Dizeres para Bodas de Ouro

Cerca de 12 frases e pensamentos: Dizeres para Bodas de Ouro

Bodas de ouro

Doralice,
A saudade,
Que sabes
Sobre ela?
Nada,
Jamais
Te abandonei.
Mas, Doralice,
E o amor?
Não! Por Deus!
Nada diga,
Senão choro
Também.

Carlos Massoco

Não sabíamos muito, um sobre o outro, vinte anos atrás. Fomos criados por nossa intuição; você me deixou arrebatado de paixão. Nevava quando nos casamos no Ahwahnee. Passaram-se anos, vieram os filhos, bons tempos, tempos difíceis, mas nunca tempos ruins. Nosso amor e nosso respeito perduraram e cresceram. Passamos por tanta coisa juntos e aqui estamos, de volta ao lugar onde começamos 20 anos atrás - mais velhos, mais sábios -, com rugas no rosto e no coração. Agora conhecemos boa parte das alegrias, dos sofrimentos, dos segredos e das maravilhas da vida, e ainda estamos juntos. Meus pés nunca voltaram a tocar no chão.

(Discurso de Bodas)

Steve Jobs

Antigamente não tinha muito recursos, as informações era ouro, quem tinha sempre escondia hehehe, hoje vc conversar com nova geração, eles sabem tudo e canta letras suas que você nem lembra hehehe, quando digo nova geração to falando da nova geração do hip hop que busca fundamentos não apenas movimentos, como já disse um grande amigo meu, é tanto movimento mais não sai do lugar hehehehe, Glorifico o Eterno por sempre colocar pessoas como DJMC VAPPO, meu primo OSVALDO, DJS GEAM LIMA, meu ex cunhando RICARDO valew dedicar 90% da minha vida para você HIP HOP ...

DJMCFINO

Arrepio

"Um arrepio me congela os ossos
Que vontade de poder dizer o que eu sinto
Que vontade de poder

Luzes da cidade ofuscam a minha vista
Luzes da cidade ofuscam a verdade
Por favor me diga o que será melhor

Eu não tenho mais nenhuma condição
Me dê ao menos uma boa razão.''

Dinho Ouro Preto e Loro Jones

O ouro que cobre teus cabelos, a pluma que plana sobre tua pele, o calor que enrosca teu corpo, chama-se EU

Tom Lima

Os que se assentam sobre o ouro e o dinheiro faz de seus investidores escravos da avareza e atraem gatunos espertos para todos correrem atrás de prejuízos dobrados.

Helgir Girodo

Mas toda música é sobre dentes de ouro, vodka, drogas no banheiro; manchas de sangue, vestidos de festa, destruição no quarto de hotel. Nós não ligamos, dirigimos Cadillacs nos nossos sonhos... Mas todo mundo tem cristais, carrões,, diamantes em seus relógios, jatinhos, ilhas, tigres em coleiras de ouro. Nós não ligamos, não estamos interessados em seu caso de amor...

Lorde

Inda se eu tivesse todo ouro do mundo, não seria feliz.
Inda que eu pudesse pairar sobre as águas e sobre o céu, a felicidade não estaria ao meu alcance,
pois tudo o que eu queria eu não tenho, ter você ao lado.
pra te consolar, e não te ver chorar. Pra te fazer feliz, do jeito que você sempre quis.
Pra ser seu príncipe, e viver uma linda história de amor com você!

C. Henrique A. Silva

Sacerdócio Santo

A inscrição “Santidade ao Senhor” usada na lâmina de ouro que era colocada sobre a mitra que ficava na cabeça do sumo sacerdote, citada em Êx 28.36, é kodesh lêh Iavé, no original hebraico, sendo a tradução de kodesh, santidade, e não santo, como aparece em algumas versões, e a palavra traduzida por Senhor, que vem de Adonai, que era a palavra pronunciada todas as vezes que aparecia no texto lido o nome de Deus com as quatro consoantes iod, que corresponde a Y, hêt que corresponde a H, e vav que corresponde a W com som de v, e um outro hêt no final, nome este que se refere ao nome de Deus na sua aliança com Israel, cuja pronúncia se perdeu, e que em muitas versos aparece traduzido por Jeová, num esforço de se resgatar a possível pronúncia que o referido nome teria.
E assim toda a riqueza de detalhes da vestimenta do sumo sacerdote estava resumida na expressão daquela lâmina de ouro, que indicava que aquele que tem a honra de oficiar os serviços sagrados diante de Deus deve estar em santidade de vida.
Como Arão foi o primeiro sumo sacerdote a oficiar no tabernáculo, então a chamada vestimenta de glória, que ali se descreve, era o traje que deveria usar nas ocasiões também designadas por Deus, e geralmente, deveria ser trajada depois de se fazer ofertas de sacrifício pelo pecado, e especialmente quando eram concluídos os serviços de expiação do pecado de toda a nação, no chamado dia da expiação nacional.
A peça chamada de peitoral do juízo, que continha doze pedras preciosas com os nomes inscritos das tribos de Israel, respectivamente, ensina em figura que Jesus, como sumo sacerdote é quem traz junto ao seu coração os nomes das pessoas do seu povo, para sempre interceder por elas, e é Ele quem se responsabiliza pela sua salvação e bem espiritual, pois o peitoral pesava sobre os ombros de Arão, sendo preso às ombreiras por argolas de ouro. Por isso de diz em Is 9.6 que o governo está sobre os ombros de Jesus.
A palavra tumin, significa perfeições, e a palavra urim, luzes, em Ex 28.30. Designavam duas pedras que deveriam ser também colocadas no peitoral do juízo, de modo a indicar que o ofício do sacerdote deveria ser realizado com sabedoria celestial e iluminação espiritual também procedente de Deus.
As romãs com campainhas, tanto ornamentavam o traje do sumo sacerdote como também serviam provavelmente para indicar pelo som que produziam que ele continuava vivo enquanto permanecia no interior do Santo dos Santos.
Isto serviria para lembrar ao oficiante a necessidade de estar em sinceridade, santidade, e em reverente temor e tremor diante do Senhor, de modo que não estivesse sujeito ao juízo de morte de Deus para aqueles que fizessem o Seu serviço de modo indigno e relaxadamente.
Os ministros de Deus devem se separar de toda impureza e se consagrarem ao Senhor, para o Seu serviço e honra.

Baseado em Êxodo 28

Silvio Dutra

Comigo não anda prata, tentando dizer que é ouro.
Comigo não anda falso, comigo só anda loko!

NiggasNerds

"É muito fácil nascer em berço de ouro,e dizer que a vida só é difícil para quem não corre atrás.O difícil é começar do zero e contruir um castelo."

Dkas

Ninguém pode dizer que não tem nada. Todos nós temos o tempo e, bem empregado vale ouro.

Oswald Wendel