Dor da Ausência

Cerca de 107 frases e pensamentos: Dor da Ausência

É preciso sofrer a dor da ausência, para poder valorizar,a companhia de alguém.

ima

A saudade dói no peito, porém não podemos ter saudade daquilo que só em um coração existiu.

Brun Tom

É mais do que a dor da ausência, é o passado que arromba a vida da gente e nos aponta o dedo, e pra qualquer lado que eu olhe não há inocentes. (...) E amigo é isso, aquele que a presença conforta sem precisar de muito gesto ou dramatização.

Martha Medeiros

Na dor da ausência, a lógica do pensar perde-se na escuridão do sentir.

Rogério Abreu

SAUDADE DOI MUITO
TEm coisa pior do que o sentimento de saudade?! a angustia de esperar, de lembrar de momentos, relembrar e imaginar que nunca vai ser igual ao que foi, que o destino é incerto...
O sentimento da agonia, de querer estar perto novamente, de sentir novamente de querer... a frustraçao de saber que existem coisas que sao apenas ... SAUDADE!!!!

Tem coisa que nem o tempo apaga... e que a saudade insiste em DOER...

alimdul

A saudade dói, machuca e maltrata, mas nos dá a certeza do que sentimos.

Joanita Arcanjo

A verdade é que a vida não espera você se recuperar dos furacões, dores e frustrações que ela mesma te causa. Enquanto você está aí, deitada na sua cama a dias, se lamentando com aquele velho urso de pelúcia e chorando, a vida segue e as pessoas também. Entenda que até mesmo aqueles que agora sentem sua falta, um dia vão se acostumar com a sua ausência, pq assim é a vida, a gente se acostuma e se molda de acordo com os acontecimentos.

Rafaella Noia

Tá cada vez mais distânte e mais leve a dor da ausencia. Aprendi a nadar na onda que parecia me afogar. Há vida na morte. Depois de 365 dias morrendo, estou voltando a viver plenamente.

Tamillis Rodrigues

Solteiro, frio, cobertor, noite e a dor da ausência de alguém que se quer muito, que nunca tivera ou daquele que nem se sabe, mas que almeja intensamente algum dia ter.

Dhieferson Lopes

A presença de alguém que se odeia, deixa o olhar vermelho de dor. A ausência de quem se ama, faz o mundo perder a cor.

Mário Franco

saudades não se disfere,
é desinencias...
mas se quiser rimar:
saudades é a dor da ausência

Juliana Venancio

Quero transformar a dor da ausencia,no amparo da alegria de um abraço verdadeiro

Kedson william

Envolvo cada pedaço seu e alivio a dor da ausência com a memória da existência de que vamos nos encontrar. Seu beijo é vivo e o calor da sua ausência me consome. Quero-te na intensidade de um olhar, te quero na manhã de um despertar, te espero para saborear o mel trazido pelo gosto gostoso que é beijar você.

Júlio Raizer

Por te encontrar...

Quando penso em te rever
Meu coração canta e dança
A dor da ausência vira esperança
E ilumina todo o meu ser.

Quando penso em te abraçar
Meu colo se abre pro mundo
Como um poço fértil e fecundo
Que mata minha sede e engolhe o sumo.

Quando penso em te encontrar
Sinto o toque dos teus lábios
Tuas mãos a me acender
E o afago dos teus braços.

Linda Edwards

A Dor da ausência:

Ah, como é duro viver longe de quem se gosta, de quem se ama. A ausência é definida mais precisamente como saudade, ela surge em momentos em que os dois amantes ou amigos se separam por um determinado tempo e ela sempre deixa sua marca. Ela surge em qualquer lugar, pode ser a 10 metros de distância, alguns minutos da casa pessoa ou quilômetros da temida e dramática distância. Certamente os apaixonados reclamam sempre, “Quem inventou a distância, não sabia o que era saudade”, levo em consideração que concordo pois até quando as pessoas que mais amo nessa vida saem para trabalhar ou qualquer canto já sinto sua falta. Imagine a quem pode estar a milhas e milhas distantes de você? Deve ser duro sem dúvida nenhuma, mais ela tem o seu lado positivo. Fortalece o Sentimento, com a saudade percebemos o valor da pessoa, o quanto ela representa na nossa vida, o quanto ela dá sentido em nossa humilde história na terra e como ela pode ser sim eterna, pois ela é um Presente, uma Benção, ela veio como um bem a ti que merecestes para seres ainda mais feliz. Agora pare um pouco para pensar comigo: Imagine no mundo quantos casais agora não estão sofrendo com isso? Quantos deles não estão vendo o tempo ser curto em frente a uma webcam nos dias de hoje, se amando? Na verdade eles sempre se amam. E pense ainda mais: Quantos seres humanos não estão sentindo a falta da pessoa que eles podem ter visto apenas uma vez na vida ou sequer terem se visto pessoalmente? Já parou pra refletir o quanto isso é duro para alguém? Que eles sofrem com isso e quando não há mais forças em seu interior, as lágrimas escorrem pelos olhos pela necessidade de se ter, de amar. E muitas pessoas insensíveis, ego centristas e fúteis não estão nem aí para isso. E agora, você duvidaria ainda do amor? Na verdade só digo uma simples sabedoria que aprendi com minha mãe: “O Amor é a maior representação de Deus dentro de uma pessoa e ele quando une dois seres, é para que eles sejam apenas um só.” Portanto, antes de encerrar este simples texto eu ainda perguntaria a você: Já chorou por amor? Sim? Se já, se não foi por conta da distância e sim por infidelidade, Desrespeito ou falta de confiança, pode ter certeza que isso não é amor. Pois o verdadeiro amor ele é bíblico, ele é sentido, ele tem manifestações, ele se apresenta, ele suporta, ele espera e assim ele será o que você tanto procura nessa vida: felicidade. Não passe o resto da sua vida com raiva, rancor ou ódio. Esqueça o que passou, vire a página, recomece, pois a vida é assim. Não julgue, não sinta inveja, não desista dos seus sonhos e busque a Felicidade, busque o que é bom, valorize, viva intensamente e faça tudo isso com Amor, pois o Amor ele surge e segundo muito sábios, é sem dúvidas, eterno.

Matheus Pinto

Seu olhar é vazio demais. Nele vejo a escuridão, a presença de dor, a ausência de luz.

IndyVandark

Essa esperança de um dia poder estar ao seu lado, supera toda a dor da ausência que todo dia você me traz.

Kim Baptista

Conheci a dor da ausência.
Inexplicável sentir que me consome por inteiro.
Não quero mais.
Reconheço minhas fragilidades.
Assumo
Quero pausas.

YARA ALVES