Efeito

Cerca de 597 frases e pensamentos: Efeito

Quando alguém escolhe o vinho como amigo, deve saber que o efeito de sua amizade acaba com a súbita chegada da dor

Francis Cirino

O efeito colateral da culpa é o inferno.

Abimael

Riqueza e Pobreza,as duas tem o mesmo efeito....transformar o ser humano em melhor ou pior.

KinaM

Ainda não descobri nada que supere a sensação dos pêlos ouriçando num efeito dominó às avessas...

Georgia Garcia Gonçalves

Aqui no sertão sente-se mais de perto o efeito do aquecimento global, temos um sol pra cada um.

Clácio Santos - Do site recanto das letras

Quem disse que o tempo era o melhor remédio, não conhecia o efeito de um abraço. Abraço calmante, tranquilizante, viciante, efeito de droga. Abraço longo, que traz paz. Que dá a sensação de que o mundo pode cair e nada vai te atingir e se atingir... tanto faz! Abraço que permite que você sinta o cheiro, o perfume de quem te fez falta, e que te leva de volta a um pretérito mais que perfeito.

Isadora Ponte

Na paixão, o ciúmes tem o efeito devastador de uma bomba atômica, já no amor, ele assemelha se a uma simples biriba, quase que nem estala.

Julio Ramos da Cruz Neto

Às vezes eu me sinto tão boba com esse efeito que você tem sobre mim. É tão estranho o modo como você me tem nas mãos com um simples sorriso, é tão esquisito como você me tem tanto, mesmo sem ao menos tentar. É tão incrível essa vontade imensa que eu tenho de você o tempo inteiro… Eu sonho com você todas as noites saiba? Sonho sempre, até mesmo acordada, antes de dormir. Eu te desejo tanto, o tempo inteiro, você não faz ideia do quanto. Cada minuto sem você é como se fosse uma facada no meu peito, cada segundo é muito. E é como se fosse impossível viver com a sua ausência agora, como se você já fizesse parte de mim, a parte mais importante de mim, aquela do qual sem eu seria incapaz de continuar.

Hemmi Silva

As palavras só se tornam reais em função dos poderes que nós mesmos oferecemos à elas, e seus efeitos nada mais são do que a quantidade de poder acumulados pela nossa própria disposição em aceitá-las. Aquilo que você ignora, perde seu poder e sua função perante a sua vida, e aquilo que você alimenta, se torna uma parte de você mesmo e de sua realidade.

Ricardo Prado

A Oração sem paciência é como tomar remédio e não esperar o mesmo fazer efeito.

Vanderlei G Alves

Ela é um poço de qualidade e defeito, e cada jeito dela é uma emoção. Toda mulher causa um efeito q esconde que seu corpo perfeito é so um convite q ela tem no coração.

desc.

as drogas não fazem mais efeito
meu coração nem senti mais nada,
estupido sentimento quanto...
mais bem ainda me lembro,
preciso de mais uma dose.
ainda me lembro que você existe.
por celso roberto nadilo

Celso Roberto Nadilo

Tudo bem , já aguentei tanta coisa , que isso ai pra mim não faz nem efeito .

Cristiane Leme

Saudades , uma simples palavra com um efeito enorme , um sentimento que talvez seja um dos mais dolorosos que pode ter , saudades de um amado , saudades de uma amiga , saudades de alguém que já se foi . Saudades , dói , machuca , maltrata nosso coração , um sentimento que por mais que as vezes queremos ele insiste em não nós deixar ! ...

Cristiane Leme

É normal esse efeito que só você consegue causar em mim? É normal essa abstinência quando você está longe? É totalmente normal eu sentir seu cheiro, sem que você esteja ao menos por perto? É normal sentir saudades 5 minutos depois que nos despedimos ou pensar em você desde a hora que acordo até a que vou me deitar? É normal, ou estou ficando louca? E tem essa vontade de abraçar-te e nunca mais soltar-te. Beijar-te, beijar-te muito. Tenho essa vontade de dizer o tempo todo o quanto te amo e te preciso. É normal essa vontade? É normal eu sorrir só de ver seu sorriso? Alguém por favor, me explique se é normal… Acho que esse tal de amor mexeu com meu cérebro, ele já não funciona muito bem. É normal, ou estou ficando louca? Louca de amor."

cidasilva

A consciência desenvolve a função de espelho e reflete o efeito de nossas escolhas e atitudes.

Carlos Silvério - Votuporanga SP

Cristo o Mistério de Deus

A pessoa de Cristo é o efeito mais glorioso e inefável da sabedoria, graça e poder divinos e, portanto, é o fundamento de toda religião verdadeira e culto aceitável.
Tudo isto depende de se ter a Deus como o nosso Deus, que é o primeiro de seus mandamentos. Porque a religião e a adoração pertinente à mesma, nada mais é do que a honra devida pelas criaturas racionais à natureza divina, e suas excelências infinitas.
Isto é a glorificação de Deus, como Deus; pelo modo de se expressar essa honra sendo regulada pela revelação de sua vontade.
De todos os efeitos da manifestação exterior das excelências divinas, a constituição da pessoa de Cristo, como o fundamento da nova criação, como "o mistério da piedade", foi a mais inefável e gloriosa.
Ele é a sabedoria essencial e o poder do próprio Deus. Mas falamos dele apenas como encarnado, quando ele assumiu a nossa natureza para subsistirmos pessoalmente com ele.
Sua concepção no ventre da virgem e a integridade e perfeição da natureza humana, foi o resultado de uma operação milagrosa do poder divino.
Aqui Deus glorifica todas as propriedades da natureza divina, agindo de uma maneira de infinita sabedoria, graça e condescendência.
As profundidades do mistério desta operação estão abertas apenas para ele, cuja compreensão é infinita, pois nenhum entendimento criado pode compreender.
Todas as demais coisas foram produzidas e realizadas por uma emanação exterior do poder de Deus. Ele disse: "Haja luz, e houve luz." Mas este assunto da nossa natureza humana em união com o Filho de Deus, essa constituição de um único e mesmo indivíduo em duas naturezas tão infinitamente distintas como a de Deus e a do homem - através do qual o Eterno foi feito no tempo, o Infinito se tornou finito, o Imortal mortal, e ainda continuando eterno, infinito e imortal - é isto a expressão singular da divina sabedoria, bondade e poder, no qual Deus será glorificado e admirado por toda a eternidade. Por isso assim se expressa o apóstolo: “Evidentemente, grande é o mistério da piedade: Aquele que foi manifestado na carne foi justificado em espírito, contemplado por anjos, pregado entre os gentios, crido no mundo, recebido na glória.” (I Tim 3.16).
Um mistério que é dessa dimensão nenhuma criatura pode compreender.
Quando Cristo encarnou ele não deixou de ser o que era (João 1.14). Não houve qualquer mudança de sua própria natureza ou essência.

Tradução e adaptação de breves citações do tratado de John Owen sobre Cristologia, realizadas pelo Pr Silvio Dutra
John Owen

John Owen

O meu estado não é e nem será o efeito de pessoa coatá com a vida!

Julio Aukay

Não busco a ardência, as chamas, pois elas às vezes fazem um efeito tão devastador e também cessa com o tempo. Não busco a paixão, pois ela é um “Sentimento tão forte quanto o amor, mas efêmero, provocador, impulsivo, desesperado, inquieto.” Eu busco a tranquilidade, a serenidade, o porto seguro, confiabilidade o Amor. No qual provoca a proteção, uma ligação que não se rompe. É tão pura como a água cristalina... E envolvente como o cheiro da terra molhada. É simples mais perfeito.

T. Frazão

Ciúme é um sentimento q tem efeito magnetico sobre mim, parece que me atrai, eu assumo que eu procuro, vasculho. Chega a queimar minhas pernas, apertar o coração, doer as costas e torcer a garganta e assim mesmo eu continuo. Parece que eu gosto de sentir pq eu nao paro de procurar mais motivo; ciúme é uma espécie de masoquismo ao meu ver: Faz sofrer, mas algum sentido tem. Talvez a falta de auto confiança, talvez, mas a insegurança de se procurar algo faz-se achar algo, e se acha-se algo, a desconfiança deixa de ser insegurança p se tornar real, e se é real dói, e se nao se procurasse por aquilo manteria-se mentira, e mentira é traição.

Alexia Velberto