Encarar

Cerca de 485 frases e pensamentos: Encarar

Eu não tenho vergonha de mudar de opinião, não tenho medo de encarar a realidade, não tenho pavor da verdade. Meu pavor é não ter a oportunidade de me libertar das minhas prisões, meu medo é passar a vida inteira me enganando, pois vergonhosa mesmo é a ilusão.

Ket Antonio

A mãe de minha esposa é gente fina, mais quando tenho que encarar minha sogra, aí a coisa engrossa!

bima

A melhor maneira de encarar a vida é perceber que a única coisa vitalícia é a sabedoria

Paulo Ursaia

Eu amo você. Amo os seus dois pés esquerdos. Amo quando você prefere o seu orgulho ao encarar os meus olhos. Porque eu também amo os seus olhos e o modo como o sol os deixa mais claros. Amo os pontinhos pretos no contorno da tua íris, as tuas pequenas conexões de caos. Eu também amo o teu caos, o paraíso do teu inferno. Eu amo você. Eu amo a forma como planejamos bêbados naquele final de festa que tudo daria certo entre nós. Porque eu também amo o aviso “Canalha!” marcado em letras invisíveis na tua testa. Amo você por não gostar de café. Amo você por desafinar Cazuza. Eu amo você. E também o futuro que ainda não conheço, mas vejo nas palmas das tuas mãos. Porque eu também amo quando tuas linhas encostam-se às minhas e a gente fica rindo. Eu amo você e os seus pés por caminharem ao meu encontro. Percebo então que amo as tuas artérias, o ar que enche os teus pulmões. Porque eu te amo de dentro pra fora, te amo de longe sussurrando os meus carinhos na curva da tua orelha. Eu amo você. E o teu olhar de criança no mundo adulto. Amo a inocência das tuas expressões e a suavidade dos teus passos. Amo a cegueira, porque também consigo te decifrar em braile. Amo a constelação dos pontinhos das tuas costas. Amo o tremer das tuas mãos apertando a minha cintura. Porque eu também amo o menor dos espaços que nós, assim como amo o teu beijo morno e sequencial. Eu amo você. E as rugas de preocupação da tua testa, o suor que corre despercebido por teu pescoço. Porque eu também te amo nos detalhes, te amo pelas falhas breves e por tudo que você nunca me disse. Eu amo você. E essa junção de todas as canções de Chico Buarque que você consegue ser. E tudo que você faz para eu me afastar de tudo que jamais pensei em ter para sempre, mas também nunca me imaginei sem. Eu amo. Porque amor também é liberdade, céu infinito de outras vidas. Eu amo você. E o modo como você ri da primavera e dos traços tortos nas ruas. Amo a tua sobrancelha arqueada, o cabelo bagunçado, a mordida discreta no canto da boca. Amo como você calcula o tempo em momentos e não em minutos. Porque eu também amo fazer parte dos teus minutos, ser alvo dos teus momentos. Eu amo você. Amo somar o tempo em quantos beijos meus conseguem caber na extensão da tua clavícula. Amo confundir os danos e te trazer pra perto. Amo os acréscimos das tuas costelas. Amo o arrepio dos meus dedos dançando na linha rígida da tua coluna. Amo as tuas queixas, a curva do teu queixo. Eu amo você. Também amo os focos de relâmpagos do teu abraço, o mistério da tua alma e a sedução trivial das tuas paranoias. Eu amo você. E a composição do teu cheiro, amo o amontoado de solidão que você carrega nos ombros. Porque eu amo saber que o teu todo se encaixa nas minhas metáforas mais bonitas. Eu amo você.

Amanda Seguezzi

A fome é o alimento pra disposição de encarar a vida do jeito que ela vier, sem medo de fracassar!

Claudio maut

a arte do amor consiste em acreditar nos sonhos e encarar a realidade

celma leal

MEU CORPO FALA

Vai me encarar?
Reaja aos meus beliscões na sua cintura
Poe uma postura, se concerte!
Se concentre nos meus olhares
Não pertencemos uma ao outro, mas ande com os meus passos
Eu ando embutido nas suas sombras
Viver assim é bom, vê se entende, vê se me preenche
Não quero as horas vagas, eu quero os minutos inteiros meus…
Quero que esqueça o relógio, senão eu quebro os ponteiros.
Eu sou as suas horas, eu sou o seu tempo que não se esgota
Não quero um olhar ligeiro, de quem não me viu, de quem em mim nada viu
Quero um olhar que me congele, que me embarace
Quero tropeçar com esse embaraçoso olhar
Quero simplesmente perder o fôlego ao te beijar, e depois respirar bem fundo
Quero chegar próximo como se fossemos imas com os lados invertidos
Porque acho linda essa luta de querer se tocar, e a natureza não colaborar
Quero que me olhe com tanto desejo, que minha roupa escorrega devagar
Reaja! Anda! Faz alguma coisa! Estou aqui e meu corpo fala com você

JeffCruz

Estou Sozinha

Voltar no tempo
Achar um erro
E não deixar voce fugir de mim

Encarar sem medo
De qualquer jeito
Atrás de um sonho que nao tem mais fim

Faz de conta que eu sou o sua amiga
Me deixe que eu vou ...
Andar sozinha...sozinha

Agora estou sozinha
Agora estou sozinha
Agora estou sozinha
Agora estou...

Agora estou sozinha.

Olimpia

"...NUNCA DEVEMOS ENCARAR DESAFIOS COMO UMA "BARREIRA"...MAS SIM, COMO DÉGRAUS PARA ALCANÇAR-MOS NOSSO SUCESSO..."

FERNANDO NOLETO DE ARAUJO

O maior medo da humanidade é ter que encarar seu próprio medo, mesmo sabendo que este medo seja banal.

Lucas Matheus Barbosa

É tão difícil encarar ?
Não os olhos ...
Por que isso você faz bem !
Mas os problemas

É tão mais fácil assim desviar?
Da felicidade?
De como seria boa sua vida ?

Mas está certo
Relaxe
Logo logo vou ficar calada
Na minha
Por que sei o que quero
Sei do que preciso

Ele me ajudou ...

Me fez sentir bem melhor
E me disse
Que o amor ainda é tudo

Mesmo nos dias de hoje ainda é tudo

NaNa Caê

Saber enfrentar obstáculos
Ultrapassar fronteiras
Destruir toda maldade
Ser compreensivo
Encarar a vida de frente
Ser valente
Não chorar para não
Demonstrar fraqueza
Chorar, por ter sentimentos
Ser humano
Ajudar ao próximo
Nunca se entregar
Não baixar a cabeça
Ter coragem
É viver
É você

Rubens Blanco

É preciso encarar os obstáculos da vida como sendo mais um degrau para a nossa felicidade, sempre tentando enxergar que o momento presente é o criado de nosso amanhã, e que a nossa felicidade está baseada nos nossos sonhos, pensamentos que temos hj. Pq com a vida a gente aprende bastante coisa e com isso devemos esquecer os piores momentos que ao longo de nossas vidas já se passaram, mas nunca esquecer do tempo em que VIVEMOS FELIZ!! Pq estes sim, são os melhores... Katinha

Katrine Fagundes

É impossível não encarar esse amor e todas as suas faces. Confrontar os sentimentos, com raça, é saber que nossas lembranças são agarradas a várias histórias sequenciadas de paixão. Estruturar tanta felicidade é dar embalo a um bando de dengo e ”I love you”.

Logo no começo, mandei essa cantiga que o Wando canta. E quer saber? Desobstruimos nossos tímpanos com breguices de ritmos apaixonados.

Deixa dizer que te amo?

Sei que deixa…

~*Rebeca*~

-

Rebeca - Néctar da Flor

Deixar tudo para depois, quando tiver vontade de encarar, até que essa atitude pareceria legitima. Porém os resultados não confirmariam essa suposição, pois o tempo de agir é agora mesmo, quando os percalços se tornam mais graves.

carlos luciano

Muitos vivem um vida de mentira. Vivem pq não querem encarar a realida ou pq querem tirar vantagens ou apenas porque não sabem o verdadeiro sentido da vida. Ser feliz é encarar a vida de frente! Correr atraz do que deseja e viver intensamente os sonhos. Isso traz felicidade e da sentindo a sua vida!

Danilo Feltrin

A educaçao é a capacidade de encarar os outros como seres perfeitos.

Alexandre Guilherme

"Ninguém sentirá o verdadeiro amor, se nele, ficar apenas no conceito e não encarar destemido. À maneira, talvez o conheçam: o surrealismo. Pois o verdadeiro amor, é sentido quando nunca nos contentamos de estar contentes."

Pedro Rodrigues

As vezes precisamos encarar a realidade por mais cruel q ela seja, precisamos olhar o mundo de uma forma que nunca pensamos .
buscar nossos erros no passado para compreender nosso presente ,
tudo bem de uma forma ou de outra nunca saberemos o q realmente somos e o que realmente queremos ,mais vamos seguir em frente a cada dia um caminho diferente

rayane destri