobras e me mostram que é a fauna inteira que ta aprendendo, pelo jeito a evolução está mais presente do que nunca trazendo "felicidade" a todos. E me mostrando que a cada dia pode se confiar menos em pessoas.

Priscila Perondi

É engraçado como algumas pessoas depois que você as ignora elas correm atrás...
Não espere que eu te ignore pra vir falar comigo, pois ai vai conhecer o pior de mim...

Vanusa Ferreira

Engraçado não é mesmo? Eu olho pro nada, e de repente se passa um filme em minha mente. Um filme que me dá saudades, que me trás nostalgias infinitas. E que eu lembro, realmente, do quanto você me fazia bem antes do nosso filme acabar. Era em você que eu pensava todas as noites antes de dormir, era em você que eu pensava quando me diziam “faça um pedido”. A dor já transborda pelos olhos, e meus sorrisos se tornam cada vez mais raros. Aos poucos recordo da trilha sonora do nosso amor, e por incrível que pareça, eu lembro muito bem de cada palavra, e do que cada uma delas significava pra nós dois. Lembrei do nosso primeiro beijo. Aquele, que me fez querer mais e que eu não esqueci até hoje. Eu acreditei que a perfeição existia, pois parecia ser tão infinito… pena que só parecia. Houve um tempo em que falar de amor era apenas pronunciar seu nome. Agora, não tenho a menor ideia do quão forte essa palavra é, e nem de todo o legado que a envolve. Eu sinto saudade do que um dia foi a nossa história, e que hoje, é apenas mais uma página rasgada do meu livro chamado vida.

Orlando Liima Annely Oliveira