Dor da Ausência

Cerca de 118 frases e pensamentos: Dor da Ausência

É preciso sofrer a dor da ausência, para poder valorizar,a companhia de alguém.

ima

A saudade dói no peito, porém não podemos ter saudade daquilo que só em um coração existiu.

Brun Tom

É mais do que a dor da ausência, é o passado que arromba a vida da gente e nos aponta o dedo, e pra qualquer lado que eu olhe não há inocentes. (...) E amigo é isso, aquele que a presença conforta sem precisar de muito gesto ou dramatização.

Martha Medeiros

Na dor da ausência, a lógica do pensar perde-se na escuridão do sentir.

Rogério Abreu

Solteiro, frio, cobertor, noite e a dor da ausência de alguém que se quer muito, que nunca tivera ou daquele que nem se sabe, mas que almeja intensamente algum dia ter.

Dhieferson Lopes

SAUDADE DOI MUITO
TEm coisa pior do que o sentimento de saudade?! a angustia de esperar, de lembrar de momentos, relembrar e imaginar que nunca vai ser igual ao que foi, que o destino é incerto...
O sentimento da agonia, de querer estar perto novamente, de sentir novamente de querer... a frustraçao de saber que existem coisas que sao apenas ... SAUDADE!!!!

Tem coisa que nem o tempo apaga... e que a saudade insiste em DOER...

alimdul

A saudade dói, machuca e maltrata, mas nos dá a certeza do que sentimos.

Joanita Arcanjo

A SAUDADE QUE SINTO DE VOCE DÓI E ESMOE! SAUDADE INFINITA, DAS AVENTURAS NAS ESTRADAS DE FAZENDAS, SAUDADE DO CANTO DOS PASSAROS, DAS ARARAS,DAS POMBAS E ATE MESMO DO GEMER DAS EMAS, SAUDADE DO CHEIRO DO MILHARAL,DA CHUVA DO PINGO DE SUOR, DA AGUA NA BOCA, SAUDADE DO SEU PERFUME REVELAR, SAUDADE DE TUDO!! SAUDADE VOCE!! (EBA)

LUIS ANDRADE

O Amor não dói.
O que dói é o medo,
é o frio, o vazio,
sua ausência dentro do peito.

AnaCrws

Está doendo, doendo muito...
a dor da ausência, da perda,
é angustiante! Nenhuma dor
dura para sempre, com o tempo irá passar...
Espero que não demore, enquanto isso.
Que Deus nos dê forças para continuar....

ROSANGELA ZORIO

A verdade é que a vida não espera você se recuperar dos furacões, dores e frustrações que ela mesma te causa. Enquanto você está aí, deitada na sua cama a dias, se lamentando com aquele velho urso de pelúcia e chorando, a vida segue e as pessoas também. Entenda que até mesmo aqueles que agora sentem sua falta, um dia vão se acostumar com a sua ausência, pq assim é a vida, a gente se acostuma e se molda de acordo com os acontecimentos.

Rafaella Noia

Tá cada vez mais distânte e mais leve a dor da ausencia. Aprendi a nadar na onda que parecia me afogar. Há vida na morte. Depois de 365 dias morrendo, estou voltando a viver plenamente.

Tamillis Rodrigues

"O que mais me dói é essa dor da ausencia, ter as costas quando se precisa da alma..."

Priscila Figlie

Quero transformar a dor da ausencia,no amparo da alegria de um abraço verdadeiro

Kedson william

Por te encontrar...

Quando penso em te rever
Meu coração canta e dança
A dor da ausência vira esperança
E ilumina todo o meu ser.

Quando penso em te abraçar
Meu colo se abre pro mundo
Como um poço fértil e fecundo
Que mata minha sede e engolhe o sumo.

Quando penso em te encontrar
Sinto o toque dos teus lábios
Tuas mãos a me acender
E o afago dos teus braços.

Linda Edwards

A Dor da ausência:

Ah, como é duro viver longe de quem se gosta, de quem se ama. A ausência é definida mais precisamente como saudade, ela surge em momentos em que os dois amantes ou amigos se separam por um determinado tempo e ela sempre deixa sua marca. Ela surge em qualquer lugar, pode ser a 10 metros de distância, alguns minutos da casa pessoa ou quilômetros da temida e dramática distância. Certamente os apaixonados reclamam sempre, “Quem inventou a distância, não sabia o que era saudade”, levo em consideração que concordo pois até quando as pessoas que mais amo nessa vida saem para trabalhar ou qualquer canto já sinto sua falta. Imagine a quem pode estar a milhas e milhas distantes de você? Deve ser duro sem dúvida nenhuma, mais ela tem o seu lado positivo. Fortalece o Sentimento, com a saudade percebemos o valor da pessoa, o quanto ela representa na nossa vida, o quanto ela dá sentido em nossa humilde história na terra e como ela pode ser sim eterna, pois ela é um Presente, uma Benção, ela veio como um bem a ti que merecestes para seres ainda mais feliz. Agora pare um pouco para pensar comigo: Imagine no mundo quantos casais agora não estão sofrendo com isso? Quantos deles não estão vendo o tempo ser curto em frente a uma webcam nos dias de hoje, se amando? Na verdade eles sempre se amam. E pense ainda mais: Quantos seres humanos não estão sentindo a falta da pessoa que eles podem ter visto apenas uma vez na vida ou sequer terem se visto pessoalmente? Já parou pra refletir o quanto isso é duro para alguém? Que eles sofrem com isso e quando não há mais forças em seu interior, as lágrimas escorrem pelos olhos pela necessidade de se ter, de amar. E muitas pessoas insensíveis, ego centristas e fúteis não estão nem aí para isso. E agora, você duvidaria ainda do amor? Na verdade só digo uma simples sabedoria que aprendi com minha mãe: “O Amor é a maior representação de Deus dentro de uma pessoa e ele quando une dois seres, é para que eles sejam apenas um só.” Portanto, antes de encerrar este simples texto eu ainda perguntaria a você: Já chorou por amor? Sim? Se já, se não foi por conta da distância e sim por infidelidade, Desrespeito ou falta de confiança, pode ter certeza que isso não é amor. Pois o verdadeiro amor ele é bíblico, ele é sentido, ele tem manifestações, ele se apresenta, ele suporta, ele espera e assim ele será o que você tanto procura nessa vida: felicidade. Não passe o resto da sua vida com raiva, rancor ou ódio. Esqueça o que passou, vire a página, recomece, pois a vida é assim. Não julgue, não sinta inveja, não desista dos seus sonhos e busque a Felicidade, busque o que é bom, valorize, viva intensamente e faça tudo isso com Amor, pois o Amor ele surge e segundo muito sábios, é sem dúvidas, eterno.

Matheus Pinto

Seu olhar é vazio demais. Nele vejo a escuridão, a presença de dor, a ausência de luz.

IndyVandark

Envolvo cada pedaço seu e alivio a dor da ausência com a memória da existência de que vamos nos encontrar. Seu beijo é vivo e o calor da sua ausência me consome. Quero-te na intensidade de um olhar, te quero na manhã de um despertar, te espero para saborear o mel trazido pelo gosto gostoso que é beijar você.

Júlio Raizer