Dor da Perda

Cerca de 72 frases e pensamentos: Dor da Perda

A dôr da perda é inplacavél...como uma flecha, só quem um dia perdeu pra saber o estrago que fica no coração...

Rubao

Hoje busco o “Dom da Palavra”, procuro expressar meus sentimentos pra não mais sentir a dor da perda e o remorso de não ter dito nada.

Mara Avancini

Me resta agora apenas a dor.
Meu coração está retorcido, espremido.
Como se cada gota de sangue antes bombeada, houvesse se esgotado.
O ar que entra em meus pulmões torna-se pesado. Um fardo.
Apenas respiro. Esperando ansiosamente o dia em que não o farei mais.

Karina Rocha

A dor da tristeza pela perda de um ente querido não pode ser maior que a dele que se encontra num estado de confusão espiritual, precisando das preces e orações para gerar a luz necessária que irá iluminar seus caminhos em direção a Casa do Pai

Jader Amadi

Quando me perguntam: - “Como você tem conseguido sobreviver depois que seu filho mudou deste plano”, com a dor da perda? Só tenho uma resposta: - “Sustentando-me na certeza de que o reencontrarei e de que viveremos plenamente”.

Delva Brito

Eu poderia, como antes, sangrar letras em qualquer papel. Hoje deixo sangrar por dentro, que é pra criar coágulo e ter alguma utilidade.

Andreza Filizzola

Não há mais espaço pra melancolia, pra perda ou sofrimento. A gente sofre clandestinamente, sem se sentir legitimado a sentir tal dor.

Bia Willcox

Aqui se planta, aqui se colhe.

Olho para dentro de mim, Dor,
Meu rosto esta molhado, Lagrimas,
Semblante abatido e fechado, Tristeza,
Eu só colhi o que plantei,

Inconsequente, agressivo, intolerante, Errei,
Desinteressado, omisso, ausente, Falhei,
Irritado, orgulhoso, arrogante, Calei,
Eu só colhi o que eu plantei,

Escolhi aqueles que diziam ser amigos ao invés de ti, Desvalorizei,
Segui meu planos individuais em nenhum momento em ti, Pensei,
Agi com frieza, irreconhecível meus sentimentos, Anulei,
Estou colhendo o que plantei,

Um dia eu tive você pra mim,
Não te dei valor e te perdi,
Hoje sei a falta que você me faz,
O amor que um dia desprezei,
Hoje eu tenho saudade,
Eu só colhi o que eu plantei.

Inacio Andre

Passamos por momentos turbulentos e acreditamos que não vão passar na maioria das vezes a dor e tão grande que acreditamos que não conseguiremos suportá-la e então choramos, gritamos e ate nos debatemos um pouco. Sofrer por algum motivo ou alguém mesmo que seja fútil aos olhares alheios pode ser atormentador e quando a dor é duradora então é de enlouquecer, nesses momentos o conforto e a paz não existem, não existe maneira de fugir por que pra onde correr a dor vai junto ela fica no peito comprimindo seu coração e tudo que tem por perto, aperta a garganta, corrói tudo de vagar e quando finalmente para te deixa exausto, mas em fim livre toda dor um dia acaba e se não acabar vai diminuir ou então te enlouquecer, mas é uma escolha sua enlouquecer com ela ou suportá-la ate que ela se canse de te atormentar.
Eu ainda tenho no peito uma dor massacrante que me adoece e me tortura um pouco a cada dia, mas eu sei que ela vai parar e um dia quando ela for embora decepcionada por não conseguir me enlouquecer eu vou agradecer a ela por desistir de mim porque eu já vou ter desistido dela.

alice homercher

Se a dor da perda de um enti querido que visitar não sofra tanto,pois chegara o dia que reencontrá-lo com o mesmo amor e saudade !

Paloma Prado

A dor da perda de alguém doí, mas a dor da perda de um filho é mais doloroso que uma brasa ardente que próximo do nosso corpo deixa a ferida.

John Rodrigues

A dor da perda de um grande amor e um punhal que corta a carne gradativa e paulatinamente, destruindo o sentimento, como se o corpo fosse sendo despedacado

Larissa Linhares

No auge da minha tristeza, Deus me deu esse lindo presente não curou a “Dor Da Perda” mais me devolveu a vontade de viver enquanto vou desembrulhando...!

Marta Souza

É preciso sentir a dor da perda,
para pecebermos que essa é a pessoa
certa.

JeamersonMenezes

Cicatrizes
Até que ponto a dor que sentimos na carne se torna mínima comparada a dor da perda, da decepção, da desilusão ou ilusão?
Não precisei nem pesquisar sobre o assunto, para perceber que vai até onde, nem mesmo nós sabemos. Essa dor se instala em um músculo minúsculo, essa dor nos confunde entre Cabeça e Coração. Não sabemos em qual dos dois ela mora.
Talvez ela more nos dois.
Talvez ela more entre nossos dedos, nos fios de nosso cabelo. Na sobrancelha, nos cílios.
Não importa. De nada adianta os cientistas passarem anos pesquisando em que lugar do nosso cérebro estão os neurônios responsáveis pelas sensações e sentimentos se eles jamais irão saber como tira-los de lá.
A dor de amor é crônica. Ela não escolhe suas vitimas. Todos nós temos a nossa, e a única coisa que podemos fazer é esperar que o tempo feche as feridas e que elas cicatrizem.
Mas jamais confunda. O tempo pode cicatrizar os cortes mais profundos. Mas as cicatrizes, essas estarão sempre ali.
Você pode até fazer uma plástica nas cicatrizes da pele. Mas aquelas que ficam no fundo de nossa alma, essas são para sempre!

Mayara Pandolfi

A dor do parto a mãe consegue explicar,

se é pior do que a dor da perda?

feio

A dor da perda ela é constante até o sabor das lembranças lhe fazer lembrar do que realmente lhe fez amar. Não deixando levar pelas dores que um dia fez chorar e sim deixando mover pelos motivos que um dia fez sorrir .

Lucas Souza

Entre todos os brilhantes inventos da humanidade . . . Certamente a cura para dor da perda . . Seria um avanço brilhante!

José Maiadson Vieira