Doi

Cerca de 2912 frases e pensamentos: Doi

A lembrança dói. Meu cérebro tenta descobrir onde fica exatamente a dor, mas logo desiste, porque tudo dói.

Lynda Waterhouse (Soul Love - À noite o céu é perfeito)

Claro que dói, mas tem uma coisa: a minha fé continua em pé. Tudo que é Verdadeiro, volta.

Caio Fernando Abreu

Dói ser esquecida. Mas ser ignorada é como se estivessem arrancando o meu coração fora.

Talita S. Santos.

Dói! Perder algo dói… Quando é algo que você classificava como necessário dói mais ainda! Porque era importante pra você. Nada mais importa a partir do momento que você conclui isso. Você pode substituir, mas aquilo vai ficar marcado. Aproveite cada segundo para não sentir essa dor novamente. Passa, mas leva tempo.

Federico Ezequiel Devito

Não sinto, não vejo, não piso, não ando. Nem falo. Só sei que dói. Só sei que sinto.

Webert Gomes

A perda mais cara é sempre a do coração: nada doi tanto quanto isso, é como sacrificando sua rainha, você ainda pode jogar...
Só que você não pode impedir de sentir que o jogo já está perdido.

Igor C. Achette

se de fato dói a verdade, com quantas mentiras se faz uma felicidade?

anônimo

A tristeza de um só coração pode ser maior que de doi corações.

Bruce Killer

Fiz coisas que não era para ter feito
me arrebento rápido, nem dói de tão ligeiro
mentira, dói de qualquer jeito.

Martha Medeiros

E o que mais dói era ter tido tanta coisa para dizer, e não ter dito. Achando que você sabia tudo que eu sentia deixei de dizer muitas coisas que agora vivo com a angústia de não saber se você sabia ou não. Agora vivo com esse arrependimento, será, será que você me perdoa, não sei mais como continuar sem você, que me fez tão bem.
Eu custumava achar que conseguia lidar com tudo, com toda dor que pudesse existir. E foi por não ter medo de sofrer que fiz coisas que agora me arrependo, essa é a pior dor. Agora eu sei que não é com tudo que eu sei lidar, a tua perda me faz mal, eu sinto não ser mais a mesma coisa. Se tivesse uma forma, uma forma de fazer as coisas voltarem ao tempo certo para eu poder mudar as situações e fazer com que eu não sofresse agora, mas isso não existe, tudo parece se quebrar dentro de mim porque eu sei que o tempo não volta.
Queria ter dito tanta coisa mas do fundo do meu coração, do fundo do meu ser, eu acreditava que você sabia tudo que eu queria te dizer, eu realmente acreditava que o meu silêncio dizia tudo.
Nunca, nunca, do fundo eu vou sair, estou aqui e a única pessoa que poderia me tirar daqui era você, mas você se foi. Agora estou aqui, sem ninguém, por que, por que as coisas não podiam ser diferentes? Eu jamais poderei estar contigo de novo, e o pior é não saber se você me perdoa. Estou em meio as minhas lágrimas, em meio ao meu arrependimento, tentando sobreviver, mas sem você aqui comigo fica difícil. A coisa que eu mais queria no mundo era, era saber se você sabia tudo que eu sentia mas não dizia. O principal motivo da minha angústia, o principal motivo da minha tristeza. Depois que você se foi eu, eu nunca mais fui igual. As coisas mudaram, depois que você se foi, depois que te perdi, eu descobri que não sei lidar com a dor que antes eu afirmava não ter medo, medo de sentir. O tempo também mudou, ele não volta atrás, nem me da chance de acertar as coisas.
O que foi foi, o que não foi, prazer, conheça o arrependimento, a pior dor existente. Tudo, literalmente tudo, mudou. Por que eu não te disse tudo que sentia, por que? Que os céus e o inferno que é onde estou agora me respondam. Nenhuma resposta,não importa, eu sei o porque.
Essa é a minha vida, sem mais tempo para nada, só correndo atrás do tempo perdido. Meu último pedido é que, que você me perdoe, por tudo. Porque o que me resta dizer agora é que eu não consigo mais viver com essa dor, até logo, porque para mim o tempo não passa mais, porque na minha vida as coisas não mudam mais, até logo, se o destino assim desejar, mas se não, um adeus é mais apropriado. O que foi foi, o que nao foi, adeus. Adeus as chaces perdidas, adeus a você, e, adeus a mim. Um leve e baixo adeus.

Overwinning

Não sofrer quando dói é doença. Diante de uma perda, fingir que nada aconteceu mostra que você está fora de si.

Fabrício Carpinejar

- Minha cabeça dói, já não consigo mais escutar tanta besteira que os ignorantes vomitam todos os dias em meus ouvidos, assim é, o futuro está cada vez mais próximo, e as pessoas ficam se enchendo de idiotices o dia inteiro e se contentam com migalhas. Onde vamos chegar?

Flávio Alberes S. C.

AMANTES
De repente o encontro de desconhecidos e o começo de uma aventura, um romance proibido. Dois seres descarados e sem juízo vivendo na contramão do amor, se amando sem nenhum pudor, amantes incendiados por uma paixão ardente, avassaladora, envolvente, descobrindo os mais loucos desejos e fantasias no corpo inteiro, no gosto, no cheiro. Amantes perfeitos de prazer e sedução, cama e colchão, frio e calor, fogo de amor.

Dayane Cordasso

Eu estaria mentindo se dissesse que isso não dói, que não machuca. Não dá pra fingir que nada disso acontece, éh como ver uma criança passando fome na sua frente: impossível não se importar.

Sara Souza Ramos

Me dói ter passado tanto tempo atento a ele, quando ele nunca ficou atento a mim

Caio Fernando Abreu

O que mais me dói não é só saber que estamos separados. E sim, lembrar dos verbos que antes conjugados no plural, hoje não passam da primeira ou da segunda pessoa do singular.

Marília Martins