Efeito

Cerca de 612 frases e pensamentos: Efeito

Se você deixa o mal acontecer e não faz nada, com o intuito de preservar a paz, você não é pacífico, você é covarde!

Chris Adamas Stifller

...e quem vai pagar o plano de saúde do Planeta Terra?

Joze de Goes

A saúde do homem depende muito da saúde do planeta.

Joze de Goes

Preciso pensar num Plano de Saúde para o planeta TERRA

Joze de Goes

As muitas idas e voltas em um relacionamento são como o remédio que não causa mais efeito no organismo.

Paulo Martins

Mesmo com os olhos da alma em lágrimas, meu coração se esgoelando em dor fez esse efeito de hoje na gente. Por isso que você está me sentindo demais... coração batendo que nem um condenado desde a hora em que você apareceu, louco por um carinho seu... implorando, bem pidão mesmo. Esse amor tem pena não quando resolve torcer e torcer pra ver se esse sangue continua encharcando o nosso mundo. Já perdi as contas de quantas vezes eu puxei o ar bem lá do fundo e soltei bem devagar...Violento hoje. Mesmo suave. Mesmo calmo. Mesmo com cuidado.

Jota Cê

-

Jota Cê - Néctar da Flor

No teu efeito, encontro a minha paz.
"O efeito do êxtase que, não passa.

Para quem nunca tomou. É assim:

Depois de lhe tomar uma dose ontem, tu não regressas mais de meu corpo. Meu pensamento acelerado, às vezes, lento – e com um único objetivo: aquilo que me leva à felicidade extrema, de modo, também me leva à paz. Sinto o sangue de meu corpo mexer-se a cada movimento. Minhas veias tornam-se pesadas e nervosas, assim como meu coração dispara toda vez que capto um movimento estranho perto de mim. Respiro, sinto sempre o mesmo cheiro: o teu cheiro. Fecho os olhos e posso lhe ver. Sorrio e meu sorriso parece lhe sentir. Falo e minhas palavras parecem pronunciar teu nome. Calo-me e você está em meu silêncio. Meu corpo é fraco e forte ao mesmo tempo. Minha mente está aqui, mas não está. Sinto-me perdida e ao mesmo tempo, me encontrei. É isto! Ainda não passou o efeito dos teus carinhos. Teus lábios parecem ainda tocar os meus. Tuas mãos parecem ainda acariciar meu corpo. Teus braços ainda me prendem fortemente e estou protegida.
Posso chamar isto de saudade?
Mas não é saudade. É apenas um sinal. Fiquei durante meses buscando o tormento de lágrimas para poder descrever em palavras. Chorei por cada palavra mal escrita. E, quando tudo se encaixou, achei que pudesse ter fim ao meu domínio. Só que no hoje, tenho a certeza: não preciso mais das lágrimas – tu trouxeste a paz que me apetece. E esta paz já não sai de mim – não sai.
Então fica. E cobre-me com o teu corpo. Ama-me devagar e urgentemente. Fala-me de qualquer coisa, sobre qualquer um, palavra que vier a cabeça – só para que eu possa ouvir tua voz. Cobra-me algo – sinta ciúmes – eu gosto! Conta-me do teu coração...
Venha todas as vezes que quiseres, tira-me do sério, e depois, deixa-me em paz. Mas venha por inteiro. Porque é por inteiro que lhe vou. Vou toda eu, –, lhe encher de beijinhos, fazer muitos carinhos e falar no teu ouvido: “Agora você é meu. É meu. E somente pelo motivo de que, eu sou tua”.
Então vem. E me dosa mais um pouco de você, que eu quero este efeito em quase todos os dias da minha vida – de agora e sempre.
Porque se isto não for amor, eu já não sei o que mais pode ser. Talvez seja apenas um vicio. A gente descobre..."

Gabriella Beth Invitti

Não importa quanto o tempo passe, o seu efeito sobre mim não muda.

Bruno Fontes

Você tem que entender que um simples oi seu, já me bagunça inteiro. É o efeito que você tem sobre as coisas, as minhas coisas.

Bruno Fontes

Eu adimiro o efeito que o desprezo causa nas pessoas. Obrigando-as a tomar atitudes desprezíveis.

André Lage

Os conselhos que eu dava para as minhas amigas, não fazem efeito pra mim, agora eu entendo, que é facil falar e dificil fazer.
Pensei que você ia entrar na minha vida para me ajudar, para me fazer feliz, mais parece que você só veio para me fazer sofrer, testar meu coração.
Cada dia que passa, em vez de eu esquecer você, nossas lembranças se tornam mais presentes na minha vida.
Você poderia ser meu inicio, meio mais escolheu fazer eu chegar ao meu fim.
No escuro da noite, nas ruas vazias, eu ando a te procurar. Onde você está?
Porque não quer fazer parte da minha vida? Vem pode confiar.
Nós vamos superar nossas diferenças, e esquecer todas as feridas que outras pessoas nós fizeram. Vem meu Amor, sou eu quem vai te fazer feliz, vamos aprender, juntos, a nos amar.
Vem, pode confiar! Eu vou estar aqui quando você mais precisar, e suas lagrimas com doces beijos, irei secar.
Estarei aqui te esperando, e essa será só uma amostra do que pode acontecer no nosso mundo á dois.

B. Albanês

"Persistência é um vício, seu maior efeito colateral é a satisfação."

AngéliKA Diamonds

A diferença nas preferências, na condição social, no caráter e nas piadas tem efeito devastador nas amizades"

Jajazito

O amor e seus efeitos

Novamente estou sob os efeitos do amor
Um efeito tão puro e calmo, maravilhoso e límpido, que só pode ser encontrado em corações que sabem amar.
Que faz com que você pise em pedra, e sinta nuvens em seus pés.
Um efeito que pode se manifestar em apenas um beijo, e não importa o lugar, não importa as condições, se realmente for amor o silêncio vêm deixando apenas que lábios apaixonados se comuniquem entre si.

Kelvin Rosendo

As pessoas não tem noção do efeito que algumas palavras fazem quando chegam até o meu coração

Talita S. Santos.

Inspiração e palavras efeito dominó para poetas, pensadores e amantes incuráveis.

Henrique Martins

O tempo é o melhor remédio...mas não é de efeito rápido.

Caio Duran

Suas palavras... Você tem noção de quanto elas surtem um imenso efeito sobre mim?

Holly Cakes

Hoje vivi um momento diferente. E sob o efeito de quase nada resolvi prestar atenção nos meus pensamentos daquela vez. Estando ali dentro de mim, fiquei feliz de encontrar pessoas muito queridas. Estávamos ocupados em atividades amistosas de relevância franca, livres de qualquer ameaça cotidiana.E era algo que também se percebia em outros ao nosso redor. Jurava que podia estar num domingo com muita brisa. Não havia excessos; quando se ria não se sentia mais feliz por isso; na verdade, já estava tudo no seu lugar. A felicidade dispensava qualquer excesso. Era assim, pleno como cabe ao que é suficiente.

Tiago landeira