Dizeres Esposa e Filha

Cerca de 941 frases e pensamentos: Dizeres Esposa e Filha

vc ja disse a seu filho que o ama hoje?vc ja falou a sua esposa que ela e sua melhor amiga ?nao?corra volte e fale tudo pois talves voce nao tera uma nova chance.

adelar

Somos mulheres, portanto multifacetadas.
Reside ai o fascínio da alma feminina.
Somos mães, esposas, amantes;
Enigmáticas, discretas e passionais;
Fascinante, elegante, guerreiras e insanas;
Inteligente, determinada, e quando nos convém, submissas.
Frias , calientes, meiguice e sensualidade.
Somos O instante, somos O que , QUANDO e para QUEM quisermos.
Movemo-nos com maestria entre o antigo, o renovado e o eterno.
Somos muitas. Somos todas. Somos Unas.
E quem pode conosco?

Branca Quinol

DIZEM QUE A VERDADE É MAIS ESTRANHA QUE A FICÇÃO. E UMA ESPOSA IRRITADA SEMPRE DIZ A VERDADE.

DR

O casal

Após o casamento, o marido passou 4h so a olhar no certificado do casamento. A esposa perguntou: porquê esse tempo todo a olhar no certificado? O marido respondeu: estou a procurar a data de expiração do nosso casamento...

Paulo Quarta Abílio

Estava meio surumbático, esquisito, melancólico, tão, que só Camões,quando morreu sua esposa Chinesa, no naufrágio de seu navio no mar da China. Depois, foi ele se exilar e garantir as possessões Portuguesas no estreito de Hurmog, hoje Hormuz, e nos brindou com a grande epopeia lusitana, que o soldado luiz Vaz de Camões, versos inigualáveis nos Lusíadas. Livro obrigatório, pois ali, mesmo com a exaltação vista por todo o texto, estava claro a tristeza, a saudade e a melancolia, como podemos ver nestes versos:

"Anda tao unido o meu tormento comigo que eu mesmo sou meu perigo"

Ali, podemos entender toda nossa contemporaneidade e nossos medos que desde o século XVI, o mesmo dos navegadores continua a nos assombrar. Através de Camões podemos entender toda a nossa desilusão e melancolia, entrelaçada de furores de jubilo e esperança. Ali Camões, curou toda a tristeza da perda de sua amada. Porém, ao que parece, pois não há dados históricos verossímeis, mesmo em batalha, pois estas sempre lhe acompanharam, curou-se da saudade, mas a tristeza e melancolia que o habitava, permaneceria em toda sua vida.Como tudo na vida tem algo de bom, fomos brindados com uma saga e versos dignos de nos darmos o título de civilizados. Cada dia que passa, sinto que a única coisa que nós fará sermos lembrados daqui uns 10, 20 mil anos, se muito, serão os livros. Mas voltando a minha dor camoniana, estava eu pronto para ir para Brasília e sabia de antemão, que a cidade havia se tornado um deserto. Ninguém queria falar com ninguém, os tribunais e repartições estavam parados, as boates antes tão cheias, vazias. até as garotas de programa, tão procuradas pelos nobiliárquicos ores do poder, estavam dando 50% de desconto ou mais, ou seja, a cidade estava sendo movida a lexotan e pronazepan, era uma melancolia estampada no rosto de todos. Nunca a cidade esteve tão desesperada, não havia Hormuz, para ninguém se exilar e esperar o tempo curar todas as dores. O tempo conspirava contra todos, os cargos e empregos ia virar pó. Mas eu tinha que ir, havia recebido os honorários e tinha que despachar no tribunal, não tinha, depois que vazou a lista de processados ou citados pela procuradoria da república. Alguns, mesmo deixando claro que não tinha outra saída. peguei o voô e em uma hora, já estávamos desembarcando, quando num dos assentos, vi uma propaganda da prefeitura de Curitiba, que algum passageiro havia deixado, me interessei e a levei comigo. Enquanto ia pegar minha mala, fui lendo e eme interessando cada vez mais. sabia, que dado o baixo astral da cidade, eis que ali é uma rede e todos, todos sem exceção fazem parte dela, seria inútil minha ida naquele céu exuberante como tão bem Toninho Horta, retratou na música céu de Brasília. Cheguei ao Hotel e havia decorado todo o panfleto, confesso que já me sentia um especialista. Nem mal me aloquei no quarto e já fui visitar uns sites chinesas, pois se você procura conhecer de coisas bizarras, tem de procurar na china. nós ocidentais somos muito caretas. E não é que achei, li tudo, decorei, as diversas cores, prendi a ler a sorte e o futuro, pequenos tocos, pois eu que nunca pensara ser possível, depois que me dei conta, que desde sempre ele esteve comigo. Ao final, tendo todas as minhas previsões que Brasília, estava uma bosta, curei-me de minha melancolia, me tornando um especialista em cocô, afinal um país que tem uma elite de merda, só sendo especialista em cocô, é que é possível sobreviver, neste deserto sem qualquer futuro.

Roberto Auad

Não vai conseguir me desanimar assim tão fácil.. Ainda vou fazer de ti minha esposa, mãe de meu filho, e terás que me aturar por MUUUUUIIIIITTTOOO tempo Ok..

E.C

Ser mãe,ser esposa,cuidar dos filhos e da casa... é fazer todos felizes com uma vida equilibrada...mas o preço que se paga é se saindo prejudicada...sem se amar, sem se olhar... Só vai viver ,na hora de deitar...mas seu corpo quer descansar e tem que amamentar.... No outro dia acordar e tudo de novo até se deitar,a noite acordada vai ficar,pois uma nova vida insegura ali está... Mas quero saber:...-eu não posso também viver?....tem dias pra saúde, bem estar,necessidades e vaidades de todos manter ...e a minha ,vejo cada momento morrer... Lutar por vocês,ver tudo andar bem,prosperar me faz feliz...mas não posso viver em uma praça pública como um chafariz... Se não tiver água o chafariz não segue seu ciclo,o chafariz não fica bonito,tudo fica com ar de abandonado,porque não teve cuidados...chafariz sem água...não existirá alegria nem graça... As CRIANÇAS procurarão outra praça.... Mas o chafariz quer ser também observado... vivendo a alegria da foto,lembranças da união que tens o visitado.... Compreensão e cooperação, faz parte do amor, pra quem quer progredir em uma união... Desgaste emocional acaba com a vida e o relacionamento de qualquer casal,assim se procura um caso banal, por um tentação que levará a destruição e o final... Existe buracos que estão ficando pra trás ,sem serem preenchidos...os mesmos que poderão fazer um abismo sem fim e você pra sempre esquecido.... Você virou um robô e assim me tornou...tenho sentimentos,preciso ver ,onde ficou nosso relacionamento?...e o final,foi em que momento....? Somos amantes da alegria,nos unimos destruindo o estresse das nossas vidas...mas você por trás se modifica...e o que você pensa, que eu não veria?... Vc só complica... Tento em vc confiar,mesmo sabendo que por trás, varias vezes vi em mim uma faca enfiar...prometi, que se fizeste isso ,meu sentimento por ti iria acabar e você me perguntaria e eu não saberia explicar...pois a ferida você quem causou,pois por trás de mim, apunhalou... Tento viver sem ver este tormento...mas falar eu te amo...sairia com uma dor que vem de dentro...por mais que eu finja não enxergar,ainda é difícil perdoar.... Ninguém é obrigado a me amar,mas falar em amor e viver assim ,soa como uma dor...palavras se jogam ao vento,quando atitudes não refletem com o que vem realmente de dentro....amar seria fácil, se não houvessem lutas do acaso... Vivo tentando esse amor renovar... Mas cada arranhão que vem dar...vejo uma ferida adormecida acordar... E penso:-tudo passou está morto, enterrei e não quero ver de novo... Um novo dia tento olhar e comigo a esperança de que tudo vai mudar...pra melhor que assim seja,assim se fará!

MC Beth (livro natureza desconhecida)

Esposa e Filhos

Esposa e filhos são tudo
São de Deus um presente
Posso dizer com certeza
O mais brilhante e luzente
São minha alma e meu corpo
Ainda são minha mente.

Eu só quero agradecer
Fui por Deus um escolhido
Isso só me faz feliz
Levando a vida nos trilhos
Hoje sou iluminado
O que tenho de mais amado
São a esposa e os filhos.

Josenilson Ferreira Leite

SENTE SÓ ESSA!
PERGUNTEI A UM AMIGO
COMO ESTA SUA ESPOSA
E ELE ME RESPONDEU
A DONA ONÇA ? VAI BEM.
QUE AMOR HEM!!!!
DESSE JEITO VAI
ACABAR INDO PARA O PORÃO
MEU AMIGÃO!!!

guimarãesodete54

Não há esposa que aguente ser corrigida por Deus, quando seus lábios pronunciam doces pecados e prazeres mortais, obedecendo ainda o controle do diabo.

Helgir Girodo

Estudo do dia:
Rejeitando o que Deus nos da.
Provérbios 18 - 22
Aquele que encontra uma esposa, acha o bem, e alcança a benevolência do SENHOR.
Infelizmente tem pessoas que tem a oportunidade de encontrar o bem em uma esposa. Mais rejeita a oportunidade que DEUS colocou em seu caminho!
Tem várias formas de se rejeitar a oportunidade que DEUS nos da!
Seja através de influências de outras pessoas, medo de constitui uma família, despreparo para assumir um relacionamento, ou quem sabe ficar solteiro é bom por que eu tenho minha privacidade! enganasse em pensar dessa forma, pois a palavra de DEUS nos conduz a casar-se ter filhos! e não é bom que o homem viva só!
Por outro lado tem aqueles que se casa mais não é referencia em sua casa, trai sua esposa, não da assistência para seus filhos, gasta seu salário com orgias, bebedices, drogas e amigos. deixando faltar o pão de cada dia em seu lar e acabam não arcando com as despesas de sua casa!
Querido se você vive uma vida parecida com essa. reflita e busque uma mudança urgente pois ,muitas das vezes vivemos um sonho ou melhor um pesadelo acordado! Eu posso falar com experiência própria pois um dia eu me enquadrei em uma dessas circunstâncias citadas a sima!
ELCFS

ELCFS

Eu gosto de ser mulher
Mulher que ama, e é amada,
Mulher que ama e não é amada,
Mulher esposa, mulher namorada.
Mulher que sabe ou que não sabe.
Mulher que é mãe, tia, madrinha,
Mulher que é filha.
Mulher que trabalha, dirige, lidera,
Mulher que exige e pondera.
Mulher que acerta e que erra.
Mulher que quer, deseja, pede.
Mulher que ganha, permite, perde.
Mulher que aposta, joga, arrisca.
Mulher que sonha, que conquista.
Eu gosto de ser mulher
Especial para alguns,
Marcante para outros,
Indiferente para tantos,
Mas feliz para mim.
Mulher que dança, que encanta,
Mulher que alegra e se diverte.
Mulher que é só,
Ou que não quer estar só.
Mulher que abre e que fecha,
Mulher que se abre e se fecha,
Que ri, sofre e chora.
Eu gosto de ser mulher
Mulher discreta, ou extravagante,
Mulher pérola ou diamante,
Mulher preciosa ou impressionante.
Eu gosto de ser mulher
Mulher que aprende e que ensina,
Mulher que é dócil, que domina,
Mulher que começa, que termina,
Mulher que acolhe, que se doa
Mulher que reza, reflete, perdoa.
Mulher doce, confiante!
Guerreira, especial, importante!

Leila Castillo Iabel

Já percebeu que uma esposa amada está sempre disposta? Mas ao contrário, é um problema interminável.

Valdeci Alves Nogueira

Amor é um estilo de vida,se amar sua esposa e odiar seu vizinho, jamais amará de verdade! .

Granfinale07

Mulher...
Bela
Formosa
Guerreira
Faceira
Esposa
Amante
Amiga
Eterna Namorada...
Somos Especiais
Somos Únicas
pois...
Somos a Perfeita
Criação
de Deus-
O Nosso
Pai.

Tatiane Oliveira

É tão bom morrer e continuar vivo.
O amor não mata, se for ao paraíso.
Escolha bem sua esposa, tenha filhos e reúna seus amigos.
Ou envelheça bebendo em bares, sem rumo e sem juízo.

Thiago Anesi

Acorrentados

Toda namorada,
esposa ou afins,
querem ter o amado,
acorrentado assim,
sempre a seu lado.
Todo dia e toda hora,
finais de semana,
pela eternidade a fora.
Se isso não acontecer
vem o grito que faz tremer:
- “VOCÊ ESTAVA ONDE?
COM AQUELA ZINHA?
E desculpas, nem adianta,
Porque a moça responde:
- NÃO QUERO MAIS SABER DE VOCÊ!

Paola Rhoden

Sobre o Falecimento de Rosa Malena, esposa de meu Pai.

Meu Pai...
Tu fizeste o teu papel.... de esposo... de pai... de homem.
Tu mostraste que és forte e resistente e lutaste até o fim.
Deste exemplo de perseverança...
Te dividiste entre a esposa e o trabalho... entre o sustento e a saúde, mas tudo acontece conforme os planos do Criador...
...Ele nos permite passar por desertos do tamanho das nossas forças...
Forças estas que nem sabemos que temos, mas Ele, com sua inalcançável sabedoria nos solta como a crianças nos primeiros passos e nos vigia... não nos deixa cair... e nós, nós na pequeneza de nossa fé saímos assustados... cansados...e mais fortes... e mais sábios...
E Ele nos faz crescer...
E depois de muitas lições... nos chama.
Não sabemos quando, pois hora somos alunos...hora mestres.... mas sempre criaturas, guardadas nos braços do criador.
Força Pai.
Nós te amamos.

Marcelo ULisses

Marcelo ULisses Cordeiro

Prestes a morrer o afortunado disse a sua loira esposa: Eu estou morrendo e gostaria de dizer onde guardei o dinheiro e gostaria que repartisse a metade com os mais pobres. A mulher toda bonitona ainda quando o marido estava quente no cemitério, chama todos os vizinhos e cada um com uma tesoura recortaram todo dinheiro em duas partes iguais.

Poeta Dantas

Muitos homens defendem o casamento gay, mas perguntado se trocaria sua esposa por um gay, respondem que não.

Desconhecido