Dizeres para Crianças

Cerca de 1444 frases e pensamentos: Dizeres para Crianças

Quando ví Felipe de 6 meses na Rua Treze de Maio a olhar-me pelo TURBANTE COLORIDO SOBRE A MINHA CABEÇA parei e disse à MÃE: Felipe observa, como observo um Brasil melhor pra Todos.

Bindes Fá - crianças

Criança é sempre Boa Nova, assim Helena-6 meses com a mãe Paola pediu-me que orientasse o Instituto Infantil Sabará e ao tocar sua mãozinha grudou em meu dedo só desprendendo quando dize-lhe ti levo até lá.

Bindes Fá - crianças

Ninguén pode escolher os próprios pais ou a pátria, mas cada um pode moldar sua personalidade pela Educação. Geert Geertz-Erasmo de Roterdã, lembro do meu professor holandês de Francês.

Bindes Fá - crianças

Já no século XV termo infante - criança já era objeto de estudos de educadores Europeus e no século XVII e XVIII- Estados Unidos o amplia para Todos, aqui ainda estamos aprendendo.

Bindes Fá - crianças

UM pedido pra lá de ESPECIAL para os Prefeitos desse imenso Brasil, revisem o cardápio ALIMENTAR nas escolas, crianças de 1 a 6 anos não precisam de salsicha linguiça é LEGUMES-FRUTAS.

Bindes Fá - crianças

Querida mamãe Paola tua criança é um SER que depende Cem por cento de cuidados 24 horas, veja com quem deixas para trabalhar, mas não saia sem um chapéu de tecido e meias-Pés.

Bindes Fá - crianças

Helena emocionou-me logo cedo, mudei o itinerário, grudou em meu dedo ao ouvir mio voz, e olha que Helena vinha de Itaquera, ah! mãe qualquer emergência vai a Vila Jacuí-S.Miguel Paulista.

Bindes Fá - crianças

A primeira Infância começa assim que a Criança Nasce vem ao Mundo,a Mulher tem o DEVER de PROCURAR AJUDA pra o ENSINAR DOMÉSTICO, e CONVOQUE o homem a PARTILHAR, caso contrário o ESTADO FAZ.

Bindes Fá - crianças

"Ainda acabo fazendo Livros onde as Nossas Crianças possam Morar". Monteiro Lobato -assim 18 Crianças acompanhadas-pai ou mãe,monitoras -projto-"De Braços Abertos"-PMSP.

Bindes Fá - crianças

O AFETO é um Predicado do AMOR, EDUCAR seja para com os PAIS e ESCOLA é CAPACITAR PESSOAS para a NOBRE e PROFÍCUA FUNÇÃO EDUCAR NOSSAS CRIANÇAS- GERAÇÕES.

Bindes Fá - crianças

"Agora chegamos em nossa casa". Criança vizinha após viagem. A criança desde cedo é capaz de distinguir o Lar,independente de foi passear em casa de parentes, hotel.

Bindes Fá - crianças

A EDUCAÇÃO PÚBLICA é o NOSSO GRANDE DESAFIO, mas não é simplesmente prioridades, é SIM NECESSIDADE, entre as quatro básicas que os HUMANOS já NASCE NATURALMENTE.

Bindes Fá - crianças

O Senhor CidGomes, já acertou o penteado, não desce mais em pista de manobra aérea- educando como é, é aplauso que nem o pequeno DOM de 1ano e4meses no Parque Music

Bindes Fá - crianças

Filho Fortão é uma nova modalidade de filho que num pede nada pros pais.Fonte: expresso 5340-Brasileiro é muito criativo.

Bindes Fá - crianças

"Venha mais não traga crianças que é amolação". Senhora na porta da Santa Casa de Misericórdia, aguardando pra ser atendida.Quem sabe a política de 1 coelho planeja melhor.

Bindes Fá - crianças

"Papai nemem" e Uh papa". Criança de 1 ano e 8 meses pedindo ao pai passagem e a outra de 3 anos saindo pra tomar sol na bela manhá de sábado.Crianças são FASES PALMADINHA PAPA.

Bindes Fá - crianças

O legado da cultura está no que se aprende. O do dinheiro, no que se compra ou se vende!

Ineifran Varão

Tu és a única que puxa pelos meus desabafos, pela verdade que me acompanha. Só a ti quero contar o que me atormenta, só tu, mesmo sem nada dizeres me das a força, a confiança para o fazer. Fazes-me confiar a minha alma todinha em ti. Basta dizeres uma palavra de força e uma coragem enorme enche o meu corpo como se nada me pudesse parar. És a única que temo perder e quando penso nisso o meu coração sufoca, o meu estômago revolta-se e os meus pulmões perdem a força, literalmente. És a única que sonho acompanhar-me toda a vida. Partilhar tudo e todos. A única que não quero trocar por ninguém e que não suposto a ideia de poder ser trocada. Nos teus abraços sinto-me protegida, sim, como se o meu anjo da guarda fosses. Nos teus braços não à mal que exista à nossa volta, não há tristezas, tudo é mágico.

Rafaela Fernandes

Quem tem dinheiro vive a vida, quem não tem passa por ela.

Angelus Rafael Sergio Altamir

Os pensares não redonda a volta que avida dá, os dizeres empalham controvérsias do verdadeiro elo da aliança moderna, os rastos não traduz a linguagem do andarilho, que sentado ali, observa que nada adianta o tudo que fazemos o hoje.

LAPYERRE---(MOISES DA SILVA )