Engraçada

Cerca de 266 frases e pensamentos: Engraçada

A vida é mesmo engraçada. Somos amigos de uma pessoa, tentamos ser leais e fiéis. Uma coisinha acontece e a amizade acaba por besteira. Pedimos desculpas e não somos perdoados. Amigos perdoam, amigos brigam, cometem erros com os outros. Verdadeiros amigos aceitam as diferenças.

Rebeca Macêdo

A vida é engraçada: A gente nasce sem propósito, cresce fazendo de tudo para ter uma vida longa e tranquila e acaba morrendo quando menos espera... e FIM.

J. Luccas Gabriel F. de Andrade

Sou uma pessoa objetiva e sem objectivos. Dinâmica, Engraçada, comunicativa e tímida, sou um contraste entre o preto e branco, sou uma garota na moradia de uma mulher

Tayanne Torquato

Deitados na grama macia do quintal, pararam a conversa engraçada, que de tanto rir seus maxilares doíam, observaram que tinha faltado luz e então olharam um pro outro e sorriram, do mesmo modo olharam para o céu, e então ela cruzou os braços, deu um sorriso de canto de boca e falou:
ela: Amor porque as estrelas brilham?
ele: Por que o céu é o reflexo dos seus olhos.
ela: E quando você olha nos meus olhos, você vê o que?
ele: O meu futuro.
ela: E o que é o seu futuro?
ele: Meu futuro é algo que eu quero para sempre.
ela: E o que você quer ter para sempre?
ele: O brilho das estrelas.

Gabriel Vieira

‎"A vida é engraçada. As pessoas querem que você seja perfeito(a). Quando você tenta, elas falam que você faz tudo o que querem. Então, elas falam que você não vai conseguir e te tanto falarem, você desiste. Quando você desiste, elas te chama de fraco(a). Então você desmorona. E então elas colocam na sua cabeça a maldita ideia que você tem que ser perfeito(a). E tudo recomeça.
Só um conselho: Não escute o que os outros dizem. Absorva o que te fortalece e descarte o que te enfraquece. Você é maravilhoso(a) do jeito que é. É claro que todos nós temos os nossos defeitos, mas quem não tem? Não importe se os outros falam que você é fraco. Fraco são eles. Seja quem você é. Não mude quem você é para ser aceito. Quando você faz isso é quando você se sente mais fraco e imperfeito. Eu sei disso. Você só se sente bem quando é aceito sendo quem você é. Pode demorar? Claro que pode. Mas vale a pena. Acredite em mim"

Pietra Oliveira

Ela é bastante inteligente, e quando quer, consegue ser engraçada.
Ela usa a ironia como uma arma, para se proteger de pessoas bestas e fúteis. É bastante ligada a família e aos pouquíssimos amigos que tem. Mas mesmo assim ela se sente só. Algo vazio toma conta do Mundo dela.
Ela se considera infeliz, por motivos que ela mesmo não sabe.
Ela no caso, sou eu.

Bárbara Quinta

É melhor você ter uma mulher engraçada do que linda, que sempre te acompanha nas festas, adora uma cerveja, gosta de futebol, é simpática, não liga pra grana, só quer uma vida tranqüila e saudável, é desencanada e adora dar risada.
Do que ter uma mulher perfeitinha, que não curte nada, se veste feito um manequim de vitrine.
Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa. Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira. Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução. Mas ainda não criaram um remédio pra FUTILIDADE.
E não se esqueça...MULHER BONITA DEMAIS E MELANCIA GRANDE, NINGUÉM COME SOZINHO!!!

Rudney Leão

- Meu dia a dia e os amigos que nunca tive
Tenho que achar essa vida engraçada. Eu tenho vários amigos. E os que mais me chamam atenção são os meus amigos que eu não conheço. Estou falando dos Anônimos que passam em meu cotidiano e de alguma forma ou outra deixa sua marca.

Não; você não está me compreendendo, eu preciso exemplificar. Sabe o cobrador do ônibus que pego todas as manhãs. Nesse mesmo ônibus subiu aquele rapaz que eu acabei dando um dinheiro para ele, me senti bem fazendo isso. Aquela tia do supermercado que sempre me atende, mas eu não sei sequer o nome dela, ela é sempre tão atenciosa. Lembro-me da garota da esquina de casa, sempre a vejo. Contudo, nunca tive coragem de perguntar seu nome. Quantos anônimos já passaram na minha vida e fizeram o diferencial, quantos bom dia para pessoas desconhecidas eu já dei. Quantas inimizades criei. Quantas boas e más impressões nós deixamos. Inúmeras eu sei.

Interessantes são aqueles amigos de um dia, eu sinceramente sonho em algum momento reencontrá-los. Sempre tem aquela pessoa que você encontrou apenas 'uma vez' e bastou os trinta minutos de conversação, para você, um dia, sentir saudades dela.

Se tudo na vida tem um propósito, gostaria que me explicassem o propósito desses “anônimos” que passaram em minha vida e não deixaram sequer seus nomes. E quantas vezes eu também não fui um anônimo.

Thiago Augustto "Neguinho"

Arte

Arte... Palavra engraçada; já pararam pra pensar?
Se criança faz arte o chamam de arteiro, que é o mesmo que bagunceiro.
Mas se adulto faz arte é considerado artista, recebendo muitos elogios.
Então qual é a diferença? Da “arte” feita pela criança, da “arte” do artista?
Vamos pensar juntos.
Quando o Professor está ensinando,
E resolvemos fazer alguma coisa,
Diferente do que ele está falando. Que tipo de arte é essa?
Agora se no intervalo da aula, alguma brincadeira nós inventamos.
Todo mundo acaba achando, “boa à beça”.
Já dá pra entender a magia que faz mudar uma da outra?
Se numa hora pode e é legal e na outra recebemos broncas de montão.
Então a diferença se faz, na hora que a arte nasce.
Quando ela surge na cabeça da gente, melhor é ver se está na hora dela nascer.
Se não ao invés de elogio receber, castigos vão levar.
Para aprender a diferenciar, a hora certa de brincar.

Lucio Sá

Distância é uma coisa engraçada... Para alguns, se traduz como saudade. Para outros, como esquecimento...

Anderson Fabiano

A definição de hipócrita pra mim ultimamente anda bem engraçada. É uma piada ver certas pessoas compartilhando coisas como "vamos cada um cuidar da própria vida", aiai...

Gabriela Facci

Tem dias que acordo tímida..tem dias que acordo louca..outros acordo engraçada..Tem dias que misturo tudo e nem me reconheço!
E assim vai..mas em todos estes dias..o amor..a fé e a determinação me acompanham!
Tudo isto é um estado de espírito..minha essência não muda"

PattyPosh

Como a vida é engraçada não acha? Te separa de pessoas que achava que seriam para sempre, trás de volta pessoas que achavam que nunca mais voltariam.

Gabriela Selau.

Quem já foi ou é uma pessoa engraçada não consegue ser uma pessoa séria.

KillerJoker - Marcos A. de Castro Filho

Vida

A vida é tão engraçada...
Nascemos, conhecemos, vivemos, perdemos, vencemos,
Quando nos damos conta escrevemos um livro
E por fim morremos.

Vitor Rafael

Tão ranzinza! Tão engraçada! Tão chata! Tão amiga! Tão ácida! Tão doce! Tão insuportavelmente irônica! Tão ciumenta! Tão egoísta! Tão transparente!Tão bipolar! Tão eu.....tem quem goste, tem quem não suporte. Fazer o quê? Não tenho a menor intenção de agradar a maioria....

Rê Ontherocks

A vida é mesmo engraçada, e seu ciclo evolutivo também.A gente nasce,cresce, envelhece e morre,essa é a condição de cada um que habita a terra.Mas sabemos bem que no decorrer do ciclo não é só crescer envelhecer e morrer.Dentro de cada fase vivenciamos coisas, cometemos erros e sempre voltamos a fazer a mesma burrada quando há oportunidade e ilusão sobrando.A vida é assim,é pra ser vivida.Mas precisamos saber viver para que não venhamos repetir a mesma história, e a monotonia tomar conta dos seus planos de uma só vez.Mas o que Fazer se as coisas acabam se tornando infinitas?

Débora Leidiane

É engraçada a forma como eu me sinto com e sem você. É um amontoado de sentimentos que as vezes eu tenho vontade de anular e que ao mesmo tempo não consigo viver sem.

Andressa Farias, canceriangirl

Eu acho tão engraçada essa mania que as pessoas tem de fingirem ser algo que não são. Quero dizer, por quê tudo isso? Sério, eu realmente não entendo. Vocês não confiam em si mesmos? Não acham que são bons o bastante? Ou são tão falsos que preferem qualquer coisa a verdade? Francamente, isso tudo é ridículo. Mas eu até que tenho pena de quem faz isso. Seriam muito mais felizes se apenas fossem eles mesmos. Não existiria aquele vazio no coração deles, porque eles estariam realmente vivendo a vida que foi destinada a eles, não a alguém que eles inventaram para interpretar.

Gabriela de Almeida

"A vida é mesmo engraçada, nos ensina até quando tudo parece apenas paisagem".

Paula Manfredo