Efeito

Cerca de 565 frases e pensamentos: Efeito

Tenho medo de não ter medo; este efeito de causa faz-me perder a coragem!

Joni Baltar

Foi na tentativa de me perder que acabei te encontrando. Ainda fora de mim, sob o efeito de incontáveis doses, o som alto, os corpos gritando a liberdade. Eu perdia os sentidos e a noção de onde estava, nem sei quantos sabores de pessoas diferentes experimentamos naquela noite, mas, ainda lembro daquele último sorriso.
Quando o sol invadiu os olhos, tudo era vaga memória, eu podia rir, as vezes, quando tomava ciência de coisas que fiz, mas era isso, eu estava conhecendo o mundo do lado de fora, recolhendo cacos de um coração estilhaçado. Sensações momentâneas cheias de vazio.
Quando aquele sorriso cruzou novamente com o meu, dessa vez já não parecia mais tão simpático. Dava para simplesmente esquecê-lo, mas coisas em mim pedia que insistisse em conhecer o que havia por trás daquele riso lindo e palavras tão frias, entende?
Eu quebrei seu mundo, me reinventei. Ofereci minha mão e te descobri com um coração semelhante ao meu. Caminhando lado a lado, já parece que te conheço tanto, reabilitando nossos corações, eu me permito arriscar novamente de peito aberto.
O amor é como pedra, que pode construir castelos ou massacrar corpos.

Jéssica Doni

A mente é a causa e a experiência é o efeito e, sendo assim, enquanto sua mente permanecer inalterada ela continuará a produzir exatamente aqueles mesmos efeitos dos quais você está ansioso para se livrar.

Emmet Fox

Antes de agir, você tem liberdade, mas, depois de agir, o efeito da ação o seguirá quer você queira quer não.

Andréia Loureiro

Continue tentando me derrubar com apunhaladas, pois de nada se faz de efeito e sim desnecessário, por que com tudo isso eu ainda estou de pé;

Julio Aukay

Condor


Nada se perde depois de feito
Tudo que tem causa, tem efeito
Não existe presente sem passado
Não existe fim sem ter acabado
Não existe sempre ou nunca mais
Concreto ou errado demais

A lembrança não é
Alma gêmea da verdade
A instância não é
Mãe eterna da vontade

Condor! Voa em esplendor!
Que não existe isto de amor
Quando em segundo este cessou
Condor! Condor! Jamais em pendor!
Que não existe isto de dor
Quando o amor nem encetou

Com dor! Já sei que enferrujou!
Mas não há purificar
Quando ilustra que passou
Com dor! Condor! Acalma-te em fervor!
Que jamais houve isto de flor
Quando a terra nem molhou

Ó coração! Tu não é
Pulsação da liberdade
Só prisão desta saudade
E o condor? Ele voou

Ó distração! Tu não é
Cura da inverdade
Só conto de felicidade
E o sabor? Ele amargou

Será? Será, condor?
Que com dor será
O que nem começou

Será? Será, amor?
Que jamais voará
Como voa com dor

Vanessa Brunt

O brilho e o efeito desejado da sua alma
está no que pode ser maqueado pelo Espírito Santo.

Helgir Girodo

Esperar por um politico honesto,é a mesma coisa de esperar o efeito estufa!
Sem chances!

Reggae é som

Sob o efeito da ira, verdade e mentira são iguais

Edivaldo J. Ferreira

Amar não é só gostar de alguém,
O gostar tem um efeito comum,te leva ao amor
o Amar tem um afeto incomum
que leva aos que praticam a perfeição!

Jose de Alcantara

O efeito nunca deve ser quantificamente e nem qualitificamente maior do que a casa.

Ismael Domingos

..Sem a felicidade aplicada por dentro maquiagem nenhuma faz efeito..

Júh Britto

Pedi pra Deus um remédio e ele me mandou você, sem caixa, sem bula, sem efeito colateral, sem gosto ruim. Sabe que é o melhor remédio que eu já provei na minha vida? Ele sempre sabe das coisas.

Andressa Feitosa

Erros e acertos

Não sei bem ao certo quando passei a perceber que os erros causam um efeito maior que os acertos, como se mil atos certos fossem menores que apenas um único ato errado. Eu sei que há vários ditos populares em relação a quem faz julgamento, mas temos que admitir, estamos a toda hora julgando, talvez não façamos isso por mal, ou talvez não julgamos a pessoa como um todo, mas inevitavelmente julgamos atitudes, muito ouço falar da lei do retorno, e fazemos tantas coisas boas não é? Mas vemos realmete todo retorno do que de bom fazemos? Vejo com o passar do tempo que damos muito mais valor ao que causa incômodo, e porque não dizer, o que causa dor.

Plantamos o que colhemos, mas estou realmente cansado de comer esse frutinho amargo dos erros que plantei, tanto caroço machuca e nem posso reclamar, sou vítima de mim mesmo, meu instinto impulsivo me leva a lugares onde eu nunca pedi pra estar, mas sei que o único culpado sou eu. Travamos lutas diárias e isso é bem clichê de se dizer, mas lutar contra seus próprios atos é desleal, é você quem vai se trair e isso não há como prever, mas aprendemos com isso, eu sei o que aprendi, minha calma vem disso, destes erros e acertos que foram minha escola, mas insisto em dizer que queria ver mais do que plantei de bom.

Ouvi isso em uma música antiga e ainda acredito, que nosso dia vai chegar e teremos nossa vez, sei que vou parar de me trair e com isso vou parar de magoar pessoas boas, e confesso, fiz tanto isso sem intenção, por impulso ou por falta, mas sei que muita gente magoei e nem adianta eu pedir desculpas já que outro erro é de não me arrepender do que faço, procuro sempre não errar o mesmo erro, porém eu realmente acredito que até nos piores erros há aprendizado, e isso me dá suporte para que eu não me arrependa.

Ainda vou errar e sei disso, mas afinal o que é realmente importante, o que fazemos de bom, ou o que fazemos de ruim? ouvi em um filme que o que fazemos em vida ecoa para eternidade, e nessa eternidade, seremos lembrados por nossos erros ou acertos?

Arthur Pilastre

Ensinar com amor e carinho faz um efeito transformador, diferente de ensinar com violência. Ensinar com o método violento, o efeito é quase instantâneo, mas não é duradouro. Ensinar com amor e carinho, a mudança acontece de dentro para fora, ocorre uma transformação, e isso é eterno.

Ana Paula Fernandes Ventura

Tudo que eu diga ou faça, nada surti efeito que te faça apetecer e aceitar minhas investidas para te conquistar;
Deixa meu coração mudo e insano te fazer feliz ou apenas tentar;
Que depois você experimentar não mais esquecerá o meu sabor de quero mais que desatina todo um viver;

Julio Aukay

Se você pelo menus imaginasse o efeito que sua presença causa em mim.

Andrepontesdj

É praticamente impossível e até intransponível nos comunicarmos quando estamos sob efeito de julgamento, quando estamos abarrotadas de sentimentos negativos, quando achamos que não precisamos pedir porque o outro deveria saber das nossas necessidades, quando achamos que alguns atos demonstrariam amor, ou se ele nos amasse perceberia que não estamos bem. Eu quero exigir que o outro se comporte como eu gostaria, eu não estou disposta a perdoar suas desatenções, suas faltas de tato. Eu para ele soo como briguenta, implicante e com tpm constante, ele para mim, um incessível troglodita. Ai que difícil sentar e conversar sem julgamentos. Ai que difícil aceitar o não do outro de uma forma "tudo bem então". e eu peço alguma coisa e tenho um não como resposta e desse não eu transformo em Terceira Guerra Mundial, então no fundo íntimo do meu coração eu não pretendi pedir e sim exigi o sim do outro. Exigi amor quando ele não soube dar, exigi conversa no momento que ele só tinha o silêncio para me oferecer, exigi colaboração doméstica quando ele não estava disposto. Joguei o peso de tudo em cima dele e disse além. Achei tudo isso falta de amor, falta de companheirismo, falta de lealdade, carinho. Me sinto frustrada e quero a recompensa, quero que você me tire dessa. Vamos aprender a nos magoar de menos, vamos aprender a valorizar mais o parceiro, a companhia, o não, o sim. Se ele não tiver a liberdade de dizer não, desde que para isso ocorra a guerra, ele vai dizer sim com ressentimento, vai dizer sim com pressão e o sim não terá a liberdade e a alegria desejada. Saibamos que o outro não pode e não deve gravitar em torno de você e de suas vontades. Você precisar aceitar os nãos da vida, do seu amor, do seu filho e aprenda a dizer não também. A compreensão do não ajudará em muitas coisas e o sim será bem mais gratificante. Eu respeito o seu não e me alegro com o seu sim. Você respeita o meu não e se alegra com o meu sim. Simples Assim!

Arcise Câmara

Ultimamente o momento perfeito de fazer algo que produza certo efeito ou feito é agora mesmo.

Anderson de Matos Moreira

Se apaixonar é como beber uma garrafa de vodca, quanto mais se bebe melhor fica. Mas quando o efeito acaba, nada lhe resta a não ser uma grande dor de cabeça.

Giulia Staar