Dor da Perda

Cerca de 72 frases e pensamentos: Dor da Perda

Não quero ser impaciente e viver apenas com um sentimento de dor e perda.
Minhas verdades são sinceras, sou um ser especial trago em meu coração heranças do passado e reúno preciosidades do presente para satisfazer-me no futuro bem próximo.
Meu tempo é insensato com o meu fazer controlando meu coração e dizendo-me que tenho hora para os meus sentimentos.

Julio Aukay

A dor da perda de mim, tem me despetalado. Repagino, refaço, me despedaço pra renascer.

Camila Custodio

A dor da perda é indescritível. Cada vez que me vem sua lembrança na cabeça, é como se fosse novidade o fato de você ter ido. Passa um choque por todo o meu corpo e para no coração. Que bate desenfreadamente, bate sem ritmo, clama teu nome. Tuas memórias foram tudo que me restaram além das suas coisas. O lugar onde viveu, é doloroso olhar na direção do seu berço. É doloroso acordar. Dormir. Respirar.
O ar entre e sai, mas não há diferença nenhuma aqui dentro, morri.

Marina Sereno

nada pior no mundo, do que sentir a dor da perda, é uma dor que não para, não diminui, rasga, amassa, corrói, destrói. Certo dia pensei que nunca encontraria o amor da minha vida. Encontrei, e perdi, e creio que se perdi, não era amor da minha vida. Lembro da sensação de ter alguém no mundo feito especialmente pra mim, que faz o que eu gosto e é meu porto seguro, desse engano meu bem, todos sofrem. Nada nem ninguém vai substituir uma coisa que é essencial a nós, para nosso ego: o amor próprio. Sem ele, vivemos vagando, atraz de amores perfeitos, que não existem, e muitas vezes forçamos pra que ali surja uma amor daqueles com cheirinho de contos de fadas que tanto queremos. aprendemos da maneira mais dura, que as pessoas mudam, ou que elas nunca mudaram, e sim nós que nos enganamos com relações a ela.

Muito difícil, é superar as lembranças que ficam marcadas, feito tatuagem, que por sinal, pelo engano de achar que era amor eterno, com uma tatuagem do ser no corpo, resultado disso tudo? 3 x mais o valor da tatuagem feita, pra tampar o bendito nome.

Chego a pensar, que seria mais válido enlouquecer, do que relembrar. Relembrar incomoda, chateia. Enquanto estamos nas intermináveis consultas ao terapeuta, sofrendo, contando, tentando achar uma saída, uma ajuda, uma luz... Eles estão lá, azarando as outras. Nosso amor foi em vão, e quer dizer que até mesmo o sofrimento foi em vão, os jantares, os passeios, o prato branco com um escrito EU TE AMO na pizzaria. Tudo foi em vão. Acredito que sim, inclusive, acredito que estar aqui escrevendo é em vão, porque talvez não mude nada, talvez eu ainda vá dormir com o mesmo nó na garganta, e talvez com os pensamentos tenta ndo adivinhar em que canto vc pode estar.

amar dói, chatear-se dói, tentar saber onde o ex anda dói também, tentar esquecer dói, sentir o cheiro dele em outra pessoa dói. DÓI MAIS AINDA SABER QUE ERA PRA SE AMOR O MOTIVO DE TANTO PAVOR.

M. Celli

A dor da perda é real quando se tem certeza de que se perdeu para sempre...
A dor da perda é real quando se tem certeza que mesmo tendo encontrado um tesouro valioso e o vento vem e sopra-o para longe...longe...longe...

é assim o amor como um prisma... Uma faisca ultrapassa e transcende a distância tamanha que ele se perde no infinito...

Ter o tesouro devolta é uma tarefa árdua e as vezes quase impossível pois o tesouro criou asas e foi embora e assim são as coisas importantes...

São tão importantes que se perdem no espaço tempo...

Morvan O Escorpião Rei

Talvez a dor da perda seja melhor do que as feridas depois.

gleice

' A dor da perda de um ente querido...é como ter que amputar um membro seu...Com o tempo cincatriza.
Mais você jamais será o mesmo sem ele.'

—By Coelhinha

(Abnizia) By Coelhinha

Não importa o tamanho de um bicho. O amor pela sua existência e a dor da perda e tão grande quanto...

Márcia Santana Vaz

Não sabia que a dor da perda era tão grande...
Sabe amiga, quando nos conhecemos achei que tinha encontrado a melhor pessoa do mundo e realmente encontrei.
Encontrei em você a amiga que pedi a Deus, por anos. Mas acho que acabo uma historia que nunca pensei que fosse terminar.
Sabe amiga, as lagrimas rolam no meu rosto mesmo sem querer porque a dor que sinto da falta de sua amizade você é maior que tudo. Sinto saudades de cada detalhe da nossa amizade, sei que você esta bem perto e mais sei que algo aconteceu e o que era uma lindo laço se desfez.Talvez pra sempre ou talvez pelo curto tempo.
O tempo ah como sempre ele esta comigo e me faz acreditar que vai passar.
Sabe quando falta uma parte em você, é assim que me sinto toda vez que procuro nos seus olhos um restinho da nossa amizade. Tento achar na menina que um dia me acolheu no pior momento da minha vida e não encontro, procura em cada gesto e cada palavra, mas minha procura é em vão. Sabe talvez tenha feito alguma coisa muito seria pra tudo isso acontecer, queria de verdade poder saber. Pra quem sabe pode para de procurar.
Uma parte de mim diz, pra lhe dizer que ainda sou a mesma, outra parte diz pra seguir em frente e deixar pra lá afinal se você esta bem é o que realmente importa.
Quando tudo parecei que ia dar certo, tudo volta pra trás e me pergunto porque sabe... Você saberia?
Li um livro e gostaria de compartilhar ele com você, gostaria de lhe contar a historia, queria que nossa amizade fosse como em todos os livros que já li. Tem brigas mas sempre estão juntas, não importa o que passo. Mas nossa vidas não são livros não e mesmo e sim real...
Esse ultimo livro que li me mostrou que erramos por não colocar Deus em nossos projetos, sonhos, amor , amizade... Me ensinou que deixamos ele de lado por coisas simples. E eu deixe ele de lado em relação a nossa amizade, deixe que as pequenas coisas que iam acontecendo me ferisse me magoasse e nem pensei em que tudo isso ia acabar assim... Tenho que pedir perdão para você, mas estou com alma tão triste, com o coração sangrado que não tenho coragem pra ir ate você... Sinto como se tivesse perdido parte dele sabe. Escondo lagrimas através de um sorriso. Escondo a triste que abate o meu coração lembrando tudo que já fez por mim. Agradeço por tudo isso...
Acho que chegar né, espero que continue nessa caminhada construído cada dia que passa mas e mas uma linda estrada pela frente...
Te amo amiga e pode ter certeza que me faz uma falta enorme....

Ufa....

Bruna Souza

Não quero que a manhã venha me encontrar lamentando a dor da perda, quero que o sol me arrebate e me deslumbre de tal maneira que eu possa entender e aceitar o meu destino como a joia mais preciosa que já brilhou sobre a Terra. Sou eterna! E, nos entremeios de tudo que perpassa o meu existir há muitas flores e muitos aromas que tornaram a jornada mais suave e mais bela. Só tenho a agradecer, e Vos agradeço Senhor, por mais um dia em Vossa presença.

*soninha*

soninhacidreira

A dor da perda nos faz querer desistir mas, a Fé em Deus nos faz resistir, refletir e persistir. Não há perda maior do que nos afastarmos de Deus nem maior ganho do que voltarmos para ele.

Anoar Silveira

Pior que a dor da perda por algo querido é o sentimento de culpa por ter jogado fora algo que queria-se.

pam

Por mais dificil que seja a dor da perda ela é uma parte de nossa vida que nao podemos mudar so aprender a supera-la.

Daniel Machado

‎[...]A dor da perda.
Aqui estou eu, mas uma vez escrevendo pra você, parece até meio engraçado neeh, quase todos os textos que faço é em seu nome, em sua homenagem, porque é a lógica, você é a única pessoa nesse mundo que me faz feliz de verdade, então você merece todos os textos do mundo, todos os chocolates, todas as jóias, enfim, se eu pudesse te dar todos os presentes do mundo, eu juro como te daria. Mas dessa vez é um pouquinho diferente, você melhor do que ninguém consegue ler o que se passa em meu olhar, no nosso último encontro ficou nítido que eu não consigo esconder nada de você, nem que eu quisesse. Você é a pessoa que eu mais confio nesse mundo, a única que me passa total segurança, em tuas mãos posso guardar meu coraçãozinho sem medo de sofrer. Como eu disse, dessa vez é um pouquinho diferente, eu estou escrevendo, não só em seu nome, estou escrevendo em NOSSO nome, não pelas coisas que nós conversamos hoje que só eu e você sabemos, mas pelo o que me inspirou de verdade pra escrever esse texto. Seria idiotice minha pensar que você não ia perceber que hoje eu fiquei um pouco triste e porque ?? Quase sem motivo neeh, quase sem razão, por uma bobagem que nós nem sabemos se vai acontecer. E se acontecer ?? Há, é aí que entra o meu verdadeiro objetivo de estar escrevendo isso em NOSSO nome. Eu não ia poder te pedir pra fica, mesmo sabendo que você ia querer ir, mesmo se eu derramasse uma lágrima na sua frente antes do avião partir, afinal eu não posso ir contra a sua vontade, eu sei de todas as conseqüências que poderão vir no futuro, assim também como todos os presentes que nós dois JUNTOS poderemos receber se soubermos fazer a escolha certa .

Pedro Hugo

A dor e saudade corroem cada parte do meu ser. A dor da perda da pessoa mais essencial em minha vida, e a saudade corta-me como uma espada, atingindo certeiramente meu coração e estraçalhando por completo minha alma.

Maria Natália

O ser humano muitas das vezes vê somente a dor, a perda e a falta que uma pessoa que acabou de morrer traz na sua vida naquele momento, e por algum tempo não para de pensar nisso e acaba se esquecendo de tudo de bom, belo e aprendido pode ter dito com aquela pessoa. Grandes homens ou mulheres fizeram muitas coisas que hoje vive em nossa vida infelizmente já se foram, porem deixaram grandes riquezas que jamais poderão ser apagadas por completo, grandes como Picasso, Monteiro Lobato e agora Steve Jobs! O mundo perdeu um grande homem, porem teve grandes ganhos com seus inventos e descobertos que ele nos deixou e que sempre será lembrado por nós.

Mauro Carvalho

A dor da perda é bem pior do que a própria morte. Quando alguém que a gente ama morre você sente a dor, e aos poucos isso vai te matando do mesmo jeito.

Bárbara Quinta

Passei por desilusões, frustações, chorei, sorri, senti a dor da perda, me fechei pras coisas mais belas dessa vida até que um dia o amor me abriu os olhos pra enxergar novamente as maravilhas desse mundo...
A alegria de uma criança sorrindo, o explendor do sol nascente, a refrescância e paz ao tomar um banho de chuva, sentir a vida quando não havia motivos pra viver, senti o amor quando tudo parecia estar perdido.
O medo me roubou muito tempo, mas o amor me ajudou a superar cada um deles.

Janaína S Rodrigues