Encontros de Familiares

Cerca de 385 frases e pensamentos: Encontros de Familiares

Porque a vida é deste modo, é feita de encontros e desencontros, e a gente segue à deriva, num barco à vela, içada pelo vento, ora tempestade, ora calmaria, entre erros e acertos, vivendo e aprendendo a viver.

Angela Reis

A vida segue seu caminho com passagem só de ida. Encontros, desencontros, decepções, conquistas, tristezas, alegrias, mentiras e verdades. Tudo isso faz parte. Cabe, a cada um, saber discernir e viver o que for melhor pra si. É de cada um ter um jeito próprio, uma identidade. Não é fácil construir uma história onde tudo seja só festa. Vez ou outra o vazio e o silêncio toma conta dos nossos dias. E nos alerta que devemos cultuar nossa memória para que lá na frente possamos lembrar o que não valeu a pena e evitar repetir. Sem raiva, sem rancor, sem sentimentos ruins. E, também, lembrar do que foi e é bom, e fazer de tudo para manter por perto. E isso, sendo com a família, amizades, profissional, amor e onde for. Devemos, sim, encerrar ciclos; renovar, caso mereça; e até mesmo deixar novas possibilidades acontecerem. Eis a arte de ser indiferente com o desnecessário e de ser recíproco com o que nos completa.

Valmir Mizio

Acontecem certos encontros com pessoas que desconhecemos inteiramente com quem começamos a nos interessar à primeira vista, como que de repente, súbito, antes que articulemos uma palavra.

Fiodor Dostoievski

A Liberdade nos leva a encontros inesperado

Desconhecido

Sao tao grandes os desafios da família, que agora, mais do que nunca, penso, seria bom nao tê-la".

Adalberto Gazio, pesquisando os desastres familiares

Solidão, todos tem, mesmo que você esteja rodeado de amigos, pessoas queridas, familiares... Sempre falta uma pessoa na sua vida que você só sente solidão dela. Uma pessoa especial que faz um vazio no seu coração, que te deixa triste, mas você ainda não sabe quem é. Pode existir as ilusões no caminho até essa pessoa pra enganar seu coração, mas amar é bem diferente de iludir, amar você nunca esquece e ilusão com um tempo vai se dissolvendo. Mas até encontrar alguém que te complete se divirta com as ilusões que vem por aí.

Isadora Rezende

Posso imaginar a vontade que meus amigos e familiares têm de me sacudir, de abrir minha cabeça e arrancar qualquer vestígio teu, pra que eu simplesmente viva aberta para novas experiências.

Marcella Prado

“O ápice da solidão é viver entre amigos, colegas e familiares. Porém em momentos de conflito não encontrar nem um alma estranha para aconselhar-nos”. Latumia (W.J.F.)

Latumia.

Sapienciais 6: 01

Invista em você e em seus familiares, invista tudo o que tu tens em sabedoria, em conhecimento e em entendimento. Do que vale o ouro ou muito dinheiro na mão do iníquo? Se seus comportamentos são pervertidos?

Sapienciais 6: 02

O senhor adverte; povo de Deus atende à minha sabedoria; inclina os teus ouvidos para Santa Escritura, Sou o que Sou porque Sou Deus, único Deus no universo, projetei a terra e fiz, pensei em formar o homem e crie, o que quero fazer Eu faço, pedes a mim que Eu te responderei, sou fiel aos meus desígnios, aos meus estatutos, posso tudo! Meus filhos Eu derramarei um mar de bênçãos e rios de sabedoria em vós se me obedecerem.


Sapienciais 6: 03

Os iníquos, os derramadores de sangue, os corruptos não herdarão a vida eterna. Pois não seria justo que os injustos fossem salvos, pois são perversos de coração; no céu só entrarão os limpos e os mansos de coração; aqueles que honram a sabedoria de Deus.



Sapienciais 6: 04

Sou simples de coração, amo a justiça e governo meu povo com amor e prosperidade, na realidade busco sentimentos perfeitos com Jesus Cristo.

Sapienciais 6: 05

Estou pronto para encontrar Jesus e estou confiante nele.

Sapienciais 6: 06

A Sabedoria nos afasta dos pensamentos malignos, e o seu poder emana de Deus.

Sapienciais 6: 07

A Sabedoria é vida para o homem sábio, mas para o insensato ela não tem valor algum.

Sapienciais 6: 08

A Sabedoria divina nos afasta das iniquidades, dos pensamentos insensatos, da perversão, da maldade, e do pecado.

Sapienciais 6: 09

O tolo fala qualquer coisa em qualquer lugar em qualquer hora não mede suas palavras, já o sábio fala sobre coisas sábias, ouve primeiro e escolhe o que falar, onde e o que falar, pois ele sabe o poder que têm as palavras.

Sapienciais 6: 10

Deus sabe de tudo desde o inicio até o fim. Que Deus extraordinário.

Sapienciais 6: 11

Coloque espora na tua língua para que o castigo do alto não chegue a vós.

Sapienciais 6: 12

A língua dos sábios o paladar é doce e acalma nossos corações, mas a língua dos tolos o paladar é amargo e só há tormento.
Sapienciais 6: 13

O mestre tem ouvido cioso e olhos de águia, que tudo ouve e que tudo ver; onde até o silêncio ele julgará. Evitai as murmurações, evitai as palavras jogas ao vento secretamente, pois não ficará em pune e ele julgará a vós.

Sapienciais 6: 14

Porque tanto pecado perante o céu? Porque tantas corrupções, violências, avarezas, maldades, luxurias, sensualismos, adultérios, prostituições, fomes e misérias? Por quê?

Sapienciais 6: 15

A sua juventude não é para ser desperdiçada, não perca tempo com coisas vãs e fúteis. Acautelai-vos, pois, a vida desregrada é morte espiritual e morte eterna, onde a iniquidade é o pão diário e é o alimento para o hades.

Sapienciais 6: 16


Não há saída ou solução para morte terrena, mas para quem anda segundo os princípios, os mandamentos e os estatutos de Deus o céu e a vida eterna estão garantidos.
Sapienciais 6: 17

O homem mau seu nome cairá no esquecimento, o homem bom andará de eternidade a eternidade com Deus e seu nome será eterno.

Joemar Rios

Conquistei e recebi carisma de novos amigos e familiares, mantive o carinho daqueles que estavam em meu caminho. Tivemos perdas e ganhos, realizações e decepções, nas realizações aprendi como atingir objetivos e nas decepções aprendi como não fazer para que não erre novamente e aprendi também a aceitar as frustações, mas o importante, aprendi que sempre existira outros caminhos e novidades boas para nos surpreenderem em nossos caminhos. Não desejo para 2012 todos aqueles votos que as pessoas mandam, pois talvez eu não seja tão utópico... Porem recomendo FORÇA DE VONTADE, pois aqueles que a tiverem e usarem com inteligência, conseguirão realizar sonhos, desejos, sucesso, encontrarão felicidade e alegria... Meus unicos desejos são, saúde, paz e amor, o restante conquistarão aqueles que tiverem força de vontade!!! São meus mais sinceros desejos a todos meus estimados amigos e familiares!!!

Adriano Guedes

A burguesia rasgou o véu de emoção e de sentimentalidade das relações familiares e reduziu-as a mera relação monetária.

Karl Marx e Friedrich Engels

O olhar morto passeia em torno, vê as imagens familiares: a cama desfeita, os livros da noite, empilhados sobre o mármore da mesinha-de-cabeceira, a escrivaninha com papéis em desordem; nas paredes brancas, a máscara mortuária de Beethoven e o espelho oval por cima da pia, o espelho que rebrilha, refletindo na superfície lisa o semblante dum homem triste...

Erico Verissmo - Clarissa

Que apoi teria econtrado em seus familiares, e se eles tivessem crido que ele era o filhos de Deus e tivessem cooperado com a obra dele, mais não foi assim e suas incredulidades laçaram sobre ele uma sombra na vida der Jesus, e isso se tornou parte daquele cálice de aflição que teve que ingerir em nosso lugar...

Cristina Pinheiro

Os familiares de Jesus frequentemente o encontrava cheio de profunda tristeza mais ao invés de o conforta, suas palavras só o magoavam ainda mais, sua natureza sencivel era torturada, sua obra era tão malcompriendida, suas censuras eram duras provações, ´professavam a fé em Deus , e o tinha em carne e osso ao seu lado e não o reconheceram, Jesus só encontrava conforto mquando se isolava e comungava com seu pai cdelestial...

Cristina Pinheiro

Mais um ano...

Só tenho a agradecer a Deus,
Aos amigos e familiares pelas alegrias,
Pelo companheirismo e pelo amor!!!
A cada novo ano,
São mais alguns motivos pra estar feliz!!!
Espero ter mais e mais motivos ainda…
Há tanto pra viver e ser feliz!
Há tanto pra fazer a prender..
Há tanto a dizer e ouvir..
Há tanto a sentir…
Há tanto!!!

Vivi Dick

Não há portas para os territórios familiares da dor, não há como conter a violência dentro do ninho de uma pertença.Há apenas a dor, cintilando como um clarão no chumbo do céu, chuva de estrelas cadentes sem história nem mártires reconhecíveis.Porque há sempre uma noite mais escura do que a escuridão do mundo.Mesmo para aqueles que nunca souberam escavar até ao fundo dessa gruta negra, transiberiana, húmida, universal, a que chamamos coração....

um presente que ganhei do Tony..

Não se esqueça do sentimento de gratidão: Nossa vida prossegue graças aos favores de familiares, amigos, conhecidos e inúmeras outras pessoas.

Perfect Liberty

- Sabe... ás vezes dou uma de durona na frente dos meus amigos e familiares, mas na verdade quando chego ao meu belo quarto e me tranco, vejo que sou tão frágil e faço um desabafo comigo mesma e digo: - É eu posso até enganá-los mostrando – me forte, mas não posso enganar a mim mesma, pois aqui dentro me diz que não sou tão forte quanto eles pensam que sou, na verdade o que eu queria mesmo é que eles me olhassem como um ser humano e não como uma super-mulher.

Jhow Muniz

Dê valor às pessoas que você tem na vida, sejam amigos ou familiares. Nunca sabemos quando vamos perdê-las.

Vanessa Pimentel

O poder tira o sono, apresenta ladrões fantasmas, afasta amigos e familiares, degrada o homem, e não por menos incapacita a felicidade...

Adriano Guedes