Engraçada

Cerca de 245 frases e pensamentos: Engraçada

O amor é uma coisa engraçada...
O mundo pára e não se pensa em mais nada,
Pois tudo o que se faz é para a pessoa amada.
Do nascer ao por do sol, já não se tem o controle da mente, Pois o coração bate em um ritmo diferente
De um jeito que não se explica, se sente!

Vinicius Trombini Martins

Uma piada bem contada é engraçada, mas sabe o que é mais engraçado?
Alguém falar de amor tão bem sem nunca segue ter amado !

Carol Monteiro

A vida é engraçada com sua forma tão simples e única de nos ensinar…

Há atitudes,momentos e histórias que nos levam a tomarmos rumos incertos. Mas que ao mesmo tempo não poderiam ser diferentes, pois nossos sentimentos e emoções não nos permitem direcionarmos á outros caminhos, á outras formas de agirmos.

E aí quando menos esperamos a vida nos coloca frente á frente com o que há tempos tentávamos fugir. E nos permite olharmos o que o tempo e as nossas atitudes proporcionaram a nós e aos outros. E temos a chance de observarmos possibilidades de seguirmos em frente e tentarmos mais uma vez, sem o medo de nos decepcionarmos ou o rancor de meras atitudes e palavras.

E a vida nos ensina a seguirmos em frente e superarmos orgulhos e ter a chance de conseguir perdoar para poder recomeçar mais uma vez.

Sarah Marcondes Lapenna

Sabe aquela menina contente, tagarela, irônica e engraçada? as vezes ela some e então aparece alguém sem cor,sem risos e com o coração cheio de dor...

Mônica Barahona

Eu não sou e nem quero ser a melhor, a mais bonita, a mais inteligente, a mais engraçada. Eu só quero ser eu mesma, sem máscaras, sem contenções, sem sorrisos falsos, sem salto alto, sem vergonha. Eu só quero alguém que me ame assim, desse meu jeito meio sem jeito. Alguém que me aceite como eu sou, com direito a risada histérica, timidez bipolar, unhas coloridas, cabelo bagunçado, fascínio pelo céu, coleção de papel de balas, momentos filosóficos, Chorôrô no final dos filmes, e mania de morder o lábio. Alguém que não julgue, que não peça para mudar nada. Alguém que me queira sem condições. Alguém que me ache perfeita mesmo com tantas imperfeições.

Desconhecido

‎"É melhor você ter uma mulher engraçada do que linda, que sempre te acompanha nas festas, adora uma cerveja, gosta de futebol, prefere andar de chinelo e vestidinho, ou então calça jeans desbotada e camiseta básica, faz academia quando dá, come carne, é sim… prática, não liga pra grana, só quer uma vida tranquila e saudável, é desencanada e adora dar risada. Ruim é ter uma mulher perfeitinha, que não curte nada, se veste feito um manequim de vitrine, nunca toma porre e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a sequência de bíceps e tríceps. Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa. Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira. Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas e daí? Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução. Mas ainda não criaram um remédio pra FUTILIDADE! E não se esqueça… Mulher bonita demais e melancia grande, ninguém come sozinho!"

Desconhecido

Minha prima querida.
Garota do meu coração.
Engraçada, meio maluca
essa é minha flor do sertão.

Warley Tomáz

Minha licença pode até não durar amanhã. Mas vale para hoje. A vida é engraçada. A vida é a vida. Sem mais. Por mais que eu tentei evitar todo esse tempo, ela veio e aconteceu. Se for um dia, eu vou ficar sim, eu vou ficar para sempre com o menino que me esqueceu. Mas se não for, algo bom chegará para mim. Só não posso ficar emburrada, de mau humor, e nem baixo astral, porque aí sim, ele nunca chegará. Nem o que eu quero, nem o que a vida quer para mim. Sabe, o engraçado é que eu vi maneiras de amores por aí. Eu amo não necessariamente um homem, ou melhor, dizendo, não necessariamente ele. Amo meus cachorro.

LaylaPeres

Memória é uma coisa engraçada. É quase sempre involuntária. Tem certas coisas que parecem que estão impregnadas na nossa memória, porque não importa o que a gente faça, elas não se apagam. Fica tudo guardado, só esperando um momento para aparecerem e trazer à tona momentos, situações, sejam eles felizes ou não. Mas sabe, é como escutei uma vez, a gente se lembra de tudo que quer esquecer, e esquece de tudo que deveria lembrar, não é assim?

Carol Carvalho

Eu sou,
Um furacão como diz meus amigos;
Engraçada,dramática, falo demais tudo que vem na minha cabeça .
Braba,personalidade forte, sou amiga até o fim, mas quando desisto de uma pessoa e para sempre.

Mas sou jovem e tenho muito que aprender, minha caminhada está apenas começando,não tenho pressa só uma enorme curiosidade sobre a vida.

cullens

A vida é engraçada, passa como um filme, trazendo de volta cenas que um dia passei, mais agora não serei eu quem vai sofrer.

AnnaClaro

Ás vezes é perturbante, mas minha memória é uma coisa engraçada, esqueço tudo que preciso lembrar, lembro de tudo que queria esquecer.

Camylla Gonçalves Cantanheide

Talvez a vida seja mesmo assim:
“engraçada”
mesmo que não te abra apetite pra rir...

LEANDRO COSTA

Redençao é uma coisa engraçada, às veses é preciso ir ao inferno pra alcança-la.
Às veses vale a pena viver pelo que vc morreria.

Saulo Felinto Cavalcante

A vida é mesmo engraçada. Tem horas que nos sentimos tão feliz e de repente tudo isso se acaba. A única dúvida que vem a nossa mente é: Será que eu fantasiei?

Gabrielle

A vida é mesmo engraçada - sem filosofia - é como uma pipa no torneio.

Kléber Novartes

Medo eh uma coisa engraçada, pois te dah forças para resistir a qualquer coisa...
Nós, seres humanos, diga-se de passagem, somos engraçados, diria até msm... irônicos, afinal sonhamos c um mundo de paz, no entanto, matamos por uma vida de conforto...

O q nos tráz à idéia de estarmos agindo como tolos caindo mortos p continuarmos vivos...

Judson Coelho

Vida engraçada quem antes não me procurava agora me procura.

Nair Lima

"A vida é engraçada... Passamos grande parte dos nossos momentos tentando assumir uma pessoa como única, como nossa, especial, como namorada ou até futura esposa. Mudamos e deixamos tudo para provar o quanto és valiosa e o quanto estar ao teu lado faz toda a diferença. Mas sempre que tentamos assumir isso pra tudo e todos, ouvimos sempre um não. Não, não há necessidade disso, é cedo demais para pensarmos à respeito. E preferimos deixar aqueles que poderiam ser o nosso verdadeiro amor partir. Culpa essa simples e única do nosso medo, da nossa vaidade ou até mesmo ganância. Onde preferimos não mais dar ouvidos ao nosso coração e passamos a idealizar o medo como anfitrião das nossas perdas.. "

20/06/2012

Chaieni Favato