Encantador

Cerca de 250 frases e pensamentos: Encantador

Simples
engraçado
envolvente
encantador
umas gera alegrias
outras dor
mas é muito bonito
assim é o amor!!

Paulo Master

A mulher e um ser encantador, onde só os verdadeiros homens conseguem dá valor.

Edyerre netto

Acabei de sofrer um acidente encantador, estou gravemente ferido o amor atropelou a minha tristeza com um sorriso. Estou internado no coração do amado, é incrível como um simples sorriso tem o poder de curar uma alma sangrando a saudade perpetua. Estou certo que o amor é um veneno e os envenenados estão revigorados com a inesgotável fonte da vida eterna.
'' Serenidade'' a loucura de um sábio.

Rhenan Carvalho

O mais emocionante

O mais lindo que eu já vi o mais lindo que eu tenho.
Os olhos mais encantadores, o sorriso mais cativante.
O olhar mais sincero, o coração mais puro.
A beleza por fora e a beleza por dentro.
Os gestos mais meigos a boca mais bela.
As mãos mais lindas o perfume mais encantador.
A voz mais intensa, o beijo apaixonante.
Com você tudo fica mais emocionante.

Tassiana Porto

Menina Mulher

Com um sorriso tímido e encantador
A procura do verdadeiro amor
Deseja encontrar em um olhar
A doçura infinita do amar
Deseja proteção e atenção
E as mãos de Deus a abençoar
Menina mulher exuberante
Com seu jeito cativante
Em sua maneira de falar
Não vive de momentos
E em tudo quer aprender a esperar
Quer viver as promessas do Senhor
Para que não venha vacilar
Em tua vida a um propósito
Conquistar e Realizar.

Elainy Brito Palma

Queria voltar no tempo, para apreciar novamente, o seu olhar encantador.

Rahvok

' Rafa, amiga querida que poucos tem, sorriso encantador, amiga que vou levar comigo para onde eu for...

Henrique Benjamin

SER ENCANTADOR

Olho e vejo a mulher dos meus sonhos, ela me atrai com respeito e faz-me sentir completo. Não sei o que há nela que me surpreende desse jeito, quando tento enxergar algo além de uma simples mulher, noto que o meu despertar é ela mesma, assim, sem apetrechos.

Essa mulher me sacia com seu olhar e me acalma com sua doce voz, um minuto com ela abastece meus pensamentos durante meses. Deus presenteou-me com alegria, a alegria de saber que não sou de aço, mas de carne, Ele tirou meu coração da caverna e me tornou capaz de enxergar a luz da Sua criação.

A docilidade da específica dama permite que seu estereótipo se torne algo secundário e inferior ao seu subjetivo, mesmo ela sendo linda, sua beleza interior sobre sai. Gostar dela transcende quaisquer interesses comuns e egoístas, porque o desejo que tenho de ser feliz é o próprio desejo de fazê-la.

Quanto ao que sinto, não consigo nem mesmo classificar dentro de uma linguagem de sentidos triviais, logo, prefiro denominar graça. Ousar dizer que é amor seria raso, pois todas as tentativas são insuficientes para que prove tamanha atribuição; como o amor é uma atitude, me esforçarei para que minha ação o prove.

À medida que as etapas forem superadas surgirão designações, as quais, a gratificação de cada pódio assume o próprio nome das etapas, hora amiga, hora namorada, hora noiva e hora esposa, onde tudo dependerá dos processos que forem ultrapassados.

Douglas Domingos Américo

Lembro-me de quando te encontrei a primeira vez, você vindo em minha direção com um olhar encantador cheio de segredos ainda não desvendados, lembro-me do alivio que senti e do conforto imediato, não posso dizer que foi paixão ou amor a primeira vista, mais posso deixar bem claro que foi único e inesperado tudo o que eu sentia enquanto o tempo ia passando ao seu lado, e o tempo continua passando, e eu continuo sentindo coisas únicas e inexplicáveis, seria tão pouco usar da palavra paixão, mais será que seria demais me expressar dizendo que já te amo ? Não sei ainda, mais sei que não quero mais viver sem você, sem o seu olhar sem esse teu sorriso, sem o teu abraço que me protege de tantas coisas inimagináveis por você, o tempo vai continuar passando, eu vou continuar sentindo isso em proporções maiores, não tardará nada pra que eu possa ter certeza de que isso possa ser amor .

Jamily Soares

.. Porque o senso de humor é contagiante e encantador,
tenta pra ver. Garanto, desse jeito tocarás o coração das pessoas..

Barbara Ellen

É claro que ela vai te amar...Você é encantador, enlouquecedor. Mas é uma pena que tenha a mesma facilidade pra causar tanta dor!

MIrely Lacerda

Lindo, família, educado. Tinha olhos cor de mel e um sorriso encantador. Falava sobre os planos futuros... Filhos,casamento, viagens. Era diferente de todos os outros, só que totalmente igual.

Vivian Galvão

Ter uma pessoa seguindo ao nosso lado é encantador. É termos a certeza de que temos alguém que se preocupa, que cuida, que se importa, que ama, que adora, que quer, que deseja estar ali, que faz questão de estar ali, que se orgulha por estar bem ali. Bem ali ao nosso lado. Simples assim!

Paula Cassim

Com um jeito envolvente, bonitinho e encantador. Essas são palavras sinceras e ditas com Amor.

FrasedoDj

Para ser sincero,
De você eu espero,
Aquele sorriso encantador,
Transmitindo alegria e amor,
Só pelo fato de eu recebe-lo,
Já ganhei o dia.

Rahvok

Sei que em teu corpo tem o pecado de um desejo, no teu cheiro um perfume encantador que me desatina em forma de paixão;
Em teus olhos a leitura de um querer de fixar-me no coração, nos teus pensamentos o sonho de uma louca paixão;
Mas o mais importante é o que me anseia, em tua boca o gosto que tanto me instiga para bebê-la e matar minha sede e com as palavras de dizer o meu nome;

Julio Aukay

Ela é linda, tem um sorriso encantador, cabelos pretos, lisos que brilham intensamente refletindo a luz. No alto de seus vinte anos ela já é independente, trabalha, estuda e vez ou outra curte as noites de sábado dançando, algo que ela gosta muito, além do tradicional filme que ela gosta de assistir deitada no chão da sala comendo pipoca de microondas e bebendo chocolate quente. Nas prateleiras do quarto se encontram os romances que ela gosta de ler, no guarda-roupa os tons claros que ela combina com os escuros dos acessórios, acima ela guarda seus sapatos de bico fino e ao lado seus tênis vans com os coloridos misturados ao xadrez que lhe são característicos.
Porém é em uma caixa rosa de tampa florida deixada no fundo da terceira gaveta do guarda-roupa que ela tem os motivos de muitos risos e também de infindáveis lágrimas. Ali estão as cartas, fotos, embalagens de chocolates e cartões trocados com aquele que ela acreditou ser seu primeiro e grande amor. Foram dois anos ao lado daquele menino de sorriso lindo que ela conheceu no parque. Dois anos de momentos inesquecíveis, de amadurecimento e crescimento. Tempo este que ela até hoje insiste em falar que foi o melhor até aqui, tantas lembranças compartilhadas entre o coração e uma caixa de tampa florida.
Um belo dia tudo se acabou, o amor não foi suficiente para que eles permanecessem juntos. Depois de muito sofrer, ela passou a crer que o amor apenas faz doer, que não é nada além de um ilusão a qual o coração se entrega.
Dois anos se passaram desde então e até hoje ela não deixou mais ninguém chegar perto do seu sentimento. A beleza dela é a mesma, o sorriso já não. Muitos falam para ela dar a chance a si mesma de provar que o amor machuca apenas quando um dos lados não sente o mesmo.
A dois meses ela conheceu um rapaz de olhos coloridos, sonhador e romântico, daqueles raros, tachado de careta por não beber, tão pouco fumar. Um rapaz que valoriza os pequenos gestos, que está pronto para fazer uma mulher feliz. Mas ela não quer. Diz por aí que agora quer alguém mais velho, mais maduro, mais experiente, sem ao menos se dar conta que não importa quantas velas se colocam sobre o bolo a após ano, sim, de que forma suas experiências o moldaram. Mal sabe ela que aquele menino de olhos coloridos cresceu sem pai, sempre teve batalhar pelo que quis, é justo e até excluído pelos demais por ser tão maduro e raro, pois, ainda sabe apreciar o luar e contemplar o brilho das estrelas. Mal sabe ela que ele tem um amor tão puro, guardado para ela.
É ela tem tudo para ser feliz outra vez, agora com quem a valorize, pena que ela ainda não tenha limpado seu coração de um amor que não lhe fez bem, que ela esteja deixando a felicidade passar esteja parada na sua porta sem ao menos lhe convidar para entrar. Será mesmo que a idade pode dizer mais que as experiências, mais que a sensibilidade? Espero que logo o coração dela volte a viver, se livre da sujeira de um amor mal resolvido e seja morada nova ao amor.

Roger Stankewski

Ela é linda, tem um sorriso encantador, cabelos pretos, lisos que brilham intensamente refletindo a luz. No alto de seus vinte anos ela já é independente, trabalha, estuda e vez ou outra curte as noites de sábado dançando, algo que ela gosta muito, além do tradicional filme que ela gosta de assistir deitada no chão da sala comendo pipoca de microondas e bebendo chocolate quente.

Roger Stankewski

Homem fiel é que nem lêmure: encantador, mas em extinção.

Gabriel Silva

Cai ente nós; como você tem um sorriso encantador. Como seus olhos são luminosos. Como eu te amo tanto.

Isadora Alvarenga