Encontro com Jovens Religioso

Cerca de 165 frases e pensamentos: Encontro com Jovens Religioso

* Senhor, Neste Dia em que Me Encontro... Venho te Peir-te a PAZ , o AMOR , a Sabedoria e a Força...Quero Olhar o Mundo com os Olhos do Amor,Quero Ser Paciente , Compreensivo, Manso e Prudente,Quero Ver Além das Aparências Humanas, Teus Filhos assim como o Senhor os Vêe e Assim ExaltarSenão o Bem , O Amor e a Paz a Cada Um! Pai Proteje Meus Ouvidos de Toda a Maldade,Firma Meus Passos no Caminho da Verdade... Que só de Bençãos se Encha Meu Espirito e Meu Coração...Que Seja tão Bondoso e Alegre ! Que Quando Todos Quantos Se Chegarem a Mim ... Sintam Tua Afável e Doce Presença . . . Reveste- me De Tua Graça ! E que No Discurso deste Dia eu Não te Ofenda e Sim Te Revele á Todos! * * * o/ * * *

Deus

Na procura de DEUS é ELE quem se adianta e vem ao nosso encontro.

Santo Agostinho

Quando abro a porta de uma nova descoberta já encontro Deus lá dentro.

Albert Einstein

Considero as Escrituras de Deus como sendo a filosofia mais sublime. Eu encontro mais marcas de autenticidade na Bíblia do que em qualquer história profana, seja qual for.

Isaac Newton

A melhor maneira de servir a Deus é indo ao encontro de seus próprios sonhos. Só quem é feliz pode espalhar felicidade.

Paulo Coelho

Cada descoberta nova da ciência é uma porta nova pela qual encontro mais uma vez Deus, o autor dela.

Albert Einstein

"A melhor maneira de servir a Deus, é indo ao encontro de seuspróprios sonhos.
Só quem é feliz pode espalhar felicidades."

Paulo Coelho

Porque receberam de Deus este dom e são filhos da sua especial predileção, os jovens são alvo dos ataques mais apaixonados do mal. Por isso precisamos ter um carinho dobrado pelos nossos jovens, tanto pelo perigo que correm, como pelo bem que trazem consigo.

Padre Dehon

Encontro DEUS no raiar do sol de um novo dia
Encontro DEUS na escuridão que se aproxima
Encontro DEUS nos meus planos do dia-dia
Encontro DEUS nas decepções da vida
Encontro DEUS nas decisões que tomo
Encontro DEUS quando não a mais saída
Encontrando ele em tudo e nele tudo encontrando
Encontro DEUS quando ele me encontra
E assim vamos vivendo, nos encontrando todo dia

George Lucas Assad

Jovem, se você não busca a Deus enquanto solteiro, não pense que vai buscar depois que começar a namorar. Buscar a Deus não é ir ao culto de domingo e muito menos ouvir música gospel. Buscar a Deus é meditar na Palavra de Deus, é viver em santidade, é pensar 'nos seus passos, o que Jesus faria?'.

Adolescente, sua maior preocupação agora é obedecer a Deus e buscar conhecê-Lo. Não é tempo de querer relacionamento, é tempo de se fortalecer e crescer espiritualmente para que um dia você possa ter um relacionamento que agrade a Deus. Mas ainda não é hora disso.

Existe um mau muito grande invadindo a igreja atual. Um mau chamado "mundanização". Vamos entender uma coisa: NOSSA VIDA TEM QUE SER DIFERENTE DA VIDA DOS OUTROS JOVENS AI FORA; NÃO VIVEMOS PARA AGRADAR NOSSA CARNE, NOSSA VONTADE E MUITO MESMO PARA AGRADAR O OUTRO, VIVEMOS PARA A GLÓRIA DE DEUS!

É tempo de fazer diferença. É tempo de buscar a Deus e não um parceiro. É tempo de adoração, pois o fim está mais próximo do que pensamos. Reflitam!

Clinton Ramachotte - Jovens e Adolescentes

Contam que Deus, um dia, marcou um encontro com um homem muito religioso no alto de uma montanha sagrada. O homem se preparou para o encontro com muito recolhimento, oração, jejum e, no dia determinado, subiu a montanha cheio de fervor.

O caminho era íngreme, a subida estava levando muito tempo, e o homem começou a ter medo de perder a hora marcada. Rogou a Deus que lhe desse forças para não chegar atrasado. Aí, viu um homem caído na beira do penhasco, machucado e pensou: "Estou atrasado, depois eu volto para socorrê-lo."

Ao chegar no topo da montanha, esperou, esperou, e Deus nada de aparecer. Que pena! Pensou ele desolado, por que não subi mais depressa?

Desceu desanimado.

Ao passar pelo penhasco, não viu mais o homem caído, mas havia um bilhete junto à rocha, que dizia:

- Quem sabe outro dia, quando estiver menos apressado, você consiga me reconhecer!

Desconhecido

Como é triste, de fato, ouvir um encontro religioso, onde suas almas ficam presas pelo medo de falar a verdade ou de ser confrontadas sem o conhecimento de nosso Senhor Jesus Cristo.

Helgir Girodo

ENVELHECER COM ELEGÂNCIA

Envelhecer não é um destino cego. Podemos escolher como envelhecemos. Nossa sociedade cultiva o mito da eterna juventude de um lado e incrementa a obsolescência programada de outro, acaba marginalizando os idosos como feios, seres improdutivos e os joga em asilos ou em fundos de quintais descartando-os como um produto perecível qualquer. Temos muito o que aprender a partir das luzes do entardecer da vida, na sabedoria que brota da experiência que entende a vida não como um problema a ser resolvido pelo computador, mas como um mistério a ser descoberto e partilhado na gratuidade do amor a cada dia! Este é o segredo do envelhecer de uma forma graciosa, elegante e digna acrescentando mais qualidade e vida aos anos.

Padre Leo Pessini, do livro Encontro diário com Deus 2011, Ed. Vozes

Sabendo que na juventude a fé costuma ser oscilante, procure ser o mais produtivo possível quando estiver em paz com o senhor seu Deus, para que os frutos de sua fé resultem numa maior perseverança durante a caminhada.

Leonardo Veiga

Jovens, nós não somos o futuro da igreja, nós somos o presente da igreja. Temos que ouvir a voz de Deus e obedecê-Lo hoje!

Clinton Ramachotte

MODALIDADES DE PAIS
(artigo próprio)

Nas narrativas da vida, se aprende que existem 3 (três) modalidades de pais. Não acrescente um quarto pois não existe.
1º = Não fui nem serei e não me importa o que meus filhos sejam.
2º = Não fui nem serei, mas meus filhos serão.
3º = Eu fui e serei e meus filhos também serão.

No primeiro vemos os pais que não tiveram objetivos, que não se interessaram em ser mais do que a vida lhes ofereceu, se abstendo de crescer em si mesmo e com isso, não se importam com o futuro dos filhos. O importante é que cresçam com saúde e que se desviem do mal.

Na segunda opção temos os pais que agregam aquilo que não conseguiram ser e que jogaram a toalha para um futuro promissor onde os parâmetros desse futuro são jogados aos filhos para que possam ser e ter aquilo que não tiveram a condição de serem. Denominada de competência subordinada.

Na terceira hipótese temos os pais que foram, continuam sendo e querem que seus filhos sejam também. Se forem melhores sem problema, mas piores jamais.

Mas porque tudo isso? Quando citamos Penalidade Jurídica, precisamos estudar criminologia onde descansa os princípios que direcionam ou educam um jovem a criminalidade. Grande culpa disso provem dos pais. Por isso, saiba como educar seus filhos e como os encaminhar na vida, não sendo um ditador do que é certo ou errado, mas dando o exemplo para aquilo que ele deve ser e se abster.

Massáo Alexandre Matayoshi

Massáo Alexandre Matayoshi

Aos mais jovens, eu sempre digo o que eu não quis escutar. E, por experiência,peço muito a Deus para que escutem ao invés de vivenciar.

Haline de Sá