Encontrar Alguém Especial

Cerca de 44 frases e pensamentos: Encontrar Alguém Especial

A vida é mais do que podemos imaginar
Uma hora, alguém especial iremos sim encontrar
Mas nunca deixe de acreditar
O Amor verdadeiro existe e está a te procurar

Poeta do Senhor

"Somos baladeiras, somos conscientes, enquanto não encontramos alguém especial, somos independentes"

Desconhecido

Em um mundo tão imenso
jamais imaginei
que fosse encontrar alguém tão especial
assim como você.

Sueli Matochi

As vezes na vida você encontra um amigo especial, que transforma sua vida..Simplesmente alguém que faz você rir,alguem que faz você acreditar em coisas boas... Alguém que convence você de que existe uma porta destrancada só esperando Para que você a abra ,esta é a amizade para sempre.... Quando você esta deprimida o mundo parece escuro e vazio. É esta amizade que vem e te pega pela mão e ti mostra que nem tudo esta perdido que por trás de tantos problemas existem coisas boas ... Devemos dar valor a amizade assim como as que tenho, e não quero perder jamais. Você é uma delas...A.S.

Valquiria

O difícil não é encontrar alguém especial que ilumine sua vida com um simples sorriso... O difícil, é ser essa pessoa especial, na vida de alguém...

Marcio Soares

Algumas vezes na vida, você encontra uma amiga especial.Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela.
-Mell Santtos :)

Dhaianne Mello

Ás vezes a gente dá uma sorte danada ao encontrar alguém que, pouco a pouco, se torna tão especial para nós que já nem sabemos dizer o que seria da nossa vida se não fosse esse encontro. E no fundo, cada um sabe quando se trata de alguém que - dentre tantas outras - se destaca por ser a sua pessoa. Aquela espécie de pedacinho do mundo inteiro, em forma de gente. Aquela com quem você se sente em casa, sempre que dá um abraço apertado reativando lembranças gostosas partilhadas não importa a data de registro no calendário do tempo.

Aquela pessoa que de imediato lhe vem em mente quando você está tão feliz que por não se conter com tamanha alegria, precisa encontrá-la para contar o que aconteceu, como quem acabou de levar para casa o seu bebê recém-nascido e por ter tanta confiança nesta pessoa, simples e seguramente lhe diz: Segura!
Quando você se dá conta de que encontrou uma pessoa especial, cada fragmento de felicidade que encontra pelo caminho, de alguma forma está associado ao nome dela. Quando você sorri largo, é como se o fizesse em homenagem a quem tão sabiamente lhe desperta os melhores risos. Quando dá por si, você já está recomendando até mesmo uma música que acabou de conhecer mas já ouviu umas duzentas vezes, só para afirmar com toda a convicção do mundo que ela foi feita sob medida para aquele momento que só vocês sabem.

Para uma pessoa especial, você manda até mensagem em branco só para ela saber que em algum lugar no mundo, ela está se fazendo sentir, mesmo sem poder lhe tocar. Para uma pessoa especial você diz que tudo o que mais desejava naquele momento era poder estar sentindo as ondas do mar envolvendo seus pés, com a brisa contornando seu rosto e, se possível, agitando seus cabelos enquanto a areia fofa permanece acolhendo seus passos incertos, debaixo de céu estrelado e uma tremenda lua cheia. Mas que você facilmente trocaria tudo isso pela chance de sentar num degrau qualquer na entrada da casa e recostar a cabeça no ombro dela, para que apenas possam, juntos(as), sentir a vida acontecendo.

Jorge Nicodemos

O afeto flui com facilidade rara


Quando encontramos alguém
especial:

"O afeto flui
com facilidade rara".
O carinho transcende de forma bela
com sorrisos, e a vida mesmo singela
se torna indescritivelmente
maravilhosa.

Juliana Félix

Sempre que encontro alguém especial,
Sempre temos em comum uma distância para nos separar.

Bê Barbosa

Quando encontramos alguém especial fazemos inúmeras escolhas, dentre elas a de viver pra si ou viver para o outro.

Rondine Lopes

À alguns dias trás eu encontrei alguém que por algum motivo, acho que especial, o qual já tentei de todas as formas descobrir, à pelo menos seis anos vive lá dentro de mim, mas a qual também sempre a mim me foi indiferente. Apenas nos olhamos e seguimos o nosso caminho, eu sozinho e ela com alguém. Mas, contudo, voltei pra casa me dando conta naquele momento, que eu consigo sim sobreviver sem esta pessoa e o quanto a vida é bela, tão cheia de gente bela, com superioridade e maturidade suficiente pra entender que quem nos ama merece pelo menos uma atenção especial, uma atenção que possa até nos fazer entender que talvez estejamos equivocados com relação a aquele sentimento que hora desprendemos sem saber a esta ou à aquela pessoa.

Sabe-se que a indiferença é uma característica própria de alguém que se comporta com ausência de interesse, falta de consideração aos sentimentos alheios, com apatia, frieza, insensibilidade, que não se deixa influenciar pelo sentimento de alguém e nem tão pouco responde ao mesmo, sem saber ou se dar conta de que o maior pecado ou erro não é odiar alguém, mas sim trata-lo com a indiferença, ainda mais quando este alguém o deseja da forma mais plena, ou até mais simples, absoluta e sincera, aquela forma que conduz ao mais nobre dos sentimentos, o amor.

O desprezo incomoda e muito. Mas no fundo o desprezo é apenas um calo que aperta e dói quando a gente calça o sapato apertado do orgulho. É sim uma forma até covarde diante da vida, diante de qualquer semelhante. Mas o que nos maltrata de forma mais acirrada e dolorida é quanto estamos ardendo de boas intenções, ardendo de certa paixão sombria, de carinhos, de desejos por alguém e somos envolto então no gelo da indiferença. Este sim é o castigo maior que se pode impor a outra pessoa, onde não há tortura ou masmorra que nos possa machucar mais e tanto, profundamente. É assim como um algo corrosivo que nos faz desintegrar por dentro e mesmo assim desintegrados até a alma, nos tornamos cegos a ponto de ainda estar ali entregues à própria escuridão e querendo sem saber por que aquela tal pessoa.

Foi exatamente isso que descobri, se aquele alguém que você endeusa tanto é indiferente a você, ela própria está renegando a sua existência, ela está deixando de aceitar algo que poderia ser muito bom ou até mesmo muito ruim, mas como saber se ela própria esta negando um trecho do seu destino e se tornando lá no fundo sombria com ela mesma, deixando de aceitar daquela pessoa uma explicação plausível, deixando aceitar os bons sentimentos do estar ali, do sentir-se amada, da chance de ser feliz, de estar presente no mundo se entregando e não negando as oportunidades de saber exatamente se vai ser bom ou ruim. De deixar nas mãos de Deus, do destino, enfim.

É próprio do ser humano ser indiferente no seu dia, indiferente ao porteiro do seu prédio, ser indiferente aos problemas da sua cidade, da sua casa, ser indiferente aos acontecimentos do mundo, a uma criança que está no abandono, indiferente às estações do ano, ou seja, indiferente a muitas coisas na vida, sejam elas boas ou ruins.

Por isso, pensando assim, é que entendi que temos que aprender a sobreviver e a não sentir mais falta de alguém que nos é indiferente. Esta pessoa que procure, procure, e procure muito lá dentro dela mesma o porquê que ela própria se maltrata, se maltrata desta forma tão rude e por fim não sede aos encantos cheio de poder do diálogo, do respeito pelos sentimentos do outro, do entendimento, mesmo que não seja pra ficar, pra amar aquela pessoa, mas sim pra ser justa com ela mesma e com quem a venera tanto. É preciso saber que quando empregamos em nossas vidas a indiferença por alguém, acabamos conseguindo apenas aquilo que no fundo desejamos, ser esquecido por aquela pessoa. E o pior, é descobrir isso quando já for tarde demais! (Paulo Del Ribeiro)

Paulo Del Ribeiro

Em algum momento da vida, você vai encontrar um alguém especial. Um alguém que vai fazer a diferença. Um alguém que muda totalmente sua vida, simplesmente por estar nela. Um alguém que te faz sorrir, que te faz rir, que te faz gargalhar. Um alguém que faz você acreditar que realmente ainda existe algo de bom no mundo. Um alguém que te convence que você pode sonhar, que você pode alcançar, que é os sonhos são só uma porta destrancada esperando você abri-la. Isso é o que vale a pena na vida: ter alguém do seu lado, um companheiro, um amigo. Ter alguém com você nos momentos que você está para baixo, para preencher o vazio, o escuro, para espantar a solidão. Ter alguém com você para te animar, para te colocar pra cima, para adoçar o amargo da vida. Ter um alguém que esteja com você nas horas triste, nas horas difíceis, nas horas confusas. Ter alguém para te guiar, caminhar lado a lado, sem medo do caminho, sem medo dos obstáculos. Ter um alguém, um companheiro, um amigo, que olhe nos seus olhos, segure sua mãe e diz que você não está sozinho, que vai tudo ficar bem. Em algum momento da vida, você vai encontrar um alguém especial que vai dar o sentido que sua vida não tinha e você vai entender que o verdadeiro sentido da vida é ter alguém.

Bárbara Flores

"Vim aqui fazer um pedido pra Deus.Eu demorei muito pra encontrar um alguém muito especial, um alguém que me fizesse feliz, um alguém que fez eu me sentir menina e mulher ao mesmo tempo, um alguém que com apenas um sorriso faz de meu dia comum um dia especial, um alguém que eu pretendo amar pelo resto da minha vida, Deus cuida dele pra mim,e faz com que ele seja meu pra sempre."

T.Lima

Um dia estando sozinho você pode um dia encontrar alguém especial que possa lhe fazer feliz...

Williams

Num momento você me coloca como alguém muito especial, como poucos teve oportunidade de encontrar em sua vida. No momento seguinte me descreve como um ser abjeto, que faz com que eu - caso o fosse - sentiria repulsa ao olhar minha imagem no espelho, o que confirma a tese de alguns pensadores de que existem três pessoas em nós: aquela como nos vemos, a que achamos que os outros nos veem, e aquela que REALMENTE somos.
Tudo isso me remete à inutilidade das imagens, e me dá o conforto de entender que o mais importante mesmo é que nos saibamos caminhando, e ficando melhores a cada passo, independente da versão do observador.

Luiz Roberto Bodstein

Sua tola. Você só faz coisa errada. Ate quando encontra alguém especial e que realmente se importa om você, você é capaz de jogar fora. Você e perdida, livre de expectativas. Não adianta Senhorita Caso Perdido. O idiota que inventou a frase “os opostos se atraem” só podia tá muito bêbado mesmo. Ou se referir apenas aos polos. Seres humanos são complicados, cheios de porquês e de reticencias. Cheios de si que esquecem aos outros. Egoístas, impacientes e cabeças duras. Você é igual. Igualzinha como todos eles. Incapaz. Fraca. Atordoada. Incapaz de enxergar o perfeito a um palmo do seu nariz.
Tens muito a evoluir minha cara criança.

Igina Von Polanyi

Um convite especial! Vamos....!?
Vamos a um encontro...com alguém desconhecido porém mais perto de nós do que podemos imaginar...
Todos nós almejamos um aperfeiçoamento, moral, alcançar a perfeição moral.
Entretanto precisamos pensar no básico.
Será que eu me conheço...!?
Será que sei das minhas qualidades...!? Ahh...mas será que eu sei de todos os meus defeitos...E mais!... Será que sei lidar com cada pensamento, sentimos e emoções que habitam em meu coração! E...trabalhar todos estes aspectos negativos em mim a ponto de transformar-los para o Bem!?
Executar esta tarefa significa exatamente saber em que momento eu me encontro, qual é a situação em que estou, as condições...para, a
partir deste conhecimento traçar um roteiro do que precisa ser mudado, do que precisa ser alterado, de como eu vou avançar no progresso moral.
Eu me faço sempre uma questão...!?
Qual a primeira coisa que eu tenho que saber para que eu possa buscar e alcançar toda está graça do auto-conhecimento...!?
É...primeiramente saber que tudo isso, este turbilhão de sentimentos, emoções, atitudes erradas, desejo de ser feliz e pensamentos ilusórios e arrependimentos é o que eu sou.
Pronto, agora eu sei que neste encontro irei ME conhecer!
Esta pessoa que quer evoluir.
Amigos de jornada ninguém evolui, ninguém cresce, sem saber quem é, o que tem de valor, o que precisa ser mudado, o que precisa ser alterado.
Por isso o autoconhecimento é muito importante para todos nós, que acreditamos no progresso moral.

Maria Zenith Andrade Brandão

Toda minha vida eu sonhei encontrar alguém especial como você.

Sueli Matochi

- Encontrar alguém especial é tão difícil.
- Aham. Concordo com você.
- E leva tanto tempo…
- É... pode ser, mas não se esqueça de que alguns tesouros são muito bem escondidos.

Emerson Mollin

Quando você encontra alguém especial e se apaixona por essa pessoa, você começa a construir um relacionamento com os cuidados de quem constrói uma Maravilha.
Seus materiais básicos são constituídos de muito Amor, Companheirismo e Dedicação.
Até que um dia algo terrível acontece, jogando por terra toda sua construção.
É desalentador e faz mesmo pensar que todo seu trabalho fora em vão.
Mas isso é ledo engano: se construistes tudo realmente com beleza e pureza de sentimento, restará ainda uma magnífica Amizade.
Assim como as mais majestosas construções da Humanidade deixaram suntuosas ruínas das quais cuidamos e admiramos, a Amizade fruto de um Amor de verdade, deve e merece ser preservada.

Augusto Branco