Doi

Cerca de 2325 frases e pensamentos: Doi

Pense... afinal não doi e nem paga imposto

Marcos Spindola

Dói aqui, dói ali, mas a gente respira fundo e se renova. Porque Deus é oxigênio, e respirando fundo ele nos abraça por dentro.

Camila Heloíse

Dói saber que você ama uma pessoa e pensa que com o tempo ela vai olhar pra você, não com olhar de amizade. Dói como se você estivesse sendo largado de lado, pois pra você aquela pessoa é a razão do seu viver o motivo pelo qual você acorda todo dia e pede para que ela um dia te ame como você ama ela.
Amar sem definições é pedir a uma estrela cadente que ela realize seu sonho que é ser correspondido. Eu sei que você agora tem outra pessoa que você ama e também não vou implorar porque o amor não se implora... Espero que você seja feliz com essa pessoa que você faça ela também feliz... Vá em frente e não se preocupe comigo porque amor assim é difícil, mas eu supero... Amar sem definições também é dormir e acordar pensando nessa pessoa... É ver essa pessoa em todos que passam na rua... É estar andando em algum lugar e torcer para encontrá-la... É sentar na cadeira em frente ao computador e ficar torcendo para essa pessoa entre no MSN... Amor é isso não tem explicação, não tem tempos ruins nem bons é simplesmente amar... Pois a parte boa do ser humano é o amor... Então saiba que mesmo a distancia ou ate mesmo perto o amor que não se recebe de volta dói... Talvez doa ate mais que a perda de alguém... Pois na perda de alguém você sabe que ela esta lá no céu, mas o amor não, você sabe que a pessoa esta ali na sua frente e não pode fazer nada... Nem mesmo dizer que a ama...

Gabriel Almeida

É aquela saudade boba, boa, que dói. Dessas que você sente quando vê a outra pessoa fechando a porta depois de um dia lindo juntos. É como se tivéssemos passado o dia inteiro, como se você tivesse acabado de sair por aquela porta e eu fui atrás de você, te enchendo de beijos, pedindo pra ficar mais um pouco. É dessa saudade que ando falando. Essa de te ter comigo, e ao mesmo tempo querer mais, como se não tivesse.

Jéssica Barreto

A desilusão é o olhar da verdade.Dói mas passa.Senti que eu recusava a abandonar meus sonhos,como todos imaginei apnas uma vida ideal.Pôs nos meus sonhos qualidades especiais…Esqueci por muitas vezes enxerga-lo como é.Por esse motivo sofri.Não houve uma ligação de alma,verdadeira,capaz de me fazer feliz.
Terei de aceitar a desilusão,toma-la em meu coração,uma decisão de mudar de forma nas minhas experiências e não me machucar mais.Então de uma coisa sempre terei a certeza…”Chore mesmo,do fundo da alma”Expresse-se mesmo que não entenda,que pareça inútil.Quando passar enxugue o rosto e prometa não mais chorar por esse motivo.

Francyane de Oliveira Soares

Por que dói tanto lembrar de momentos bons? Lembranças nos deveriam fazer rir, não chorar. Não?

Camylla Gonçalves

Como pode uma pessoa ter um olhar tão encantador, que dói de tão irresistível? E por falar em dor, como me dói! A ausência dele é tão presente que me coloca pra chorar todas as noites. Por causa dlele, tive que aprender a me entreter com as minhas lágrimas. Não mais vivo, sobrevivo.

Ju Leiria

Eu vi pessoas indo embora, e eu ali, sem poder fazer alguma coisa pra impedir. Dói quando as pessoas tem que te deixar, mas dói ainda mais quando elas estão por perto, e te deixam por algo que elas julgam mais importante.

Prefira Borboletas (Mariana Lobo)

Calma,vai passar,Parece que não mas um dia tem que passar,eu sei que dói,e doi muito,mas pense bem,a dor já esta acabando,logo não estarás mais doendo.
Agora,já faz mais de dois segundos que tudo começou,pense bem,a dor deve estar menor,a cada palavra a dor diminui,e quando você for ver,tudo já passou.


Você não esta machucada por fora, mas sim por dentro,nos seres humanos sofremos desilusões do amor,a vida é assim, amores vem e vão.
As vezes eles(as) nos machucam sem perceber,mas nos machucam,dói,dói muito,é a dor mais forte que tem,parece q é infinita,que nunca acabaras,mas um dia outro chegaras para ocupar o seu lugar,e ai a dor ira passar.talvez comesse tudo de novo,talvez acabe de uma vez. Quem sabe,é a vida,nada é por acaso,tudo é pelo destino

Aline Delamare

Dói sim e apesar de eu estar num momento de resguardo, tenho vontade de gritar - que todos saibam minha dor, que todos saibam que eu amei. Eu amei, eu amei e eu amei! Pronto! Agora de meu desespero, que nasça o silêncio, quem sabe o esquecimento, quem sabe a vontade de amar de novo

Lara Bottas

"Dói mesmo, eu me apaixono mesmo, sou intensa mesmo, eu me ferro mesmo, às vezes eu ferro as pessoas mesmo.
Tudo é bom, tudo é vazio, tudo é bom de novo. Viver é um absurdo e não dá pra passar por isso tão ileso."

Tati Bernardi

Chifre é como dente, só doi quando nasce.

Jalco

O silêncio dói mais que a verdade, porque simplesmente é a verdade daquele que prefere se calar.

Leo Cruz

um NUNCA MAIS dói
muito mais que um ADEUS!

Sté

MAIS UMA NOITE

Eu estou triste e não consigo dormir
Está tão frio aqui que me dói os ossos
Me dói a alma também...

Eu sinto meu corpo se esvaindo de mim
e continuo triste sem saber
e talvez nem seja tristeza
é apenas uma solidão inquietante...

o meu silencio uiva para os morros lá fora
e apenas os ecos respondem sombrios
palavras de angustia com gosto de sangue
e sons que entoam morte.

Escrito em 05/06/2009

Marcela Melo

Só dói quando você acorda e nota que a única coisa que você abraçou a noite inteira foi seu próprio travesseiro. dói mesmo quando cai a máscara, apagam-se as luzes, as cortinas se fecham, o palhaço desaparece. Só o que rasga de verdade é saber que amou um bicho traiçoeiro. O que mais destrói é dormir com a rosa e acordar com a serpente. A dor da traição não se cura assim de repente, te corta, te fere. mas se fênix ressurge ... eu me refaço. Me abraço. Um voo alço. Tão alto que já nem te enxergo mais na linha do meu horizonte. Fagulho ... Átomo. Pó. É só !

Fabiana Leal

A desilusão, o fracasso, o esforço, o sofrimento e a morte... nada disso importa muito. Só dói verdadeiramente a falta de sentido.

Paulo Geraldo

Amor doi, amei auguem, que não me valorizou, quando pensei que o amor passou, ele veio com tudo, e esse amor esta de vouta maior e melhor

Giovanna Callado

O que doi não é saber que você mudou, é lembrar de como você era antigamente.

luanna