Encarar

Cerca de 562 frases e pensamentos: Encarar

Todo mundo falha algumas vezes, mas o importante é ter coragem e encarar os problemas de frente.

Carlos Silva

As vezes precisamos encarar a realidade por mais cruel q ela seja, precisamos olhar o mundo de uma forma que nunca pensamos .
buscar nossos erros no passado para compreender nosso presente ,
tudo bem de uma forma ou de outra nunca saberemos o q realmente somos e o que realmente queremos ,mais vamos seguir em frente a cada dia um caminho diferente

rayane destri

O que leva um ator a se, a se jogar em um palco e, encarar a platéia, frequentemente oferecendo sua vida pessoal? Será que a nossa profissão já não é vulnerável o bastante? Aposto que nessa mesma hora, em algum lugar do mundo, existe um ator ou atriz fazendo exatamente isso: andando na corda bamba, ou expostos diante de um paredão de execução, dançando a beira do vulcão.

Elias Andreato

Renasci incansáveis vezes ...

Então por esse motivo, aprendi há encarar a vida em sua

Naturalidade incomum. O homem criou as

Armas, para defender- se de si próprio.

Sistema de coisas é o que nos tornamos, percebi que

Como passageiros que somos desse mundo maluco, o que me cabe à fazer é...

Erradicar a mórbida inércia que aflige mentes que foram paralisadas pela dura

Realidade, renascer é sempre necessário seja lá onde for, e seja lá como for ...

Kaab Al Qadir

Se você tem medo de encarar seus problemas e opina sempre pro fácil, aprenda que você não está preparado para encarar a verdadeira vida.

Salgado Rodriguês

Saber enfrentar obstáculos
Ultrapassar fronteiras
Destruir toda maldade
Ser compreensivo
Encarar a vida de frente
Ser valente
Não chorar para não
Demonstrar fraqueza
Chorar, por ter sentimentos
Ser humano
Ajudar ao próximo
Nunca se entregar
Não baixar a cabeça
Ter coragem
É viver
É você

Rubens Blanco

É preciso encarar os obstáculos da vida como sendo mais um degrau para a nossa felicidade, sempre tentando enxergar que o momento presente é o criado de nosso amanhã, e que a nossa felicidade está baseada nos nossos sonhos, pensamentos que temos hj. Pq com a vida a gente aprende bastante coisa e com isso devemos esquecer os piores momentos que ao longo de nossas vidas já se passaram, mas nunca esquecer do tempo em que VIVEMOS FELIZ!! Pq estes sim, são os melhores... Katinha

Katrine Fagundes

É impossível não encarar esse amor e todas as suas faces. Confrontar os sentimentos, com raça, é saber que nossas lembranças são agarradas a várias histórias sequenciadas de paixão. Estruturar tanta felicidade é dar embalo a um bando de dengo e ”I love you”.

Logo no começo, mandei essa cantiga que o Wando canta. E quer saber? Desobstruimos nossos tímpanos com breguices de ritmos apaixonados.

Deixa dizer que te amo?

Sei que deixa…

~*Rebeca*~

-

Rebeca - Néctar da Flor

Deixar tudo para depois, quando tiver vontade de encarar, até que essa atitude pareceria legitima. Porém os resultados não confirmariam essa suposição, pois o tempo de agir é agora mesmo, quando os percalços se tornam mais graves.

carlos luciano

Muitos vivem um vida de mentira. Vivem pq não querem encarar a realida ou pq querem tirar vantagens ou apenas porque não sabem o verdadeiro sentido da vida. Ser feliz é encarar a vida de frente! Correr atraz do que deseja e viver intensamente os sonhos. Isso traz felicidade e da sentindo a sua vida!

Danilo Feltrin

Eu acho que não deveria ter te conhecido,mais ja que eu conheci vou encarar a realidade defrente.

Adriano Soares

Eu prefiro acreditar numa mentira do que encarar as coisas como elas realmente são!

Anny Karoline

A vida não é difícil , o díficil é você encarar os problemas que passam por ela

Nárcia Senna

"Ninguém sentirá o verdadeiro amor, se nele, ficar apenas no conceito e não encarar destemido. À maneira, talvez o conheçam: o surrealismo. Pois o verdadeiro amor, é sentido quando nunca nos contentamos de estar contentes."

Pedro Rodrigues

Um fato sobre mim : Já desejei não abrir os olhos por medo de ter que encarar a realidade.

Written Drea Oliveira

Só aquele que viveu uma vida plena consegue encarar a morte com serenidade.

Mario Benicio.

Dorina Nowill é o destaque sobre histórias de superação.

'É preciso encarar a vida', diz Dorina Nowill, 90 anos, cega desde os 17
Ela comanda instituição de apoio a deficientes visuais.
Por enquanto, educadora não pensa em parar de trabalhar.


Ela tem 90 anos e uma agenda extensa de compromissos pelo país. Presidente de uma das principais entidades em prol da inclusão de pessoas com deficiência visual do mundo, Dorina Nowill diz que é preciso entusiasmo para superar as dificuldades da vida.

"É preciso encarar a vida como ela aparece. Não se pode disputar com a vida", aconselha Dorina Nowill, cega desde os 17 anos e há mais de 60 anos trabalhando para que os cegos tenham as mesmas oportunidades na vida que os demais.


Foi uma patologia rara que tirou a visão de dona Dorina, como é chamada na entidade que comanda, a Fundação Dorina Nowill para Cegos, quando ela tinha 17 anos.

Dorina teve hemorragia em uma das retinas e os médicos não conseguiram diagnosticar o problema. Acabou perdendo primeiro a visão de um olho e em quatro meses ficou totalmente cega.

Mas isso foi só o começo de uma história marcada por vitórias e realizações que beneficiaram milhares de pessoas que tiveram o mesmo problema que ela.

Dorina Nowill ainda estava no colegial, mas conseguiu ser a primeira aluna cega a frequentar o curso onde estudava, a Escola Caetano de Campos.

Nos Estados Unidos, conseguiu uma bolsa na Universidade de Columbia e se especializou em educação para cegos. De volta ao Brasil, atuou para publicação de livros em braille.
"Depois que fiquei cega, comecei a estudar para provar a necessidade da inclusão. Não se separa alguém pelo fato de ser cego. Comecei então a trabalhar visando a inclusão do cego na vida, na escola e no lazer", conta Dorina Nowill.

A partir da criação da fundação que leva seu nome, Dorina viajou o Brasil e o mundo em sua luta. Chegou a ser presidente da União Mundial de Cegos e foi diversas vezes premiada por suas iniciativas. "Nem sempre a coisa foi fácil, mas sempre tive muito entusiasmo. Sempre tive muita fé e nunca desisti."

Ainda hoje, aos 90 anos, participa de reuniões em diversos estados sobre políticas públicas de inclusão e se reúne com integrantes do governo e de professores.
Questionada sobre quando pretende parar de trabalha, ela diz, sem hesitar: "Se um dia eu me sentir cansada acredito que vou parar. Mas eu não me canso."
Ter ficado cega não a impediu de realizar o sonho de constituir uma família.
Quando estudava nos Estados Unidos, conheceu o marido com quem se casou e teve cinco filhos, hoje todos na faixa dos 50 anos.

E as dificuldades pelas quais passou, não tiraram o humor de dona Dorina.

"Estive nas cinco partes do mundo e fico muito feliz pelo meu trabalho porque consegui o que jamais imaginava. Eu fiz tudo, mas queria mesmo dar uma voltinha para ver todas essas coisas bonitas que não pude ver", afirma sorrindo. "Mas conheci muita gente formidável, pessoas extraordinárias durante a minha vida", completa.

Ao responder sobre o que gostaria de ver em sua vida, Dorina diz: "Entre as coisas que sempre me encantaram, está o sorriso de uma criança. Acho que o brilho, a graça, transparece. E o pôr do sol, aquele vermelho na praia, no fundo do mar. Mas não tem nada para suprir a falta de não ver. Só com o que tenho dentro de mim."

Fonte: G1 NotíciasMariana OliveiraFoto: Daigo Oliva

Quanto mas me elevo,menor fico ao olhos de quem não sabe voar.Por isso não tenho medo de encarar o que vem pela frente.Porque no fim tudo dará certo,se não der certo é porque ainda não chegou ao fim.

Johnny Amari (YenLoWanG)

Jeremias era extremamente solitário, e Paulo teve às vezes de encarar as maiores provações sozinho, mas Jesus Cristo estava com eles e era suficiente para eles. Você diz: “Mas eu não sou Jeremias ou Paulo”. Certo, e enquanto continuar pensando dessa forma você nunca será qualquer coisa parecida com eles. Você não é Jeremias ou Paulo, mas confia no mesmo Jesus Cristo, que é o mesmo ontem, hoje e sempre, e assim não existe nenhuma diferença. Logo, jamais devemos sacrificar a suficiência de Cristo para preservar a importância da comunhão na igreja. E se você não pode passar o dia sem depender de outro homem para sustentá-lo, ao menos não infecte os outros com a sua incredulidade e fraqueza. Assim também, pregadores que negam a suficiência de Cristo para o indivíduo a fim de preservar a importância da comunidade deveriam ser repelidos. A igreja é de fato plano de Deus, mas não para o propósito de sobrevivência espiritual do indivíduo. Jesus Cristo é suficiente - mais que suficiente - para cada pessoa à parte da comunidade. Isso é inegociável.

Vincent Cheung

Precisamos encarar muitas circunstâncias como um ensaio. D+US está nos treinando para algo maior.

Pr. Ivan Junio ( Pastor Insano )