Doce

Cerca de 3567 frases e pensamentos: Doce

Chegou a hora de me ocupar com algo, e escolhi me ocupar escrevendo.Mesmo que eu algum dia vá ler isso, e rir de mim mesma.Mas acontece que eu não existo mais, não sou mais eu, não existo mais da mesma forma. E assim deixo meu humor cinza dominar, a força que existia aqui, está desaparecida. E no momento não há ninguém do meu lado, estou só por sinal. Na verdade já me acostumei com a solidão. Pensando bem, eu gosto assim, apesar de nem sempre ser uma boa escolha, apesar de nunca estar satisfeita comigo mesma. Vou continuar com o clichê, e sinceramente, existe uma parte em mim, que não existe mais. Está intacta há dores, pensamentos negativos, e insultos há mim mesma. Na verdade essa parte domina apenas 30% de mim. Quero mais. 100% de preferência. Procuro inspirações avulsas, sorrisos alheios, e uma boa música para me sentir bem. Não sou mais a mesma.

Doce Carmen

Angustia

Por um breve momento, tive meu passado em meu presente, obtive poder e escolha, optei pela renuncia, desta vez não por covardia, mas porque percebi que o bem e o mal pertencem a um só ser, e é sobre o que as escolhas refletem. Durante muito tempo estive cansada e doente por uma obsessão que me cegou e bloqueou-me no passado, embora meu corpo envelhecesse minha mente e meu coração estava em direção a um único proposito, a verdade.

A verdade, a que me concedida em pequenos enigmas, que com o tempo não decifrei, uma mente doente e cansada se perturba e despercebe os acontecimentos ao seu redor, tive medo da intensidade que carregava então a bani junto com todos os meus anseios, sim, eu desisti, mas bastou um nome, um momento, e meu demônio me dominou e pude perceber que sou covarde, e uso rotas de fuga para projetar meus desejos em pequenas ilusões.

O que me tornaria um ser de remorso medo e angustia em um futuro não distante, o sofrimento esteve presente, porém não me cabia interferir, não enquanto não aceitava minha dádiva, e tudo isso, todos os pesares e sentimentos distorcidos e criados mostraram-me que só havia um jeito para descobrir o enigma da minha busca, a verdade. Embora houvesse alguns detalhes, o predador era mais forte que a presa, o medo maior que a coragem e a ausência de álcool, e então foi o estopim para renunciar minha obsessão novamente, me tornei ser de continua dor e miséria, vivendo na sombra e nos fatos de outros.

Realmente não tinha o direito, e meu amor próprio se extinguira ,busquei forças em possíveis mentiras que não somente não convenciam a minha alma, mas não eram suficientes pra ninguém, cometi tolices, errei, como se erram os apaixonados ao dizerem que estarão para sempre juntos, e que nada os impedirá, porém assim como eu, não sabiam do que era feito o futuro, mas agora o resto que sobrou do meu ser antigo e ingênuo sabe do que é feito o futuro, escolhas!

Doce Cravo

E se?

E se tivesse voltado
E se tivesse recusado
E se não tivesse prolongado
Ainda seria exatamente tudo igual
O passado não muda só porque se quer

Ele é uma força independente
Que surgiu e de repente
Já se foi

Foi vislumbrado como futuro
Foi vivido como presente
Mas passou

E se não existe mais
E se desfez com o vento
mesmo que tenha sido em relento
Agora se chama passado

E espera uma reposta
Para o próximo
E se.

Doce Cravo

Por quanto tempo, ó amor ?

Quantos dias?
Quanto tempo irei ter
pra poder te deixar,
sem antes aproveitar?

Por quanto tempo
as aparências se enganarão
e você terrível vilão
quando parara de construir
e destruir as doces ilusões de um coração?

Fez bem feito e fez mal
Não faz sentido e nunca é compreendido
Se faz e re-faz
e para os bravos e corajosos
Permanece no ar

Doce Cravo

Queria poder falar: hoje em dia eu me dou melhor com a situação.

Doce Carmen

Os dias passam e eu continuo sendo a mesma, minha vida continua a mesma, e meu humor continua o mesmo, a única coisa que altera são os meus problemas, eles sim aumentam.

Doce Carmen

Eu amo você e teus míseros defeitos, lembre-se de mim quando for pensar em desistir.

Doce Carmen

O meu mau humor vem me trazendo complicações e atritos com a vida, os dias sombrios me fornecem solidão, e fazem com que tudo se oculte com apenas dois fones.

Doce Carmen

Você pensa em acreditar que é para sempre quando o coração quer sempre mais e a carne ajuda, mas será sempre assim, o coração sempre irá te entregar para qualquer adrenalina.

Doce Carmen

Eu sei que um dia irei olhar para trás e ver o quanto tudo isso aqui fez parte de mais uma de várias fases.

Doce Carmen

Pode até ser que a vida me proporcione algo diferente do que eu tanto almejo.

Doce Carmen

Estou cansada de estar sempre no mesmo lugar, ouvindo as mesmas músicas, escrevendo as mesmas palavras e pensando na tal luz que anda não apareceu, e sim, eu aguardo essa luz como um tudo nos meus dias. Minhas emoções sempre vão me entregar, e baby, até minha fisionomia entrega.

Doce Carmen

Enquanto o tempo voa, eu carrego em mim tudo aquilo que aprendi com todas essas ordens e desordens.

Doce Carmen

Refletir sobre coisas passadas o dia inteiro colaborou com a minha insônia.

Doce Carmen

Gente de sucesso admirável é aquela que traz consigo humildade.

Doce pecado

Sente-se pesada, coloca tudo pra fora mulher. Falo mágoas.

Doce pecado

Sinto às vezes ter erros que vou levar pra vida toda comigo.

Doce pecado