Dor de Barriga

Cerca de 16 frases e pensamentos: Dor de Barriga

Dor de barriga não dá uma vez só, mas memória fraca parece ser especialidade de pessoas mal-agradecidas.

Marinho Guzman

Dor de barriga não dá uma vez só.

Tem gente que te pede e te procura quando tem algum problema e nem bem resolveu o problema, esquece de agradecer quando não faz pior e te ignora.
Não é que a gente ajude as pessoas para receber agradecimentos ou ter qualquer tipo de compensação, mas um agradecimento serve como alento, como compensação para que a gente sinta que vale a pena ajudar o próximo.
Não raro, para ajudar as pessoas a gente deixa os próprios afazeres, pede o auxílio de outras pessoas e se envolve com os problemas dos outros tendo, como todo mundo tem os seus próprios.
Se você é desses tipos, dos que ajudam ou dos que não agradecem, saiba que o Universo conspira para ajustar também esse tipo de coisa e você deve continuar ajudando o próximo pois certamente será ajudado quando precisar.
Já as pessoas mal agradecidas mostram que também são mal educadas, que fecham as portas por onde passam e cedo ou tarde ao precisar novamente, vão encontrá-las fechadas e aí perceberão, que porta fechada para uma dor de barriga vai deixá-la toda cagada.

KKKKKKK!!!!

Como diz a Sandrinha #prontofalei!

Marinho Guzman

Uma bola de sorvete traz um sorriso, 1 kg de sorvete traz dor de barriga.

Jonny Rossi

Quero dor de barriga. Banho gelado. Joelho ralado. Dedo na porta. Desavença com a paz. Prova de química. Porque estar com azar é estar vivo.

Kléber Novartes

Despedida é uma dor momentânea que tem nome. Igual dor de barriga. Quase que literal. A cabeça da gente para de processar as informações convenientes. Nossos estômagos se comprimem conforme a respiração falha diante das lágrimas que caem e a gente tenta engolir junto da saliva. Os olhos se fecham com força como se, ao abrir, a dor fosse desaparecer. Igual criança com medo do escuro. É dor momentânea que dá e não passa. Dá lugar a saudade. Dá lugar ao vazio. Não passa porque despedida é sinônimo de estagnação. Você estaciona naquele abraço e a vontade é de pausar aquele instante pra se privar de todo o resto. Você se faz todas as perguntas mais idiotas e no final de todas elas sempre existe um "por que?" sem resposta plausível. Despedida é uma dor que dói quando você dá as costas pra pessoa que dividiu contigo aqueles dias inesquecíveis, os jantares fantásticos, as noites mais incríveis, e sai andando, enquanto a vida te enche de pessoas as quais você daria tudo pra que te dessem as costas e caminhassem sem rumo ao infinito. Despedida é injustiça. É uma vida com uma vírgula sem continuidade. É uma certeza que temos e que, mesmo assim, nos tira do eixo uma vez ou outra. É sintoma de asma, onde a bombinha pega um avião e você só recupera o ar quando ela voltar.

Karla Moreno

Me falaram que dor de barriga não dói não é só uma vez , contando que a minha doa quando eu estiver perto do banheiro não tem problema.

Gabriela Stacul

Quem nunca teve dor de barriga num ônibus, não sabe o significado literal da expressão: "cagando e andando"

Vanessa Pimentel

Saudades do meu tempo de criança. Que a única dor, seria dor de barriga. Que as lágrimas, seriam de manha. Que o amor, seria apenas minha mãe. Que o temor, seria do bicho papão. Não havia nada com que me preocupar, apenas brincava, comia e dormia. Mas criança é boba, quer crescer, e não sabe que crescer dói. Que as dores são inúmeras. Que as lágrimas não secam. Que o amor… Amor? Que amor? vamos falar então de temor. Temor do amor, do futuro, dos pensamentos, das dúvidas, de si própio. As responsabilidades cosomem. O tempo destrói. O silêncio corrói. O que há de atrativo em crescer? Bom mesmo é ser criança. Porque criança, tem esperança.

Melissa Rocha

Esperar sentado só dá resultado pra quem tá com dor de barriga!
Desculpem, mas eu direi a vcs: Quem quer alguma coisa tem q correr atrás.
#falomesmo

Alessandro DeCastro

Sou ameixa, mas não dou dor de barriga a ninguém, apenas fortaleço as paixões doces.

Anderson Carmona Domingues de Oliveira

Nunca um "enviar" me deu tanta dor de barriga.

Luar Moraes Xavier

Assunto revolvido.
Lembre que Dor de barriga não dá uma vez só.
Seja grato e humilde sempre!

Comendador Marcio Borlenghi Fasano

Paixão é igual dor de barriga, quando passa dá medo até lembrar.

Adenilza Ramos

Se você não pode superar uma dor de barriga é porque nem sabe o que tem pela frente.

Gilberto Martini Refatti.

Quando o linfoma é na barriga, do tipo Brukit, pode causar parada de evacuações e dor na barriga.

ABRACC ASSOCIAÇÃO BRA. AJUDA À CRIANÇA COM CÂNCER

Se não quer ter dor de barriga, não coma.

Evandro Novaes