Dizeres para um Convite de Halloween

Cerca de 197 frases e pensamentos: Dizeres para um Convite de Halloween

“O casamento é um feitiço que transforma príncipes em sapos e princesas em bruxas.”

Eddy Santos

As pessoas que tenham sido iniciadas em bruxaria, e que tenham realmente aceitado a Antiga Religião e os Deuses Antigos em seus corações, voltarão a ela ou se sentirão atraídas por ela vida após vida, embora possam não estar conscientes de sua prévia associação com a bruxaria.

Gerald Gardner

Todos temos um bruxo ou bruxa dentro de nós. Queremos poder transformar momentos ruins em bons. Gostaríamos de ter a varinha mágica que mudaria nossa vida.

Paola Rhoden

No teu Luar
te viro do avesso
e nessa luz me guio
bruxa cigana,
de aroma lavanda.
Enfeitiça a vida
transforma no bem
sentimentos mundanos.
Brilha Lua cigana
bruxa me cura dos danos
entre na minha vida!
E quando
a mágica acontecer,
serei eu e você
nessa estrada a viver!

felino

Quando Penso em Política,entro em um conto de fadas no qual a bruxa faz promessas que jamais vai cumprir.

Adriano Soares

Eu prefiro continuar sendo a bruxa chata e medonha do que ser mais uma princesinha perfeita que deixa sua aparência angelical e meiga tomar conta de sua personalidade.
Eu prefiro continuar aprendendo,ensinando,lendo e questionando,ao fingir que tudo é maravilhoso e pensar que não preciso me esforçar e lutar por nada,pois existe uma espécie de fada que vai me auxiliar e sujar as mãos por mim sempre que for preciso.
Eu prefiro continuar sendo esquisita,estranha e sendo queimada em fogueiras diariamente do que ser egoísta ao ponto de entrar num palácio montada num cavalo branco e me esquecer de toda ferrugem que existe ao meu redor.
E eu continuarei sendo eu mesma:bruxa,fada,mulher ou menina,não importa. Eu sempre serei uma contradição pra mim mesma.

Danielle Souza

Aproveitando que hoje é o Dia das Bruxas, quero mandar um beijo carinhoso pra minha amiga falsa, e desejar do fundo do meu coração que ela morra engasgada com o próprio veneno.

Amanda Sanches

A publicidade é a bruxa que oferece
a maçã mais atraente, essa que faz
entrar num sono profundo,
todo aquele que mordê-la.

Manoel Plácido de Freitas Neto

Mitologia, simbologia, feitiços e bruxaria. Demônios e divindades. Ritos e rituais.
Envolvem-se numa aventura fantástica, às vezes onírica ou até mesmo louca, na busca incessante da percepção dos opostos.

Mestre Arievlis

Meninas são bruxas e fadas, palhaço é um homem todo pintado de piadas, céu azul é o telhado do mundo inteiro, sonho é uma coisa que fica dentro do meu travesseiro. Somente uma alma em tentação, em rota de colisão, deslocada, estranha e aqui presente..

Ramayana Vargens

Contos de fadas são a pura verdade; Não porque nos contam que dragões e bruxas existem, mas porque nos mostram que eles podem ser vencidos.

G. K. Chesterton

"Bruxas e fadas gente estranha, solitária...que fala com bichos e colhe ervas, que sabe ouvir a voz dos ventos e entender o coração das pessoas."

(Callegari)

Callegari

Aí a gente cresce e descobre que a vida é bem diferente da fantasia, que a bruxa não é tão má, que o príncipe virou sapo e fugiu na carruagem com o lobo mau e que o final feliz é a gente que faz.

Rosi Coelho

Num dia ou noite destas, uma bruxa bem pequeninha que falava mas não dizia, que ouvia mas não escutava e andava montada em uma perereca saltitante, resolveu invadir, com seus exércitos de más intenções, três estados, que num livro de ciências, descobriu que existiam. Primeiro tentou invadir o estado líquido e, por pouco não se afogou numa jarra de água. Molhou até as enormes calcinhas brancas de bolinhas rosas. Não conformada, invadiu o estado gasoso numa saúna e quase morreu sufocada no meio de um monte de gente peladona. Mas foi na invasão do estado sólido que bateu de nariz na porta do refrigerador e, pasmem dizem que foi ali que vendo a cor que ficou o narigão inchado, ela inventou o roxo, mas conseguiu um gelinho para aliviar a dor. Alguns dizem que é verdade que esta história é de mentira, outros dizem que é mentira que esta história é de verdade. Eu, só estou contando o que não ouvi.

Andre Saut

Esse é Minha Msm

Me XaMo Laura


quando tinha 5 anos acreditava hem bruxa malvada
fadas e princesas
com 6 anos achava que ñ existia falcidade

mais agora eu cresci e tudo isso ficou pra trás
AmigaS São pessoas normais como as outraS
ñ tem nada de diferente E ainda que as vezes as outras sejem melhores que nossa amigas
Pq quanto mais a gente conta segredos desejos amores
para elas mais a gente entra na caverna do Leão e como sempre ñ tera um final feliz pq vcx ira morrendo aos poucos

mais eu acho que até seria melhor entrar na cavrena e ser devorada pq eles são mais gentis que as pessoas eles te devoram em questão de segundoS
As falsas Amigas ñ elas vão nos matandO aos poucos até chegar em um momento que ñ aguentamos mais e morremos o sentido acaba perdemos a confiança hem tudo e hem todos
ñ confiamos mais nem na nossa própria alma

Laura Wagner

31-10-08
Feliz Dias das Bruxas

Hoje é o aniver da nati e se tudo der certo eu vo la amanha, pra genti conversar e eu dar os parabens pra ela não sei si vai ser uma conversa muito agrádavel mais eu vo la neh.
Todo mundo aqui em casa ta preocupado com umas manchas que estão saindo na minha pele parece uma micose, não sei explicar, eu vo dia 7 em um dermatologista aproveito e vejo essa alergia que eu tenho desde d pequena, minha mãe quer uma biopse o cara vai mi cortar, tomara que não doa pelomenus, bom acho difícil né.

Janaina de Moraes

A escola ,um mundo rodeado de bruxas,feiticeiros,patricinhas e amigas de verdade! Essa é a história de Kay uma menina com os poderes de mandar qualquer um para o infinito só com uma palavra Zaps,um poder que eu queria ter para fazer certas coisinhas!Uma menina normal com problemas normais 2 amigas que são as melhores com certeza Lanne e Iza, e a malvada e odiavel Camim e sua sudita Kar.Certo dia ,num dia de tortura na educação fisia a malvada Camim começa a aprontar e infernizar A vida de Kay.Que tal um dia só maltratando as suas melhores amigas? Como uma coitada e medrosa tentar tirar a popular Kay uma menina que adora ter suas amigas ao mesmo tempo que é a mada é odiada e adoa isso,como o seu dilema na escola que eu mais gosto de fazer é estudar,fazer amigas e pricinpalmente inimigas!,que tal fazer uma simpatia da mão da Kay com a cara da Camim,não seria uma má ideia,não é?Pois é os dias de tortura começaram ficar olhando para aquela cara horripilante!uargh mas num passe de magica e com zaps mandou ela para o infinito salvando o mundo!Será que um dia isso acontece comigo? quem sabe?

Samantha

Mesmo não sendo o dia das bruxas, to precisando exorcizar um fantasminha...
Que assim seja, AMEM!

eu

Toda mulher é Bruxa
É preciso magia pra manter ou sair de uma relação,
amorosa ou profissional, inteira, forte.
É preciso muita magia pra passar anos, vários anos, trabalhando 24 horas por dia, sem direito a salário ou férias, acumulando as funções de Babá,

Motorista, Administradora, Cozinheira, Psicóloga, Enfermeira, e sei lá o que mais, sabendo de antemão que quando aquelas gracinhas que tanto trabalho

dão, tiverem "virado gente", tiverem a cabeça amadurecida, boa pra um papo gostoso, pra te fazer companhia, vai ser também, o tempo delas tomarem

o volante de suas vidas e correrem atrás do futuro.
É preciso uma tremenda magia, pra se manter centradae bem quando toda uma cultura te chama de "velha"
como se isso fosse um defeito grave.
É preciso magia "da boa" pra não lastimar o que não deu pra fazer. Pra aceitar ou ir atrás do teu sonho, mesmo que fora de hora, ou pelo menos,

fora da hora da maioria, mas a tua hora.
A hora em que você se sentiu preparada pra essa luta.
A magia é necessária na hora de "dar uma virada" no lado profissional ou sentimental, de estudar aquilo que você acha "incrível"...

de aceitar com serenidade, com paz, os filhos que não vieram por vontade tua ou da própria vida... as rugas...
o corpo meio diferente apesar do esforço, da malhação... o cabelo grisalho... Sem deixar que isso te transforme em um serzinho inútil.
Diga lá ! Essas coisas valem mais que você? Que o teu amor espalhado por aí por tanto tempo? Que a tua gargalhada?
Que o teu prazer? Me poupe, menina! (mesmo que os mais jovens digam que é menina de outrora). Não se esqueça de se manter menina até o fim!

Não abandone a criança que mora lá no fundo, a tua melhor parte. A mais pura e mais forte.
É preciso ser Bruxa pra procurar as tuas verdades quando elas não são as mesmas das pessoas com quem você convive mais de perto.

E com isso arriscar-se a encarar as perdas com coragem.
É preciso ser muito Bruxa pra finalmente reconhecer e "fazer amizade" com a solidão que por tanto tempo você
tentou não ver... pra não desistir, não perder a coragem, quando a saúde tenta te dar uma rasteira...
É necessário fazer a mágica de tirar teus sonhos do baú, onde estiveram guardados por todo esse tempo em que você
os deixou esperando e tratar de lutar por eles, por mais bobos e infantis que possam parecer...

pra finalmente pensar primeiro na tua alegria, só depois... nos outros .
Pra cuidar de você mesma enquanto há tempo...

- Sissi Loab

Sissi Loab