Dor no Coração

Cerca de 103 frases e pensamentos: Dor no Coração

Ah o amor... Está visível em tantas categorias a seus olhos nus;
Está em seus amigos, no seu irmão, no seu cão e lugares preferidos... Os prazeres deste sublime acalento de Deus são tão intensos, e que quando sentidos são tão aconchegantes.
Mas nem todos conseguem despertar esse bem que nosso coração tanto domina, e por seu achismo e ignorância acabam por estranharem quando veem alguém emanado tamanha pureza. A vida talvez seja isso mesmo, uns nascem para construir, outros para residir na que já está pronto e ainda há os que julgam desnecessário amar!

Rodrigo Espindola

Amar. Verbo Transitivo Direto. Ou seria de ligação? Liga quem não está perto. Faria sentido pois pode dar qualidade, característica sobre suas intenções e indicar se você pretende ser, continuar, tornar-se ligada a mim, ficar, estar e permanecer forte em busca de um fim. Em comum.

Incomum, abstrato, porém um tanto quanto concreto. Casal, substantivo coletivo, par, são dois, deriva ao afeto. Violento. Irracional. Perigoso. Descontrolado. Positivo. Neutro. Negativo. Ofuscado? Ego que não desapega de ser solitário, apegado ao orgulho do coração fraco.

Vivido. Revivido. Eu revivo. Pois senti e quis ler e reler esse livro de paginas em branco que eu escrevi. Recitei, cantei, falei, transmiti, citei, eu sei que ele entrou por que eu permiti. Bateu na porta como quem não queria nada, me abraçou, me beijou, acendeu as luzes e se apagou. Caos. O plano era não deixar o café esfriar. Esfriou.

O vento passou, e levou. O tempo chegou e vôou como um pássaro livre bateu suas asas e ganhou o oblíquo indescritível de quem um dia vivenciou o amor. A semente brotou, cresceu, renasceu e voltou, por que eu aceitei quem sou. Minha companhia transborda o amor próprio que eu avistei em quem me criou, dois brotos no mundo que não abdicaram desse pobre solo que secou.

Cá estou, escrevo, apago, rescrevo, leio. Devaneio. Desespero. Desde o momento em que eu releio, me vejo e me perco. Me lembro do que não deveria, e penso. O sol está indo, um dia propenso pra ter sentimentos. As paredes caem, o gelo amolece ao meu redor. Cabeça a milhão, problema na mente e muito suor.

E ninguém entende o por que da gente não ser o melhor, o dia foi quente, porém diferente, mas não foi o pior. O seu cargo aqui é bem importante, então me prometa. Pare, respira, inspira e aceita o seu lugar no planeta. Persista, batalhe sem armas, somente o amor será capaz de mudar os problemas que a gente criou.

Então por favor, desista do ato e sinta o que eu sinto, veja o que eu vejo pois esse amor é puro, não minto. Levante a cabeça e jogue esses remédios no lixo. Um sentimento tão limpo não tem a ver com isso. Mantenha a calma, faça sua prece e peça paciência. A presença não dói, pois o que machuca é a sua ausência.

Largue essa faca, perceba o que eu percebo. Tire essa dor do seu peito, afaste-se do parapeito, e não pule. Não beba, não atire pra amenizar, por favor, não fume. Sua alma é forte, eu vejo seus cortes, você é insubstituível. Por trás do cenário, e dos holofotes, é inconfundível, eu sinto.

E pinto a tela da nossa canção de glória e vitória. Canto para os pássaros todas as nossas histórias. Pois somos sobreviventes, e mesmo assim, sobreviveremos. Um grupo bem diferente que ama e eu amo, assim nós viveremos. Todos arranhões são só lembranças de raios e trovões de cada batalha que vencemos. Assim caminhamos, e como eu te amo, você vai ficar feliz. Sua vibe é incrível, fica bem, fica aqui, escuta o que a gente diz.

Fica. Por amor?

Lucas Barros Ribeiro

Se dois peregrinos, que andaram juntos algumas milhas, sentem dor no coração ao se apartarem, qual não deve ser a dor da partida de dois amigos que se querem tanto, que nunca se desentenderam, como o corpo e a alma?

William Drummond

- Devore-me, devolva- me ... e me faça seguir os dias sem dor, sem coração e amor (...) apague a luz, por favor.

Wanessa Chociay

Me resta agora apenas a dor.
Meu coração está retorcido, espremido.
Como se cada gota de sangue antes bombeada, houvesse se esgotado.
O ar que entra em meus pulmões torna-se pesado. Um fardo.
Apenas respiro. Esperando ansiosamente o dia em que não o farei mais.

Karina Rocha

Todo sábio leva consigo um sorriso nos lábios e uma dor no coração.

Fábio Saitta

Pensamentos só saem nos meus piores momentos. Nos dias doentes que tenho, na dor do coração, no pensar, no não agir por medo ou simplesmente por não pensar que pode.

Clarissa Guerra de Medeiros

Que mal o homem pode causar,
que dor ao coração feminino ele pode criar...
Se adão foi Criado do Barro e Eva de uma
de suas costelas.
era pra juntos casarem.
amarem amarem, um ao outro
olharem e acordarem se olhando
lembrando relembrando dos momentos
dos carinhos dos abraços que mais ficaram
no pensamento ...
enxugarem as lagrimas de desespero
e participarem dos sorrisos de felicidades...
na tristeza ou na dor
na saude ou na doença
até que a morte os separe...

Paulo fernando

Pessoas

Dor no coração se cura com esquecimento
e compartilhar ajuda
Se prepare, por não ter jeito de não enfrentar
a ingratidão
Se coisa boa isso trás:
É a vida e as pessoas como realmente são.
Mas se tanto te doer
As pessoas choram por não Ser nos outros
Engula a indiferença

Marco Antônio Pereira

hoje acordei com aquela dor no coração , aquela lagrima quando me dei por mim ja estava escorrendo , lembrei-me de nós ... e ao lembrar , sorri , de repente este choro sumiu , e no lugar do mesmo ,veio algo chamado lembrança , esta lembrança me fez levantar , e ao levantar , te procurei , mas uma vez nao o encontrei , mas ao nao encontrar , não quis chorar novamente , percebi que vc é um passaro , e como tal necessita de LIBERDADE ...
Sei que muitos dias desses ainda virão , e que todos eles , minhas pernas irão tremer , e em certo momentos , desejarei tanto , tanto mais tanto você , que meu coração parecerá que sairá pela boca , mas não ele não vai sair , mas relaxe que de amor ngm morre . . . apenas me faça um favor , VIVA E SEJA FELIZ , para que algo chamado PAZ venha novamente até mim .
Não quero que se sinta culpado , a vida é assim , necessitamos de dias , em que parece que os segundos são horas interminaveis , em que abrimos os celular a cada 3 minutos , esperando aquela lgação , ou até mesmo uma simples mensagem , mas no final ela não vem , e não virá , mais por não vir , não significa que ela nao tenha sido escrita ou feita , apenas CANCELADA ...
temporiamente?! mas quem sabe do futuro ?!
vamos fazer um acordo , viveremos o presente , amanhã levantarei denovo e tudo se repetirá , ou talvez não , independente disso , sei que tudo isso se chama SAUDADE , e que existe e sempre irá exister , as vezes vem com tamanha intesidade que achamos que nao iremos suportar , mas SUPORTAMOS , afinal somos felizes não somos ?
e por sermos , vamos sempre viver dias frios , dias de chuva , dias em que choremos até o ultimo minuto do mesmo , porém vamos superar , pois acima de tudo teremos amor ,e por termos sempre ultrapassaremos momentos dificeis ....
Começo assim , mas um dia ... muitas sensações tenho ainda pra sentir , sei que nenhuma delas se compara as que senti ao seu lado , porém serão sentimentos , e por serem sentimento e virem do coração de qualquer maneira , serão abençoados por Deus .
Ressalto que se ao decorrer desse dia se sentir um vento mais forte em seu rosto , ou uma sensação agradavel chegar até ti , nao se preocupe , serei eu , em forma de brisa , chegando um pouquinho mais perto , mas relaxa , sei bem a hora de partir ... e pra mim essa hora chegou . Deixo contigo o meu beijo , sei que não é o melhor , mais é com amor , e por ser , tenho certeza que pelo menos te agradará , e se nao agradar , relaxe eu possuo uma total INCAPACIDADE de guardar magoa de ti , afinal , um sentimento sempre ressaltará acima de tudo quando tú me vieres á cabeça ... e este por mais que traga junto a saudade , traz tbm um sorriso de lembrança e por trazer , vale a pena viver as mais tristes sensaçõs por um unico momento de AMOR ao seu lado !

um MARAVILHOSO dia á você meu AMOR ! !

Viviane Martinez

Sinto uma dor no coração,
Não é problema de saúde não,
É como se estivesse jogado no chão

Um chão frio,
Onde todos pisam em você,
Quantas vezes penso nisso? Mais de Mil

Sei que na realidade essa dor,
Vem do amor
Sentimento que voce um dia jogou
E hoje chora em minha porta,
O pedindo de volta

O pede de volta não por arrependimento,
Mas sim,
Porque a deixaram com um sofrimento,
Um ferimento,
Que igual ao meu
Foi intenso

Agora quer dar a volta por cima,
Querendo retomar a paixão,
De quem com o amor fazia rima

Não,
Não retornarei aos braços de quem
Me trata como mais alguem,
Não sou mais um,
E meu amor não é comum.

Matheus dos Santos Silva

A: Dor de cabeça?
B: Dor no coração, que faz eco na cabeça.

Prefira Borboletas (Mariana Lobo)

Essa dor no coração é intensamente forte, e ao mesmo tempo é incrivelmente boa pois mostra o que posso sentir.

Richard Giovanni

MOMENTOS QUE FAZEM PENSAR

Nessa vida passamos por momentos que nos causam muita dor no coração, sentimentos compartilhados, laços de amor e amizade são tão difíceis de esquecer, ainda mais quando lutamos tanto para conquista-los, pensamos que tudo aquilo chega ser em vão, por causa de algumas eventualidades, as lembranças que nos trazem tanta alegria e também dor algumas vezes, acabam sendo uma escapatória de todo o nosso sentimento de solidão, os laços que são feitos jamais serão esquecidos e sempre serão lembrados como algo digno e muito especial.

Tony A. Lima

O Soluçar num pranto

Voz da solidão,
porta bandeira da dor
machucado coração.

Paola Rhoden

Com Dor No Coração

E pensar que...
Nunca disse a ela o quanto ela era importante em minha vida
Que desde que a conheci sempre fui apaixonado
Por aqueles olhos que me prenderam
Que sua presença me fazia feliz.

Hoje a culpa me consome um pouquinho por vez
Logo serei apenas arrependimento
Apenas mágoa, apenas tristeza.

Ainda serei o mesmo por fora
Mas meu coração já não será como foi
Quando um simples sorriso dela me enchia de alegria.

Pulsa coração... Enquanto pode
Pois logo a tristeza, a dor, raiva e culpa lhe tomará
E a cada pulso sentirá a dor
Do amor que não soube amar.

A.J.Hilzendeger

A dor no coração e a solidão foi o que me restou quando vc me abandonou, a saudade e a desilusão foi o que ficou em meu coração, o amor e a paixão destruindo a esperança da sua volta, da volta dessa paixão. Como o rio sem o mar, como a prancha sem a praia, como a noite e o luar. Estou sem meu folego, sem meu ar, sem vc sinto que já não posso respirar.
-ÁG-

Álex Guilherme

O Hospital

No Hospital O povo Chora,
Povo No Chao Cai De Dor Meu Coraçao,
Sem medico e ninguém de plantão,
Consulta e nem emergência nunca nao!!

Eu Mim Pergunto
Investimento Em Política
E porque no Hospital Nao?

Cesar Leandro

Cansado de tanta dor, meu coração desistiu de tentar suportar o que parecia suportável, de bater e apanhar do amor. Apanho a cada batida de amor por você.

individualizou

Quando a dor no coração se tornar insuportável, não murmure, lembre-se que quando estamos no deserto e no vale, nos aproximamos mais do senhor, na prova que devemos buscar mais a Deus, ele ouve nossos clamores e corforta as nossas dores, então passemos pela prova, orando, glorificando e louvando ao senhor.

Meivisson Damasceno