Dor de Barriga

Cerca de 15 frases e pensamentos: Dor de Barriga

Dor de barriga não dá uma vez só, mas memória fraca parece ser especialidade de pessoas mal-agradecidas.

Marinho Guzman

Uma bola de sorvete traz um sorriso, 1 kg de sorvete traz dor de barriga.

Jonny Rossi

Quero dor de barriga. Banho gelado. Joelho ralado. Dedo na porta. Desavença com a paz. Prova de química. Porque estar com azar é estar vivo.

Kléber Novartes

Quando o linfoma é na barriga, do tipo Brukit, pode causar parada de evacuações e dor na barriga.

ABRACC ASSOCIAÇÃO BRA. AJUDA À CRIANÇA COM CÂNCER

Se você não pode superar uma dor de barriga é porque nem sabe o que tem pela frente.

Gilberto Martini Refatti.

Paixão é igual dor de barriga, quando passa dá medo até lembrar.

Adenilza Ramos

Saudades do meu tempo de criança. Que a única dor, seria dor de barriga. Que as lágrimas, seriam de manha. Que o amor, seria apenas minha mãe. Que o temor, seria do bicho papão. Não havia nada com que me preocupar, apenas brincava, comia e dormia. Mas criança é boba, quer crescer, e não sabe que crescer dói. Que as dores são inúmeras. Que as lágrimas não secam. Que o amor… Amor? Que amor? vamos falar então de temor. Temor do amor, do futuro, dos pensamentos, das dúvidas, de si própio. As responsabilidades cosomem. O tempo destrói. O silêncio corrói. O que há de atrativo em crescer? Bom mesmo é ser criança. Porque criança, tem esperança.

Melissa Rocha

Quem nunca teve dor de barriga num ônibus, não sabe o significado literal da expressão: "cagando e andando"

Vanessa Pimentel

Esperar sentado só dá resultado pra quem tá com dor de barriga!
Desculpem, mas eu direi a vcs: Quem quer alguma coisa tem q correr atrás.
#falomesmo

Alessandro DeCastro

Despedida é uma dor momentânea que tem nome. Igual dor de barriga. Quase que literal. A cabeça da gente para de processar as informações convenientes. Nossos estômagos se comprimem conforme a respiração falha diante das lágrimas que caem e a gente tenta engolir junto da saliva. Os olhos se fecham com força como se, ao abrir, a dor fosse desaparecer. Igual criança com medo do escuro. É dor momentânea que dá e não passa. Dá lugar a saudade. Dá lugar ao vazio. Não passa porque despedida é sinônimo de estagnação. Você estaciona naquele abraço e a vontade é de pausar aquele instante pra se privar de todo o resto. Você se faz todas as perguntas mais idiotas e no final de todas elas sempre existe um "por que?" sem resposta plausível. Despedida é uma dor que dói quando você dá as costas pra pessoa que dividiu contigo aqueles dias inesquecíveis, os jantares fantásticos, as noites mais incríveis, e sai andando, enquanto a vida te enche de pessoas as quais você daria tudo pra que te dessem as costas e caminhassem sem rumo ao infinito. Despedida é injustiça. É uma vida com uma vírgula sem continuidade. É uma certeza que temos e que, mesmo assim, nos tira do eixo uma vez ou outra. É sintoma de asma, onde a bombinha pega um avião e você só recupera o ar quando ela voltar.

Karla Moreno

Sou ameixa, mas não dou dor de barriga a ninguém, apenas fortaleço as paixões doces.

Anderson Carmona Domingues de Oliveira

Me falaram que dor de barriga não dói não é só uma vez , contando que a minha doa quando eu estiver perto do banheiro não tem problema.

Gabriela Stacul

Assunto revolvido.
Lembre que Dor de barriga não dá uma vez só.
Seja grato e humilde sempre!

Comendador Marcio Borlenghi Fasano