Engraçada

Cerca de 242 frases e pensamentos: Engraçada

O amor é uma coisa engraçada...
O mundo pára e não se pensa em mais nada,
Pois tudo o que se faz é para a pessoa amada.
Do nascer ao por do sol, já não se tem o controle da mente, Pois o coração bate em um ritmo diferente
De um jeito que não se explica, se sente!

Vinicius Trombini Martins

Sabe aquela menina contente, tagarela, irônica e engraçada? as vezes ela some e então aparece alguém sem cor,sem risos e com o coração cheio de dor...

Mônica Barahona

O Ângulo Certo

A vida é engraçada se você for pensar com calma nela. Tantas coisas que acontecem, umas como você quer, outras que você odiaria que acontecessem e aconteceram... Tudo gira em torno de alguma coisa, que todos nós procuramos descobrir.
Mas muitas vezes, nos passamos despercebidos por detalhes que fariam toda a diferença. Que por um minuto de desatenção, não vemos, e que se estivéssemos visto, tudo iria ser diferente.
Detalhes que por orgulho, submissão, falta de otimismo ou desatenção mesmo, deixamos para trás.
Porém, tantas coisas fazemos. Mudamos a vida de tantas pessoas, e essas pessoas mudam tanto nossa vida... Fazemos brincadeiras, tomamos decisões difíceis, corremos atrás, desistimos de tudo... E no fim, nos perguntamos se tudo vale à pena.
Digo-lhe que, sim, tudo isso vale a pena!
Digo por mim, não consigo me imaginar fazendo outras coisas, além das que faço. Não consigo ser eu mesma sem fazer o que fiz, sem os erros e acertos que vivi... Experiências mudam a vida de qualquer pessoa. A minha talvez jamais fosse a mesma, se tudo que vivi não tivesse acontecido!
Erros não são boas lembranças, sei disso! Mas o que aprendemos com eles, ninguém jamais poderia nos ensinar. Tudo depende da forma como vemos tudo o que já passamos.
Procure o melhor ângulo das experiências que você já viveu, e use-as para viver as novas. O que você não pôde aproveitar esqueça! Não se pode mudar o que já passou.
A vida é feita de momentos, sejam eles bons ou ruins. Todavia, ache o ângulo certo que tudo se tornará perfeito!

Malu de Oliveira

amooouR*

Coisa engraçada você aparecer na minha vida,quando você chegou estava tudo bagunçado e continua..Mais mudou, conseguiu mudar o que eu pensava o que não tinha mais jeito..Mudou minha rotina, o meu pensar..E o que mais me impressiona é que nunca me pediu pra mudar..
Conseguiu me prender com um olhar..
Me fez apaixonar por um sorriso..
E me fez amar por um jeito unico..

Jéssica Adriane V. Santiago

A gente é feliz, é engraçada, ri horrores com os amigos, mais chega um dia que nada disso consegue te distrair. É estranho não poder controlar esse sentimento de angústia. É pior ainda quando você ta vendo que está acontecendo muita coisa errada ao seu redor não se pode fazer absolutamente nada. Você tenta pensar em uma solução e não chega a nenhuma conclusão. O que se tem de bom pra fazer é deitar, colocar aquela música que vai te afundar mais ainda, ou então pegar aquele livro com aquela história clichê e ali se afundar em lágrimas tentando achar alguma maneira de voltar a rir como você sempre faz.

Dinha Sobral

Como a vida é engraçada quando se trata de você, diz a eles o que você pensa, mas eles continuam querendo arrancar a verdade como uma obra de arte que nunca chega a ver a luz.

Jonathas Felintro

A VIDA

A vida é engraçada, na verdade a vida age de um modo natural, um modo pelo qual muitas vezes não queríamos que ela seguisse; pois esquecemos que muitas vezes nem tudo pode ser como queremos, e acabamos julgando ela, não só ela mais também as pessoas que fizeram parte dela e que fazem. Devemos viver de um modo que nos sentimos saudáveis, de um modo que não possamos se arrepender; pois só temos uma vida e se não aproveitarmos ela, talvez amanhã não der mais tempo para recuperar o tempo que passou... Tenha sempre prioridade de ser feliz, e de encontrar pessoas também que te façam feliz. A vida é assim cheia de obstáculos, mais lembre-se sempre, que ela também pode ser cheia de vitórias...
Então não fique parado, corra agora mesmo atrás do que você mais quer pra sua vida, e sem medo de ser feliz!

Dangley Araújo

A vida é bem engraçada até porque vivenciamos um grande amor com louvor e quando tudo é felicidade ele parte!

Yonne Moreno

Distância é uma coisa engraçada... Para alguns, se traduz como saudade. Para outros, como esquecimento...

Anderson Fabiano

A vida é tão engraçada...
A uma semana atrás eu estava tentando seguir a minha vida como se nada tivesse acontecido, como se ninguém estivesse tomando conta dos meus pensamentos e sentimentos.
E do nada a revolução acontece. As pessoas se declaram, ficam felizes, se sentem completos e aliviados- de fato.
mas com isso vem a dor e atristeza de alguns, esses mesmos que acreditavam em palavras - que não são mentira - mas que no final soam como.
Eu jamais queria que algo desse tipo acontecesse, que alguem saísse machucado, magoado, desacreditado, talves. Não queria mesmo, de verdade.
Mas o que eu podia fazer? Eu te pergunto. Só havia uma solução, uma alternativa, a ultima e única luz no fim do túnel, e eu não podia deixar essa luz escapar e me deixar na escuridão - talvez para sempre - ou só por tempo não muito grande, mas ainda sim, indeterminado.
Abracei a Luz, e nunca mais vou solta-la. Plim!

Daday

A vida é louca, engraçada, as vezes triste, agoniada. Sentimos pressa de viver e acreditamos que a única certeza que temos é que vamos ter um último dia. Curtimos momentos, viajamos, conhecemos lugares, criamos laços de amizades, sofremos decepções, perdemos pessoas queridas, vivenciamos tragédias. Mas, mesmo que sejamos suficientemente fortes, no fundo, sentimos falta de dividir a vida com alguém. Não simplesmente um parceiro de cama, uma pessoa da qual temos o orgulho de passear na rua. Mas um alguém que vamos ter o prazer de envelhecer ao lado. Ter o prazer de ouvir, falar, ensinar e aprender. Alguém que a gente possa chamar de amor. E isso só me faz ter outra certeza: a única perfeição dessa vida é o amor.

Valmir Mizio

A Vida

Garota irônica , amada , cruel , engraçada e desejada por quem vive sem alma .

Geovany Ferreira

Ser pobre é uma coisa muito engraçada
a pessoa nasce pobre e morre sem nada

joão dantas

As pessoas possuem uma forma engraçada de lidar com as situações da vida, passando a agir de uma tal forma sem ao menos reparar no que está fazendo. Essa defesa vem do inconsciente e é realmente uma coisa muito engraçada, ver a defesa de cada pessoa se desenvolver relacionada a algo que lhe aconteceu. Mas por quê isso? Por quê adotamos esse comportamento? Por quê fingimos a felicidade?

Todas essas perguntas me levam a querer estudar psicologia, mas saber as respostas me faria uma pessoa mais sã, ou me enlouqueceriam? Será que saber o porquê do comportamento das pessoas me fariam mais feliz? Não acho que isso me faria bem, de forma alguma. "Pessoas inteligentes felizes são a coisa mais rara que já vi".

"Seria, então, melhor voltar para burrice, se é que isso é possível? Ou não deveria nem ter saído dela?" Já as respostas dessa pergunta, para mim, é impossível saber.

Gabriela de Almeida

A vida é mesmo engraçada, e seu ciclo evolutivo também.A gente nasce,cresce, envelhece e morre,essa é a condição de cada um que habita a terra.Mas sabemos bem que no decorrer do ciclo não é só crescer envelhecer e morrer.Dentro de cada fase vivenciamos coisas, cometemos erros e sempre voltamos a fazer a mesma burrada quando há oportunidade e ilusão sobrando.A vida é assim,é pra ser vivida.Mas precisamos saber viver para que não venhamos repetir a mesma história, e a monotonia tomar conta dos seus planos de uma só vez.Mas o que Fazer se as coisas acabam se tornando infinitas?

Débora Leidiane

A vida é engraçada... O que já foi muito importante pra você, hoje já não é mais necessário e, o que nunca foi necessário, hoje é essencial.

Não ter apenas um objetivo é ser sábio, pois os objetivos mudam e os caminhos são alterados.

Juliano Eichelberger

Falando de emoções ...

Vou te dizer meu amigo
Que amor é uma coisa engraçada
Tudo é possível de um lado...
Mas já do outro,
Então eu fico a pensar...
Que emoções são estas, de amar...
O que eu amo?
Amo teu corpo tuas mãos, o teu jeito de amar? Ou será que me apaixono por teu pensar?
Então imagino que amor são hormônios...
Aquelas químicas gostosas que fazem o corpo tremer, a alma balançar...
Ou será desejo... Desejo por você, que sabe como amar?
Eu beberia todas, tudo, a noite inteira...
Embriagando-me de palavras
Aquelas que delineiam teus lábios ou que refletem a profundidade de teu olhar
Eu os vejo e sinto...
Com todas as emoções que não disfarçam a dor ou a tristeza de descobrir que na minha pureza...
Eu não minto...
Grácia Monte

Gracia Monte Barradas

Como é engraçada a fantasia... Quando ela é necessária? Quando ela é abusiva? Quando dá prazer? Quando causa letargia?

Vivo um momento que estou no mundo de fantasias, lendo um livro sobre fadas, princesas, príncipes, florestas, madrastas e bruxas... Acho que por isso, esse meu atual despertar, visto estar lendo tudo isso num sentido de análise das histórias infantis.

É muito engraçado, você se identificar e identificar pessoas ao seu redor que vive no mundo de fantasias. Até que ponto isso tudo é saudável?

Um guri querendo ser herói, uma menina querendo ser princesa. Normal... É o despertar das faculdades mentais, do desenvolvimento e discernimento das coisas.

Mas e quando você se depara com adultos, que vive nos mundos dos vídeos games, ou fantasiando uma vida melhor, pra fugir da sua atual realidade, em que vive em uma condição psíquica doente, cheios de desprazeres? Pena! Abala-me o coração, fico querendo fazer algo que não está ao meu alcance, pois cada um tem seu tempo para assimilar, viver e se dar conta. Há quem nunca alcance isso.

Será que não captam que onde for os problemas irão atrás?

Será que algumas mulheres não se dão conta que estão na moda, magras, com celulares modernos, alcançam uma falsa “felicidade” e permanecem vazios e infelizes?

Buscam algo incessante que jamais encontram?

As respostas estão a baixo do nariz, nas coisas Simples.
Reflexões, reflexões e mais reflexões... Perguntas com algumas respostas, mas que ainda há amplitude...

Até que a Vida nos separe, da nossa humilde arrogância.

12/02/2014

Juliana Fernandes

Momentos Da Vida

É muito engraçada a vida!
As pessoas passam pelos
mesmos momentos que as outras.
Todos nós...
Só que em tempos diferentes.
Enquanto algumas já viveram
determinados problemas.
Outros começam!
É um círculo a vida...
É como se a vida fosse uma bola.
Onde nós vamos
sem muitas vezes sentir,
passando por cada pedaço dessa bola.
E em cada pedaço dessa bola.
E em cada pedaço,
existe um destino...
Onde a gente poderá parar e senti-lo...
Sentir e seguir...
Experimentar e desistir...
E vai assim, dando sequencia à vida!
Mas todos nós que estamos
dentro dessa bola
iremos passar por tudo
que o outro já passou...
Por isso as coincidências...
Mas você , eu , nós...
Ninguém passa por momentos únicos
e exclusivos.
Que vieram só para nós ,
Apenas para nós, entende?
Sempre existirá mais alguém
que já passou ou passa
junto com a gente,
momentos bem semelhantes.
Pensando assim...
Podemos entender que a nossa dor,
é também a dor dos outros.
Por isso é importante,
darmos menos valores as nossas dores...
E vamos colhendo alegrias.
Momentos e sorrisos...

Dayse Sene

É bom poder sentir o seu beijo, os seus carinhos, o calor do seu abraço. É, a vida é engraçada, une e separa caminhos, mas a sorte nos presenteou de uma forma bem agradável, colocou você no meu caminho, por isso quero dizer que gosto de você e quero continuar assim. Hoje é o nosso dia, eu te amo!

Alexsandra Zulpo