Dormir

Cerca de 2219 frases e pensamentos: Dormir

Mesmo com dor, você pode dormir. Mas se você causar dor, você nunca poderá dormir

Scar

Pensando em Você

Bom dia amor meu!
Ontem dormi,
Hoje acordei
E agora, por incrível que pareça,
Ainda estou pensando em Você...

Jufrei Feitosa

Sempre que viro a noite tenho consciência do bombardeio de broncas sobre o meu horário desregulado que virão mais tarde. Mas, tem alguma coisa entre a madrugada e eu. É nela que eu funciono e é submersa nela que não sinto medo. Eu não aprendi a não ter medo do escuro; eu simplesmente não o temo, é nato.
Sem contar o Sol, que eu vejo brotar toda vez, gosto dessa transição. Estou propícia a funcionar, a pensar, a escrever e desenhar. Acho que é na madrugada que eu realmente me encontro, me conheço e,quando os outros da casa acordam, me despeço.

Laura Helena

É que você ainda não sabe, mas eu encontrei você, que me faz sorrir fácil. Sorrio quando ouço o seu "eu te amo", quando olho para as tuas fotos e vejo o quão lindo são os teus olhos sombreados claramente da cor da pele, que só olhando detalhadamente é perceptível, porque você sabe que eu prefiro você ao natural. Seus traços sem marcas, tua boca sem batom dando o sabor real no beijo, cabelo despenteado, e o meu sorriso fica mais estonteante quando o teu perfume impregna na minha camisa que você tanto gosta que eu use quando vamos ficar em casa assistindo filmes nos sábados a noite. Mas talvez você saiba, que eu sou daqueles que fica, assim como você, porque vamos brigar, vamos discutir, vamos dormir de lado um para outro quando não houver paciência pra resolver tudo de uma só vez, e deve saber também, que é com você que eu sempre vou querer acordar mesmo de bico, mesmo triste por não ter me procurado durante a madrugada e dado um abraço e dormirmos de conchinha, que é pra você o meu primeiro bom dia, e o meu último boa noite. Eu te encontrei. Temos um ao outro. Você é daquelas pessoas que me acorda no meio da noite pra dizer que me ama, e isso é uma das coisas que me deixa mais louco pra te amar, a cada instante, na loucura, na delicadeza e na insensatez. Você sabe me ganhar a cada dia que fica ao meu lado, só por estar. Teu silêncio me faz pegar no sono, e quando acordo, você ainda está ali, e eu sempre te abraço, te dou um beijo na testa, te cuido, te mimo, te amo. E ficamos ali sem querer que o mundo gire, e se girar, que seja em torno de nós, e fiquemos ali, no nosso mundo. No momento em que eu te encontrei, eu soube que seria você, que é você, que nós seríamos nós, desde o primeiro olhar, ao último tchau quando saio pra trabalhar e você vai levar as crianças para o colégio. Hoje eu dependo de você pra tudo, e você de mim. Eu sou o teu abrigo e você é meu porto-seguro. Encontrei você meu amor, que precisa do meu sorriso pra sorrir, no qual sorriso você se tornou o motivo. Você me encontrou, para que eu possa ser mais feliz. Para que todos os seus medos sejam divididos comigo e eu te abrigar no calor do meu abraço.

Stéfano Avelino

"Nunca nos vimos mas, parece que até dormimos juntos. Nunca nos falamos mas, parece que sei cada palavra que vai dizer. Nunca nos vimos mas, nos conhecemos a ponto de nos imaginar no mesmo lugar, no mesmo sonho."

(Flávia Abib)

Flávia Abib

Uma das piores coisas da vida não é acordar cedo, mas sim dormir tarde

Airton Sena Cava

Eu conheço a morte, durmo e acordo com ela... a morte vive em mim. A morte vive. (Anderson C. Sandes)

Anderson C. Sandes

O Barulho da chuva
O Frio da Noite
O Vazio da Cama
Assim Fica bem Difícil
Dormir Longe da Pessoa
Que Você Ama.

Rodrigo Arruda de Araujo (Dhyggo)

Querer!

Se então tu não querer, eu, querer-te-ia.
E se então amar tu não querer, bem, eu amar-te-ia.
Mas se então, entretanto, porem, todavia, tu não sorria, eu então não sorrir-te-ia, sabes que es mentira pois tentar ia de toda maneira o faria, arrancar-te um sorriso iria fosse qualquer momento do dia.
E voar tu queria? Se pudesse iria levar-te as estrelas um dia, ou, talvez dois!
E se um dia, uma lagrima tua caia, eu as enxugaria fosse uma a uma todo dia, ou então quem sabe chorar-te-ia, entretanto porem todavia, este ombro teu seria.
E dançar tu queria? Eu ate podia desde que flutuar iria se prometesse que em meus pés não pisaria, dançar contigo é como magia, o segredo sempre guardar iria.
A mas e beijar, tu queria? Dizer-te-ia que beijar tu eu queria, entretanto, porem, todavia morder-me os lábios não 'deveria', mas morda se assim quiseres! Teu eu serei todo dia!
Amar-te iria mas o relógio atrasaria para que de perto um dia, quem sabe dois, não sairia. Na verdade para ti dono do tempo eu seria!
Cantar-te com certeza eu iria, no raiar do sol seria ou porem, entretanto, todavia se a noite tu queria, mas os pássaros não atrapalharia, pois se cantam a ti especial e única tu seria. Não esqueces ao teu ouvido todo dia, e isto prometo que assim seria, eu cantaria, de mansinho seria, como o vento que bater-lhe-ia.
E andar tu não poderia, não deixaria, levar-te-ia nos braços todo dia, mas se tu me pedes para descer, preocupado estaria, pois, das nuvens até o chão longo caminho teria.
Despertar contigo queria, mas calma, falar-te baixo iria ao pé do ouvido diria, bom-dia, e a mão ao teu rosto colaria, sentir-lhe-ia a maciez da pele queria, mas claro, esquecer não iria de trocar as rosas todo dia que ao teu lado sempre repousaria. Alias me confessou um dia, tal rosa quando colhia, que inveja tua sentia, que de tamanha beleza florescia ao despertar todo dia. É, tens razão a tal rosa não?
E não esqueces que te conquistar iria todo dia, talvez, entretanto, porem, todavia, não precisasse, mas queria, o meu amor provar-te-ia, seja escrevendo teu nome no céu todo dia ou dando-lhe a lua seria. Sei, pensou em uma estrela, mas dar a você não poderia, pois, como diria, não teria eu como dar-te você a você mesma.
E se tu não existiria, invertar-te-ia do mesmo jeito que te queria (quis e quero), olha nada te mudaria, perfeita assim seria (es), cabelo, olhos, corpo e... Como dizer o que meu coração dizer-te-ia (agora) assim como eu queria.
Mas triste iria, sei que amar-te queria mas não poderia, entregar tu teria (teu coração sem medo), mas sei que não o faria, pois coragem precisaria de enfrentar todo dia o medo de sofrer um dia. (Queria eu amar-te um dia inteiro pelo menos)
Medo teria (talvez demais) por não saber iria escrever-te um dia algo que te lembraria o beijo daquele dia.
Mas se dolorido seria, deixar-te ia, porem, entretanto, todavia se uma chance existiria, por ela lutaria se valesse a pena um dia. (E se valer)
A mas eu aprenderia, ate quem sabe escrever-te-ia, mas e se não correspondido seria então eu sofrer ia, mas se gostar, querer, é sofrer todo dia, com este maldito relógio que ao contrario se ia, ah então, entretanto, porem, todavia, sofrer por você eu queria.
Eu não sei escrever o que queria, a memória falha todo dia, mas uma coisa diria tudo do zero se constrói um dia, saibas que fácil seria, porem, entretanto, todavia, nada assim tão fácil seria hoje em dia.
E deste lugar tão grande, quem sabe um dia (se quiseres tua morada fazeres), veras que não se repetiria, seja em qualquer dia, o querer que de tu terias.
Mas querer transcenderias, tu e eu.

Leonardo Milani Seckler

Quando dormimos no silêncio, estamos sujeitos a escutar o som do caos que existe dentro de nós.

Carlos Conrado

Independente do que aconteça posso deitar e acordar feliz, pois, sei que tenho amigos.

Fábio Rinaldi

Imagine uma pessoa te perguntando:
Você vai dormir sem fazer isso?
Dependendo da sua resposta, vai me responder se você é um preguiçoso ou não.

Felipe Leone

Noite Solitária

É quando a noite chega...
Que sinto mais saudades de você!
O silêncio, me invade.
A solidão toma conta de mim.
E eu perdida e solitária.
Sonho com você em meus braços.
Te amando.
Te sentindo...
Mas é apenas sonho!
E fico assim...
Até a hora de dormir!

Dayse Sene

Sonhando acordado ou dormindo, temos a capacidade de transformar nosso sonhos em realidade, basta ter coragem e vontade de realizá-los.

Erika Caroline

Um Novo Despertar

(...) É no amanhecer,
que os meus sonhos
se renovam...
E ao entardecer,
coloco a alma para dormir.
Serenar.
Fluir...
Para um despertar
de um novo dia!
Quero todos os dias
estar preparada,
para viver a intensidade do sol.
E a calmaria da lua.
Porque a vida não para...
Ela segue sendo dia ou noite.
E quando desperta...
É um desejo arrebatador de viver.
E é com ela, que aprendo a viver!
Vivendo-a, na sua intensidade...

Dayse Sene

As vezes é preciso dormir, dormir muito . Não para fugir, mas para descansar a alma dos sentimentos .

Aurélio Ramos

Dormir para quê?
Tantas coisas boas para fazer
Tantos lugares para conhecer
Tantos livros para ler
Ah insônia...
Onde anda você.

Fontenele